A Toyota comemora a aniversário de 50 anos da picape Hilux com o lançamento no mercado europeu da série "Hilux Invincible 50 Chrome Edition" - modelo que conta com detalhes exclusivos internos e externos.
O dia 21 de março de 1968 marcou o lançamento inicial da primeira geração da Toyota Hilux no Japão - modelo que se tornou um dos modelos mais bem sucedidos da marca.
Com mais de 18 milhões de unidades vendidas globalmente, é a pick-up mais vendida no mundo. Hoje, a Hilux é produzida em seis países diferentes e está à venda em 180 países e regiões em todo o mundo.
A nova "Hilux 'Invincible 50 Chrome Edition" traz uma variedade de acessórios personalizados, como elementos cromados nas barras laterais de acesso, um protetor frontal cromado, protetores de para-lamas pretos e rodas de liga leve de 18" com um acabamento.
Um emblema "Invincible 50 "está posicionado nas portas da frente.
O Hilux é vendido na Europa com motor diesel 2.4 D-4D, com função Stop/Start, com 150 cv a 3.400 rpm e torque máximo de 400 Nm entre 1.600 e 2.000 rpm. O consumo, segundo a Toyota, é de 14,7 Km/l.
A Toyota vendeu 41.044 unidades da Hilux em 2017 na Europa, superando o recorde anterior de 40.104 estabelecido em 2007.
Comemoração de 50 anos capotando como poucos?
ResponderExcluirPick-up mais vendida no mundo chama-se Ford F-Séries.
ResponderExcluirSó nos Estados unidos!
ExcluirQual outro Pick-up no mundo vende cerca de 900mil unidades além da F-Séries?
ExcluirAlém de líder nos EUA, ela é líder mundial entre Pick-Up e se não me engano ficou em 2º lugar entre os veículos mais vendidos NO MUNDO.
Esse conjunto de manopla de câmbio é ridículo, com escalonamento em vertical e horizontal a mostra. Lembra câmbio automático de carro velho, como os arcaicos easytronic da Chevrolet, por exemplo.
ResponderExcluirEssa Hilux é a obsolescência em estado bruto. Pula como uma cabrita, pois a suspensão tem projeto antiquado.
ExcluirO câmbio é uma piada de antigo. 6 marchas, enquanto a Amarok tem 8.
Essa Hilux ainda usa tração 4x4 com alavanquinha de reduzida. Enquanto isso,a tração 4Motion da Amarok faz leitura do terreno e ajusta tudo automaticamente.
Fora que a AMarok tem motor V6 3.0 biturbo que espanca todas as demais sem dó nem piedade.
Hilux? não testei e não gostei.
Todo carro Toyota Brasil é muito dinheiro pra pouco carro. Mecanicamente estão nos anos 90.
ExcluirUm acabamento terrível para um carro desse preço
ExcluirAqui no Brasil ainda não vem com ESC, acredito. Na Europa sim.
ResponderExcluirCarro feio e resistente. Quando foi lançada 10 anos atras tinha um design interessante, mas a sequencia de facelifts foi tornando a Hilux um monstrengo.
Amarok V6 é mais pick up que esse jaspion.
Não sou fã de caminhonete, mas não há qualquer comparação, principalmente em termos mecânicos, entre a Amarok V6 e essa coisa horrenda da matéria.
ExcluirParece carro anfíbio com essa frente, mas ainda assim vende aos montes
ResponderExcluirEu acho interessante nenhum dos comentaristas ter se quer um dia tido uma camionete e quere dar opinião neste caso eu acho melhor ir para o campo onde realmente vale a opinião de alguém e se a cada dez camionetes 9 não for hilux aí sim entendam o que é ter um camionete de verdade
ResponderExcluirsó que tem uma hilux sabe o que é ter uma hilux kkkkkkkkkkk
o resto é só quebra quebra
Não troco minha S10 por uma Hillux de jeito nenhum!!! Muito ruim de estabilidade motor fraco, S10 tem potencial pra tudo!!!
ResponderExcluir......Amarok ,Ranger, S10.....compre.....use ......e tente vender e só então vai lembrar da Hilux. Como diz o ditado....Hilux é Hilux.......
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.