A Fiat Chrysler apresenta a versão topo de linha da RAM 500, a Laramie Longhorn Edition, que traz detalhes mais artesanais, incluindo superfícies de madeira e bancos 100% de couro.
A picape RAM 1500 Laramie Longhorn Edition traz elementos de madeira, metal e couro todos autênticos, não há imitações.
Os modelos Ram 1500 Laramie Longhorn são distinguidos externamente pelo padrão de pintura em duas tonalidades, faróis e lanternas de LED premium, e rodas e grades exclusivas.
No interior, o acabamento Laramie Longhorn traz um painel revestido de couro natural aplicado a mão. Ao longo da cabine, um novo couro de jacaré em relevo cobre superfícies incluindo o console central, o painel de instrumentos, os assentos e as inserções do painel da porta. Outros detalhes incluem acentos de cromo acetinado, um detalhes de metal de níquel escovado montado na tampa da console e uma nova marca de marca "Longhorn" queimada na porta do porta-luvas superior aparada de madeira.
À noite, a cabine é acentuada com iluminação ambiente para criar uma atmosfera luxuosa e calmante. Os assentos traseiros aquecidos, de couro completo, têm sistema de ventilação.
Uma grade cromada de "RAM" e um gabinete cromado rodeiam as lâmpadas LED premium com sistema de iluminação frontal adaptável (AFS). Os para-choques cromados, os ganchos de reboque e os passos laterais são padrão. As opções de cores de dois tons complementam a pintura RV Match Walnut Brown. Novas rodas de 20 ou 22 polegadas são oferecidas com uma variedade de acabamentos complementares. O emblema de cinto-fivela da Laramie Longhorn Edition aparece nas portas da frente e na porta traseira.
O novo 1500 da Ram é o ponto de referência para a tecnologia e a conectividade em pickups que oferecem um ponto WiFi 4G, um sistema Uconnect com tela sensível ao toque de 12 polegadas.
A largura do console central da uma amostra do tamanho dessa camionete. Essas que temos no Brasil são brinquedos de criança pertos das americanas.
ResponderExcluirAí sim é camionete! Essas do Brasil são carroças se for comparar..tirando um pouco apenas a Amarok e Ranger que tem mais qualidades em relação as outras em termos de tecnologia,equipamentos e desempenho!
ResponderExcluirLinda D+! Diz a lenda que as americanas são boas para puxar peso e as japonesas para carregar peso.
ResponderExcluirVirá ao Brasil como Fiat Bufalo.
ResponderExcluirAmarok V6 anda mais bebe menos, é melhor acabada, tem que internar quem compra isso aí!!! Kkkkkk
ResponderExcluirtem que internar voce que não sabe que quem compra "isso ai" não ta preocupado com consumo.
ExcluirFeia demais, quem quer um trambolho desses é melhor comprar um caminhão.
ResponderExcluirPrefiro mil vezes as que são vendidas aqui no Brasil (Hilux, Amarok, S10 e etc).
O ponto positivo para esse trambolho é só o acabamento interno, que aparentemente é impecável.
Quando nunca se foi aos EUA, nunca imaginou como as bases do empreendedorismo são apoiadas por essa leva de super-picapes, se relincha desse jeito mesmo...
ExcluirEmpreender?? é melhor comprar um caminhão meu amigo, com certeza é muito mais lucrativo!
ExcluirAmarok V6, muito mais rápida e ágil que esse trambolho.
Não tem sentido nenhum depender de uma caminhonete dessa para empreender. Seja qual ramo de atuação for.
Perdeu a oportunidade de não relinchar.
Cada um escolhe o que merece...
ExcluirQuem está relinchando é vc cara.
ExcluirMotor V8 de 395 cv; capacidade para rebocar até 5,7 toneladas; frenagem automática; controle de cruzeiro adaptativo; teto solar; acabamento interno primoroso com materiais nobres;
ExcluirRobusta e tecnológica, confortável. A Amarok vira uma Saveiro perto dessa bruta
Sou muito mais a Amarok, a destruidora de correia dentada e camada de ozônio, e parem de dar orelhadas kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSem comentários, essa picape é uma obra de arte
ResponderExcluirPicape bonita, mas muito grande. Parece mais um caminhão disfarçado de picape. Coisa de americanos rss
ResponderExcluiresse farol de volkswagen
ResponderExcluirPelo amor de Deus. Quanta bobagem que li aqui neste espaço. Pura falta de cultura e muita pobreza de espírito. Tenham certeza de que quem tem dinheiro pra comprar uma coisa dessa está pouco se lixando pra consumo de combustível ou velocidade final. É grosseiro comparar pickup brasileira com americanas, qualidade de construção das americanas coloca as daqui na unha do pé. Dizer que Amarok é bem mais acabada forçou a amizade. Putz.
ResponderExcluirMotor V8 de 395 cv; capacidade para rebocar até 5,7 toneladas; frenagem automática; controle de cruzeiro adaptativo; teto solar; acabamento interno primoroso com materiais nobres;
ResponderExcluirRobusta, tecnológica, confortável. A Amarok vira uma Saveiro perto dessa bruta.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.