A Fiat Chrysler apresenta a versão topo de linha da RAM 500, a Laramie Longhorn Edition, que traz detalhes mais artesanais, incluindo superfícies de madeira e bancos 100% de couro.

RAM 1500 Laramie Longhorn Edition

A picape RAM 1500 Laramie Longhorn Edition traz elementos de madeira, metal e couro todos autênticos, não há imitações.

RAM 1500 Laramie Longhorn Edition

Os modelos Ram 1500 Laramie Longhorn são distinguidos externamente pelo padrão de pintura em duas tonalidades, faróis e lanternas de LED premium, e rodas e grades exclusivas.

RAM 1500 Laramie Longhorn Edition

No interior, o acabamento Laramie Longhorn traz um painel revestido de couro natural aplicado a mão. Ao longo da cabine, um novo couro de jacaré em relevo cobre superfícies incluindo o console central, o painel de instrumentos, os assentos e as inserções do painel da porta. Outros detalhes incluem acentos de cromo acetinado, um detalhes de metal de níquel escovado montado na tampa da console e uma nova marca de marca "Longhorn" queimada na porta do porta-luvas superior aparada de madeira.

RAM 1500 Laramie Longhorn Edition

À noite, a cabine é acentuada com iluminação ambiente para criar uma atmosfera luxuosa e calmante. Os assentos traseiros aquecidos, de couro completo, têm sistema de ventilação.

RAM 1500 Laramie Longhorn Edition

Uma grade cromada de "RAM" e um gabinete cromado rodeiam as lâmpadas LED premium com sistema de iluminação frontal adaptável (AFS). Os para-choques cromados, os ganchos de reboque e os passos laterais são padrão. As opções de cores de dois tons complementam a pintura RV Match Walnut Brown. Novas rodas de 20 ou 22 polegadas são oferecidas com uma variedade de acabamentos complementares. O emblema de cinto-fivela da Laramie Longhorn Edition aparece nas portas da frente e na porta traseira.

RAM 1500 Laramie Longhorn Edition

O novo 1500 da Ram é o ponto de referência para a tecnologia e a conectividade em pickups que oferecem um ponto WiFi 4G, um sistema Uconnect com tela sensível ao toque de 12 polegadas.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A largura do console central da uma amostra do tamanho dessa camionete. Essas que temos no Brasil são brinquedos de criança pertos das americanas.

    ResponderExcluir
  2. Aí sim é camionete! Essas do Brasil são carroças se for comparar..tirando um pouco apenas a Amarok e Ranger que tem mais qualidades em relação as outras em termos de tecnologia,equipamentos e desempenho!

    ResponderExcluir
  3. Linda D+! Diz a lenda que as americanas são boas para puxar peso e as japonesas para carregar peso.

    ResponderExcluir
  4. Amarok V6 anda mais bebe menos, é melhor acabada, tem que internar quem compra isso aí!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que internar voce que não sabe que quem compra "isso ai" não ta preocupado com consumo.

      Excluir
  5. Feia demais, quem quer um trambolho desses é melhor comprar um caminhão.

    Prefiro mil vezes as que são vendidas aqui no Brasil (Hilux, Amarok, S10 e etc).

    O ponto positivo para esse trambolho é só o acabamento interno, que aparentemente é impecável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando nunca se foi aos EUA, nunca imaginou como as bases do empreendedorismo são apoiadas por essa leva de super-picapes, se relincha desse jeito mesmo...

      Excluir
    2. Empreender?? é melhor comprar um caminhão meu amigo, com certeza é muito mais lucrativo!

      Amarok V6, muito mais rápida e ágil que esse trambolho.

      Não tem sentido nenhum depender de uma caminhonete dessa para empreender. Seja qual ramo de atuação for.

      Perdeu a oportunidade de não relinchar.

      Excluir
    3. Quem está relinchando é vc cara.

      Excluir
    4. Motor V8 de 395 cv; capacidade para rebocar até 5,7 toneladas; frenagem automática; controle de cruzeiro adaptativo; teto solar; acabamento interno primoroso com materiais nobres;

      Robusta e tecnológica, confortável. A Amarok vira uma Saveiro perto dessa bruta

      Excluir
  6. Sou muito mais a Amarok, a destruidora de correia dentada e camada de ozônio, e parem de dar orelhadas kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sem comentários, essa picape é uma obra de arte

    ResponderExcluir
  8. Picape bonita, mas muito grande. Parece mais um caminhão disfarçado de picape. Coisa de americanos rss

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus. Quanta bobagem que li aqui neste espaço. Pura falta de cultura e muita pobreza de espírito. Tenham certeza de que quem tem dinheiro pra comprar uma coisa dessa está pouco se lixando pra consumo de combustível ou velocidade final. É grosseiro comparar pickup brasileira com americanas, qualidade de construção das americanas coloca as daqui na unha do pé. Dizer que Amarok é bem mais acabada forçou a amizade. Putz.

    ResponderExcluir
  10. Motor V8 de 395 cv; capacidade para rebocar até 5,7 toneladas; frenagem automática; controle de cruzeiro adaptativo; teto solar; acabamento interno primoroso com materiais nobres;

    Robusta, tecnológica, confortável. A Amarok vira uma Saveiro perto dessa bruta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem