A Peugeot do Brasil anuncia condições subsidiadas de financiamento para os modelos Peugeot 208 e Peugeot 2008, no âmbito da ação "PEUGEOT Summer Drive".

Peugeot 208 e 2008 têm taxa zero até dia 31 de janeiro

As condições são válidas em todas as concessionárias da marca no Brasil, e aplicáveis aos modelos 208 e 2008. O PEUGEOT 208 ainda poderá ter compra em 24 vezes e o PEUGEOT 2008 em 30 vezes. A oferta será válida até o dia 31 de janeiro.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este sim tem um interior muito bem feito e mesmo os materiais plásticos são de qualidade, não aquelas coisas foscas e frágeis da concorrência. E tem as duas versões mais lindas dos hatchs: a Urbantech e a GT que é um esportivo de verdade com motor THP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já chega aquele louco da VW, pedindo a sua internação.

      Excluir
    2. Realmente, o motor THP é sensacional.
      A engenharia da PSA é tão importante, que a marca fornece os motores 3.0 SDV6 diesel das Land Rover e Range Rover vendidas mundo a fora.
      Estamos falando de carros de R$ 400k aqui no Brasil.
      E trata-se de um senhor motor: V6 biturbo diesel de 258 cv e 61 kgfm.

      Excluir
    3. A BMW participou da elaboração do motor THP e usou esses motores no Mini Cooper.

      Excluir
    4. Concordo, são bem construídos, possuem acabamento honesto e um designe interessante, diferente e atual e com a caixa automática de 6 marchas se tornou um player a se considerar numa compra e como Vc falou, o 208 GT é um esportivo de verdade.

      Excluir
  2. Peugeot 208 e 2008 o problema é o acabamento interno feito de plástico duro sem texturização e aparência de boqueta.
    Os carros são ruins de venda. E o interior fica parecendo uma escola de samba com poucos meses de uso.

    Francês deveria desistir de tentar fazer carro. os caras são bons para fazer queijo. E só. Carros não é com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o acabamento da VW é uma maravilha, tudo em couro alcântara, Soft touca e aço escovado, faz-me rir 4asnos

      Excluir
    2. Vamos voltar à época que podíamos comprar um Ford de qualquer cor desde que preto. No caso do colega, "qualquer VW.
      Quanto mais concorrência melhor.

      Excluir
    3. Você deve estar confundindo amigo, escola de samba com poucos meses de uso é característica de carros como Onix, Sandero, Palio, Fox, Gol, Voyage, etc. Alguns modelos robustos, mas sem conforto algum. A construção dos carros da Peugeot é diferenciada (exceto o 208 de entrada que não me recordo o nome), mesmo o 408 gambiarra da Argentina é muito bem construído. O Polo mesmo sendo um projeto recente possui acabamento ruim, com plásticos de dez reais e bancos de couro do Paraguai, perde para seu concorrente, o Fiat Argo. Porém, se eu optasse por um hatch compacto hoje, ficaria na dúvida entre o 208 Urbantech ou o Polo Highline, apesar de acabamento pobre, ele parece ser um excelente carro.

      Excluir
    4. Vc só pode ser humorista, tá de sacanagem? Esse Hatch da Peugeot tem acabamento esmerado, aliás toda a linha Peugeot tem acabamento esmerado, mesmo o 308/408 que já deram o que tinha de dar tem bom acabamento. O problema da Peugeot é ela mesma, que é lerda em trazer seus lançamentos mundiais e pós venda, quanto ao acabamento, nem gol, Fox, up e o seu aclamado polo nas versões aspiradas tem acabamento melhor que o Pug. Acorda humorista, suas piadas estão sem graça.

      Excluir
    5. Com todo respeito, os modelos que Vc menciona não possuem problemas de acabamento e ao contrário de que muitos dizem, são bem construídos e bonitos de ver e até acima da média de modelos mais vendidos neste país.

      Excluir
    6. Meu 208 1.5ano 2014 está com 45 mil rodados, zero problema e zero barulho, continua silencioso.
      Não tem acabamento melhor em sua categoria.
      Essa semana andei no POLO highline e o acabamento é inferior ao 208, um belo carro mas com plásticos de aparência pobre.

      Excluir
  3. Falar do acabamento interno da Peugeot é brincadeira...olha os concorrentes cara!
    Como o camarada disse aqui em cima, o problema da Peugeot é ela mesma que não faz um planejamento evolutivo no setor para ter um pós venda bom! Fora isso, acabou o argumento contra!

    ResponderExcluir
  4. kkkk... ja tive 2 pugs, pelo menos o acabamento não há o que reclamar, isso desde os 206 anos 2000. O problema dos Peugeots era a suspensão frágil e os problemas eletrônicos, principalmente os ligados à injeção eletrônica. Outro sintoma que aconteceu comigo e com mais algumas pessoas segundo relatos que li na época, se refere a junta do cabeçote que queima, fazendo a água do radiador virar uma pasta, parecida com doce de leite...kkk... por isso hoje virei fã do Militec ou Bardhal, condicionadores de metais, evitam e muito problemas com relaçao a aquecimento demasiado do cabeçote.

    ResponderExcluir
  5. A bicentenária Peugeot foi o primeiro veículo a rodar no Brasil (trazido pelo Santos Dumont), atualmente esse 208 é espetacular com esse motor puretech.

    ResponderExcluir
  6. Sabem se os Peugeot 208 e 2008, assim como Citroën C3, atuais continuam sem as barras de proteção lateral? Lembro de ter lido que a PSA havia tirado isto para o Brasil.
    Pelo que se podem concluir do teste do Latin ncap de 2016 do 208, continuam sem.

    ResponderExcluir
  7. e nem com taxa zero essas porcarias venderão....
    Carros espartanos a preço de premium, apertados, sem robustez e aliado ao pós venda PSA. Não obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Se francês só deveria fazer queijo e não carros, brasileiro que não possui NENHUMA marca deveria só produzir jogador de futebol. Até campo de petróleo entrega para a shell...

    ResponderExcluir
  9. Brasileiro fica zuando frances para fabricar queijos e não carros...só esquece que o Brasil não tem nenhuma marca nacional. Até o que Deus seu entrega pra shell, o petróleo. ENTAO brasileiro só deveria produzir jogador de futebol...

    ResponderExcluir
  10. mas o carro brasileiro é mais robusto que essas porcarias que nem são adaptadas para as nossas condições. Quebra menos, falha menos com o combustível.
    Só não encherga quem não quer

    ResponderExcluir
  11. Carlota, o unico cego aqui é vc que é baba ovo de VW

    ResponderExcluir
  12. Os melhores carros do mundo são alemães, americanos e franceses.

    ResponderExcluir
  13. Não há carro nacional, somente marcas estrangeiras que fabricam aqui, como a vw. Ficam falando de carro frances, aliás qualquer carro eh ruim se vw segundo o blog, mas pelo menos os franceses tem tecnologia para produzir carros. O BRASIL só entra com o solo que a fábrica fica, a mão de obra barata e os bestas que pagam um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gol é o q? argo é o q? fox é o q? onix é o q? para de relinchar besteria seu asno.... são carros nacionais fabricados aqui....
      o que vc quer dizer sao os outros q sao montados aqui, com componentes fábricados aqui e fora....

      Excluir
  14. Tive um 208 e o carro é excelente. Fiquei com ele por 3 anos. Nunca tive problema. Troquei por um Creta topo de linha e o conforto e prazer de dirigir do Peugeot superam o Creta. É uma sensação que não da pra descrever, apesar de ser um carro mais simples...
    O civic g10 do meu irmão que dirigi algumas vezes também não tem o mesmo prazer de dirigir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem