A Chevrolet do Brasil prepara uma grande renovação de sua gama de modelos. Atualmente a empresa tem 150 engenheiros brasileiros trabalhando, na China, no desenvolvimento da nova geração do Onix, Prisma e Tracker.

Novo Chevrolet Tracker 2020

A nova geração do Tracker será produzido no Mercosul - ainda não está certo se no Brasil ou Argentina - pois o volume de vendas dos modelos SUV exige a produção local. Suas linhas serão baseadas nas do conceito FNR-X, cujas imagens ilustram este post.

Novo Chevrolet Tracker 2020

Junto com o novo Tracker, chegam também as novas gerações de Onix e Prisma, também a partir de 2019, completamente renovados e com novos motores.

Novo Chevrolet Tracker 2020

Por falar em motores, a GM terá novidades importantes nos próximos meses. Há um forte indicativo de que a marca lançará no Brasil o motor 1.0 de três cilindros lançado recentemente na China.

Novo Chevrolet Tracker 2020

Fonte: [Valor Econômico]

71 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Parece que a GM não quer largar a liderança para VW fácil. Bom para o consumidor que vai ter produtos cada vez melhor, olhando as notícias vemos VW, Ford, Fiat, GM se mechendo. Outras também deve acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso lideram o ranking! Produtos melhores! Nem mesmo o espaçoso popular Sandero se compara em conforto com o Ônix, por exemplo!!!

      Excluir
  2. A GM quer o que da vida? Motor 1.0 de tres cilindros só agora?

    A GM esta em situação crítica, pois depende apenas do Onix e do Prisma. Só que esses carros estao sendo atacados pelo Polo.

    Com a chegada do Gol e Voyage Automaticos, Onix e Prisma sofrerão ainda mais,

    Então, se a GM fosse uma ação, eu venderia, pois a tendência é de baixa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estao em baixa que nem sua previsao do golf para vender 6000 unidades por mes né orelhudo?

      Excluir
    2. É... mto em baixa, cono se ve pelas vendas do onix...

      Excluir
    3. Onix - câmbio AUTOMÁTICO de 6 marchas desde 2013
      GOL - qual é o câmbio mesmo?

      Excluir
    4. Pois...

      Onix - Motor 1.0 de três cilindros só agora?
      Gol - Câmbio automático só agora?

      Excluir
    5. o Carlos fala a verdade , a GM hoje depende de dois produtos dela que é o ônix e o prisma que ainda são vendidos com o famigerado motor família
      01 , de resto ela vende carros pras força de segurança como a trailblaser 2.5 só !!

      Excluir
    6. o Carlos fala a verdade , a GM hoje depende de dois produtos dela que é o ônix e o prisma que ainda são vendidos com o famigerado motor família
      01 , de resto ela vende carros pras força de segurança como a trailblaser 2.5 só !!

      Excluir
    7. Mais uma previsão furada do Carlos Orelha Vittar. Ele não cansa de passar vergonha.

      Excluir
    8. Carlos é acionista do grupo VW?

      Excluir
    9. Carlos é acionista do grupo VW??

      Excluir
    10. Carlos, não é a troca do I-tranco que irá fazer o gol e o Voyage atraírem a clientela. Provavelmente uma nova geração e preços compatíveis com a categoria desses modelos, já ajudariam bastante. Outra coisa é melhorar o pós-venda sofrível da VW...

      Excluir
    11. Se com motor defasado e carroceria de plástico é líder e vende horrores imagina com motor novo e nova estrutura...é o que importa.

      Excluir
    12. Entao, o onix mesmo com motor jurássico é tão econômico quanto o moderníssimo motor MPI multiválvulas ... inclusive o motor 1.4 da chevrolet é mais economico que todos os 1.6 da VW juntos .. Haa,o da VW é mais potente, até é, mas bebe de acordo! ...kkkkk

      Excluir
    13. A GM não precisava se mexer antes, pois está na zona de conforto. Em time que está ganhando não se mexe. A VW é que tinha que se mexer. Com isso as todas as marcas vão trabalhar. Isso é ótimo para o consumidor, que terá produtos novos e mais modernos.

      Excluir
    14. Não investiu antes, pois não precisava. Em time que está ganhando não se mexe.

      Excluir
    15. Concordo com algumas análises do vw boy , mas ele é muito infantil . Comentários desnecessários , fanatismo barato e inconsistências....
      Procure ajuda ..

      Excluir
    16. Situação critica???
      Liderando com folhas e surrando os concorrentes.
      Chevrolet não dorme no ponto, vai continuar liderando com folhas.

      Excluir
    17. kkkkkkkkkkk, como pode falar tanta besteira assim, kkkkkk orelhudo, boa...

      Excluir
    18. Situação crítica é o seu estado mental psicopata VOLKS

      Excluir
  3. Onix/Prisma nem vão sentir Polo/Virtus, q dirá Gol/Voyage defasados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prisma não é concorrente do Virtus pois Prisma está uma categoria abaixo

      Excluir
  4. A maior manota foi da Ford por não investir na nova geração do Fiesta. Vai babar de inveja vendo o Polo detonando.

    ResponderExcluir
  5. A vw e cia estarão com os dias contados, com motores tão defasados vende que nem pão quente imagine com motores modernos.

    ResponderExcluir
  6. Aprendeu com a VW o que não fazer para perder a liderança.
    A letargia da VW na época do gol servirá eternamente como exemplo.

    ResponderExcluir
  7. A GM vai continuar na liderança ainda por um longo tempo...
    O Onix é para a GM como o Gol sempre foi para a VW, o carro chefe.
    Precisa sempre tratar o carro chefe com muito cuidado e carinho, para não cometer o mesmo erro da VW, que deixou o Gol de lado, e isso acabou custando muito caro para ela.
    O Polo e o Virtus são veículos excelentes, mas não para liderar mercado, pois a versão mais vendida tem um outro patamar de preços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. A VW tentou substituir o Gol pelo Fox e não deu certo. Depois pelo Up e também foi um erro. Agora tenta salvar o Gol com o câmbio automático ?

      Excluir
    2. Concordo, vide a atualização de segurança do Onix. Se fosse nos tempos do Gol, a VW iria se lixar e usar o slogan "use sem dó" para qualquer coisa e que atendia o que o mercado pedia.

      Para o bem ou para o mal, depois de ter zerado a GM em um relativo curto espaço de tempo ajustou o carro e conseguiu a nota máxima que ele conseguiria, que é 3 estrelas pela falta dos controles de tração e estabilidade.

      Uma nova geração, nos mesmos moldes desta só irá consolidar ainda mais a primeira posição. Aí cabe as outras trabalharem com preços mais baixos, como a VW para tentar reconquistar o cliente.

      Excluir
    3. Para o bem ou para mal? Ela sabia da insegurança do produto e manteve ele em circulação todo esse período. Teve vários anos para fazer a mudança. Só depois de ser ameaçada judicialmente começou a fazer algo. A VW não quer trabalhar nem nunca vai trabalhar com preços baixos. Quem faz isso é GM e Fiat, principalmente. VW entrega excelência.

      Excluir
    4. Excelência? Vc não sabe o significado dessa palavra. Vai estudar antes de falar besteira.

      Excluir
  8. o Carlos fala a verdade , a GM hoje depende de dois produtos dela que é o ônix e o prisma que ainda são vendidos com o famigerado motor família
    01 , de resto ela vende carros pras força de segurança como a trailblaser 2.5 só !!

    ResponderExcluir
  9. Como chama aquele carro tão famoso por aqui? ah! Up! Deixou de ser a menina dos olhos do fanboy 13?

    ResponderExcluir
  10. Carlos fala dos números da Volks, mais os que são divulgados nunca batem com os citados por ele.

    ResponderExcluir
  11. Hoje a VW tem uma diferença de 5 mil carros por mes paraa GM, com a entrada do Virtus, deve cair para 1000 a 2000. Com a chegada do T-Cross, já era GM; ISSO SEM CONTAR NOVOjetta, Tiguan, TAROK, ETC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ? Será que as demais marcas vão ficar paradas? Eu acho pouco provável.

      Excluir
    2. E você acha que os outros vão ficar parados ?

      Excluir
    3. AMLADJ, entendo seu ponto de vista, mas, por favor, acompanhe o meu. As outras marcas, principalmente a GM, está se mechendo pra continuar com a liderança de algumas categorias. Veja, ela tem o hatch pequeno (onix) e médio (cruze) mais vendidos, o sedan pequeno (prisma) mais vendido, e o médio entre o 3° e 4°, tem a pick-up entre as mais vendidas. Só a Tracker tem vendas fracas. O T-Cross e a Tiguan, posso me enganar, mas não ameaçaram os líderes das respectivas categorias, não por serem produtos ruins, mas devido a mentalidade do brasileiro que prefere um carro que passe a imagem de "importado" (Honda, Hyundai, Jeep).
      Me desculpe algum erro de informação.

      Excluir
    4. A GM não aguentou o tranco de concorrer com a VW na Europa. Teve que sair com rabo entre as pernas, primeiro encerrando a Chevrolet, e depois vendendo a Opel.
      A GM não tem a menor chance com essa VW Brasil de hoje, com carros que são infinitamente superiores aos concorrentes, que pagam menos impostos e têm preços competitivos.

      Excluir
    5. Acorda. Você acha que só a VW vai lançar carros e as outras marcas vão ficar sentadas esperando as venda caírem?

      Os SUVs da VW só chegam em 2019 e 2020. Capaz da GM ainda lançar antes.

      Excluir
    6. Óbvio que todas estão fazendo algo. A diferença é que todos os players estão gastando grana em pesquisa nos últimos 5 anos. A VW fez isso 10 anos atrás. A verdade é a seguinte: VW força a concorrência a fazer algo. Gelattos? Italianos. Fast Food? Americanos. Vinhos? Franceses. Pokemons? Japoneses. Agora, carro? Alemães.

      Excluir
  12. Carro sendo desenvolvido na China, imaginem o que vem por aí. Xing Ling né!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem xing ling boas tipo a Volvo que segundo a Carlotinha é chinesa.

      Excluir
    2. O padrinho do meu guri é engenheiro da Volvo caminhões aqui de Curitiba. Somente o capital é chines. A tecnologia segue sendo sueca.

      Excluir
  13. a vw tb trabalha na nova geração gol/voyage..o tarugo vai comer

    ResponderExcluir
  14. Imagina o onix com motor novo mais economico. As concorrentes fiat, vw, Hyundai, ford vão ter que melhorar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser mais seguro também

      Excluir
    2. A VW vai melhorar em quê? Motor? Estrutura? Plataforma?

      Excluir
    3. Leosilva, liguei agora na VW. Expliquei o seu comentário e eles concordaram com sua argumentação. Eles estão desmontando toda plataforma MQB e a PQ12. Expliquei que precisamos de algo para concorrer com o ônix. Eles prontamente me disseram que iam na Índia buscar as plataformas da Tata para aplicar aqui. Obrigado Leo.

      Excluir
    4. Os concorrentes do onix da vw são gol e up. O up até é um carro seguro e bem construido mas peca no design e painel principalmente. Já o gol está defasado. O polo é um hatch medio.

      Excluir
  15. Que digam os vw elétricos que estão sendo desenvolvidos pela JAC não é?

    ResponderExcluir
  16. Onix e prisma com motor defasado, esta entre os mais economicos do brasil, e com 3 cilindros.

    ResponderExcluir
  17. Agora a Gm fez o povo de trouxa.
    Só agora fez uma gambiarra nas portas pra ficar com 3 estrelas, ou seja, depois da repercussão negativa e suposta ação judicial a GM se mexeu, e pior que isso, é o fato de que só na metade de janeiro de 2018 é que o Onix terá o reforço estrutural.E o povo que comprou antes? Se FERROU! Pessoal tem é mais q se lascar, pq parece q só a aparência é o q vale.
    E pior é que mesmo fazendo reforço, não chegaram aos pés do Polo em matéria de segurança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fez esse teste pq o Polo está vendendo e tem uma certa chance de passar o ônix e quer passar uma imagem que o Lixônix é seguro.

      Excluir
  18. Acho incrível como tem pessoas que criticam uma ou outra marca. Concordo com o primeiro comentário, estamos vendo todo mundo se mexendo para melhorar seus produtos, todas tem qualidades e refeitos. Eu particularmente gosto e muito da Volkswagen, são os melhores carros em termos de montagem, motorização, desempenho e segurança, tanto que temos aí Virtus, Polo, up!' Golf, todos com notas máximas, mas ela cobra por isso é sabemos que montar um carro excelente não é barato. As demais como GM, Ford, Fiat, estão correndo também. Tem bons preços e buscam melhorar cada vez mais os produtos. Quanto ao comentário sobre o motor de 3cc da GM, eu já vi aqui um comentário semelhante quando a FIAT iria lançar o seu 3cc e que iria desbancar a Volkswagen, bom, só lembro que o motos de 3cc da Volkswagen ainda é o mais potente do mercado. Quanto a liderança de mercado não somos nós que ficamos aqui discutindo que vai decidir. Isso pertence ao futuro. Como eu disse, todas as marcas tem qualidades e defeitos e nessa aprimorizacao dos produtos, nós que ganharemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais potente 3cc é o da ford.

      Excluir
    2. Com todo respeito o motor 1.0 mas potente é o do ford ka e olha que não sou tão fã assim da ford

      Excluir
    3. O mercado está mudando a GM sabe já está se ajustando global, países emergentes são mais lucrativos, com certeza que a gama de investimento vai dar um salto teremos design moderno e vai produzir a diferença,a gm tem um grande prestígio no Brasil,a liderança não é por acaso, que venha a boa concorrência!!!

      Excluir
  19. Qua tá bobeira, agora o que esse fãboy da VW vai dizer diante da notícia da GM, 30 novos modelos para o Mercosul? Será que a tão adorada VW dele aguenta? Acho que não heim

    ResponderExcluir
  20. Por que será que comentários sobre carros são sempre de baixo nível ?

    ResponderExcluir
  21. O Carlos deve ser um funcionário da vw que acha que vai influenciar alguém com esses comentários pouquíssimos inteligentes. Hoje eu prefiro um Chevrolet a um vw.

    ResponderExcluir
  22. Se o carro a ser lançado no Brasil fosse esse ai de cima das fotos, iria causar um estrago no segmento de SUVs no Brasil. Mas o que virá pra cá será mais do mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem