A Volvo Cars iniciou na semana passada a pré-venda do SUV compacto XC40 no Brasil, estabelecendo como prioridades os clientes das concessionárias e de sua base de CRM.
Nos três dias iniciais de vendas, as primeiras 125 unidades foram reservadas. O crossover é ofertado no Brasil em cinco versões, das quais duas "First Edition", de edição limitada e já esgotadas.
Os preços variam entre R$ 169.950 reais, para a T4 (2.0 Turbo de 190 cv), chegando a R$ 219.950 reais no caso da T5 R-Design (2.0 Turbo de 254 cv). Todos os modelos vem com transmissão automática de 8 marchas e tração dianteira (T4) e integral nas T5.
O Volvo XC40 é o primeiro modelo da marca baseado na plataforma modular de veículos compactos da Volvo/Geeely, CMA, a qual será usada em outros modelos da marca Volvo e da chinesa Geely (proprietária da Volvo). A expectativa da marca é a de vender 2.000 unidades do XC40 no Brasil até o final do ano, competindo com Audi Q3, BMW X1 e Mercedes-Benz GLA.
Todos os modelos do XC40 vendidos no Brasil contam com painel digital e sistema de informação e entretenimento Sensus, e será o carro mais acessível do mercado brasileiro a contar com sistemas de condução semiautônoma, os quais são capazes de controlar o volante, acelerador e freio em rodovias bem sinalizadas, de forma automática.
O Volvo XC40 mede 4,42 m de comprimento e tem 2,70 m de entre-eixos, estando homologado para cinco passageiros. O porta-malas comporta 460 litros.
R$ 170 mil em um carro chinês? Acho meio caro.
ResponderExcluirAntes os chineses ofereciam mais por um preço mais baixo.
Agora, que acham que são premium, com a Volvo (marca chinesa), estão querendo vender mais caro que Audi, BMW e Mercedes? Piada.
Os chineses da Volvo evoluíram, mas não estão no nível dos alemães.
Piada é esse seu comentario ridiculo!
ExcluirA Volvo é uma das marcas mais consagradas no mundo e faz os carros mais seguros do planeta ha muitos anos. O fato de seus acionistas atuais serem chineses não faz da empresa uma chingling. Muitas marcas mundialmente conhecidas hoje são parcialmente controladas por chineses.
vc é um mueleke.
Excluirhttps://exame.abril.com.br/negocios/chinesa-geely-conclui-aquisicao-volvo-us-1-8-bi-583623/
ExcluirA Volvo é uma marca chinesa, xingling da gema. Isso é um fato, veja:
Excluirhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Volvo
Em 2010 a Volvo Cars - em sueco Volvo PV - foi vendida integralmente para a chinesa Zhejiang Geely Holdin Group, em uma transação envolvendo US$ 1,8 bilhão.
100% do capital da Volvo é chinês.
100% dos carros elétricos e híbridos da Volvo são fabricados na China.
A partir de 2020 toda a produção da Volvo será chinesa xingling!
Essa plataforma do Volvo XC40 será usada por outros modelos chineses da Geely.
Então, sim, o XC40 é um carro xingling (chinês).
Não precisam querer esconder fatos.
https://exame.abril.com.br/negocios/chinesa-geely-conclui-aquisicao-volvo-us-1-8-bi-583623/
Então também vamos poder chamar a vw de chinesa? Uma vez que seus carros elétricos vão começar a serem fabricados pela JAC.
ExcluirEntão você também acha que a Land Rover é uma merda por que é 100% do Grupo Indiano Tata ?
ExcluirOs Chineses são donos de metade das grandes marcas no mundo. Isso não quer dizer que metade do mundo é chingling.
A sua queridinha VW tambem compra peças e tem fornecedores na China, isso então quer dizer que é tudo uma merda... poxa mostra um pouco de bom senso cara
Serio isso cara, você está falando que os carro das Volvo não são bons??? piada de mal gosto, realmente não entende nada de carro, e fica fechado no mundo da WV, se você pesquisar um pouco, vai descobrir que a maioria dos dispositivos de segurança existentes hoje, foram inventados pela Volvo, se você pesquisar só mais um pouquinho vai ver que o carro mais seguro do mundo é da Volvo o XC60, querer dizer que os carros dá Volvo são ruins por serem comandados por um grupo chinês beira a insanidade.
ExcluirCarlos só para sua informação a Volvo XC 60 ganhou prêmio como SUV nos EUA. Ou seja a suas queridas Q5 e Tiguan são inferiores.
ExcluirLupa, esse prêmio dos EUA mostra que os chineses da Volvo está evoluindo, e isso é bom.
ExcluirAcho interessante que marcas xingling como a Volvo melhorem sua qualidade!!
O carro custa a partir de 170mil. Um carro com desenho novo ao contrario do concorrente Q3, que de longe é o mais defasado de todos da categoria.
ExcluirOuçam o Super Carlos.
ExcluirA Volvo é chinesa, fabrica carros de segunda linha (em evolução) e o XC40, no futuro, vai competir com o T-Cross. Mas não terá qquer chance, pois o T-Cross será mais barato, mais econômico, com design mais moderno e linha mais limpas!
Lupa, esse prêmio dos EUA mostra que os chineses da Volvo está evoluindo, e isso é bom.
ExcluirAcho interessante que marcas xingling como a Volvo melhorem sua qualidade!!
Os chineses "está" evoluindo ? não seria: os chineses da Volvo "estão" evoluindo ?
Tem gente que vive corrigindo erros gramaticais dos outros, mas esquece que tem telhado de vidro.
Cuidado, Carlota Joaquina! Não vai demorar muito para os parceiros chineses entrarem no capital da VW. É só questão de tempo.
ExcluirSem falar nos custos pra manter um carro desses que devem ser altíssimos. Isso porque eu nem citei a desvalorização desse carro que deve ser um absurdo. Me parece ser uma péssima compra. Há outras opções melhores no mercado brasileiro.
ResponderExcluirA ele de novo, a Volvo não para de emplacar noticias nesse blog, esse premiado projeto oferecendo tudo isso a partir de 169 mil.
ResponderExcluirmotor turbo>
transmissão automática de 8 marchas>
tração integral>
condução semiautônoma>(o carro mais acessível do mercado com essa tecnologia)
E A SEGURANÇA * * * * * * * * * *
quer saber leia ai:
Sistema de áudio Sensus High Performance com 10 alto-falantes – 330 watts
Controles do audio no volante
Conexões: 2 USB e bluetooth
Sistema de navegação – Sensus Navigation Pro com RSI (Road Sign Information)
Apple CarPlay® e Android Auto®
Comando de voz
Assentos com revestimento em couro
Assento do motorista com regulagem elétrica e memória
Assento do passageiro com regulagem elétrica
Ajuste de lombar elétrica de 4-vias
Encosto de cabeça com rebatimento manual para 2a fileira de bancos
Encosto de cabeça com rebatimento manual
Apoio de braço traseiro com porta-copos e porta-objetos
Ar condicionado digital dual zone
Sistema de qualidade de ar multiativo (CleanZone)
Sensor de umidade
Teto solar panoramico elétrico
Painel de instrumentos digital com 8″
Painel central de LCD de 9″ touch screen e antirreflexivo
Airbag frontal para motorista e passageiro
Sistema de proteção contra impactos laterais – SIPS
Cortinas laterais infláveis
Sistema de proteção contra lesões na coluna cervical – WHIPS
Cintos com pré-tensionadores
Sistema de fixação de cadeirinha infantil – ISOFIX
Sistema Inteligente de informação – IDIS
Sistema digital de leitura de placas de sinalização de velocidade
Alerta de colisão frontal
Sistema de alerta de mudança de faixa – LKA
City Safety CFA II – frenagem automática com visão noturna
Sistema de proteção em saída de Estrada
Alarme com sensor de movimento interior
Alarme com sensor de movimento interior
Chave com controle remoto integrado e função memória
Travamento individual para porta-luvas e porta-malas
Fechamento elétrico das portas traseiras para crianças
Vidros laterais e traseiro temperados
Vidros elétricos nas quatro portas com sistema auto up/down
Piloto automático
Câmera traseira de estacionamento
Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro
Configurador de modo de condução – Drive Modes
Assistente de partida em subidas (HSA)
Controle de frenagem em descida (HDC)
Sensor de chuva
Volvo On Call
Sistema start / stop
Volante com regulagem de altura e profundidade
Faróis LED com nivelamento automatico
Faróis auto-direcionais – Automatic Bending Lights (ABL)
Faróis de neblina de LED
Barras de teto aluminio
Grade frontal Momentum – Black Piano
Moldura dos vidros laterais com acabamento em aluminio
Escapamento duplo
Espelhos retrovisores externos elétricos retráteis com desembaçador e memória
Acabamento interno – Iron Ore Alluminium
Para-sol com espelho e iluminação
Volante revestido em couro
Manopla de cambio revestida em couro
Retrovisor interno anti-ofuscante
Jogo de tapetes
Iluminação interna
Chassi Dynamic
Rodas de alumínio 19″ (R113)
Pneus 235/55 R19
Sistema de monitoramento de pressão dos pneus – TPMS
Estepe temporário de emergência
Tampão porta-malas rebatimento manual
Saída 12v no porta-malas.
Esses são só os itens de serie e opcionais, quer saber a especificação completa e só pesquisar.
é uma loucura tanto a partir de 169 mil.
FAZ O SEGUINTE COMPRA OUTRO ENTÃO.
Como eu queria que um grupo chinês comprasse a VW, só para o 4asnos queimar a língua.
ResponderExcluirgostei. se for um cambio ZF vou querer.
ResponderExcluirparece campanha de desinformaçao, qualquer pessoa que endente um pouco do mercado automobilistico sabe que Volvo é uma marca sueca. ainda se passarão decadas para que os chineses fabriquem automoveis desse nivel.apenas o comando é chines. qualquer pessoa com o minimo de noção percebe que não ha nada haver entre os Volvos e os jac, chery, lifan e birillances da vida.
ResponderExcluirA Volvo é uma marca chinesa, xingling da gema. Isso é um fato, veja:
Excluirhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Volvo
Em 2010 a Volvo Cars - em sueco Volvo PV - foi vendida integralmente para a chinesa Zhejiang Geely Holdin Group, em uma transação envolvendo US$ 1,8 bilhão.
100% do capital da Volvo é chinês.
100% dos carros elétricos e híbridos da Volvo são fabricados na China.
A partir de 2020 toda a produção da Volvo será chinesa xingling!
Essa plataforma do Volvo XC40 será usada por outros modelos chineses da Geely.
Então, sim, o XC40 é um carro xingling (chinês).
Não precisam querer esconder fatos.
https://exame.abril.com.br/negocios/chinesa-geely-conclui-aquisicao-volvo-us-1-8-bi-583623/
Mais um belo Volvo, os suecos mantêm a tradição de fazer carros de altíssimo nível.
ResponderExcluirchamar um volvo de carro chinês ou é campanha de desinformação ou desconhecimento dos fatos; ainda vão se passar decadas até que os chineses possam contruir carros com o requinte, segurança e confiabilidade dos volvos. a Volvo é uma marca sueca desde 1927, época que os chineses nem sonhavam um dia construir automoveis, ainda mais, não se desenvolve automoveis tão sofisticados da noite para o dia. apenas o comando dessa montadora é chines. qualquer desavisado percebe claramente a diferença entre o que é um volvo e um Chery, Jac, Lifam e outras carroças chinesas.
ResponderExcluirEu prefiro uma picape, independente do segmento, acho que esse carro chegou muito exaltado pra botar banca no preço.
ResponderExcluirMelhor comentário do dia. Por esse preço uma pick up seria muita mais negócio
ExcluirCarro chines....de mais a mais levou um premio nos EUA onde VW Tiguan nem aguentou a onda rsrsrs
ResponderExcluirO Carlos não consegue entender a diferença enter uma marca nascer chinesa e ser adquirida por chineses.. isso é bem simples. A Volvo mantém seu DNA de segurança e de SUV tanto que o XC60 foi eleito melhor SUV norte americano e carro mais seguro do mundo pelo Global NCAP novamente.. isso noticiado aqui pelo Car Blog vide link. Simples assim. https://www.car.blog.br/2018/01/volvo-xc60-e-eleito-suv-compacto-do-ano.html
ResponderExcluirE nao vai entender, não adianta explicar. Ele so vai ver e entender qualquer coisa que favoreça a vw...
ExcluirEle finge que não entende, mas precisa manter o seu discurso padrão para não entrar em contradição.
ExcluirSegue a mesma linha de argumentação, dia após dia. Uma mentira contada mil vezes vira uma verdade. Vai defender o seu ponto de vista até o último dia.
Quando a VW for adquirida pelos chineses vai dizer que for a melhor estratégia comercial de todos os tempos. Quanto a VW decidiu fazer SUV compacto disse que o momento foi o melhor da história, a precipitação dos demais é que foi equivocada. Só para citar algumas situações.
Melhor opção da categoria, carro com acabamento impecável e itens de série de categorias superiores. Toyota e Honda também são chinesas e nem por isso são marcas ruins, carlos não sabe o que fala.
ResponderExcluirToyota e Honda são japonesas!
ExcluirA volvo tem um design próprio, o visual já identifica a marca assim como nos carros alemães, diferente dos carros coreanos e japoneses o XC40 tem uma estética sóbria. A mecânica do XC40 é condizente com o acabamento e preço do carro. A Volvo evoluiu muito, os carros da marca são Premium, esse carro é digno de disputar com os alemães, o que interessa é a qualidade e a Volvo mostra que isso ela tem.
ResponderExcluirPois se prepara, porque o Xing Ling aí vai por o Q3 no bolso. Aliás, o sr. Carlos4carros não falou nada sobre o carro, apenas atacou o grupo controlador da Volvo. Ou seja: falta de argumentos.
ResponderExcluirQuem já tem parte do capital da Mercedes?
ResponderExcluirAPENAS ACIONISTA CHINESES. Q CARA MALUCO ESSE CARLOS4
ResponderExcluirVolvo é referência mundial em segurança automotiva.
ResponderExcluirFoi a pioneira, por exemplo, em equipar seus carros com airbags, freios com ABS, airbag para proteção de pedestres, etc
Foi ela que desenvolveu e criou os controles de estabilidade e tração.
Também foi a pioneira no desenvolvimento da tecnologia de montagem com solda á laser e a primeira no mundo á utilizar aços de ultraresistência em seus veículos.
E detalhe : tudo isso na década de 60/70, quando as outras engatinhavam em engenharia de segurança.
É a marca que mais carros com nota máxima em crashtests possui.
Um exemplo de como produzir carros de altíssima qualidade e deveria ser seguida por todas as concorrentes.
Quem tem preconceito contra a China está na contramão da História. Lá está o maior mercado consumidor do mundo para os próximos 100 anos. Em breve VW vira chinesa tb para sobreviver. Europeu já vê o carro próprio como um estorvo e não como solução.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.