O Kia Motors divulga as primeiras imagens provocativas do Novo Cerato 2018 - modelo que será lançado oficialmente no dia 15 de janeiro, no Salão do Automóvel de Detroit.
Os desenhos mostram que a terceira geração do sedã é mais uma evolução do que a revolução em termos de design, porém parece adotar linhas mais agressivas, e traz um aspecto que sugere uma subida de nível em relação ao modelo atual.
As maiores mudanças serão no interior, trocando o layout datado do carro atual e terminando para uma abordagem de design mais contemporânea e simplista. O display central flutuante em estilo tablet fica no topo do painel, enquanto muito menos botões físicos estão presentes no console central - apenas os mostradores de ar condicionado parecem sobreviver ao descarte de botões. O novo Cerato também passa a contar com um novo volante esportivo, juntamente com aberturas de ar circulares inspiradas em componentes aeronáuticos.
As novas assinaturas de iluminação de LEDs parecem características em ambas as extremidades - embora isso provavelmente seja reservado para configurações mais caras. Na traseira observa-se uma faixa horizontal conectando as duas lanternas - similar ao usado no SUV Sportage.
Kia, Hyundai e Fiat poderiam se juntar pois estão fazendo tudo igual e a mesma coisa há muito tempo.
ResponderExcluirOs faróis dianteiros é sempre a mesma coisa, esticadinho sobre o para-lama, e chega na frente quadradinho com grande quadrada.
Na traseira, lanternas finas que invadem a lateral.
HB20 é assim, Argo é isso. Cronos é isso. E agora o Cerato.
Uma piada.
E o painel imitação da BMW.
Outra piada.
"Na traseira, lanternas finas que invadem a lateral."... o Virtus tb!
ExcluirVerdade!...kkkk
ExcluirA Kia e a Hyundai pertencem ao mesmo grupo faz mais de 11 anos. E a Fiat-Chrysler e Hyundai estão há mais de 10 meses negociando cooperação ou até mesmo uma fusão.
ExcluirCara, dessa vez eu tenho q concordar com vc.
Excluir"pois estão fazendo tudo igual e a mesma coisa há muito tempo."
ExcluirComo VW e Audi???
"Os faróis dianteiros é sempre a mesma coisa..."
ExcluirAs frentes dos carros da VW são todas diferentes #sqn
na moral, quem aguenta esses comentários ainda?
ExcluirOlha quem fala, o Fanboy da VW...
ExcluirMais igual que os carros da VW está difícil!
Vc olha o carro passando na rua, vendo a dianteira, você não sabe se é gol, Voyage, Fox etc...
Só reconhece depois de ver a traseira...
Carros sem identidade própria, falta de criatividade...
Vem um carro longe, vc não sabe se é um Jetta, Polo, Virtus, Gol, Voyage. Isso explica a liderança do mercado brasileiro, a mesma mesmice de Sempre, ai á única forma do fanático, e depreciar as outras marcas , pra se sentir melhor.
ResponderExcluirManda um abraço ao povo de Nárnia Carlão
Com certeza, o futuro você não vai saber se será Gol, Voyage, Polo, Virtus, Jetta, Talvez até Golf... Kkk
ExcluirA kia faz carros com designs únicos! Graças a Peter Schreyer que não tem medo de ousar nas linhas e nas grades, os carros ficam assim, super bonitos e únicos!!
ResponderExcluirPena, que no Brasil parece que paramos no tempo!! Picanto que não muda, cerato idêntico, Rio que é eterna promessa...fica difícil!
Tudo igual, bom então olhe bem para um gol G5, um polo é um Golf e façam está afirmação novamente. Se há um coisa que não se verifica na Kia é a semelhança encontrada nos VW.
ResponderExcluirEsta é a quarta geração. O primeiro foi aquele feioso modelo 2005-2006 pré-Peter Schereyer. Deve chegar no Brasil só em 2020 e olhe lá. As novas gerações da Carens e do Optima até agora nada. A minivan já está quase sendo reestilizada de novo e a Kia desistiu. E o sedã deve perder a vez para o esportivo Stinger.
ResponderExcluirCade o motor turbo do sportage ???
ResponderExcluirDe qualquer forma aqui vai chegar uma versão 1.6 capada e com rodas de pequenas.
ResponderExcluirQUE ESPETACULO
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.