A Honda do Japão divulga a primeira imagem oficial do Novo HR-V 2019 com facelift - modelo que será apresentado oficialmente no próximo dia 15 de fevereiro no Japão, e ainda em 2018 no Brasil.
A montadora não divulgou detalhes adicionais, mas a imagem mostra que o HR-V 2018 ganha um novo conjunto de faróis que agora emprega a tecnologia de iluminação LED da Honda. É semelhante em aparência ao novo Civic e ao Fit com facelift.
A forma da grade é em grande parte a mesma, mas uma barra mais espessa no centro define este novo modelo. Finalizando as mudanças na dianteira há novos faróis de neblina e um para-choque redesenhado.
Ao momento, a Honda não liberou mais fotos da parte traseira e interior do carro. Parece que o design do perfil lateral manteve-se, mas com novo conjunto de rodas.
A Honda do Japão informou que o pacote de segurança Honda Sensing será de série em toda a gama, pelo menos em seu mercado doméstico.
Vai chegar junto com o VW-T-Cross.
ResponderExcluirSó que o T-Cross terá motor 200 TSI e pagará menos imposto. Será melhor acabado, andará mais e beberá menos. Será mais bonito, e mais agradável de ser conduzido, e, ainda, terá mais espaço interno, será mais seguro e mais leve.
Em resumo: assim como o Virtus jogou o Corolla no museu, o T-Cross fará a mesma coisa com HR-V, Creta, Kicks, Jeep Renegade et caterva.
Cara, deixa de ser chato. O mundo não é só VW e suas pupilas. Se o sujeito quiser comprar qualquer outro carro ele compra, não vai ser você quem vai mudar isso.
ExcluirCarlota só fala de carros que não existem ou somente existem em fotos de divulgação.
ExcluirE Carlos vc é um baba ovo de primeira da VW !
ExcluirO T-Cross precisa do motor 1.4 do Golf nas versões mais caras, ai sim ele vai ter argumentos pra liderar no segmento.
ExcluirObviamente se não vier com o 1.4T, com o acabamento "primoroso" do Polo, vai perder feio para o Compass, HRV, Creta e companhia...
ExcluirQuem gasta 100 contos num carro não quer motor 1.0, nem tá preocupado com o gasto de combustível (desde que tenha autonomia na estrada tá de boa)... Então se esse T-Cross vier no mínimo com o 1.4, já é de se pensar.
ExcluirPara o Carlos basta ter somente uma marca no mundo todo.
Excluir"bem acabado sim abiguinhu" só tem tem bastante rebarbas mas como e VW entao e superior a qualquer acabamento na terra
Excluir"Virtus jogou o Corolla no museu"...kkkk
ExcluirOlha o que a alienação faz com o ser humano...
Jesus , comparar um Honda com um Volkswagen é brincadeira
ExcluirDizer que o Tcross vai engolir e depois dizer que o Virtus é melhor que o Corola daí parei
verdade.kkkkkkkk
ExcluirAí o calos caiu da cama e acordou.
ResponderExcluirNeste segmento a Honda está quase imbatível.
ResponderExcluirDifícil segurá-los. Mas esse facelift é muito tímido para manter o reinado!
Veremos o que vai acontecer!
A versão top vai pra R$ 118.000.
ResponderExcluirE vou dizer uma coisa: #vale.
Grande sucesso da Honda! Nunca um SUV uniu tanta pobreza de itens, motor fraquinho, preço lá nas alturas e ótimas vendas. Impressionante como uma carroceria "bunitinha" (não esqueçamos que ele deriva de City/Fit) faz tanto sucesso por essas bandas!
ResponderExcluirE o da VW deriva do Polo, que é um hatch premium assim como o Fit... Por causa disso vocês vão criticar/ Claro que não...
ExcluirO design atraí a clientela, claro que sim...
Para o cara pagar 100k no carro, esse carro tem que atrair o cliente...
Criticarei (ou elogiarei) assim que conhecer o SUV da VW.
ExcluirParece que só mudou as rodas, kkk. E vai continuar super valorizado esse Fitão! A única coisa q presta desse carro pra mim é a o espaço e versatilidade do sistema ULT q realmente é fantástico e seu desing q já deu uma cansada, mas o carro em si não é nada de mais: Carro duro, motor atrasado e não econômico, acabamento simples, poderia ter mais opcionais pelo preço.
ResponderExcluirFaz de 0 a 100 em 10,5 segundos e é bastante econômico. Nunca que este carro teve pretensões esportivas.....
ExcluirLembra do EcoSport, o mesmo destino pra esse ai, ninguém é rei da cocada. Precisa de uma plataforma nova e mais itens tecnológicos, abaixa o preço, é sério, se não a vaca vai para o abate.
ResponderExcluirNão mudou nada.
ResponderExcluirTime que está ganhando, não se mexe.
ResponderExcluirA dona Honda está com a vida ganha, ninguém consegue chegar perto desse conjunto.
O maior acerto com certeza foi o tamanho, não é apertada, nem grande a ponto de ser ruim de estacionar.
verdade
ExcluirExcelente carro.
ResponderExcluirTenho um á quase 3 anos e o carro é impecável.
Muito confortável, motor excelente e bem econômico.
E se pisar p andar o motor grita q nem um louco e desempenho é fraquissimo. Difícil é ficar na cabine junto com câmbio CVT gritando.
ExcluirSó a suspenção é meio dura. De resta é isso mesmo
ExcluirPessoal o carro e fantástico. Tem ótimo espaço interno, econômico (faço de 16 a 18 km/l na estrada e 10.5 na cidade. Muito confortável e estável. O câmbio CVT é a melhor tecnologia antes dos elétricos, pois é suave, silencioso, sem está na marcha certa e super ajustado a qualquer condição, inclusive a esportiva. Será muito desejável que VW chegue um dia neste patamar, para termos opções ao japoneses, que no momento são insuperáveis.
ResponderExcluirCoitado de vc. Precisar conhecer outros carros, tá muito enclausurado.
ExcluirPorcaria de ergonomia péssima e acabamento ruim. T Cross pra ontem!!
ResponderExcluirT Cross urgente!
Excluircorrigiram os problemas de ergonomia e mudaram o cambio de enceradeira desse carro?
ResponderExcluirErgonomia perfeita!! O câmbio torna este motor econômico e quase sem fim, já que mantém a rotação na maioria das situações abaixo de 1500 rpm...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.