O Modelo Lancer vem de série em todas as versões com sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, controles de áudio e piloto automático incorporados no volante, ar-condicionado automático e computador de bordo no centro do painel.
Já a versão topo de gama, HL-T, traz adicionalmente antena Shark Style, spoiler traseiro, rodas 18” e ponteiras cromadas do escapamento.
No interior, o Lancer vem com acabamento Premium Black com Titanium Style e o volante com acabamento em couro. Na versão HL-T, o sistema multimídia tem compatibilidade com Apple Car Play e Android Auto.
Mitsubishi Lancer 2018 HL-T - interior |
Mecânica
O Lancer é equipado com motor quatro cilindros 2.0 a gasolina, produzido na fábrica de motores da Mitsubishi Motors em Catalão (GO), que geram 160 CV de potência e 20 kgf.m de torque, associado sempre a uma transmissão automática CVT, com opção de trocas de marchas sequencias por meio de seletores no volante.
Esse conjunto é capaz de acelerar os 1.310 kg do Lancer de 0 a 100 Km/h em 10,7 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 198 Km/h. O consumo, segundo o INMETRO, é de 10,2 Km/l de gasolina em cidade, e 11,7 Km/l em estrada - números que lhe rendem nota "C".
A suspensão é independente nas quatro rodas, com MacPherson na dianteira, reforçada com braço tubular, e Multilink com barras estabilizadoras na traseira.
Cores e versões
O Mitsubishi Lancer está disponível nas concessionárias Mitsubishi Motors em todo o Brasil com três anos de garantia, MIT Revisão com preço fixo.
As cores são oito opções: Prata Rodhium Metálico, Cinza Londrino Perolizado, Prata Cool Metálico, Marrom Cacau Perolizado, Azul Petróleo Perolizado, Vermelho Rubi Perolizado, Branco Fuji Perolizado e Preto Ônix Perolizado.
Mitsubishi Lancer 2018 HL - interior |
Vídeo - Mitsubishi Lancer 2018
Tabela de Preços
- Mitsubishi Lancer HL – R$ 74.990,00
- Mitsubishi Lancer HL-T – R$ 79.990,00
Por esse preço melhor comprar um argo ou um polo top
ResponderExcluirVirtus bem melhor.
ResponderExcluirMas não é mesmo!
ExcluirE um carro que me enche os olhos.... Sinto falta da direção elétrica, 7 air bags, controles de tração e estabilidade e o motor flex.
ResponderExcluirIsso é um museu, a Mitsubishi deveria ter vergonha de vender uns troço desses;
ExcluirConcordo totalmente!! Deveria ter vergonha de apresentar um “produto” de 75k tão defasado!! Na categoria dele, tem pelo menos uns 5 com melhor CxB!
ExcluirÉ um carro para um público alva, que gosta do modelo.
ExcluirPodem excluir esse post, ninguém quer saber de Lancer!
ResponderExcluirLancer é aquele carro que vc olha e não vê nada. Totalmente apagado. Tenta ter um visual esportivo, mas passou longe de conseguir isso.
Esse é melhor carro de todos tenho 2019 não tem comparação com Argos virtus Corolla Civic novo carro anda igual Golf GTI fora conforto e instabilidade carro top.
ExcluirDesculpa aí, mas acho que você nunca teve um desses...
ExcluirDesculpa aí, mas acho que você nunca teve um desses... o carro é maravilhoso!!!!
Pelo preço deve não deve ser mal negócio!
ResponderExcluirPode crer, é um péssimo negócio;
ExcluirUm excelente negócio!
Excluircarrão
ResponderExcluirNave!
ExcluirProvavelmente o sedã mais datado das Américas.
ResponderExcluirmuseu, já deveria tá enterrado há 5 anos.
ResponderExcluirUm ótimo carros por no máximo 60 mil.
ResponderExcluirQuem deixar de comprar um Lancer para comprar um Virtus precisa ser internado. Este carro possui qualidade de construção superior, com barras de proteção lateral. A plataforma do Virtus é tão somente para reduzir custo de produção e aumentar os lucros. Com seus 160 cv em poucos segundos você nem enxerga mais o VW no retrovisor.
ResponderExcluirA matéria fala do lancer normal e não de EVO kkkkk
ExcluirOs carros que vc citou vão andar juntos do inicio ao fim, com retomadas melhores em baixa para o virtus e melhores em alta para o Lancer. Talvez o Lancer se saia bem melhor em curvas, nada além disso.
esse lancer aspirado com cvt nao deixa ninguem pra trás nao....
ExcluirTalvez seria muito mais negócio transforma-lo em um esportivo barato, seguindo o que é o sandero RS. Botar uns 200 cavalinhos do motor, recalibrar freios e suspensão, botar um cambio manual de 6 marchas bem escalonado e colocar umas firulinhas pra denunciar a potencia, etc. Se ela conseguisse faze rum carrinho legal nesse sentido por menos de 100 mil seria um ótimo carrinho pra quem gosta de esportivo puro.
ResponderExcluirEsse design dos anos 80/90 não dá mais!
ResponderExcluirFinal de 2012 eu queria trocar meu vectra gt-x. Pesquisei e fui experimentar o Lancer. Acho-o ainda bonito, que dirá em 2012. Fui fazer um test-drive e me decepcionei profundamente por conta de duas coisas: o câmbio cvt e o acabamento em plásticos duros. Ainda assim tentei fazer um teste em um manual, mas não me disponibilizaram. Resultado: no início de 2013 vendi o gt-x para um particular e comprei um jetta variant semi-novo (2011) com quase todos os opcionais disponíveis (teto panorâmico e park assist), azul e com interior bege.... foi o melhor carro que já tive.
ResponderExcluirAcabaram com aquilo que o carro representava com esta joça aí
ResponderExcluirSe ao menos fosse atualizado o motor Flex, o mesmo 2.0 no ASX rende 170cv no etanol.
ResponderExcluirBonito até que eu ainda acho. Mas fica devendo muito em equipamentos e acabamento. Além de ser péssimo do ponto de vista mercadológico.
ResponderExcluirEu não compraria, mesmo estando bem mais barato que os concorrentes. Mas também não condeno quem compra. É a única oportunidade de entrar no segmento de médios, comprando um carro 0km abaixo de 80mil.
depois são as outras que empurram projetos antigos e beberroes....
ResponderExcluirCarro honesto e defasado. Mas a desvalorização e dificuldade em vender é muito grande. Como negócio não vale.
ResponderExcluirEsse motor boqueta.
ResponderExcluirCarro jurássico, mas alguns dizem ser visual conservador igual outra marca q nunca muda
ResponderExcluirEsse ai só vai juntar poeira na concessionaria.
ResponderExcluirNÃO É CARRO PARA O OCIDENTE.
Que pena, que pena amor!
eu te amei no NEED FOR SPEED UNDERGROUND,mais você envelheceu, o tempo não foi piedoso com você.
Esse carro parou no tempo, seria algo bom em 2008
ResponderExcluirJurássico! Quem compra um mico desses? Polo/virtus TSI andam mais, bebem. Em menos. Tenta vender um desses usado que trolha!
ResponderExcluirMaioria dos titulares dos comentários aqui só devem ter super Naves. Ou não entendem nada de carro ou só dirigiram gol até hoje. Kkkkkkkkk.O cidadão colocar o Virtus no mesmo patamar que o Lancer só pode estar cheirado. Lancer é top dos tops. Cada motorista de Belina que surgem aqui. Dá até pena.
ResponderExcluirFalou tudo amigo...esses caras aí só tiveram Belina no máximo gol 😂😂😂
ExcluirMuito bom, Neguinho fala mal deve ta andando de Fiat Uno!!!!
ResponderExcluirEu tenho um lancer manual 2016/2017 e é um carro seguro, estável, bonito e com um ótimo motor. Paguei 65 mil nele zero e na época era o melhor custo benefício do mercado.
ResponderExcluirCara, sinceramente....tem cara que tem coragem de comparar o "Voyage Virtus" com Mitsubishi Lancer???
ResponderExcluirDeve estar andando de gol caixinha até hoje kkkk
Sou fã da mitsubich mas a desepiçao com os nossos fabricação brasileira pegou o melhor carro da marca e estragou com esse lançamento ridículo vou comprar um civic
ResponderExcluirTudo que o brasileiro poemr a mão estraga
ResponderExcluirComparar um Lancer com carro da Volks e Fiat é sem noção. Tenho um, já tive new civic e acho o Lancer melhor. Consumo de carro 2.0 com 160 hp e diferente de carro 1.nada. O meu é 2018 e faz na cidade de 10.5 a 12 km/l. É um carro ótimo, porém, para poucos, nem todo mundo gosta de carro com qualidade e sim de baixo consumo, além disso a marca (Mitsubish) recompra o carro com até 2 anos de uso garantindo 85% do valor.
ResponderExcluirEu estou querendo comprar um lancer 2018 e estou pesquisando bastante e vi vários especialistas relatando que o consumo dele na cidade e de 6km por litros e não o que vc está relatando aí..talvez vc more em cidade pequena que não tenha muito trânsito ...pode explicar por gentileza
ExcluirE um carro com um consumo muito alto e a reposição de pecas quando e preciso repor os precos e tao alto que chega dar dor de estamago
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.