O Maserati Levante é o SUV da marca premium italiana, que, no Brasil, tem preço sugerido de R$ 650 mil reais, no modelo de acesso, Luxury, e de R$ 740 mil no Sport.

Maserati Levante - Brasil

O motor é um 3.0 V6 com 350 cv e 50 kgfm de torque na versão Luxury, enquanto o Levante Sport tem o mesmo motor, mas configurado para 430 cv e 59 kgfm de torque. Nos dois casos associado com um câmbio automático de oito marchas ZF, feito na Alemanha. O sistema de tração é integral.



O modelo Luxury, de 350 cv, acelera de 0 a 100 Km/h em 6 segundos e chega a 251 KM/h. Já o Sport, de 430 c, vai de 0 a 100 Km/h em 5,2 segundos, e chega a 264 Km/h.

Maserati Levante - Brasil - interior

O consumo em cidade é de 5,3 Km/l, e, em estrada, de 7,8 Km/l, para o modelo de 430 cv. Já o Lyxury melhora um pouco para 5,5 Km/l em cidade, e 8 km/l em estrada.

Maserati Levante

O tanque é de 80 litros – o que garante uma autonomia em estrada de 624 K no Sport, e de 640 Km no Luxury.

Maserati Levante - Brasil

O Levante mede 5 metros de comprimento, 1,97 metros de largura, 1.68 metros de altura. A distância entre-eixos é de três metros. O peso é de 2.100 Kg.

Maserati Levante - Brasil - interior

O interior é homologado para 5 passageiros, e ele vem com interior em couro, central multimídia com sistema de navegação, entre outros itens.

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O concorrente dele é o SQ5, que sai a R$ 340k.
    A outra opção seria o Macan, ou o Cayenne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audi Q5 concorre com aquele SUV da Alfa Romeo, esqueci o nome dele.

      Excluir
    2. O Stelvio que parece um hatch bombado

      Excluir
    3. O hatch bombado mais rápido de Nürburgring.

      Excluir
    4. O SQ5 não é concorrente dele, o Levante tem 5 metros enquanto o SQ5 4,60.

      Excluir
    5. Tempo recorde do Stelvio em dúvida
      http://www.aquelamaquina.pt/noticias/actualidade/detalhe/tempo-canhao-do-alfa-romeo-stelvio-em-nurburgring-em-duvida.html

      Excluir
    6. O Carlos sempre tentando diminuir os concorrentes, assim como que para ele Virtua concorre com Corolla e Civic. Carlos o mundo não é Volkswagen, já imaginou se tudo fosse igual. Todo mundo ia ser ignorante assim como você. Aposte que até o transporte público ele usa ônibus Volkswagen.

      Excluir
    7. As cooperativas daqui sempre trazem ônibus Volks.

      Excluir
  2. Como é feio esse levante,nem o interior se salva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou fanboy porra nenhuma

      Excluir
    2. Se fosse só veria o lado negativo do carro,ele pode ser feio,mas tem uma mecânica boa,mas poderia ter uma opção híbrida como o Cayenne

      Excluir
    3. A Maserati ainda está devendo a propulsão híbrida, mas tem tecnologia pra isso, pois pega o estado da arte nesse tipo de propulsão com a Ferrari.
      Internamente está faltando "mãos" para tocarem o projeto...

      Excluir
  3. Mt bonito, mas mt caro. O carro não justifica o valor cobrado..mas ele é bacana demais. Fico com um Macan mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Design clássico, mais arredondado, bem estilo italiano.

    ResponderExcluir
  5. Up TSI cross mil vezes melhor e ainda faz 50km por mL

    ResponderExcluir
  6. É uma Maserati, logo é bonito. Mas esse acabamento ficou pouco pra esse preço. Se tivesse esse dinheiro pra comprar um crossover preferiria uma Macan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 619 mil Temers,dá pra tirar um Cayenne GTS com 440 cv e 61 kgfm da CSS.

      Excluir
  7. Sou mais o Cayenne, na verdade não gostei do designe...

    ResponderExcluir
  8. Tem um retardado aqui q vai falar que é uma Weekend melhorada.

    ResponderExcluir
  9. Claro que não,mas que leva surra da Cayenne,leva

    ResponderExcluir
  10. Essa traseira de Chery e essas rodas feias estragaram o carro, por isso não compro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lateral feia,frente feia e interior que deixa a desejar.

      Excluir
  11. Quem não compra é porque não tem dinheiro. Gosto nao se discute. Leiam as publicações europeias sobre o carro e verão que é muito bom. Falem de argumentos sólidos, não falem daquilo que não leram ou se aprofundaram com múltiplas publicações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem