A Fiat Chrysler do Brasil reajustou a tabela de preços sugeridos dos SUV´s
Compass e
Renegade neste mês de janeiro de 2018. A elevação média do Compass foi de R$ 3000 reais, enquanto no Renegade ficou em R$ 1.500 reais.
O Jeep Compass, SUV mais vendido do Brasil em 2018, agora parte de R$ 109.990 reais - valor pedido pelo modelo Sport 4x2 Flex Automático -, enquanto o topo de gama, Trailhawk 4x4 Diesel AT4.
Tabela de preços - Jeep Compass 2018 - Janeiro
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Jeep Compass Sport Flex | R$ 109.990 | R$ 107.990 | R$ 2.000 |
Jeep Compass Longitude Flex | R$ 118.990 | R$ 115.990 | R$ 3.000 |
Jeep Compass Night Eagle Flex | R$ 122.990 | R$ 119.990 | R$ 3.000 |
Jeep Compass Night Eagle Diesel | R$ 150.490 | R$ 146.990 | R$ 3.500 |
Jeep Compass Longitude Diesel | R$ 146.490 | R$ 142.790 | R$ 3.700 |
Jeep Compass Limited Flex | R$ 136.990 | R$ 134.990 | R$ 2.000 |
Jeep Compass Limited Diesel | R$ 164.490 | R$ 160.990 | R$ 3.500 |
Jeep Compass Trailhawk | R$ 165.990 | R$ 161.990 | R$ 4.000 |
Renegade
O Renegade teve aumentos mais módicos. O Modelo Custom 1.8 Automático PcD (Pessoas com Deficiência) manteve-se em R$ 69.990 reais, mas o Custom 1.8 com transmissão manual subiu da R$ 75.790 reais. Entre os modelos flex, o topo de gama, Limited, adota parte de R$ 101.490 reais.
Quem quiser um Renegade Diesel 4x4 pagará, no mínimo, R$ 110.490 reais pelo Custom AT9 4x4, podendo chegar a R$ 131.990 reais no caso do Trailhawk.
Tabela de preços - Jeep Renegade 2018 - Janeiro
Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Jeep Renegade Custom 1.8 MT5 2018 | R$ 75.790 | R$ 74.490 | R$ 1.300 |
Jeep Renegade Custom 1.8 AT6 2018 (PcD) | R$ 69.990 | R$ 69.990 | R$ 0 |
Jeep Renegade Sport 1.8 MT5 2018 | R$ 84.490 | R$ 82.990 | R$ 1.500 |
Jeep Renegade Sport 1.8 AT6 2018 | R$ 91.490 | R$ 89.990 | R$ 1.500 |
Jeep Renegade Longitude 1.8 AT6 2018 | R$ 96.490 | R$ 94.990 | R$ 1.500 |
Jeep Renegade Night Eagle 1.8 AT6 2018 | R$ 97.990 | R$ 96.490 | R$ 1.500 |
Jeep Renegade Limited 1.8 AT6 2018 | R$ 101.490 | R$ 99.990 | R$ 1.500 |
| | | |
Jeep Renegade Custom 2.0 AT9 4×4 2018 | R$ 110.490 | R$ 108.990 | R$ 1.500 |
Jeep Renegade Longitude 2.0 AT9 4×4 2018 | R$ 120.490 | R$ 118.690 | R$ 1.800 |
Jeep Renegade Night Eagle 2.0 AT9 4×4 2018 | R$ 121.990 | R$ 120.190 | R$ 1.800 |
Jeep Renegade Limited 2.0 AT9 4×4 2018 | R$ 126.990 | R$ 124.990 | R$ 2.000 |
Jeep Renegade Trailhawk 2.0 AT9 4×4 2018 | R$ 131.990 | R$ 129.990 | R$ 2.000 |
O Jeep Compass é uma roubada em todas as versões. Motor 2.0 antiquado, o carro é pesado e os modelos flex são consumidores vorazes e insaciáveis de gasolina ou etanol, com medias de 4 km/l de gasolina em cidade, e menos que isso que etanol.
ResponderExcluirO Jeep Compass tem também problemas de aproveitamento de espaço, pois é grandalhão por fora, e apertado por dentro.
Então, no lugar de pagar mais de R$ 110 mil em um Compass, melhor optar por um Tiguan 1.4, que tem motor tsi, mais potente e muito mais econômico que o obsoleto 2.0 do COmpass.
De mais a mais, o Tiguan é vendido a menos de R$ 100 mil, tem mais espaço interno, porta-malas 10% maior, e é melhor acabado.
Compass? Não testei, e não recomendo. E a quem me pergunta, recomendo o Tiguan.
Rap do Carlota:
ExcluirCarlotinha Carlotão
Você recomenda mais não compra
Porque sabe que é uma bomba
Quem comprou Tiguan arrependeu
Pegou uma bomba e nunca mais vendeu.
Infelizmente meu amigo
Não vou na sua
Quem vê o blog sabe que é falcatrua
Carlota escrevi um Rap pra vc
ExcluirCarlotinha Carlotão
Você recomenda mas não compra não.
Quem comprou um arrependeu
Comprou uma bomba e nunca mais vendeu.
Meu amigo eu não vou na sua.
Quem acompanha o blog sabe que vc é falcatrua.
Blá blá blá blá. Grato pela Jeep valorizar os produtos de seus consumidores!!
ExcluirO melhor da tiguan é que ela é uma maquina do tempo. Voce entra em uma tiguan e aquele painel te teletransporta para 20 anos atras... eita painel tosco... chega de velharia... a Tiguan pode ser melhor em tudo, mas é um suv vintage.... volkswagen brasil dorme... o T-ROC ja deveria estar sendo vendido aqui como importado. Igual foi feito com o Golf vindo da Alemanha.... pra quem quiser um SUV volkswagen como eu, ou pula pra Audi ou vai pra concorrencia porque tiguan é piada.
ExcluirPerguntar pra você? VC lá sabe de nada! Você sabe por que a cabra caga redondo?
Excluir4 patas, por acaso vc já entrou em um Compass? Vc já olhou o espaço interno? Ah não né? Para vc tá virando chacota do blog.
ExcluirÉ? Pq não vende nada?
ExcluirTiguan é piada de mal gosto, camarada.
ExcluirDesculpe-me, mas o pós-venda da VW não ajuda a sustentar essa tese de "produto mirabolante e competitivo" num carro que já sente o peso da idade ...
Carlota, quem paga mais caro num COMPASS, nem lembra que VW existe, paga mais caro pra não andar de MARCA POPULAR, quem tem dinheiro ta cagando e andando pro preço da gasolina, se não comprava uma Cinquentinha igual a sua, tenta entender isso.
ExcluirNo mundo que Carolota vive, até o AR é fornecido pela VW. Manda um abraço pros cidadãos de Nárnia.
Na época do lançamento o Compass a diesel até era interessante, mais com tantos aumentos perdeu o CxB e, o motor a gasolina não dá mesmo.
ExcluirEsse é o Brasil!!! O camarada é uma merda e ainda ganha um RAP. Vai entender... kkkkk
Excluirvoce é um comedia o Carlo 4 bicicletas kkkk
ExcluirKKKKKKKKK palhaço
ResponderExcluirSó o que falta no compass e renegade para massacrar a concorrência são motores a gasolina mais decentes. As versões a diesel são show de bola, essas versões já roubam vendas de carros bem mais caros por se tratar de carros a diesel com valores mais acessíveis.
ResponderExcluirNão aumentou. Valorizou. É bom para a marca que tem mais dinheiro para pesquisa e desenvolvimento e para o consumidor que vê seu carro adquirido custar mais e ser mais desejado.
ResponderExcluirÉ isso aí!
ExcluirO nome disso é:
ResponderExcluirOferta e procura.
O rap do Carlos ficou sensacional!!!
ResponderExcluirTiguan esta barato porque ninguém compra!Kkkk
ResponderExcluir110 mil em um Compass me faz pensar quanto é a Hilux ?
ResponderExcluir... Compass? Não testei, e não recomendo. E a quem me pergunta, recomendo o Tiguan.
ResponderExcluirNão seria: Compass? Não testei, e não recomendo. E (sem a letra a) quem me pergunta, recomendo o Tiguan.
... com medias de 4 km/l de gasolina em cidade, e menos que isso que etanol.
ResponderExcluirNão seria: ... com "médias" (medias ?) de 4 km/l de gasolina em cidade, e menos que isso "com" (que ?) etanol.
ele nao anda e relincha coisas sem saber.. seria 4 km/l no etanol e 6 km/l com gasolina na cidade.... mas enfim.....
ExcluirCarlota: Nao ouço, nao me importo, nao levo em consideração e quem perguntar sobre ele, mando ignorar!!!!
Tenho um Compass e não troco por outro SUV. Faz 11 km por litro na estrada. Superconfortavel e seguro. Melhor só o modelo a diesel. Acabamento interno excelente.
ResponderExcluirPior que o carlota tem razão sobre o consumo. Esse aí não faz mais de 7 na cidade.
ExcluirPor que será que o Compass está mais caro, heim? Talvez por ser o SUV mais vendido do Brasil, quem sabe. Ou porque o carro é a melhor opção de SUV atualmente disponível no valor pedido. Eu tenho um Compass Flex e faço 9 Km/l etanol na estrada e 7 Km/l etanol na cidade, no trecho casa/trabalho. O motor carece de torque em baixas rotações, esse é o único porém.
ResponderExcluirComprar tiguan? Só pode ser piada. Poderiam trocar o nome para delorean pq poderia ir "de volta pro futuro" e chegar em 2018...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.