Em relação à central multimídia, ela tem manuseio semelhante ao de um tablet, permitindo a operação de mapas do sistema de navegação do Waze (por meio do Android Auto), além da reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay).
Essa central oferece a visualização da câmera de ré com três ângulos de visão e indicação de distância por cores, além de diversas possibilidades de regulagem de áudio, permitindo uma equalização adequada para cada estilo musical.
Os novos preços são os seguintes
Já as versões EXL e Touring mantém a central central multimídia lançada com o modelo, que traz tela de sete polegadas sensível ao toque, navegador integrado e compatibilidade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Dessa forma, todas as versões do Civic passam a trazer integração com a maioria dos smartphones disponíveis no mercado.
A versão EXL ficou R$ 300 reais mais caro, mas ganhou sensores de estacionamento frontais e traseiros, que complementam o auxílio da câmera de ré em manobras, permitindo estacionar o Civic com mais facilidade em vagas estreitas.
O sistema - o mesmo adotado na versão Touring - traz indicação visual da distância na central multimídia além de alertas sonoros que avisam a aproximação de objetos nas extremidades do veículo.
Já a versão Sport recebe mudanças externas e internas. Os retrovisores ganham novo acabamento, com pintura Cristal Black perolizada, que acompanha o visual da grade frontal e das rodas de liga leve com acabamento escurecido.
Na parte interna, a versão Sport passa a adotar, além da nova central multimídia, bancos com um novo acabamento com costuras em contraste - o mesmo adotado no Civic norte-americano. Os bancos trazem ainda um acabamento diferenciado na parte central.
As versões Sport e EX chegam com um quadro de instrumentos atualizado, com indicadores de temperatura do motor e do nível de combustível na cor vermelha.
Civic: 20 anos de Brasil
Para comemorar essa data, a Honda acrescentou um detalhe ao modelo. Em todas as versões do Civic 2018 contam com um tapete de borracha no console central. Na parte de baixo deste, desenhos aleatórios em baixo relevo representam diferentes valores da Honda. Um destes Easter Eggs simboliza os 20 anos de produção do modelo no Brasil, e traz as cinco gerações do Civic produzidas no país.
Tem tudo, menos motor e câmbio.
ResponderExcluirDesempenho inferior a todos os seus concorrentes, exceto na versão Touring (mas aí 125mil já concorre com BMW)
Verdade...Se tivesse motor e câmbio páreo ao do corolla venderia mais, mas a honda insiste nesse cambio cvt de enceradeira e motor 2.0 ultrapassado, aí não dá.
ExcluirComo assim ? Menos motor e câmbio ? É doido ? Câmbio excelente. E motor bom, nada especial, mas mesma coisa que um corolla. Como que o motor 2.0 do civic é inferior ao 2.0 do corolla ?
ExcluirO câmbio do Civic é um pouco mais lento que o do Corolla, o que resulta em seu desempenho pior que o Corolla.
ExcluirMas ambos são mancos frente aos modernos motores turbo. Engraçado é que donos de Corolla e Civic acham que estão numa nave de última geração, só que com motores ultrapassados.
Aumento de preços ? Como assim ? Valorização é o termo certo, certo ?
ResponderExcluirMotor do Corolla é mais moderno, tem variação de válvulas tanto na admissão quanto no escape, já o civic tem só na admissão, civic sempre foi freguês de Corolla em desempenho!
ExcluirMudanças que deveriam ter vindo com o carro desde o lançamento. Tenho um EX 2017 e adoro ele, mas a falta de uma centra multimídia nele é realmente ridícula para um carro de R$ 100.000,00. Até quando a Honda vai continuar com essa política de sugar o máximo o consumidor brasileiro, fazendo continha de R$ 100,00 em carros de cem mil... pelamor...
ResponderExcluirporque comprou então
ExcluirO erro foi seu consumidor de ter comprado o carro.
ExcluirPergunta: Até quando a Honda vai continuar com essa política de sugar o máximo o consumidor brasileiro, fazendo continha de R$ 100,00 em carros de cem mil...?
ExcluirResposta: Tenho um EX 2017 e adoro ele
Próxima pergunta !
Comprei pq amo o civic, 2o civic que tenho. Pós venda ótimo. O carro não quebra, manutenção barata, mas isso não significa que não possa criticá-lo. Não compraria o Vovorolla jamais. Jetta mesmo visual há 100 anos e o Cruze é legal, motor legal, etc mas não queria arriscar no chevrolet e o visual e acabamentp do civic são muito melhores. Enfim, não me arrependo nem um pouco mas sempre pode e deve melhorar.
ExcluirNão vale a pena.
ResponderExcluirNo caso do Civic Sport CVT, melhor economizar R$ 20 mil e pegar um Virtus Comfrotline Automático, por R$ 69 mil.
Já o topo de linha, EXL, tb não vale. Melhor pegar o Virtus Highline.
O Virtus anda mais, bebe menos, e tem tanto espaço quanto. E é mais equipado e mais bonito.
Alguem falo de virtus na materia? Vc por acaso é vendedor da VW pra sugerir um carro que nem foi lancado e testado? Entwo fica na sua, dona de caloi
ExcluirAcho difícil alguém disposto a comprar um Civic trocar por um Virtus.
ExcluirSó pobre deixa de comprar civic p comprar polo...
ExcluirCivic humilha o Virtus!!! Fica quieta e não venha aqui falar bobagem
ExcluirEm termos de usabilidade, o Virtus pode servir.
ExcluirMas o Honda carrega marca de grife e ostenta imponência perante os demais motoristas.
E, na compra de um automóvel, o que mais importa é o status e a imagem transmitida.
Hahahaha. Ah tá. Realmente. Nossa to arrependido se ter comprado meu civic. Devia ter esperado e comprado um Virtus. Para de viajar na maionese. Menos, menos. Virtus não chega nem no joelho do civic.
ExcluirHonda é grife???
ExcluirVirtus sequer tem airbag de cortina. não viaja
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCivic está pelo menos 2 patamares acima do Virtus.
Um motorzinho turbo não é justificativa para definir superioridade.
Virtus briga no andar de baixo, junto a City, HB20S ...
O fato é que ambos são sedãs grandes. Virtus e Civic.
ExcluirE o Virtus custa em média R$ 23 mil a menos.
E o Virtus vem ainda com motor 200 TSI, que anda mais e bebe menos que o 2.0 TSI do CIvic.
E quem quer status, melhor ir de Virtus, que tem painel digital e traseira de Audi A4.
Se o virtus é sedan grande, então seria o prisma sedan médio ? Que orelhada
Excluir"Sedãs grandes"
Excluir"Virtus e Civic"
"2.0 TSI do Civic"
INTERNA-TE, urgentemente!
carlos...acho o passat foi feito pra competir mais com esses carros...o virtus ali é o sedan de 60 mil pra baixo?
ExcluirTinha certeza que ele falaria do Jetta...
ExcluirAcho que o Jetta está tão abandonado pela VW que o Carlos já nem mais o considera...
Virtus com interior cheio de plástico e material vagabundo.
ExcluirAffffffffffffffffff
Civic é atual referência em maciez de rodagem e conforto do segmento, meu caro.
Virtus não chega nem aos pés....
Á matéria é sobre o Civic então deixa de cacarejar sobre o vírus.e Outra, quem compra Honda nem lembra que vw existe.
ResponderExcluirHahaha pura verdade. Assino embaixo.
ExcluirExcelente. Mudanças providenciais para que o modelo volte a liderar o mercado de sedãs médios, como nos bons idos de 2007
ResponderExcluirBoa Luiz, a matéria é sobre o Civic que não tem relação alguma com o Virtus. Civic é um bom carro, mas a Honda deveria colocar em todas as versões o motor 1.5turbo. Se continuar assim, vai continuar perdendo de lavada para o Corolla.
ResponderExcluirUé, mas a Honda não pode valorizar os seus carros?
ResponderExcluirCivic é o melhor Sedan em mecânica e design! O resto vem atrás.
ResponderExcluirOnde vc Bebeu dessa amigo????
ExcluirDesign pode até ser, mecânica longe disso... Não é atoa que o Cruze tem vendido mais...
ExcluirEssa política de equipamentos da Honda e os preços praticados é o que mata os carros da marca...
muito pelo contrario, civic 2018 aumentou os itens de serie e manteve o preço.
ResponderExcluirO Virtus pode ser melhor que o Civic, mas na cabeça do brasileiro que gosta de aparecer para o vizinho o Honda dá mais status. Meus vizinhos são assim, tivemos uma conversa sobre isso ontem e eu fui vaiado ao defender o Virtus...Eles acham que ser visto dentro de um Civic é melhor kkkk
ResponderExcluirQue piada de mau gosto equiparar Virtus com Civic exl....Virtus filhão só se for de graça...agora entre um Virtus e um Voyage aí sim é preferível um "vírus"..
ResponderExcluirVou mesmo deixar meu CIVIC por um Virus.. kkkkj
ResponderExcluirPoderia oferecer a opção do teto solar desde a versão Sport.
ResponderExcluirCarro bonito, mas não vende o que se esperava; será a motorização?
ResponderExcluirCarro do Jaspion. empiriquitado demais, nem todos gostam, além de ser manco e ainda com CVT barulhento.
ExcluirE os carros copiados que tem marca que usa questão de identidade da marca para deixar os carros todos iguais e consequentemente, deixando de conquistar mais clientes...
ExcluirEssa boquetagem vai ser destroçada pelo Virtus. O cruze matou metade da vendas dele. Agora perde a outra metade. Vai fechar o ano vendendo 289 por mês como o lixo do Sentra.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Excluirtem o Civic e o Corolla
ResponderExcluiroff: AS VENDAS no DF da pra VER q existe seres pensantes nesse brasil de Deus..q legal ver carros como o up! dando casset tb em vendas no onix , gol ..dos 7 primeiros tirando a aberração do popi ou mobi ,tenho q dar meus parabens mesmo,não esperava isso do brasileiro,agora vi uma luz.
ResponderExcluir1 POLO 105
2 HB20 101
3 ARGO 90
4 MOBI 85
5 UP 82
6 KA 61
7 COMPASS 61
8 GOL 55
9 COROLLA 49
10 HR-V 49
11 ONIX 48
12 SIENA 45
13 ETIOS HB 41
14 CRETA 39
15 KICKS 37
16 VOYAGE 34
17 ECOSPORT 32
18 FIT 31
19 PRISMA 30
20 RENEGADE 30
Acabei de comprar um civic 2018 achei um ótimo carro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.