A montadora chinesa Geely, dona da Volvo e da Lotis, apresenta as primeiras imagens e especificações do Emgrand EV450, trazendo atualização estética e no conjunto powertrain.
Externamente, o Geely Emgrand elétrico se distingue pelo grade dianteira diferenciada com elemento fechado no lugar da grade, e novos faróis. Esta versão Há também novas rodas, enquanto a traseira é quase idêntica à do modelos a gasolina.
A potência do motor elétrico do Emgrand EV450 ainda não foi divulgada, mas a Geely reivindica uma autonomia de cerca de 400 km com uma carga. E, se o carro não exceder a velocidade de 60 Km/h, a autonomia passa a 450 Km. O Emgrand EV450 sucede o Emgrand EV300, o qual dispõe de motor de 129 cv e tem autonomia de 300 km (a uma velocidade constante de 60 km / h - 360 km).
O Emgrand EV450 chega ao mercado chinês em março deste ano.
A Geely iniciou operação no Brasil em 2014 por meio do Grupo Gandini, que também representa a Kia no país, mas interrompeu a operação em 2016. Em 2018, com o fim do Inovar-Auto, há possibilidade de a marca voltar a operar no Brasil, e não se descarta nem mesmo uma operação oficial, como atualmente acontece na Argentina.
Logo da Cadilac e traseira do Jetta hehehheh
ResponderExcluirvamos ver os testes do carango antes de avaliar né...
Logo da Cadilac, traseira do Jetta???
ResponderExcluirAcho melhor dar um tempo na bebida!!
http://www.car-brand-names.com/wp-content/uploads/2015/05/Cadillac-logo.jpg
Excluirhttps://4.bp.blogspot.com/-xfcn42XpqyQ/Vqpp6opl77I/AAAAAAACUDQ/ArBtNOXPCXc/s1600/Novo-Jetta-2016%2B%25283%2529.jpg
Certeza que não lembra?
Logo, designr..isso tudo é irrelevante.
ResponderExcluirO importante é que essa engenharia da Geely é que está ensinando a Volvo a fazer seus carros.
Os Volvo de hoje usam engenharia xingling chinesa da Geely!!!!!
E isso mostra como os chineses estão melhorando muito.
Sim, da mesma maneira que as fabricantes alemãs: "Lamborguini", "Bentley", "Skoda" e "Scania", norteiam a VW a fazer seus carros... Tá certo!!!
ExcluirE a VW aprendendo com a JAC a fazer carros elétricos e futuramente carros normais, ante a parceria que firmaram recentemente. Ou seja, pode-se dizer que a VW também está a caminho de se tornar xingling.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.