A Fiat Chrysler da Argentina já exibe ao público uma versão de produção do Fiat Cronos, no caso uma versão Precision 1.8 Automática em Cariló. O modelo será lançado no primeiro trimestre.
Desenvolvido na mesma plataforma que o Argo, que por sua vez é derivada do Punto e do Linea, o Cronos será fabricado na Argentina para abastecimento do mercado local e também o Brasil.
Esteticamente ele mostra-se um pouco diferente do Argo, adotando uma dianteira com uma grade com novo desenho, pára-choque com linhas mais nítidas com detalhes cromados - o que forçou o reposicionamento das luzes de neblina.
A traseira é inteiramente nova, que na versão topo de gama traz, provavelmente, lanternas em LED que invadem a porta do porta-malas. O para-choque conta com um difusor em preto inferior - resultando em um aspecto bem esportivo.
Embora a Fiat não tenha divulgado detalhes técnicos, sabe-se que a distância entre eixos não foi modificada (como ocorre no Volkswagen Virtus em relação ao VW Polo), mantendo sua distância de 2.52 metros. O porta-malas, porém, será mais amplo que o hatch,
possivelmente alcançando mais de 550 litros de capacidade.
A mecânica será a mesma coisa do Argo: 1.3 FireFly de 101 cv e já clássico 1.8 E.torQ de 139 cv, ambos com a possibilidade de ser equipados com caixa de velocidades manual de 5 velocidades ou automática de 6 velocidades no 1.8, e GSR automatizada de cinco no 1.3.
Bom concorrente para o novo Voyage 1.6 MSI 16V Automático.
ResponderExcluirMas o Voyage levará vantagem em muitos aspectos. Primeiro que o Voyage tem melhor acabamento.
O painel do Voyage é mais bonito e ergonômico.
O motor do Voyage é bem superior ao 1.8 da Fiat. O 1.3 nem conta, pois o Cronos 1.3 anda menos que o Voyage 1.0, assim como o Argo 1.3 anda menos que o Polo 1.0.
E o câmbio do Voyage é melhor também, tanto o manual quanto o automático, pois a implementação da VW é bem superior à da Fiat.
Então, sem chance. Esse carro chega já atrás do Voyage em tudo.
Adoro seus comentários, sempre com uma IMPARCILIDADE de outro mundo.
ExcluirVoyage.??? Jajajajajaj
ExcluirVoyage????
ExcluirBebeu todas no Reveillon e ainda tá na ressaca???
Kkkkk
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluirmarcelo e desse argo é dq??é de plastico tb viu filhão...
ExcluirVoyage é feio,pobre mau resolvido, Voyage tem o nome ressuscitado do tempo do meu avô, de vez em quando tem que renovar, hoje o povo compra novidade e não essas coisas conservadoras da Volkswagen.
ExcluirMais ergonomia no Voyage? Disserte sobre
ExcluirCara, você é maluco e já virou chacota na internet com suas imparcialidades, já fui proprietário de um voyage 1.6 e hoje tenho um grand siena também 1.6 e te digo com conhecimento de causa, o siena está anos luz de distância do voyage que é um carrinho meia boca e mal acabado, parece uma escola de samba e de posição péssima de dirigir com bancos péssimos, agora falar que o voyage um projeto de dez anos é melhor que o cronos, pirou de vez. desconfia sô.
ExcluirEu li que o Carlos, acha que o Polo 1.0 anda mais que o Argo 1.3 ???? Meu a VW tem um produto melhor sim, mas para de ser doente
ExcluirVamos lá: a ergonomia de qualquer VW será sempre superior à qualquer Fiat. Motor: qualquer motor VW será mais econômico e terá maior torque se comparado aos equivalentes Fiat.
ExcluirVim só pelo stand up do Carlos e não me arrependi, risadas garantidas, hahaha
ExcluirCronos não passa de um Sienão. Carro é tão moderno que o pedal da embreagem é deslocado para a direita, igual ao Gol.
ExcluirTem que rir muito... Compare com o Virtus, porquê com o gol sedan não dá...
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEsqueceu de escrever que o Gol vende mais que o Onix...NA ARGENTINA !!!
ExcluirEsse carlos4carros deveria mudar o nick para carlos4VOLKSWAGEN, pq meu Deus, ou ele é doente ou a VW paga pra ele falar SEMPRE que ela é melhor que qualquer carro do mundo!
ExcluirAté o Up! deve ser, pra ele, melhor que o Argo...
Huahuahauhauahau
melhor que voyage kkkkk
ExcluirAchei bonito mas exagerado, essas rodas mesmo... bom mas uma versão menos "requintada" poderia fazer sucesso aqui, esta sabiamente chegaria aos 80 mil, vende não.
ResponderExcluirTRASEIRA DO a3 sedan,n?
ResponderExcluirTraseira inspirada na traseira do Alfa Giulia.
Excluirhttp://www.largus.fr/images/images/alfa-romeo-giulia-veloce-2017-280-gris-19.jpg
Acho que remete ao Alfa Romeo Giulia!!!
ExcluirGostei da frente e da traseira. Falaram tão mal desse carro por aqui que acabei gostando quando o vi. Virtus vai vender mais se tiver o mesmo preço, é maior e mais espaçoso.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirBonito, mas não compraria!
ResponderExcluirA traseira achei mais bonita que a do Virtus, porém de perfil o virtus passa a sensação de estar um patamar acima!
ResponderExcluirexatamente o que pensei
ExcluirFiat sem criatividade, esse carro parece ser ou é a cópia do Citröen C4 Lourge!
ResponderExcluirAgora o Virtus sim é um carro de verdade, Voyage vai levar esse tal de Cronos no bolso.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirBonitinho mas ordinário.
ResponderExcluirVirtus é compacto Premium. Esse é compacto boqueta. Mas dos boqueta City, Etios, Ka Sedan, Versa, Cobalt, Prisma, J3, J5, Celer e alguma porcaria que esqueci é o rei
ResponderExcluirCity é outro nível comparado com os outros que você citou... Sei porquê por anos tive um e não tenho o que reclamar dele, acho que a única coisa que não me agradava era o motor, não era tão fraco para o peso do carro, mas faltava na hora de fazer ultrapassagem na estrada.. Se tivesse um motor melhor, um computador de bordo melhor, enfim, mais tecnologia embarcada, provavelmente venderia mais... Infelizmente a Honda tem uma política de preço de capar equipamentos, em relação às versões vendidas no primeiro mundo, que prejudica bastante a venda do carro...
ExcluirTalvez com a chegada do Virtus, a Honda atualize os equipamentos de tecnologia, infelizmente, o motor 1.0 Turbo, a Honda deve achar muito bom para trazer para o Brasil, infelizmente deve ser esse o pensamento não só da Honda, como da Toyota também...
Só postou relinchos...
ExcluirTenho Golf 1.4 alemão e City EX, o Golf é mais gostoso de dirigir e o acabamento é superior, o City, que eu uso no trabalho é mais confortável para longas distâncias e mais espaçoso!!!
Sinceramente, essa montagem parece gabiarra, o design não é feio, mais parece esquisito essa coluna C.
ResponderExcluirUal, não há como negar que o carro ficou lindo. Cronos e Virtus, os dois ficou show de bola. Parabéns as montadoras!
ResponderExcluirCarros "italianos" sempre são belos: Lamborghinis, Alfa Romeo, Maseratis etc.
ExcluirCarros "alemães" sempre são seguros, com desempenho superior, economia máxima, performance indiscutível, motores de qualidade e excelência, câmbio supremo, montagem milimétrica, plataforma ultra-moderna. Enfim, o que um carro deve ser: BMW, Mercedes, Audi, Porche, VW.
ExcluirAchei lindo, pena que a mecânica é Fiat
ResponderExcluirRealmente externamente é bonito, e até internamente também. Porém o motor realmente é antigo, e vai saber o peso do carro... Cada vez me surpreendo com o peso dos carros da FIAT, como conseguem ser tão pesados!
ExcluirPlataforma defasada. Tem que compensar com adição de materiais para possibilitar a inclusão de equipamentos.
ExcluirFiat Cornos.
ResponderExcluircarro bonito para competir com HB20S e Prisma, o argo é um carro pequeno, nao é um compacto premium para bater de frente com polo, Fiesta, C3, 208, compactos maiores com maior espaço, onix e hb20 são endeusados pelo publico pobre Brasileiro mas sao carros de entrada compactos, assim como Argo, a fiat é pessima nas estratégias esta indo pro buraco, agora falar ke o carro é feio, não é, mas é sedan compacto.
ResponderExcluirFiat deve gastar horrores em design, ao invés de desenvolvimento.
ResponderExcluirTem para-choque novo, lanterna led na traseira mas sem o espaço interno que o sedan precisa.
Não aumentou o entre-eixos do carro, todo comparativo vão bater nessa tecla.
Que geringonça!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTanto Fiat Cronos,como VW Virtus são bonitos.
ResponderExcluirFiat Mobão
ResponderExcluirFicou lindo. Se a Fiat colocar preços equivalentes aos do prisma será sucesso.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirBonito ele é. Vamos ver o preço e como o mercado reage nas vendas.
ResponderExcluirUma ideia legal mas, mal executada, com um enxerto de plataformas defasadas, motores antigos e uma construção mediana, uma realidade que atende a muitos. Nada mais é que um produto de combate da Fiat, que conhece bem os anseios dos seus clientes, isto é, algo que aparenta ser o que realmente não é.
ResponderExcluirCarros bonitos Fiat >>>>>vw já em mecânica VW >>>>fiat
ResponderExcluirMobi é bunito prá caramba!!!!!!!
ExcluirPior né a mini kombi é mais bonita
ExcluirParmera, seu comentário está errado ! O correto seria Mobi ridículo prá caramba !!!!!!
ExcluirFiat Linea renovado.
ResponderExcluirPelo que notei nas fotos os pneus tem perfil baixo, se for vir p o Brasil melhor eles aumentarem, vai empenar as rodas.
ResponderExcluirNão gostei desse carro mas a frente ficou melhor que a do Argo.
ResponderExcluirSiena com grife
ResponderExcluiré verdade
ResponderExcluirMais bonito que o Virtus, e só.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.