A
Chevrolet do Brasil aumentou os preços sugeridos dos modelos
Cruze Sport e
Cruze Sedan neste mês de janeiro de 2018. Esta ´é a segunda elevação em menos de um mês, já que em dezembro de 2017 os dois modelos já tiveram seus preços majorados (veja
aqui).
De acordo com a nova tabela, o
Cruze Sport6 agora parte de R$ 95.890 reais - aumento de R$ 1.900 reais, no modelo de acesso, LT, chegando a
R$ 118.690 reais (acréscimo de R$ 2.200 reais) no topo de gama, LTZ2 .
Já o sedã começa em
R$ 95.890 reais (mesmo valor do Sport6), chegando a
R$ 117.490 reais no topo de gama - aumentos de R$ 1.900 reais e R$ 2.200 reais, respectivamente.
Tabela de preços - Cruze - Janeiro/2018
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Cruze LT | R$ 95.890 | R$ 93.990 | R$ 1.900 |
Cruze LTZ | R$ 109.190 | R$ 106.990 | R$ 2.200 |
Cruze LTZ 2 | R$ 117.690 | R$ 115.490 | R$ 2.200 |
| | | |
Cruze Sport6 LT | R$ 95.890 | R$ 93.990 | R$ 1.900 |
Cruze Sport6 LTZ | R$ 110.190 | R$ 107.990 | R$ 2.200 |
Cruze Sport6 LTZ 2 | R$ 118.690 | R$ 116.490 | R$ 2.200 |
Poxa, não é aumento! É valorização!!!
ResponderExcluirSupervalorização diga-se de passagem...
ResponderExcluirQue beleeeeza esse aumento.
ExcluirEnquanto isso nem o start stop dá pra desligar, que vergonha.
R$ 95.890 reais no Cruze LT Sport? Melhor economizar R$ 30 mil e pegar o concorrente VW Polo 200 TSI Comfortline Automático, que tem até mais espaço no porta-malas, consome menos, é mais seguro, e sai por R$ 65 mil.
ResponderExcluirE pelos R$ 118 mil do Cruze Sport LTZ2, melhor economizar R$ 43 mil e ficar com o Polo 200 TSI Highline, que tem painel digital, que o Cruze nem sonha.
E no lugar do Cruze Sedan, melhor esperar o VW Virtus, que chega este mês.
https://www.youtube.com/watch?v=DPSSvT9wR78
Lembrando que o Polo é Hatch Médio, e, portanto, concorrente do Cruze, veja:
https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
Melhor investir em um carro 1.4 turbo,muito mais potente, e que se valoriza muito mais, do que um simples Polo de 65 mil.
ExcluirNão é. Cruze é sedã grande oportunidade definição do Inmetro. A despeito disso, realmente se desconsiderar a falta de esmero no desenho da frente do Polo e do Virtus e a presença de plástico duro para tudo que é lado, melhor escolha é mesmo o VW.
ExcluirCruze é carro de rico. Polo de aspirante a rico.
ExcluirConcordo MadRacer, o acabamento do Polo é bem superior ao do Cruze mesmo. O Polo tem plásticos texturizados, bem montados e sem rebarba. Já o Cruze tem plástico duro preto no LT, e plástico duro cinza no LTZ. Repare que o Polo tem saídas de ar-condicionado para o banco traseiro, e o Cruze não.
ExcluirA central multimídia do Polo é bem superior, com sensor de proximidade, e muito mais completa que a do Cruze.
E ainda o Polo tem porta-malas de 300 litros, e o Cruze tem porta-malas de 290 litros.
Então, sim, concordo com você, o Polo é melhor que o Cruze em tudo, e especialmente no acabamento!
MadRacer, e também concordo com você que o visual do Polo é bem mais bonito que o do Cruze, tanto na dianteira quanto na traseira, e que o Polo é melhor acabado externamente também que o Cruze!
ExcluirSem dúvida, o Polo é bem mais refinado que o Cruze! Nisso concordamos!
E se o cidadão simplesmente não quiser comprar um VW?! Amigo, carro não é religião.
ExcluirO polo não concorre com o cruze carlo4carros, o polo é Hatch médio e o cruze é Hatch grande.
ExcluirTenho um cruze sport 6 LTZ 2 e desvalorização é enorme.
ExcluirPaguei 115 mil e hoje com 8 mil km a concessionária paga 90 mil.
Tentando revender para concessionária, realmente vai desvalorizar muito rsrs Eles compram de você e lucram em cima de você...
ExcluirAgora, falando sério, uma diferença de praticamente 50% de preço entre os modelos citados pelo Carlos, pode influenciar o consumidor a escolher o Polo, apesar de todo mundo saber que o Cruze é mais carro e mais caro consequentemente...
Lembrando que ainda devem entrar no cálculo um IPVA mais caro, Seguro mais caro também... Além de um provável consumo de combustível maior.
E daqui mais um ano não pega nem 80 mil, e em 2 anos nem 70 e por aí vai...
ExcluirE o pior é que o Cruze tem painel de Cobalt, Spin, Etc; os mesmo materiais.
ResponderExcluirComo esse povo tem coragem de reclamar do Golf?
Lembrando que o Inmetro define ele como sedã grande!!!
ResponderExcluirExato! Assim como o Virtus, que também será definido como grande pelo INMETRO, e chega para concorrer com o Cruze e com o Corolla:
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=DPSSvT9wR78
Então se o é exato de onde tirou que o polo médio concorre com o cruze que é grande ?
ExcluirConcorrer, pode concorrer com qualquer outro carro, porém não concorre no mesmo segmento obviamente.
ExcluirCaramba 118000 da quase pra comprar um civic touring
ResponderExcluirNão é concorrente. Cruze é grande segundo o Inmetro, isso é fato.
ResponderExcluirNão aumentou o preço, foi valorizado! Consumidores vão ganhar com isso, uma vez que a gm vai investir nos produtos.
Golf 1.4, sem pestanejar
ResponderExcluirSó eu que acho caro demais pagar 100k num carro, mesmo tendo condições? tenho pena de gastar meu dinheiro, que é fruto do suor do meu trabalho, em um carro caro, mas que vou ter que andar na mesma velocidade que um mais barato, a não ser que queira perder a CNH por excesso de velocidade...
ResponderExcluirNormalmente quem paga 100k em um carro não sabe oque é o verdadeiro suor do trabalho
ExcluirAff quem tem dinheiro compra, quem não tem ficam reclamando de preço
ExcluirEu penso do mesmo jeito... Estou pensando em comprar um carro atualmente, e realmente é complicado... Investir tanto dinheiro em algo que desvaloriza muito!
ExcluirGastar 100 mil, usar o carro alguns anos e revender perdendo 40-50 % depois é de cortar o coração...
Esse ano, como só precisava de um carro, acabei vendendo o meu e usando só o Fox da minha esposa, porém, como em bebê, estou pensando em talvez voltar a ter um segundo carro, porém com preferência para um carro automático, com bom custo benefício, automático (talvez volte a trabalhar/viver em um grande centro) e de preferência com um bom porta-malas...
Atualmente estou de olho em usados e até no Novo Polo/ Virtus, mas como a família irá aumentar, talvez pense em investir em algum carro com mais mala e espaço interno...
É claro, sempre fazendo cálculos com todos os custos envolvidos, como IPVA, seguro, desvalorização e consumo de combustível...
Marcos acho que você terá que gastar com uns 100k mesmo.. tipo HRV... mala, carrinho, nenê, cambio automático... O Pólo 300 litros é pequeno. Se for VW é no mínimo Virtus...
ExcluirQuantos comentários tolos, não tá vendo que o polo mão chega nem aos pés do Cruze em acabamento interno e design externo, e os materiais do painel, forro das portas, etc, são muito superiores ao Polo. Nâo tem nem como comparar pois o Cruze é de uma categoria superior.
ResponderExcluirÓbvio que é de categoria superior, quem concorre com o Cruze hatch é o Golf.
ExcluirA questão do Polo é que ele é interessante para quem deseja um Hatch, e que se contenta com um carro de categoria inferior a do Cruze, porém com bons equipamentos e com um preço menor é claro.
E realmente haja paciência para aturar alguns comentaristas daqui do blog...
Não sei como outras marcas ainda conseguem se manter no mercado, pq segundo o 4carroça, carro só é carro se for VW,o que pensam esses milhões de alienados que não compram um VW ????
ResponderExcluirTodo fanatismo é uma doença, fanáticos tentam impor propostas e ideias e ficam fechados no seu mindinho das certezas, evoluir pra quê????
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.