O Volkswagen Up! I-Motion 2018 0KM, versão automatizada, está sendo vendida em dezembro de 2017 com desconto de R$ 5.000 reais em concessionárias, como a V12 Motors, de Brasília (DF), telefone (61) 2101-9999. Com isso, seu preço cai de R$ 51.690 reais, para R$ 46.690 reais.

VW Up! I-Motion 2018

Nesse preço de R$ 46.690 reais, o Up! 2018 I-Motion traz de série direção elétrica, alarme, sensor de estacionamento, sistema de som Composition com 4 alto-falantes e 2 tweeters, ar-condicionado, coluna de direção com ajuste de altura, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e função "Tilt-Down" no lado direito.

VW Up! I-Motion 2018

Há ainda faróis de neblina, iluminação no porta-malas, rodas de liga leve aro 14", sistema de som com rádio AM/FM, CD-Player, Bluetooth, MP3 e entradas USB / AUX-IN / iPOD, suporte para celular, transmissão automatizada de 5 velocidades "I-MOTION" com função Tiptronic, travamento elétrico das portas com controle remoto, vidros dianteiros elétricos e volante multifuncional em couro.

VW Up! I-Motion 2018

Equipado com o motor 1.0 MPI de 82 cv com etanol e 75 cv com gasolina, e torque de 10,4 Kgfm com etanol e 9,7 kgfm com gasolina, segundo dados da Volkswagen (medidos ao nível do mar), o Up! I-Motion acelera de 0 a 100 km/h em 13 segundos com gasolina, e 12,8 segundos com etanol, atingindo uma velocidade máxima de 166 km/h com gasolina, e 168 km/h com etanol.

VW Up! I-Motion 2018

Já na revista Quatro Rodas, o Up! I-Motion MPI, abastecido com gasolina, acelerou de 0 a 100 km/h em 16,7 segundos - 3,7 segundos acima do informado pelo fabricante - o que pode ser explicado por diferenças metodológicas, e também pela altitude, já que a publicação da Abril faz suas medições a 800 metros de altitude, enquanto os fabricantes medem ao nível do mar.

VW Up! I-Motion 2018

Em relação ao consumo, Up! I-Motion tem os seguintes dados de consumo, segundo o INMETRO: Etanol: 9,4 km/l (cidade); 10,6 km/l (estrada); Gasolina: 10,6 km/l (cidade); 15,8 Km/l (estrada).

Vídeo - VW Up! I-Motion 2018



Interior

Nesta linha 2018 o Up! I-Motion na versão Move recebeu nova padronagem de revestimentos internos, e um pad central texturizado, que confere mais requinte ao interior. O volante é muito parecido com o do Polo, com comandos multifuncionais de série do sistema de som e do computador de bordo.

VW Up! I-Motion 2018

Além disso, se o smartphone estive conectado via Bluetooth, pode-se operá-lo pelos comandos do volante.

VW Up! I-Motion 2018

O modelo mostrado nas imagens está com acabamento interno padronagem escura, mas outros modelos, com pintura clara, podem receber acabamento interno em cinza claro - criando um contraste com a a parte superior do painel - que permanece preta.

VW Up! I-Motion 2018

Em relação ao espaço interno, o Up! surpreende positivamente tanto na dianteira quanto na traseira, apesar de ser um carro com 3,68 metros de comprimento, 2,42 de entre-eixos e 1,64 metros de largura. Apesar dessas dimensões contidas, o modelo tem um bom porta-malas de 285 litros, e oferece um espaço para acomodar dois adultos no banco traseiro - podendo ser até três, se forem mais esbeltos.

VW Up! I-Motion 2018

De qualquer forma, no compartimento traseiro há há três apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para os passageiros laterais.

Conclusão

O Volkwagen Up! I-Motion Automático 2018 é uma opção para quem precisa de um carro para enfrentar o trânsito pesado das grandes cidades, já que as trocas automáticas e a ausência do pedal de embreagem conferem conforto ao motorista.

VW Up! I-Motion 2018

O modelo sempre se notabilizou pelo preço relativamente elevado frente aos concorrentes, mas, agora, com descontos, e preço de R$ 46.690 reais (dezembro/2017), ele oferece boa relação custo x benefício.

59 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 46000 no imotion. O move manual devia custar 40000 e o take completo 37000 aí sim os preços do up estariam competitivos no mercado nacional. A versão tsi deveria ficar obrigatoriamente abaixo do polo 1.6

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    1. O up tsi já tem preço abaixo do polo 1.6. O. O Up tsi sai a 52k e o polo 54.9.
      6.

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    2. Aqui em SP o take completo sai por 38 mil.

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  2. O up! I-Motion agora completo está no mesmo preço do Mobi GSR pelado.
    Ou seja, Up! infinitamente superior ao Mobi, e no mesmo preço.

    E o Up! está mais de R$ 6 mil mais barato que o Etios AT, que não tem nem som, nem nada. Zero. Um Etios com os itens desse up! sairia mais de 10 mil mais caro.

    Ou seja, o Up! I-Motion agora está imbatível.

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    1. O UP é automático e o Mobi automatizado né?
      Çey.

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    2. Carlotas, esse câmbio I motion é bom mesmo?

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  3. Mas esse cambio i-motion desvaloriza muito o carro!

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    1. Não tanto.

      Preços tabela Fipe.

      Up move 1.0 2017 – 43.355
      Up! High I-Motion 2017 – 43.315

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    2. Como VC mesmo disse: tabela FIPE não serve para nada. Só para fins de financiamento

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    3. Na cabeça do fanboy da VW câmbio automático só desvaloriza se for na Fiat, na VW não, hahahaha.

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  4. O Up! TSI também deveria ter a opção de câmbio automático I-Motion

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    1. Um motor forte com esse cambio não casaria muito bem, daria trancos de mais. Para esses motores mais fortes o ideal é o legitimo automático.

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  5. Acrescenta mais 3 mil é pega um Polo...muito melhor.

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    1. Mas aí não é automático.

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    2. Mas esse I-motion é automatizado não automático,estilo aquele dualogic da Fiat.

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    3. O.imotion e um cambio automático . Vc troca de marchas com ele? Nao. As marchas são trocadas automaticamente . Então ele é automatuco.

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    4. Se fosse fiat a moiçola ja ia ataca dizendo q é automatizado e não automático. É uma besta mesmo, não sabe a diferença entre um e outro e fica relinchando dizendo que é automático pq n troca a marcha, patética...

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    5. Carlotinha pare de relinchar!! Se até no texto fala câmbio automatizado, aí vem vc com seus relinchos e fala que o câmbio é automático pare de mentir.

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    6. Esse cambio tem o msm funcionamento do dualogic da Fiat, ou seja, automatizado que nao deixa de ser um cambio manual sem a embreagem...

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    7. caloi2rodas se você não sabe a diferença entre automático e automatizado, vai estudar um pouco.

      mas você sabe, está apenas dando uma de desentendido. você sabe muito bem que a VW trocou o dsg por aisin por que o automatizado só dá problema.

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    8. A diferença entre o i-motion e dualogic, easytronic entre outros é apenas a programação pois a mecânica é igual (magnet marelli)

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    9. Isso é uma questão etimológica. Há duas espécies de transmissão: manual ou automática. Não há meio termo. Ou vc é obrigado a trocar de marcha, ou o carro faz isso para você (automáticos).
      Mas os câmbios automáticos usam diversas tecnologias: ASG, DSG, CVT, conversor de torque, etc, mas todos automáticos.
      Etimologia, apenas etimologia.

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    10. Carlos Henrique relinchou o seguinte:

      "A diferença entre o i-motion e dualogic, easytronic entre outros é apenas a programação pois a mecânica é igual (magnet marelli)"

      Vamos aos fatos.

      O I-Motion usa hardware da Bosch. Só os da Fiat usam Magnetti Mareli.

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    11. robotizado de baixo custo não presta. não é a toa que a VW trocou por aisin com conversor de torque. fatos apenas fatos.

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    12. O da fiat e maguinet Marelli e vê é ZF

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    13. Carlos esta certo, e um cambio automatico, so que de pessima qualidade. Nem deveria existir esse cambio, ainda mais no Up! que ele e pior ainda, lento e chato.Se a VW ta dando desconto e pq esse cambio ta no fim da vida dele, e acho ate que no Up!

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    14. Thyago ele é bem mais barato que o automático, se alguém quiser, compre, você não é ninguém pra julgar se deve existir ou não.

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  6. Tá muito esquisito isso, nunca vi a VW desvalorizar seus modelos. O Carlos4Carros tem que dar um toque lá na cúpula de que a regra é valorizar sempre, porque isso beneficia os consumidores!

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  7. Esses 5 mil de desconto mostra como todos os vw zero estão muito caros. Pode tirar 5 a 10 mil de toda a linha. E nem a vw nem o Inmetro chamam esse cambio do up de automático.... nesse preco ai tinha que ser o mesmo cambio do polo e motor tsi

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  8. Na concorrência, é “desova”. Na VW é “desconto”.

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    1. Isso aí não é desconto e sim ação social, está deixando de lucrar para que mais consumidores possam adiquirir essas máquinas maravilhosas, que um dia irão para o museu de tão revolucionárias que são... #sqn

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  9. Agora só falta darem desconto no TSI. Por 56k você leva um Polo 1.6 completo, fica difícil decidir pelo UP. O Polo é mais bonito ao vivo e nem parece um carro compacto. É impressionante o tamanho, espaço interno, além da beleza. Estava interessado em trocar o carro da casa (CrossFox) por um UP, depois de ver o Polo mudei de idéia na hora!

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  10. Se é verdade que o imotion é um câmbio automático como explicar para o dono do carro que ele tem que trocar a embreagem? Já tive um Voyage imotion. Se vc saber usar o câmbio é uma ótima opção ao câmbio manual. Mas ele definitivamente não gosta de subida.

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  11. Tenho um Up-move I-MOTION 2018 . Ótimo carro,anda bem, econômica só alegria.

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    1. Assino embaixo, tive um BRW Imotion durante 20 mil km. Excelente carro, muito economico, o cambio alemão eletro-eletronico funciona perfeitamente. Oficina só para revisões. Quem roda muito na cidade este Move Completo por 46k é uma excelente opção.

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  12. Desova do sub compacto premium!!!
    🤣🤣🤣

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  13. Câmbio i-motion nem de graça. Não possui a durabilidade e a robustez de um automático legítimo. Além disso, manutenção é quase sempre corretiva, com o agravante do custo alto para o reparo. Melhor versão do UP é a manual mesmo. Só não concordo com o preço.

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    1. Quanta orelhada. O Povo vem, nem pesquisa, relincha qualquer bobagem.

      Vamos aos fatos. O custo de manutenção do Up! Manual e do I-Motion é exatamente o mesmo. Basta consultar o site de revisões da VW, e ver que as revisões tem exatamente o mesmo custo até mais de 100.000 Km.

      https://www.vw.com.br/pt/servicos/revisoes.html

      Essa tecnologia I-Motion é da BOsch, usada na Europa, no Up! ASG da Europa. Ele usa atuadores elétricos e foi desenvolvido em parceria com a Porsche (o software).

      Então, por favor, mais fatos, menos relinchos.

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  14. Se esse câmbio fosse bom a VW não iria trocar por um automático de vdd na linha Gol e Voyage

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    1. O I-Motion é bom dentro daquilo que se propõe: que é o de oferecer uma solução de troca automática de baixo custo e confiável.
      O cambio de conversor de torque é melhor? Sim, mas um cambio desse não cabe no Up!.
      No Gol e Voyage, que tem cofres maiores, dá para colocar. No up! não. Então o Up! I-Motion é legal, pois oferece mais opções ao consumidor.
      E o I-Motion é bem superior ao DSG da Fiat. Então entre a aberracao do Mobi GSR, e o excelente Up! I-Motion, os dois pelo mesmo preço, o Up! é disparado a melhor opção.;

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    2. A VW podia pensar em colocar um DSG no Up! Ia ficar top de linha. Esse imotion é meia boca, mas atende bem.

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    3. DSG no Up! nao rola devido ao valor, esse cambio e caro e com certeza os usuarios iriam ter muitos problemas com eles, devido ao nosso solo. Alemanha tem viabilidade, aqui nao

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    4. Carlota vc não gosta do gsr pq não tem alavanca né? Safadinho...

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  15. Fico imaginando o Up com um câmbio do tipo CVT, seria absurdamente econômico e ainda mais versátil.

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  16. Esse imotion do up é o único com motor elétrico na atuação. Todos os outros imotion da VW, Fiat, GM são de atuação hidráulica. Não sei bem a diferença. Mas acredito que exista na manutenção.

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  17. Kkkkkk. Eu fiz sim kkkkkk o Up imotion foi perfeito. Kkkkkkkk.
    Quanta besteira aparece por aqui!

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  18. Dessa vez concordo com o blog. Prefiro o imotion ao TSI. E falta para o TSI um câmbio automático ou dsg. O TSI com um dsg7 ou mesmo um automático igual ao do Polo ficaria sensacional para uso urbano e pequenas viagens. TSI com dsg7 ia fazer uns 16kms/l na cidade

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  19. Para quem, como eu, acha ridículo em pleno ano de 2017 ficar passando marcha, esse câmbio é uma opção mais acessível.

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  20. Agora que o up não está vendendo nada resolveram fazer isso, enfim antes tarde do que nunca. Dos carros de entrada com câmbio "automático", é o melhor e se não for o mais barato, o preço está muito próximo do Mobi. Apesar de não achar o carro bonito, compraria, é um carro econômico, não precisa trocar marcha e não chama atenção de bandidos.

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    1. Agora não está vendendo nada? Antes de enfrentar o Mobi já estava mal, depois ficou pior!

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    2. Antes com o preço alto nosso amigo dizia que era compacto Premium, agora que é só um compacto que vende pouco, qual será a desculpa?

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  21. ai o golzinho por 38,000,00 é mais vantajoso ..

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  22. Alguém sabe dizer se cambio automatizado é sucesso no Brasil? Qual a proporção de vendas dessa tecnologia se comparado a um automático CVT ou conversão de torque ?

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  23. Para quem quer um automático com pouco mais de conforto, iria de Etios HB X aut. está sendo vendido por R$ 49.990 em Sâo Paulo com frete e pintura inclusos.

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  24. Dois grandes erros neste carro. (1) Falta de um ajuste de altura dos cintos de segurança dianteiros mais pratico (2) muitíssimo desconfortável no banco de trás.

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