Com baixo peso, motor mais potente, suspensão esportiva e características típicas do GTI no interior e no exterior, a Volkswagen começa a vender o Up! GTI no mercado europeu. A pré-venda começou com preços a partir de 16.975 euros - o que corresponde a R$ 65.500 reais (dezembro/2017).
A abreviatura GTI está firmemente associada à marca Volkswagen e é considerada o nome mais famoso do mundo para carros compactos esportivos. O fabricante alemão estará apresentando vários modelos GTI sob o termo "família GTI": o Golf GTI (230 cv e 245 cv como Golf GTI Performance), Up! GTI (115 cv) e o novo Polo GTI com 200 cv, que também estará disponível em breve.
O novo! GTI - que é similar em tamanho e potência ao primeiro Golf GTI de 1976 - é alimentado por um motor turbo (TSI) com 200 Nm de torque. Alcança uma velocidade máxima de 196 km / h e acelera de 0 a 100 km / h em 8,8 segundos. As cores são novamente clássicas e típicas do GTI: além dos tons sólidos "Vermelho" e "Branco puro", as cores metálicas "Prata escura" e "Pérola preta" estão disponíveis.
O Up! traz as tradicionais insígnias típicas GTI no interior e exterior. Por exemplo, a faixa horizontal vermelha na grade do radiador com padrão em colmeia com o logotipo GTI incorporado. Lateralmente, são as listras duplas pretas que cruzam a parte inferior. Além disso, há as tampas de espelhos exteriores pintadas em preto brilhante.
As rodas de liga leve de 17 polegadas também foram redesenhadas. Eles são particularmente nítidas nos arcos das rodas, pois o Up! GTI tem uma suspensão esportiva rebaixada em 15 mm. As características do GTI também caracterizam a parte traseira onde há uma faixa vermelha e um spoiler de teto maior, o que garante uma maior pressão de contato no eixo traseiro e, assim, características de direção otimizadas.
No interior, características como o volante esportivo de couro, uma manopla de transmissão específica e o padrão de revestimento "Clark".
O Up! GTI é o primeiro modelo da marca a ter seus dados de consumo divulgados no padrão WLTP (Procedimento de Teste de Veículos Leve Harmonizados no Mundo) e também na norma NEDC (New European Driving Cycle). No padrão WLTP o Up! GTI obteve consumo combinado variando entre 17,5 Km/l e 17,8 Km/l.
No Brasil não existe mais nenhum modelo 2 portas,triste isso né?
ResponderExcluirTem ferrari,Lamborghini entre outros kkkkkk
ExcluirEsse blog é uma piada, quando postamos um comentário destruindo os produtos VWB eles nem postam hahahahaha
ResponderExcluirCARA DEPENDE DO SEU VOCABULARIO , E NISSO O SITE ESTA CERTO, LUGAR DE CRIANÇA NÃO É AQUI,CRITICA CONSTRUTIVA ELES DEIXAM SIM DE BOAS
ExcluirDesculpe, mas nem sempre é assim que os responsáveis do Blog agem.
ExcluirJá fiz comentários onde não havia palavrões, desrespeito, grosseira...
E mesmo assim os comentários foram apagados, e em alguns casos nem chegaram a ser publicado para depois ser excluído.
Detalhe, eram mensagens questionando algumas coisas sobre a VW.
No brasil até pode ir bem.. com esse povo .. carlota4patas que o diga
ResponderExcluirMas que caixinha de fósforo ridicula...quem comprar esse carro precisa de camisa de força e internação compulsória...heehe
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirFilhim! Se informe melhor. Up está a mil anos na frente do medíocre friat pobikkkkk
ExcluirEu estou esperando que ele venha para Brasil p coloca-lo também na minha garagem.
ResponderExcluirDirija um Up! TSI. Se você não mudar de ideia é simples, vc não gosta de dirigir. Compra um Onix como todas as pessoas iguais a você. A maioria compra carros medianos e ordinários... O que define as maiorias.
ResponderExcluirOrelha relinchando.
ResponderExcluirVamos aos fatos: Up! é o sub-compacto mais vendido do mundo:
http://www.car.blog.br/2016/01/vw-up-e-o-sub-compacto-mais-vendido-do.html
Em tempo: "bem nascido", na concepção do orelha aí deve ser o Kwid zero estrelas...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.