O site chinês Autohome publica imagens do interior de um novo modelo compacto da Volkswagen, que é a versão chinesa do T-Cross, o SUV do Polo.

Volkswagen T-Cross: SUV do Polo - interior

As imagens mostram um volante multifunções de três raios, couro e assentos revestidos em Alcântara com costura branca, acabamento de portas em preto brilhante, freio de mão manual e um comando rotativo - provavelmente do sistema de tração 4Motion - no console central.

Volkswagen T-Cross: SUV do Polo - interior

Apesar de se tratar de uma configuração SUV, o interior é claramente baseado no Polo, como mostram as saídas de ar posicionadas abaixo do sistema de informação e entretenimento, enquanto os comandos do sistema de climatização abaixo das aberturas de ventilação.


O T-CROSS será fabricado no Brasil, a partir de 2018, com cerca de 4,15 metros de comprimento, e terá opções de motores: 200 TSI com transmissão automática, e 1.6 com transmissão manual ou automática.

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ué vai ter opção 1.4 não??? esse carro vai ser concorrente de Hrv, Renegade??

    ResponderExcluir
  2. É o mesmo interior de sempre, não é furo nenhum vazar a imagem disso kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e o mesmo do Polo. Neste há o botão rotativo de controle do 4motion.
      E não tem freio de mao.manual. Então pode não ser o do t-cross e ser o do tharu.

      Excluir
  3. Para que o 1.4 tsi, se o 200 tsi já oferece mais desempenho e menor consumo que os 1.8 da Honda e Jeep?
    E além de ser mais potente e ter.menor consumo, o motor 200 tsi e mais confiável que todos os aspirsdos.
    Então a vw está certa ao.colocar o.200 tsi + at.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo carlota, acho que o 200 tsi deveria vir sim, mas no modelo de entrada, esse carro vai vir pra matar a concorrência, mas pra isso, ele tem que bater a tracker, que pra mim hoje é a "melhor" da categoria, no meu ver, o 200 tsi vai ficar acanhado nessa briga, na versão highline, deveria vir o 1.4 sim, mesmo que venha mais caro, com certeza vai vender muito!

      Excluir
    2. Precisa do 1.4 também. A Tracker já tem, o Vitara também e a Hyundai já trabalha o 1.6 turbo pro Creta.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. 1.4TSI apenas pra modelos superiores como o Golf, por ex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem orelha relinchando.
      O Polo e o Virtus terão motor 1.4 TSI Flex nas versões GTS.
      O Polo é vendido com 1.5 e 2.0 TSI na Europa.
      No Brasil por enquanto não é necessário, pois os motores 1.8 e 2.0 dos concorrentes do Polo não chegam nem no desempenho do 200 TSI.
      Fora o fato que tem incentivo tributário para motor 1.0, entáo esses são os motivos.
      Pesquise antes de relinchar.

      Excluir
    2. Se não tiver 1.4 T não compro.

      Excluir
    3. Se não tiver 1.4 T não compro.

      Compra o Renagade! ötima pedida com o 1.8. Ou o HR-V ou o Creta.
      Parecem carros ótimos para o seu naipe.

      Excluir
    4. c=Compro a Tracker, que tem tudo.

      Excluir
    5. Rengade só se for o Trailhawk 2018.

      Excluir
    6. Tudo ... carro desse tamanho e potencia com tambor kkkk

      Excluir
    7. Acho pequeno e freia igual os outros. Muda nada com Abs e controles de tração.

      Excluir
    8. entendo o pq Da Honda ser lider ju to c a Fiat em nivel acima.....se a toyota desovar o CHR ai deu merda...enterra o resto

      Excluir
  6. Esse interior não e do T-Cross, e sim do Tarek, ( projeto Tharu), eu vi essa notícia e junto tinha fotos do modelo camuflado, e ficava claro que não era o T-Cross, pois era bem mais largo e comprido, outra coisa que notei e que as caixas de rodas eram quadrados, parecido com as do Jeep Compass, o T-cross não e assim, são redondas.

    ResponderExcluir
  7. Aproveitado também pra da a notícia que a Valorizou os preços de todos os carros no site, menos os do polo, e o Fox teve redução de preços.

    ResponderExcluir
  8. A frente ficou bonita e com identidade própria. Se eu ver de longe saberei que é um t cross.
    Agora o interior....de gol pra variar

    ResponderExcluir
  9. Como eu profetizei e muitos relincharam, o virtus terá motor 1.4 tsi e ESTUPRARÁ o honda civic touring.
    Vw líder em 2018, podem printar.

    O T-cross será mais um caso de compromisso social da Volkswagen (O CARRO DO POVO). Será um carro de categoria superior (da mesma categoria do compass, ix35, etc) que será vendido a preço de uma categoria inferior (hr-v, renegade, etc).

    A cereja do bolo será o lançamento do tiguan. Esse carro ESTUPRA o BMW X1, mas será vendido a preço de compass.

    Esse ano a AUDI irá lançar o novo Q3, competidor do BMW X3. E novamente será vendido bem mais barato que o seu principal concorrente, mesmo sendo um carro infinitamente melhor.

    A volkswagen está de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver como fica o acerto esportivo do Polo e Virtus GTS 1.4 TSI 150 cv 25,5 kgfm flex, provavelmente pelo menor peso e coeficiente aerodinâmico devem fazer 0-100 km/h na casa dos 8 segundos, obviamente custando menos que o superfaturado Civic Touring. Se o T-Cross emplacar creio que dá pra passar a GM só em 2019. Gol, Voyage ainda venderão bem, mas acredito que o Virtus venda mais que o Polo, devido ao fogo amigo de Gol e Fox.

      Excluir
    2. q3 mais barato q x3...eh...tipo 1000mil...kkkkkkk

      Excluir
  10. Esse grupo VW está investindo em novos produtos com muita tecnologia, qualidade e mecânica de primeira..... Agora os dos contras vão continuar ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os do contra só sabem falar que tem cara de GOL.

      Deviam agradecer a VW, pois com essa avalanche de novos carros tecnológicos, as outras montadoras também vão se mexer.

      Excluir
    2. Do que adianta ter tecnologia e um preço surreal desses ? Seria melhor ter um Mille limpo de 20k pegar a diferença gastar em bebida mulher e farra ( isso sim é investimento )

      Excluir
    3. E morrer numa batida a 30 km/h

      Excluir
  11. Interior capenga,pobre.
    Jeep humilha isso aí! Muito mais requinte.

    ResponderExcluir
  12. Não demorou para a o sem noção vir falar mimi. Vc nem viu direito o interior direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve sonhar com uma renegade beberrona que em estrada de terra depois de uma chuva só sai rebocada

      Excluir
  13. Freio de estacionamento elétrico? Certeza que é o interior do T-Cross?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem