O site chinês Autohome publica imagens do interior de um novo modelo compacto da Volkswagen, que é a versão chinesa do T-Cross, o SUV do Polo.
As imagens mostram um volante multifunções de três raios, couro e assentos revestidos em Alcântara com costura branca, acabamento de portas em preto brilhante, freio de mão manual e um comando rotativo - provavelmente do sistema de tração 4Motion - no console central.
Apesar de se tratar de uma configuração SUV, o interior é claramente baseado no Polo, como mostram as saídas de ar posicionadas abaixo do sistema de informação e entretenimento, enquanto os comandos do sistema de climatização abaixo das aberturas de ventilação.
O T-CROSS será fabricado no Brasil, a partir de 2018, com cerca de 4,15 metros de comprimento, e terá opções de motores: 200 TSI com transmissão automática, e 1.6 com transmissão manual ou automática.
ué vai ter opção 1.4 não??? esse carro vai ser concorrente de Hrv, Renegade??
ResponderExcluirÉ o mesmo interior de sempre, não é furo nenhum vazar a imagem disso kkkk
ResponderExcluirNão e o mesmo do Polo. Neste há o botão rotativo de controle do 4motion.
ExcluirE não tem freio de mao.manual. Então pode não ser o do t-cross e ser o do tharu.
Para que o 1.4 tsi, se o 200 tsi já oferece mais desempenho e menor consumo que os 1.8 da Honda e Jeep?
ResponderExcluirE além de ser mais potente e ter.menor consumo, o motor 200 tsi e mais confiável que todos os aspirsdos.
Então a vw está certa ao.colocar o.200 tsi + at.
Discordo carlota, acho que o 200 tsi deveria vir sim, mas no modelo de entrada, esse carro vai vir pra matar a concorrência, mas pra isso, ele tem que bater a tracker, que pra mim hoje é a "melhor" da categoria, no meu ver, o 200 tsi vai ficar acanhado nessa briga, na versão highline, deveria vir o 1.4 sim, mesmo que venha mais caro, com certeza vai vender muito!
ExcluirPrecisa do 1.4 também. A Tracker já tem, o Vitara também e a Hyundai já trabalha o 1.6 turbo pro Creta.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir1.4TSI apenas pra modelos superiores como o Golf, por ex.
ResponderExcluirComo tem orelha relinchando.
ExcluirO Polo e o Virtus terão motor 1.4 TSI Flex nas versões GTS.
O Polo é vendido com 1.5 e 2.0 TSI na Europa.
No Brasil por enquanto não é necessário, pois os motores 1.8 e 2.0 dos concorrentes do Polo não chegam nem no desempenho do 200 TSI.
Fora o fato que tem incentivo tributário para motor 1.0, entáo esses são os motivos.
Pesquise antes de relinchar.
Se não tiver 1.4 T não compro.
ExcluirSe não tiver 1.4 T não compro.
ExcluirCompra o Renagade! ötima pedida com o 1.8. Ou o HR-V ou o Creta.
Parecem carros ótimos para o seu naipe.
c=Compro a Tracker, que tem tudo.
ExcluirRengade só se for o Trailhawk 2018.
ExcluirTudo ... carro desse tamanho e potencia com tambor kkkk
ExcluirAcho pequeno e freia igual os outros. Muda nada com Abs e controles de tração.
Excluirentendo o pq Da Honda ser lider ju to c a Fiat em nivel acima.....se a toyota desovar o CHR ai deu merda...enterra o resto
ExcluirEsse interior não e do T-Cross, e sim do Tarek, ( projeto Tharu), eu vi essa notícia e junto tinha fotos do modelo camuflado, e ficava claro que não era o T-Cross, pois era bem mais largo e comprido, outra coisa que notei e que as caixas de rodas eram quadrados, parecido com as do Jeep Compass, o T-cross não e assim, são redondas.
ResponderExcluirAproveitado também pra da a notícia que a Valorizou os preços de todos os carros no site, menos os do polo, e o Fox teve redução de preços.
ResponderExcluirA frente ficou bonita e com identidade própria. Se eu ver de longe saberei que é um t cross.
ResponderExcluirAgora o interior....de gol pra variar
Como eu profetizei e muitos relincharam, o virtus terá motor 1.4 tsi e ESTUPRARÁ o honda civic touring.
ResponderExcluirVw líder em 2018, podem printar.
O T-cross será mais um caso de compromisso social da Volkswagen (O CARRO DO POVO). Será um carro de categoria superior (da mesma categoria do compass, ix35, etc) que será vendido a preço de uma categoria inferior (hr-v, renegade, etc).
A cereja do bolo será o lançamento do tiguan. Esse carro ESTUPRA o BMW X1, mas será vendido a preço de compass.
Esse ano a AUDI irá lançar o novo Q3, competidor do BMW X3. E novamente será vendido bem mais barato que o seu principal concorrente, mesmo sendo um carro infinitamente melhor.
A volkswagen está de parabéns.
Vamos ver como fica o acerto esportivo do Polo e Virtus GTS 1.4 TSI 150 cv 25,5 kgfm flex, provavelmente pelo menor peso e coeficiente aerodinâmico devem fazer 0-100 km/h na casa dos 8 segundos, obviamente custando menos que o superfaturado Civic Touring. Se o T-Cross emplacar creio que dá pra passar a GM só em 2019. Gol, Voyage ainda venderão bem, mas acredito que o Virtus venda mais que o Polo, devido ao fogo amigo de Gol e Fox.
Excluirq3 mais barato q x3...eh...tipo 1000mil...kkkkkkk
ExcluirEsse grupo VW está investindo em novos produtos com muita tecnologia, qualidade e mecânica de primeira..... Agora os dos contras vão continuar ????
ResponderExcluirOs do contra só sabem falar que tem cara de GOL.
ExcluirDeviam agradecer a VW, pois com essa avalanche de novos carros tecnológicos, as outras montadoras também vão se mexer.
Do que adianta ter tecnologia e um preço surreal desses ? Seria melhor ter um Mille limpo de 20k pegar a diferença gastar em bebida mulher e farra ( isso sim é investimento )
ExcluirE morrer numa batida a 30 km/h
ExcluirInterior capenga,pobre.
ResponderExcluirJeep humilha isso aí! Muito mais requinte.
Ele não é da Fiat
ExcluirNão demorou para a o sem noção vir falar mimi. Vc nem viu direito o interior direito.
ResponderExcluirDeve sonhar com uma renegade beberrona que em estrada de terra depois de uma chuva só sai rebocada
ExcluirFreio de estacionamento elétrico? Certeza que é o interior do T-Cross?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.