Na América do Sul a montadora vendeu 38 mil veículos - aumento de 31,4%. Os principais impulsionadores por trás deste desenvolvimento positivo foram o Brasil com um aumento de 34%, bem como a Argentina com um aumento de 29,8%. Crescimento no segmento de carros pequenos.
Com 142.100 veículos novos vendidos na Europa, as vendas cresceram 5% sobre 2016, com forte forte crescimento na Itália (+6,6%) e no Reino Unido (+7%), França (+10.2%) e Áustria (+20.3%). O principal motor de crescimento são o Golf e Tiguan, juntamente com o novo Polo.
Na América do Norte, a marca Volkswagen vendeu 50.700 veículos - ligeira queda de 1,4 sobre 2016. Nos EUA, há uma ligeira diminuição de 500 unidades. O Canadá reportou um aumento de 31,8 por cento em novembro para 6.000 veículos. Essa tendência foi impulsionada pelo Golf Alltrack e o pelo Atlas, bem como o Tiguan, que foi lançado em agosto.
Na China, a Volkswagen vendeu 331.100 veículos em novembro - aumento de 16,2%. Isso levou a outro mês recorde para as entregas da marca Volkswagen na China. Houve forte demanda pelo Jetta (31.600; + 22.2%) e pelo Magotan (19.400; + 21.3%). A popularidade dos SUVs continuou. As entregas do novo Teramont totalizaram 9.200, e 33.000 unidades vendidas do família Tiguan.
As vendas nas regiões e mercados em novembro desenvolveram-se da seguinte forma
Onde vamos parar 6 milhões de veiculos no ano.... só da VW.....
ResponderExcluir30 milhões só na China!
ExcluirO dieselgate pode explicar!!!
ResponderExcluirO dieselgate tirou milhares de consumidores da VW, mesmo assim, a VW se redimiu com novos motores, mais eficientes e econômicos, por isso o aumento nas vendas. Um diretor foi condenado a 7 anos, enquanto, no Brasil, políticos condenados andam soltos nas ruas, desafiando a justiça, querendo retornar ao poder.
ExcluirVendeu 2 vezes e meia na China em relação ao que vende na Europa.
ResponderExcluirSe a economia chinesa der um soluço, VW, GM e Toyota vão estar em maus lençóis.
ResponderExcluirAmigo o mundo he China ,europa e eua .. vw Manda em dois.
ExcluirAgora só falta estratégia pra aumentar nos eua
ResponderExcluirJá está em curso. Começou com o Atltas, Novo Tiguan, tem novo Jetta...e outro SUV... E está dando resultado, já que a VW está crescendo muito nos EUA, enquanto Hyundai, toyota e outras estão caind.
ExcluirO mercado brasileiro é insignificante para o grupo.
ResponderExcluirNem para o Grupo. Para a marca mesmo o Brasil representa pouco.
ExcluirMas mesmo assim, é 4,3% do resultado global.
Não é nada, não é nada, é mais que Russia, e mais que o Leste Europeu inteiro.
E tem o detalhe que o Brasil é polo exportador para toda a América Latina, e ainda o Brasil está em processo de crescimento acelerado, desde que o Temer assumiu e o PT foi defenestrado.
Evitemos o PT. Impediu uma fábrica da Ford ser instalada no RS. Menos emprego, renda e impostos para os gaúchos. isso é a esquerdopatia.
ExcluirCrescimento acelerado com Temerário?! É piada, só pode! E de mau gosto! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Idiotice tem limite também, não?!
Excluir6 milhões só da marca VW!? Puts. Quando sair o resultado do grupo, vai ser outro recorde.
ResponderExcluirAumento expressivo na Itália. Até lá, a Fiat está com dificuldades de segurar a avalanche tecnológica do grupo alemão.
ResponderExcluirQue importante para nós brasileiros saber que a VW está vendendo bem!
ResponderExcluirMatéria importantíssima!!
Verdade. Pois não somos diretores de vendas da VW, então isso não interessa a ninguém aqui.
ExcluirEssa matéria me empolgo que amanhã mesmo vou na concessionária aqui perto de casa comprar uma Spacefox Highline 16/17 por 77 mil reais e fazer o grupo VW ter mais uma venda.
ExcluirMetade das vendas da VW estão na China. É o que fez a diferença.
ResponderExcluirIsso mesmo. Deve-se ter competência para entrar em diferentes mercados e ser bem sucedido. Não falarei de uma montadora que tentou produzir e vender na China, maior mercado global, e se deu mal. Apenas uma dica: vendia bem no Brasil, mas "até por estas bandas" está perdendo mercado, pois seus produtos são bem fraquinhos.
ExcluirEsse vermelho metálico dos GTi's é lindo demais.
ResponderExcluirFalam em fraude do diesel gate, mas e fraude do aquecimento global e toda essa mentira desses comunistas que mudaram de nome e hoje se denominam "ambientalistas" ?! quem vai punir esses mistificadores que enganam toda sociedade do planeta ? PARABÉNS a VW !!! justiça está sendo feita ! maior montadora da história ! melhores carros do mundo ! só troco meu apaixonante Golf por um Porsche, nada mais me seduz !
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.