A Volkswagen confirmou os preços do Novo Polo GTI 2.0 no mercado europeu - o novo hot hatch alemão parte de € 23.875 Euros - equivalente a R$ 91 mil reais (dezembro/2017) - para a versão com transmissão automática DSG-6, que é a única disponível no momento, já que o modelo manual será lançado apenas em 2018. estreia
Esse preço de € 23.875 Euros se refere ao modelo básico do Polo GTI, já com o motor 2.0 TSI de 200 cavalos e 320 Nm de torque, com a transmissão DSG, capaz de acereá-lo de 0 a 100 Km/h em 6,7 segundos para atingir uma velocidade máxima de 237 km/h.
O Polo GTI adota um ajuste de suspensão mais firme em relação aos modelos convencionais, e com altura livre do solo reduzida em 1,5 cm. Opcionalmente há ainda a suspensão "Sport Select" com amortecedores adaptativos.
O modelo básico, de € 23.875 Euros, vem com rodas rodas de 17 polegadas, ar-condicionado manual, painel analógico, sistema multimídia de 6,5 polegadas, sem teto-solar, faróis de halogênio e bancos revestidos em tecido Clark.
A maioria dos itens mostrados nos modelos da fotos de divulgação são opcionais. Rodas de 18 polegadas, teto solar, bancos em couro, painel Active Info Display, faróis em LED com DRL em LED, ACC (Piloto Automático Adaptativo), Park Assist, teto-solar, sistema de frenagem pós-colisão, airbags de teto, entre outros itens são todos opcionais.
Assim, um Polo GTI completo sai por cerca de € 29.000 Euros - o que corresponde a mais de R$ 110 mil reais.
No Brasil, porém, esse modelo não será vendido. No lugar dele teremos o Polo GTS, ainda sem especificações técnicas definidas, mas provavelmente com o motor 1.4 TSI de 150 cv associado à transmissão automática de seis marchas de conversor de torque AISIN.
VW Polo GTI estreia na Europa: preço equivale a R$ 91 mil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Será que essa será a base deles para fazer o nosso Polo e Virtus GTS? Em questão de estética pois acredito que usarão o bom 1.4.
ResponderExcluirNotícia que vai mudar o mundo
ResponderExcluirE a imprensa automobilística agradece imensamente a contribuição por meio do seu comentário! Vsf!
ExcluirEu acho que a diferença de desempenho entre o 1.4 e o 1.0 no álcool será bem pequena.....
ResponderExcluirNao sei se vale a pena uma melhorada nesse 1.4 ou pensar no 1.8 ja utilizado m golf nos EUA
Mesmo se a faixa de potencia ficar próxima, a diferença de torque será bem grande. Com a utilização do 1.4 o motor irá trabalhar com muito menos esforço em um giro mais baixo e consequentemente obtendo um consumos até melhor do que o 1.0
ExcluirEsse é o carro mais fodástico lançado no mundo nestes últimos 50 anos!
ResponderExcluirIronic mode ON, ON ON ON ON ON.... infinito
ExcluirPolo GTI 29.000€
ResponderExcluirMedia salarial Europa
Maiores salários
Luxemburgo: 1.998,59€;
Irlanda: 1.563,25€;
Bélgica: 1.562,59€;
Alemanha: 1.498€;
França: 1.480,27€.
Menores salários
Bulgária: 235,20€;
Romênia: 318,52€;
Lituânia: 380€;
Letônia: 380€;
Hungria: 412,66€.
Para países com renda menor cerca de 76 salários mínimos (Brasil 105 salários)
Para países com rendar maior, 15 salários.
Fonte: https://www.eurodicas.com.br/salario-minimo-na-europa/
genti....aki é site de cqrro!!! quem quer saber de economia? investimentos vai no infomonei!
ExcluirAí chega o relinchador master daqui e vem falar que o polo tá barato aqui no Brasil...
Excluirgostei do designer...e esse carro me enteressa....mais me alembro que outro dia disseram que no brasil sera polo gts....1.4...
ResponderExcluiraxo que tá bom!!! mais o preço digasse de passagem axho que será mais caro...o polo brasileiro tem câmbio mais caro automático, suspensão reforçada...um monte de coisa a mais que o europeu...e imposto aqui tá pela hora da morte...então aqui sera mais caro..
mais dependendo do valor eu me entereço!
Mano, morra, renasça e volte pra pré-escola. Abraço.
Excluir"Designer", "enteressa", "alembro","axo", "digasse", "entereço"...
ExcluirPutz!
Como pode ser tão ignorante?
Triste esse país de analfabetos!
O preço é calculado pelo custo,lucro mais impostos...
ResponderExcluirNao tenho essa informação mas comparando o preço de produtos similares acho que o polo esta barato msm.
Poder de compra nao é referencia para precificar produtos em lugar nenhum do mundo.
No máximo para saber se um produto tem comercio ou nao.
Torcendo pro Confaz aumentar o limite da isenção p/ PcD em Abril/18 assim já daria pra sonhar com o GTS já que não teremos o GTI!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPolo GT... só os acabamentos ;)
ResponderExcluirO preto com painel em tons escuros é ímpar! Lindão!
ResponderExcluirO polo top completo custa 75k, quanto a mais que custa esse motor e adaptação?? Uns 10k a mais ??? Usando de lógica o Polo GTS Brasil deve custar de entrada 80k e pacote completo com teto solar uns 90k
ResponderExcluirPapai te chama! Vem Polo GT, para teu pai!
ResponderExcluirsou suspeito pra falar das siglas GTI e GTS ja que sou fã, sempre sonhei com um desses, quando lançaram aqueles modelos quadrados de 2000 se nao me engano.
ResponderExcluirentão agora poderei realizar esse sonho e com todas as tecnologias que esse carro te tem...ico na ansiedade esperando pra ver esse GTS.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.