O Volkswagen do Brasil já oferece o novo Polo com motor MSI 1.6 16V de 117 cv para os mercados da Argentina e do Chile, e havia uma expectativa de que uma configuração similar seria lançada no mercado brasileiro . O jornalista Fernando Calmon confirma em sua coluna Alta Roda (veja aqui) desta semana que a versão chega em maio.
A gama atual de versões do novo Polo tem uma lacuna entre o Polo 1.6 MSI atual com transmissão manual, atualmente precificado em R$ 54.900 reais, e o Polo 200 TSI Comfortline Automático, de R$ 65.190 reais.
Dessa forma, o Novo Polo 1.6 MSI Automático chegará para fechá-la, ampliando a oferta de versões com transmissão automáticas do Novo Polo, com um modelo ainda mais acessível.
Os números de desempenho dessa versão ainda são uma incógnita, mas a ficha técnica do Novo Polo para o mercado chileno aponta que o Polo 1.6 Automático acelera de 0 a 100 Km/h em 9,6 segundos, e atinge velocidade máxima de 193 Km/h, com gasolina.
Acho pouquíssimo improvável que o propulsor 1.6 MSI ofereça 0 a 100 em menos de 10 segundos.
ResponderExcluirAcredito em 10 seg.
Excluir"Pouquíssimo improvável"?
ExcluirVc quer dizer que ele tem muito chance de fazer em menos de 10s? É isso?
Caso contrário, o correto seria "pouquíssimo provável".
O TSI não faz abaixo de 10, logo sua conclusão é incrível.
ExcluirÉ hoje q a carlotinha n dorme kkkk
ResponderExcluirAcho que soa melhor: Acho pouquíssimo provável...
ResponderExcluirProvavelmente será a versão do Polo mais vendida, caso o preço não ultrapasse 60 mil. Boa oportunidade para oferecerem ESC e retrovisor elétrico.
ResponderExcluirConcordo.
ExcluirConcordo tb. Falta retrovisor elétrico e neblina.
ExcluirOntem fui em uma cc da vw e um vendedor pnc garantiu que esse carro não seria lançado, eu falei que sim e ele disse que eu estava era doido.
ResponderExcluirPolo 1.6 automático por R$59.990,00, com ESC e retrovisor elétrico de série, junto com o T-Cross 1.6 TSI automático por R$79.990,00 colocam a VW na liderança do mercado no curto prazo. É necessário um SUV de volume para peitar a Chevrolet no Brasil.
ExcluirVendedor de loja é mal o informado
ExcluirMaioria dos vendedores da VÊ não sabe nem o que se passa dentro da empresa, quando lançou o Polo no Brasil os da minha cidade estavam perguntando qual Polo. Kkk os caras não se interresam em sabe dos produtos da marca.
ExcluirVendedor vende no presente, não no futuro... A informação ele tem, só que atrapalha vender o que ele tem no pátio.
ExcluirA gama do Polo só estará completa quando houverem as versões comfortline e highline com câmbio manual.
ResponderExcluirDiscordo.... Ninguém hj compraria uma versão highline manual
ExcluirEu compraria. E digo mais, se tivesse o 1.4 eu já teria adquirido em pré-venda
ExcluirEu também compraria um highline 1.0 TSI completo MANUAL sem titubear. Se fosse o futuro GTS 1.4 manual nem se fala..
ExcluirAutomático com conversor de torque dá uma broxada..
Esse povo que fica falando "mimimi" eu compraria um TSI Manual.
ExcluirIria comprar bosta nenhuma. Tudo mentira.
Se quer tanto um TSI manual, porque não compra o Golf? Tem lá, o TSI MT, que vende 150 unidades mês, baixa representatividade de mercado, tanto que vai sair de linha.
Vamos lá manés, que ficam de mimimi que vai comprar TSI MT. Vai lá e compra um Golf, que tá inclusive com desconto.
QUe piada.
Câmbio manual pode ser extinto que não fará falta isso.
Comprar carro MT hoje é a mesma coisa que comprar TV sem controle remoto.
E outra. Dizem que carro MT vc tem mais "controle do carro". Puta idiotice isso. O carro com câmbio MT que manda em você, isso sim, mandando vc trocar de marcha a toda hora e vc obedecendo como um idiota.
Por Isso q o UP não vende???
Excluirconcordo com o Carlos! nego fala demais..compraria nada..
ExcluirEu não compro o Golf porque ninguém merece pagar 10 mil a mais que um highline para equipar ele em um nivel similar ao polo HL e mais 11 mil de seguro por ano em meu perfil, ponto. Sua opinião foi relevante, mas guarde-a para você, não são todos que pensam igual.
ExcluirSim, é minoria, mas ainda há gente que gosta de dirigir, e vai de carro com câmbio manual, ou dupla embreagem. O Carlota fica nessa história por que é vendedor de Volks. Quem gosta de banheira, vai melhor de Ford é GM, não de Volks.
ExcluirComprei hoje o pólo highline top, estava querendo um golf confortline que era 7.000,00 mais caro, espero que não me arrependa.
ResponderExcluirA única coisa que acho. Que esse motor 1.6 deveria segue o padrão de potencia de no mínimo 125/130 cv
ResponderExcluirNão faria sentido, iria matar o 1.0 TSI.
ExcluirRpz, então o preço do 1.0 AT vai subir para caber o 1.6 AT no portfólio. Vale a pena quem tem a grana comprar logo o 1.0 AT.
ResponderExcluirHermateson, sua frase esta com o sentido de q vc acha que o 1.6 AT fara em menos de 10s.
ResponderExcluirSe tornará um carro extremamente visado para o consumidor PCD e devido isso é indispensável retrovisores elétricos e ajustes de altura e profundidade da coluna de direção. Em pleno 2017 um carro como o Polo jamais deveria vir sem estes itens, e nada de opcional, eles deveriam vir de série. Em relação a isso o Fox manda um forte abraço para o Polo.
ResponderExcluirO motor possui 8 ou 16 válvulas?
ResponderExcluirEsse 1.6 é o 16V
ExcluirEu vou esperar esse 1.6 AT. Deve casar bem com o câmbio automático, gosto do motor 4cc
ResponderExcluirEu vou esperar esse 1.6 AT. Deve casar bem com o câmbio automático, gosto do motor 4cc
ResponderExcluirqual será que seria melhor comprar o fox i-motion ou o gol automatico
ResponderExcluirqual será que é melhor comprar o gol automatico ou o fox i-motion
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.