O Novo Polo, recente lançamento da Volkswagen, já começa a ser exportado inicialmente para a Argentina, Chile e Paraguai. Os primeiros lotes do modelo produzido na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), acabam de ser embarcados rumo aos três países, onde serão oficialmente comercializados a partir de janeiro de 2018.
O Novo Polo reforçará o portfólio de exportações da marca - o qual já é bastante amplo e vem experimentando evolução acelerada ao longo dos últimos anos. O novo Polo complementará a gama de modelos exportados ao lado do Gol, up!, Saveiro e Voyage.
Durante os onze primeiros meses de 2017, a Volkswagen do Brasil já contabiliza cerca de 145 mil unidades exportadas, o que corresponde a um aumento de 53% em relação ao volume registrado no mesmo período de 2016. A Argentina é o mercado que mais recebe os modelos exportados pela Volkswagen do Brasil, com cerca de 82 mil unidades em 2017.
Na Argentina o Polo será oferecido apenas com o motor 1.6 MSI, e opções de transmissão manual ou automática - configuração esta ainda não disponível no Brasil, mas aguardada para 2018.
O Novo Polo no Brasil é ofertado em três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Novo Polo, Novo Polo MSI, Novo Polo Comfortline 200 TSI e Novo Polo Highline 200 TSI.
VW Brasil exporta o Polo para Argentina, Chile e Paraguai
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Carro com design, tecnologia e segurança ! Parabéns VW !
ResponderExcluirEstava faltando, mas não mais!!
ResponderExcluirn tem nem pra entregar pra nós, Brasileiros!
ResponderExcluirNão está tendo nem para entrega no Brasil e ainda inventam de exportar?!
ResponderExcluirPuta falta de logística da VW.
mas como as moças estão ansiosas pelo Polo. Quando era o Hb20 com fila de espera, as moçoilas davam gritinhos de prazer, uivos, pulinhos de alegria e saiam comemorando o feito alheio como se seu fosse, exaltando a aceitação do carro, dando os parabéns para os inexistentes executivos da Hyundai no local.
ExcluirAgora que o polo tá bombando nas vendas, e filas de espera, ficam bravinhas....
fiquem calmas...fiquem calmas...
Não está bombando não, terceiro dia seguido sem emplacamentos, amanhã o Argo passa o Pólo.
ExcluirMas quem estuda economia sabe que países menores a venda é mais difícil, então vão priorizar eles, nós brasileiros huehue podemos aguardar
Exportação em US$ !!!
Excluir"terceiro dia seguido sem emplacamentos"
ExcluirComo tem orelha relinchando. Oh My Gosh.
Vamos aos fatos:
Emplacamentos de Polo na 2ª feira: 197 unidades
Emplacamentos de Polo na 3ª feira: 217 unidades
Não está bombando não,
ExcluirNão tem 1 mês que o carro começou a ser vendido.
E tem mané de torcidinha para o Argo....aquela aberração.
Não tem jeito. O mundo será dominado pelos idiotas. Não porque são capazes, mas porque são muitos! By Nelson Rodrigues
De fato, tem idiota demais! Muitos...muitos...
O que está faltando aqui é o TSi Highline em algumas versões, principalmente com o Display Digital. Confortline e MSI tem à vontade.
ExcluirOs modelos exportados para a Argentina são MSI.
Carlota mais seco que coice de mula... kkkk
ExcluirO 1.6 Msi achei um carro meramente honesto, mas o highline 200tsi é tudo de bom, senti falta de bancos de couro, mas vai valer a pena esperar até fevereiro
ExcluirEspero o meu com o pacote com display digital para semana que vem. Tive que abrir mão agora do couro e das rodas 17, senão só lá pra março - roda 17 eu nem queria, veio junto na prevenda, avaliações dizem que transmite mais ruído que a de 16, então melhor assim, e ainda poupo dinheiro.
ExcluirÉ o carro mais espetacular de todos os tempos!
ResponderExcluirA maioria dos Polos exportados são com calotas.
ResponderExcluire.....
ExcluirNosssaaaa...
Grande informação a sua
Independente de qualquer coisa, inclusive de marca, carro exportado é emprego gerado aqui. Que continue assim!
ResponderExcluirTo louco pra comprar um Argo, coisa mais linda.
ResponderExcluirParabéns, tu és rico. Mais caro, bebe mais, com menos desempenho, seguro mais caro, substituição da bateria start-stop 5x mais cara. Num acidente, por ter menos segurança, a conta do hospital é maior... Cada um gasta o próprio dinheiro como convém.
ExcluirTinha que ter um sem noção pra cair na minha pegadinha.
ExcluirAté me surpreendeu, pois pensei que seria o Carlos4bicicletinha ..rsrs
O polo é tão melhor do que o argo assim como o Onix é melhor do que o HB20....
ResponderExcluir"O mundo será dominado pelos idiotas. Não porque são capazes, mas porque são muitos!" By Nelson Rodrigues
ResponderExcluirMelhor pensamento do dia...Nelson Rodrigues...maravilha!!!
Até que o Carlota posta coisas que valem a pena ler.
Carlota surpreende a cada dia!!! Kkkkkkkk
ExcluirTem arguma coisa errada com esse carro!kkklkk
ResponderExcluirAs vendas do polo e do argo estão bem próximas.
ResponderExcluirO que é uma vergonha para o Argo, que está no mercado há 7 meses, e o Polo há 25 dias.
ExcluirEntregar os Highline com Display que é bom nada né.... Acorda VW, lançaram um excelente carro, mas não dão conta de entregar... Só espero que com o Virtus (meu futuro carro) não aconteça o mesmo...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.