A Volkswagen do Brasil promoveu uma alteração de preços de lista de quase toda sua gama de modelos no Brasil.
O VW Fox sofreu redução de R$ 4.760 reais nas configurações Connect, que agora custam R$ 49.990 reais na versão manual, e R$ 53.390 reais na I-Motion. O modelo Xtreme caiu para R$ 54.990 reais.
Os demais modelos sofreram as alterações relacionadas abaixo.
Tabela de preços - Volkswagen - Novembro
| | | |
| | | |
Versão | Preço Atual | Preço anterior | Δ |
Up! Take 1.0 MPI | R$38.740 | R$37.990 | R$750 |
Up! Move 1.0 MPI | R$50.270 | R$49.290 | R$980 |
Up! Move 1.0 MPI I-Motion | R$52.710 | R$51.690 | R$1.020 |
Up! Move 1.0 TSI | R$55.700 | R$54.620 | R$1.080 |
Cross Up! TSI | R$58.730 | R$57.590 | R$1.140 |
Up! Pepper | R$59.240 | R$58.090 | R$1.150 |
| | | |
Versão | Preço Atual | Preço anterior | Δ |
Gol Trendline 1.0 | R$43.840 | R$42.990 | R$850 |
Gol Trendline 1.6 | R$49.350 | R$48.390 | R$960 |
Gol Track 1.0 | R$46.490 | R$45.590 | R$900 |
| | | |
Versão | | Preço anterior | Δ |
Voyage Trendline 1.0 | R$51.200 | R$49.990 | R$1.210 |
Voyage Trendline 1.6 | R$54.690 | R$53.750 | R$940 |
| | | |
Versão | Preço Atual | Preço anterior | Δ |
Fox Connect 1.6 | R$49.990 | R$54.750 | -R$4.760 |
Fox Connect 1.6 I-Motion | R$53.390 | R$58.150 | -R$4.760 |
Fox Xtreme | R$54.990 | R$57.760 | -R$2.770 |
| | | |
Versão | Preço Atual | Preço anterior | Δ |
SpaceFox 1.6 | R$60.290 | R$59.160 | R$1.130 |
SpaceFox 1.6 I-Motion | R$63.690 | R$62.560 | R$1.130 |
| | | |
Versão | Preço Atual | Preço anterior | Δ |
Saveiro Robust Cabine Simples | R$48.390 | R$47.490 | R$900 |
Saveiro Pepper Cab. Estendida | R$69.990 | R$68.490 | R$1.500 |
Saveiro Cross Cab. Estendida | R$77.390 | R$75.790 | R$1.600 |
Saveiro Robust Cab. Dupla | R$60.450 | R$59.290 | R$1.160 |
Saveiro Cross Cab. Dupla | R$80.690 | R$78.990 | R$1.700 |
Saveiro Pepper Cab. Dupla | R$73.290 | R$71.790 | R$1.500 |
| | | |
Versão | Preço Atual | Preço anterior | Δ |
VW Golf Comfortline TSI MT | R$78.780 | R$77.247 | R$1.533 |
VW Golf Highline Automático | R$109.730 | R$108.600 | R$1.130 |
VW Golf GTI | R$134.870 | R$132.250 | R$2.620 |
A Amarok também teve aumento...
ResponderExcluirGolf GTI com pacotes Premium e Sport e pintura perolizada está custando perto de 180.000. Ou seja, continua mais barato que a BMW 125i e MB A250, ambas custando mais de 200 mil.
ResponderExcluirMB e BMW são Premium, Golf é somente um VW.
ExcluirGolf Highline com pacote Elegance e teto solar está custando 121.000 reais. Mais barato (e muito mais completo) que seus concorrentes MB A200, A3 1.4 Sportback e BMW 120i.
ResponderExcluirmuito mais caro que seus concorrentes, focus titanium plus e cruze ltz
ExcluirQual seria seus concorrentes?
ExcluirSe a VW valorizar um pouco mais o UP, daqui a pouco ele vai estar concorrendo com Focus e Cruze HB.
ResponderExcluirSem dúvida é um carro bem construído, mas 40 mil sem ter nem ao menos direção e ar condicionado é complicado.
Quem concorre com o Focus e o Cruze Sport6 é o Polo Highline.
ExcluirGolf concorre com Mercedes A200 e BMW 120i.
Up é subcompacto.
Exato, subcompacto com preço de médio.
ExcluirAinda estão bem mais baratos que os concorrentes (considerando cxb, desempenho, segurança, preço do seguro, liquidez).
ResponderExcluirDaqui a pouco vem mané reclamar de preço no Brasil. Nós temos carros mais baratos que na Europa e mané vem falar que o preço do carro do Brasil é caro.
Você que é mal pago, não são os carros que são caros. ACORDEM!
Concordo. Ao invés de buscar outras fontes de renda, empreendedorismo, evolução profissional; não, preferem ficar choramingando e se lastimando acerca do valor cobrado pelos veículos no Brasil.
ExcluirE o mais engraçado são aqueles: "Ah, mas o carro X nos EUA custa a metade do preço." Você mora nos EUA? No tibet a expectativa de vida é de 110 anos, e aí?
Excluiros preços dos carros estão sim caros,mesmo no nosso pais tem muitas coisas politicas taxas etc que encarecem muitos os carros.se os impostos fossem menores daria para vender um gol desse de 43mil por uns 35 e a fabricante sair no lucro ainda.lá fora tem mais diversidade e melhor qualidade se comparando os preços. vamos supor uma pessoa que ganhe uns 15mil reais por mês, se ele quisesse comprar um carro no valor desse gol ele compraria facilmente ,mas o carro vale menos.muito imposto e lucros para as fabricas e governo
ExcluirGOLF GTI está com preço fora da realidade, a VW Brasil matou o carro!!!!
ResponderExcluirQualquer outro carro p concorrer com Golf GTI é muito mais caro. E ainda sim é inferior e menos equipado. GTI pelo que cobra é o melhor custoxbeneficio da categoria. Simplesmente não tem nada igual ou próximo dele a preço de Golf GTI.
ExcluirFala menos bobagens.
Não é a toa que vende menos doq bikini no alaska
ExcluirDeixa de ser Zé Ruela.
ExcluirGTI é Carro de nicho...
Já ouviu falar??
Não dêem ouvidos ao que o sujeito acima relincha. Qualidade de veículo não se mede por quantidade de vendas, qualquer idiota sabe disso.
ExcluirGolf GTI, ainda com o acréscimo de valor, é disparado o melhor custo x benefício da categoria. Nenhuma montadora entrega tanto pelo valor cobrado.
Pra andar junto só M135, já que a 125I toma benga, ou Meca AMG, mas ai meus camaradas o valor é infinitamente superior.
Outro Donzelão
ExcluirRealmente ninguem entrega o que golf gti entrega pelo valir dele. Quem discordar basta argumentar
ExcluirGolf GTI não tem concorrentes no Brasil! O preço dele está fora da realidade sim e olha que sou um cara apaixonado por ele mas por esse preço sem chance nenhuma. Tem BMW 328i GP por esse preço com 2 anos de garantia e pouco rodado, então não vejo lógica nenhuma para pegar o GTI. Na minha opinião a versão Básica deveria começar em 95k...
ExcluirConcordo com você Junior, eu comprei o meu em 2015 com pacote exclusive, paguei na época 134.000,00. Veio com teto, xenon, acc, e mais um monte de coisas. Hoje o Golf mais barato custa o que paguei na época e vem seco, sem nada. É uma vergonha esse país, metade do valor do carro é imposto praticamente. É um excelente carro, mas se fosse hoje compraria um semi-novo. Penso em comprar o novo RS3, mas semi-novo,
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirContinue assim VW, agora eu boto fé que o golf retoma a liderança em vendas!
ResponderExcluirFox teve redução porque perdeu vendas por conta do Polo. O resto como esperado apenas subiu.
ResponderExcluirNão é normal ter redução, a não ser que a VW esteja fazendo uma ação social para mais consumidores tenham acesso a tecnologia de ponta e plataforma super moderna do Fox. Só penso que pode ser isso...
ExcluirO Fox desvalorizou pois concorre com o Sendero, que tem muito melhor custo x benefício. Além disso, o Pólo está também ajudando a sua extinção.
ExcluirJá era de se esperar pois o Rota 2030 está empacado na mão do governo federal, sem previsão para aprovar. Pior ainda é que os créditos de IPI (1% a 2%) que as montadoras conseguiu por tecnologia e eficiência, não mais poderão ser resgatados. Enfim mais um descaso do nosso governo com o cidadão e as empresas que produzem e geram empregos no país.
ResponderExcluirAcabou a promoção do takeup à 39k?
ResponderExcluirGostei que mantiveram os preços do Pólo, sem alterações.
ResponderExcluirO carro está com um ótimo custo x benefício, desde a versão de entrada por 49k, com motor e plataforma modernos, 4 airbags, Isofix, vidros elétricos com one-touch nos dianteiros e, o mais importante, segurança 5 estrelas.
Imbatível e sem concorrentes no segmento.
Fez muito bem a VW em valorizar os seus carros! Meu fusca se sente mais importante com isso.
ResponderExcluirO FOX com certeza irá sair de linha em 2018, assim que as vendas do POLO ficarem mais sólidas. E se bobear, o UP dá adeus também, visto que o GOL vai ganhar um "tapinha" no visual em 2018 com a chegadas do câmbio automático e motor MSI.
ResponderExcluirConcordo com você.
ExcluirEu vivi pra ver um microcompacto atingir o preço de R$ 60k na versão top de linha.
ResponderExcluirSó a VW pode proporcionar toda essa magia aos brasileiros.
Amigos! Vcs acham vantagem ainda comprar o fox? Uma vez que o preço está bom, E bem completo.
ResponderExcluirNa minha opinião, não.
ExcluirProjeto muito antigo.
Vale mais a pena, partir para o Pólo, muito mais moderno.
Caso você queira VW,compra o Pólo.
ExcluirSe a sua grana estiver curta e faz questões dos equipamentos que o Fox oferece pelo preço, vale sim, mas como esse modelo vai sair de linha e já é um projeto de 2004 - velho, não vale, e sem sombra de dúvida, o Polo é disparado melhor que o Fox em praticamente tudo. Sugiro "juntar" mais dinheiro e pegar um TSI confortline.
ExcluirMinha cunhada foi ver o move Up 1.0 e fazer o teste já quase decidida em comprar ele, quando ela viu o Polo do lado do Up! com o mesmo preço ela desistiu do Up! e vai comprar o polo, eu faria o mesmo. O Up! é um ótimo carro, mas com o mesmo conjunto mecânico do Polo, o último se torna mais interesante, o Polo é mais agradável visualmente, moderno e espaçoso. Pensei que os preços do Up! seriam reduzidos, se o move Up! 1.0 Tsi custasse 50 mil o consumidor iria optar pelo desempenho e consumo do motor Tsi ou pelo espaço interno do polo, já nesse caso ou optaria pelo primeiro.
ResponderExcluirAí depende, amigo!.
ExcluirEu ficaria indeciso entre o excelente TSI do up ou o 1.6 aspirado do Pólo.
Se só pra rodar na cidade e precisando de mais espaço, iria de Pólo aspirado;
Se quer pegar muita estrada, iria de up turbo, muito mais motor que o do Pólo aspirado.
Me refiro ao polo 1.0, se o up Tsi custasse 50mil o comprador iria optar pelo espaco interno e design novo do polo ou pela performance do motor 1.0 Tsi do Up. Fica dificil escolher o move Up 1.0 aspirado com o polo do lado no mesmo preço, sendo que o polo é maior, mais seguro e mais equipado. O move Up! Tsi custa quase 56 mil ai é outra dispulta com o Polo 1.6.
ExcluirEntendi.
ExcluirUp aspirado e Polo 1.0, fica complicado pro up, mesmo!
É incompreensível um move up MPI pelo preço de um polo mpi. Por que alguém compraria um move up ao invés de um polo ?
ResponderExcluirO Passat Highline teve redução de 14 mil reais 👏👏👏👏
ResponderExcluirVero!
ExcluirCom o UP take completo custando 37 mil, não há motivos sociais, psicológicos e biológicos para comprar Mobi, kwid e gol.
ResponderExcluirPrefiro o Kwid Intense. Muito mais completo e adaptado as nossas vias.
ExcluirUm carro de 37 mil que não vem nem com direção e ar condicionado, fica difícil classificá-lo como completo.
ExcluirEm nenhum lugar está escrito que o UP de 37 mil é completo, o completo custa 5 mil mais caro e está ou estava na promoção por 39.990
ExcluirAqui em SP tem CSS ofertando ele a R$ 37.599. o take é completo sim com ar, direção, vidros e travas.
ExcluirA única coisa que eu não gosto do meu Up take é o painel simplório de mais e a suspensão dura, de resto é um ótimo carro.
37,6k um up completo?
ExcluirAí eealmenta tá imbatível.
Kwid e Mobi não tem como concorrer com o up!
Com esse preço, iria de up, sem pensar 2x
* realmente
ExcluirEm geral os preços te todas as marcas são absurdos. Com 40000 R$ nos Estados Unidos se compra um Corolla completo. Na Europa uma Tipo equivalente ao Argo custa 40% amenos. Com mais itens de segurança e melhor acabamento. Na Europa a comparação do salario para comprar um carro e de 1 ano. 1000 Euros Fiat Punto completa 12000 Euros. Carro popular 45000 R$ 4 anos de trabalho. Absurdo!
ExcluirAgora para quem quer um carro "automático" está em conta comprar um up por 46.690. Melhor que o mobi gsr, etios etc.
ResponderExcluirMelhor que um etios automático de verdade? Viajou.
ExcluirEtios 1.3 AT peladão, Painel horrível e carro beberrão. Mais informações digita no Google comparativo de carros, coloca esse Etios at e veja a opinião dos donos.....
Excluir"Enganada pela Toyota - Etios, 1.3 AT, o beberrão !"
ExcluirToyota Etios X 1.3 AT 2017/2018
Gilda - São Caetano do Sul SP
Dono há menos de 1 ano - 3.200 km
Carro anterior: Honda Civic
Prós:
Tão desmotivada que prefiro não citar.
Contras:
Altíssimo Consumo [tenho o carro apenas a pouco mais de 3 meses, foi o que deu pra notar de grave].
Defeitos apresentados:
Altíssimo consumo, e quando falo com a concessionária, a resposta é um insulto à inteligência.Ao apelar para a fábrica, me senti enganada, pois apesar do atendimento ser melhor, acabei recebendo a informação de que o carro tem essa performance péssima em consumo mesmo [de forma indireta, claro]. Estou extremamente descontente e me sentindo enganada pela Toyota!
Opinião Geral:
EXTREMAMENTE DESCONTENTE! TRISTE, DECEPCIONADA !
"Garantia [ o ]"
Toyota Etios X 1.3 AT 2017/2018
Helio - Quixeramobim CE
Dono há menos de 1 ano - 2.000 km
Carro anterior: Chevrolet Onix
Prós:
Os pneus são redondo
Contras:
Vários: Ruídos nas portas, consumo muito auto, acabamento muito robusto, o banco do motorista não se mantem na regulagem desejada e o seguro de fabrica é uma farsa, pois comprei um etios x 1.3 automático, e três meses depois apresentou vários problemas acionei o seguro, meu etios foi removido, fiquei a pe com minha familia, E o veiculo reserva que foi garantido pelo seguro, eu teria que se desloca da minha cidade 240 klm e paga um valor mas ou menos 3000 três mil reais de franquia, sendo que a garantia seria o mesmo guincho que deslocaria meu etios traria o carro reserva, isso não foi feito e me trouxe muito transtorno, toyota não tem decência
Defeitos apresentados:
Consumo exagerado, ruido nas portas, regulagem do banco motorista não se estabelece e pane elétrica. SEGURO É UMA FARSA, POIS FIQUEI A PE, EU E MINHA FAMÍLIA, rebocaram meu carro e não me trouxeram o carro reserva, como me garantiram no ato da compra
Opinião Geral:
Não indico a ninguém
30/09/2017 17:29:00
ETYOS É UMA DESGRACA DE FEIO, JURO POR DEUS Q EU NAO USARIA ESSE CARRO DE GRACA!
ExcluirE o up é lindo??
ExcluirO UP não é lindo mas é muito mais bonito que o Etios, aliás o Up nem precisa ser bonito, é só não ser feio que já é muito melhor que o HorroEtios.
Excluir*HorrorEtios.
ExcluirQuando os chinas chegaram, as empresas nacionais davam 1 ano de garantia, hj nem se vê isso mais, aí arrumaram esse inovar auto pra acabar com a vida deles ( mas o legado da garantia longa ficou ) agora com o rota 2030 torço pra ele virem com força total é acabar ensinando as nacionais a fazer carro com preço justo.
ResponderExcluirA VW está encerrando o FOX e vai sufocar o UP! até a sua atualização.
ResponderExcluirO foco agora é o POLO, VIRTUS, e as modernizações do GOL e Voyage automáticos e motor novo.
Parabéns à VW pela prosperidade e valorização dos seus veículos, que segundo o Filósofo Carlos, estão todos muito baratos... Rsrs
ResponderExcluirCabe mais aumento de preço e diminuição de venda de alguns modelos...
Houve aumento de preço também nos pacotes opcionais, pelo menos no GOLF.
ResponderExcluirBoa da VW, deixou as plataformas velhinhas mais baratas. Assim podemos comprar clássicos por preços mais módicos.
ResponderExcluirFox está com preço ótimo.
ResponderExcluirSe tiver desconto deve sair por 46 000, melhor cxb do Brasil.
está vendendo como nunca né!
ResponderExcluirUma barbaridade!
ExcluirA essas alturas, acho melhor a VW colocar um preço de 200 mil pelo Golf. O carro já não vende nada mesmo, melhor lucrar mais por unidade vendida porque em volume jamais vai ganhar.
ResponderExcluirVeja o ranking dos modelos mais vendidos em dezembro...
ResponderExcluirAqui em Brasília achei o Golf Comforline 1.0 TSI branco de entrada por R$ 69.990. É um bom negócio?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.