A Volkswagen já tinha confirmado que faria um lançamento de vinte novos produtos, sendo que a especificação mais precisa sobre tais modelos começa a ficar clara a partir de um slide da subsidiária argentina da montadora.
A apresentação confirma que teremos no Brasil: Virtus e Polo GTS, estes provavelmente com motores 1.4 TSI Flex e transmissão automática. O Golf está confirmado com reestilização e fabricação nacional, e novo conjunto mecânico 200 TSI com transmissão automática; Gol e Voyage com transmissão automática AISIN de seis marchas associado ao motor 1.6 8V de 104 cv.
Entre SUV´s e picapes a VW terá quatro novos modelos: Novo Tigual AllSpace com 7 lugares, importado do México; VW Atlas, importado dos EUA; Volkswagen T-Cross, SUV do Polo; Volkswagen Tarek, SUV intermediário derivado do Skoda Karoq; Volkswagen T-Track, SUV do Up! identificado por A0 CUV; Nova Saveiro, Saveiro NF e Amarok V6, que chega este mês.
Completa a lista de lançamentos o Golf Variant, que continua importado do México; Passat com reestilização (Passat PA) e Novo Jetta MQB.
POLO GTS provavelmente com motores 1.4 TSI Flex, agora sim, era o que estava faltando.
ResponderExcluirDuvido! No máximo aumento de potência do 1.0 para 150 CV.
ExcluirSe colocarem o motor 1.4 compro na hora.
ExcluirTubarao, idem aqui. Creio que é a cereja que faltava no bolo (que é o carro). Seria interessante disponibilizar o câmbio MT-6. Se assim viesse, viraria um carro legal pra rodar em rodovias e nos track days aqii da região.
ExcluirA concorrência que se cuide...cutucaram a onça com vara curta.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirDeveriam colocar o aisin na saveiro
ResponderExcluirE vão
ExcluirTOP!
ResponderExcluirEita polo gts vai ser uma jóia.
ResponderExcluir2020 tá longe.
ResponderExcluirLançamentos ATÉ 2020 !
ExcluirVW fazendo o que a GM fez a poucos anos atrás, mas ainda está faltando enxugar o seu line-up de acesso. Creio que o novo Gol e o Polo segurariam as pontas.
ResponderExcluirQuero o AUDI Q2 QUATTRO, em vez do T-ROC
ResponderExcluirgalera reclama que n vende...é só trazer esse q2 aqui vai ser q2 até voando aqui kk
ExcluirIncoerência continua...Gol automático no 1.6 8v...tá! Polo 1.6 MSI nada de automático! Não estou entendendo nada!!!
ResponderExcluirvai vir os dois
ExcluirPolo 1.6 automático já está no forno.
Excluirhttp://www.car.blog.br/2017/10/vw-polo-16-msi-automatico-chega-em.html
Não se fala nada de um novo Voyage, só novo Gol. Como o Virtus vai ser bem maior e mais caro acho que caberia uma nova geração do Voyage também.
ResponderExcluirPlano de lançamento atrasado...
ResponderExcluirDepois que perdeu a liderança no Brasil... E ainda acredita que a concorrência vai ficar sentada...
Já estão trabalhando. Vide os lançamentos da concorrência: Pobi, Ascos, 0-nix, Ku-id, Ka-roça, Furoch. Muitos aplaudem esses lançamentos, projetos de 3º mundo para consumidores de baixíssima renda.
Excluirinfeliz comentario!!!
ExcluirSono....
ResponderExcluirEsse Polo GTS vai ter aqueles bancos estilo festa de São João?
ResponderExcluirĶkkkkkkk😂😂😂😂😂
ExcluirÉ "Clark" Kent caipira talvez! Kkkk
ExcluirAgostinho Carrara
Excluirha
ExcluirEsse GTS precisa de câmbio manual.
ResponderExcluirCâmbio manual é para quem gosta de manipular objetos rijos e roliços
ExcluirO GTS poderia ser MT, e poderia tb ser lançada uma versão Highline 1.4tsi AT!
ExcluirO GTS poderia ser MT, e poderia tb ser lançada uma versão Highline 1.4tsi AT!
ExcluirA Volks tem que se mexer mesmo, e depressa, desesperadamente. Por que?
ResponderExcluir- Hatch mais vendido do Brasil: Onix
- Sedan compacto mais vendido do Brasil: Prisma
- Sedan Medio mais Vendido: Corolla
- Hatch medio mais vendido: Cruze Sport6
- Picape pequena mais vendida: Strada
- Picape Media mais vendida: Hilux
- Pequeno mais vendido: Mobi
- SUV mais vendido: com certeza não tem nenhum da Volks
Tá ai o desespero. A Volks foi engolida pela concorrência e agora se arrependeu de ter perdido a liderança. É Fato... ela agora vai ter que investir mesmo.
perfeito e olha q sou vw
ExcluirO maior desafio da "nova VW" é voltar a vender numa faixa em que ela foi esquecida no mercado - carros acima dos 80 mil reais. Faixa dominada por Honda, Toyota e Hyundai, mas que a GM ainda vende bem, a Ford tem Fusion e EcoSport com alguma representação e a FCA achou o caminho das pedras com a Jeep e a Toro.
ExcluirIsso mesmo! não consegue voltar ao segmento de maior lucro. Tem que vender o que o consumidor deseja, SUV e bom pós venda.
ExcluirSEI Q VCS DA VW USAM MUITO ESTE SITE E AI VAI: NÃO ESTÃO FAZENDO NADA DEMAIS, ATÉ PQ TODAS TB VEM MUITO FORTE, A GM TB VAI LANÇAR CARRO,MOTOR..FORD E HUNDAY TB..POSSO SÓ DIZER Q VCS ACORDARAM MAIS NÃO VAI SER FACIL.
ResponderExcluirVW é mais carro, sempre. Em 2008 comprei um Voyage muito usado como meu primeiro VW, até então era só GM e Ford, um ano depois um Polo 0km e até hoje só VW. Nunca outra marca, é furada. É comprar, vender e voltar pros Vws.
ExcluirQuanta dor de cotovelo da VW. Parabéns VW
ResponderExcluirPolo 1.4 ai vai ser interessantissimo.... pela sigla espero que venha com pelo menos os parachoques do GTi europeu e ja poderiam adicionar as lanternas em led na traseira
ResponderExcluirGol Successor?
ResponderExcluirDeve ser o novo Gol usando a plataforma do Up.
Excluirnão,cara! vai ser a plataforma do polo simplificada.
ExcluirAdeus Up o compacto premium .....
ResponderExcluirJustamente o que observei. Adios up!
ExcluirIrei de Atlas, aguardando...
ResponderExcluirA VW poderia adotar o 1.6 16v msi no gol e voyage automáticos.
ResponderExcluirE pensar que nos anos 70 e 80, dos carros vendidos no Brasil, 60% eram Volkswagem.
ResponderExcluirLançamento mesmo só Polo e Saveiro, pq os outros são tudo mais do mesmo!
ResponderExcluirgolf tá ali :D firme e forte adoro esse carro...só podiam baixar o preço
ResponderExcluiradoro o golf, agora prefiro o passat
ResponderExcluirAlguem sabe o que seria esse Saveiro NF? O Jetta ta com a mesma sigla.
ResponderExcluirPelo que li ela não vai mais ser derivado do Gol, vai ser do Polo, MQB.
ExcluirFaz sentido, pq o saveiro é bem mais caro que o gol, sendo o mesmo carro.
ExcluirNF significa "neue familie", ou seja, troca de plataforma. Jetta sairá da PQ35 pra MQB A e a saveiro sairá da PQ24 para a MQB A0. A outra sigla que tem no golf significa facelift, provavelmente.
ExcluirGostei muito do notícia que irá ter um Polo GTS 1.4 com prováveis 150cv e 25kg de torque semelhante ao Golf, espero que seja na casa dos $$ 80k máximo com teto e os todos opcionais uns 90k
ResponderExcluirIsso ae, pra mim esse polo tem que ser 1.4t, painel digital e teto solar
ExcluirAí sim!!
NF é para ser sigla de New Family, nova família, provavelmente um carro totalmente novo, talvez nova plataforma.
ResponderExcluirNão entendo pq a Saveiro até hoje não tem um câmbio Automático
ResponderExcluirParece vir coisa boa, mas o tempo dirá!
ResponderExcluirSão lançamentos até 2020.
ResponderExcluirMas qual é a ordem dos lançamentos durante esse tempo?
Então o up já era ? Onde está o up na lista ? Será que a vw vai desistir do up?
ResponderExcluirvai ter Saveiro automática?
ResponderExcluircadê carlota?
ResponderExcluirVocê é a esposa do Carlos?
Excluirapenas uma grande fã das bostas que ele fala, melhor entretenimento
ExcluirPolo GTS = GTI no Brasil não vai rolar.
ResponderExcluirAcho que a VW só não traz o GTI pra não deixar na cara a c@g@d@ que ela fez com o Golf. Sendo realista, o polo GTI com DSG-6 sem opcionais, custaria exatamente a mesma coisa que o Golf GTI quando chegou ao Brasil, igualmente equipado com o DSG e ambos sem outros opcionais, perto dos 95.000. Dá pra baixar mais trazendo com o câmbio MT mas esse mercado está em baixa (vide pug 208gt), fora que não temos acordo comercial com a UE, algo que não favoreceria as importações.
ExcluirTambém acho Alexandre. O Polo GTI viria fácil abaixo dos 100 mil. Mas penso que o Golf ainda teria o seu público cativo mesmo com o Polo GTI custando menos.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.