A Volkswagen prepara a nova geração do Up!, que chegará ao mercado em 2020, com novo design, e novas variações de carroceria.
O Up! II será uma família completamente nova de modelos, mantendo a versão hatch de cinco portas, enquanto a de três portas deve ser descontinuada.
Junto com o Up! II chega também o VW-Track, o SUV do Up!, com rodas de maiores dimensões, suspensão elevada e muitas alterações de design em relação ao hatch, mas sem previsão de versões com tração integral.
Fonte: Auto Bild
Esse Kia Soul com logo vw ficou horrível.
ResponderExcluirEssa é apenas uma projeção de como ele poderá ser,não é oficial.....
ExcluirEspero que o futuro Up! não seja nem de longe parecido com estes mostrados acima, o desenho atual é de muito bom gosto, só não gosta quem não entende o carro em seu conjunto.
ResponderExcluirEspero que o Up! não seja nem de longe parecido com estes mostrados acima, o desenho atual é de muito bom gosto, só não gosta quem não entende o carro em seu conjunto.
ResponderExcluirCala sua boca
ExcluirComo tem orelha relinchndo.
ResponderExcluirVamos aos fatos.
http://www.car.blog.br/2017/01/ranking-50-veiculos-sub-compactos-mais.html?m=1
Up e o segundo sub compacto mais vendido do planeta.
Vamos pesquisar antes de relinchar
O Up deveria ser mais largo,como o gol atual e, um pouco mais alto. Vejam, a tendência é de carros maiores e mais altos. A Chevrolet abandonou carro pequeno e miúdo! O surgimento dos SUV tem puxado essa onda.
ResponderExcluirAchei esse SUV (crossover) compacto legal; a VW ousou nesse design dele, mas sem perder o DNA Volkswagen!
ResponderExcluirAgora o seguinte, ele terá que ser mais largo e mais alto -, o SUV tem que ser mais alto. Não pode ter a altura do Fox, teria que ser um pouco mais que o Chevrolet Spin.
O Up é um carro tecnológico, e tem que mostrar isso - colocando vidros elétricos traseiros. A VW-Br precisa ser flexível e realizar isso.
ResponderExcluirRealmente isso é importantíssimo!!!! Vidros elétricos traseiros são a maior expressão tecnológica da humanidade.
ExcluirÉ um quesito de segurança para quem tem filho pequeno.
ExcluirQuesito de segurança para quem tem criança pequena é usar a cadeirinha e o sinto de nada vai afetar um vidro manual ou elétrico...
ExcluirRavel, a mente do carlos é muito limitada pra considerar essa aplicação específica!!!
ExcluirÍtalo, vc tem filho pequeno? O meu tem 5 anos e consegue facilmente abrir o vidro traseiro mesmo na cadeirinha. Já imaginou uma situação de engarrafamento onde uma criança abre o vidro e por algum motivo coloca o braço para fora e um motociclista passa pelo corredor nesse exato momento?
ExcluirTenho um crossup Up 2018... E se tem uma coisa que realmente faz falta é o vidro elétrico traseiro. Tenho filha pequena também.
ExcluirUma criança abrindo a manivela do vidro traseiro é realmente um grande perigo. Insisto que o Up nao tendo opção de vidro eletrico traseiro deveria vir com vidro basculante como o europeu estilo Fusca 1200 ..1300. Muito mais bonito pratico e seguro. Faltam ainda vidros onetouch e comandos de porta iluminados etc. O carro na versão 18 está legal e vendendo bem no Sul onde no interior a clientela fiel do Gol migrou para Up. Tive Up e considero o melhor compacto que ja dirigi. Polo Golf Amarok Up e mais o SuV que chegará logo não há razão pra não comprar um VW.
ExcluirGeraldoSRJr você falou uma coisa certa - "desenho atual é de muito bom gosto, só não gosta quem não entende o carro em seu conjunto." A grande boca preta poderia ser reduzida, ou melhor ter essa grade de outro jeito. O carro é muito pequeno. Você vê ele na estrada, por exemplo, o bocão preto toma proporção muito maior em relação ao pequeno carro.
ResponderExcluirOs anti vão pirar agora, já que se preparavam para o entrerro do Up.
ResponderExcluirPra mim vidros elétricos traseiros no Up! seria apenas para deixar o visual das portas mais limpo, não gosto daquela maçaneta de plástico pendurada, mas isso não é essencial no carro. O Up! atual não precisa mudar pelos próximos 5 anos, se você quer um mais alto compre a versão Cross.
ResponderExcluirnao tem VET apenas pelo fato do projeto original ter vidro basculante traseiro. A porta não tem espaço para colocar o motor do vidro.
ExcluirSe essa é a desculpa então é muita incompetência dos engenheiros pq no ML vc encontra o kit por 650 Reais
ExcluirGeraldo, o Cross tem exatamente a mesma suspenção e geometria dos outros modelos, seus acabamentos são apenas estéticos.
ExcluirMitos, isso é bobagem... Instalam o acessório na própria concessionária. Apenas não fiz no meu por que a garantia do sistema é de apenas um ano, prefiro original. Mas ē um saco quando minha filha pequena abre o vidro. E não comprei carro pra ficar dando bronca em filha.
ExcluirPara nós que participamos de blogs auto entusiasta, vidros elétricos traseiros é uma comodidade que podemos abrir mão a contra gosto. Mas, ao elogiar o Up com sua estrutura moderna de alta resistência, motor muito refinado, vem sempre o comentário das pessoas: como pode ser super moderno se nem vidros elétricos traseiros tem? É uma questão de aceitação de mercado. Não uma expressão máxima de alta tecnologia.
ResponderExcluirMimimi, fui!
O idiota que fica1 ruminando vidro elétrico traseiro no Up. Manda ele pegar o Mobi. Mas ..pera...o.Mobi.nao tem.
ExcluirManda o ruminante entao pegar o.kwid. ihhh. Tb nao tem.
Porqu3 ruminam com Up
Já estou no meu segundo CrossUp! é acho que, como consumidor fiel, tenho sim o direito de mostrar à Volks o que considero um upgrade de maior necessidade.
ExcluirConcordo. Crosa Up é um carro caro e o consumidor oese visroa elétricos então VWB coloque. Eu prefiro a versao europeia com basculantes.
Excluirse ele não morrer, morre o fox
ResponderExcluirFox estará fora em breve. Polo e Up substituem o Fox com vantagens. Já vai tarde apesar de resistir pq tem muitos clientes ainda.
ExcluirFicou bonito, quase um Kwid
ResponderExcluiressa é apenas uma projeção, mas que ficou horrível, ta parecendo mais uma ecosport com o símbolo da VW ,horrivelll
ResponderExcluirGosto muito dos carros da VW. Acho difícil pra mim comprar de outras marcas; são boas, tem bons carros. Admiro muito diversos modelos atuais legal mais para os outros.
ResponderExcluirEntretanto não sei não. A estética simples, direta à funcionalidade, o design sóbrio com um jeito que sinaliza quase para espartano, me agrada muito.
Comento porquê gosto e admiro muito o Up! Li tudo sobre ele, todos os vídeos Br e gringos. Fiz 2 test drive e achei o carro fenomenal, um marco na indústria, um "divisor de águas. Torço para que deslanche mais nas vendas, e consequentemente se consolide com sucesso no mercado, nesses dias e no futuro próximo.
No entanto não comprei por alguns detalhes no meu ver, e não ter atendido certos pontos na questão familiar.
Horrível é o atual
ResponderExcluirIdiota do Carlos deveria entender sobre a importância do vidro elétrico traseiro nao como algo estético etc, mas como um item de segurança para quem possui crianças, ele sendo uma criança nao entende, nao o culpem. Agora os pais dele devem reconhecer
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEsse SUV pode virar o jogo!
ResponderExcluirNo mercado dos compactos, com a tecnologia do Up e um posicionamento de preço agressivo, a exemplo do novo Polo, fará sucesso!
Muito bonito esse design do up.
ResponderExcluirEu já gosto do atual, muito bem resolvido.
A VW está de parabéns, pois tem eu seu portfólio, o que há de mais moderno e seguro na Europa, disponível aqui no Brasil.
Gostei muito da projeção. Torço para esse subcompacto não morrer pois tem seu estilo e público muito bem definido, a exemplo do Fiat 500
ResponderExcluirSe vier com o motor do Polo vai virar ícone definitivamente.
ResponderExcluirTenho um UP! CROSS TSI 2017, gosto muito, principalmente no desempenho e no combustivel, a unica coisa é não ter vidros elétricos nas portas detrás, o resto é nota 10, é muito ligeirinho, não faz feio na pista de jeito nenhum, um dia desses humilhou um corolla kkkk, só isso que tenho a dizer.
ResponderExcluirA VW Brasil escolheu, até o momento, o modelo do UP diferente da matriz alemã. Na minha opinião , um erro, já que a traseira e lateral são mais bonitas, harmoniosas e esportivas.
ResponderExcluirQuanto aos vidros elétricos nas portas traseiras, ou compre o modelo duas portas (enquanto houver), muito mais seguro para crianças pequenas, ou instale o kit dos vidros, ou, façam como fez meu pai, à mim e à meu irmão, bem como, fiz para os meus filhos: Fui ensinado e educado para não abrir os vidros,ensinamento que repassei aos meus filhos. Simples assim.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.