A Volkswagen divulga os dados oficiais de consumo da versão esportiva do Polo, o GTI, que já está disponível na Europa, com motor 2.0 TSI de 200 cv, com transmissão automática DSG-6 ou manual.
O modelo tem consumo médio no ciclo europeu de 7,7 litros por 100 Km em ciclo urbano, com gasolina, o que corresponde a 13 Km/l.
Já em estrada o consumo é de 5,9 litros a cada 100 quilômetros - o que corresponde a 17 km/l nas unidades usuais no Brasil.
Vídeo - VW Polo GTI
O Polo GTI é a versão topo de gama do modelo, e chega ao mercado europeu três meses depois das versões convencionais.
O modelo traz as tradicionais insígnias das versões GTI da Volkswagen, como revestimento interno em Tartan cinza, volante de três raios, e emblemas específicos.
Na traseira ele adota saídas duplas de escape, e a suspensão é rebaixada em relação aos modelo convencionais.
O Polo GTI não tem previsão de ser vendido no Brasil.
Esse ciclo europeu de consumo é uma piada. Ninguém consegue nem chegar perto. É extremamente criticado.
ResponderExcluirO que uma gasolina de verdade não faz... mais econômico que qualquer 1.0 à venda no país, e com 200cv sob o acelerador. Incrível.
ResponderExcluirGrandes chances de vir pro Brasil, abaixo dos 100k(já que o Polo top custa cerca de 70k). Mas com certeza não terá o câmbio manual aqui.
ResponderExcluirComo todo GTI, dispensa comentários, é uma bela máquina. Só acho que essa frente do europeu é BEM mais bonita que a do Polo brasileiro.
Quem dera viesse pro Brasil.
ExcluirVai sonhando.... 100k num Polo GTI.
ExcluirA VW deveria parar de ser ridícula. O que esse carro tem que não pode ser vendido aqui? Será que há não basta ser uma fabricante lerda, não?
ExcluirLindo!!
ResponderExcluirSerá que essa cor da muito trabalho para cuidar?
Os carros vermelho da VW no Brasil costumam ficar rosa com o tempo.
Esse seria o único modelo de Polo que eu aceitaria para substituir meu Golf TSI 1.4. Depois que tu te acostuma com potência não aceita esses 1.nada turbinado.
ResponderExcluirVerdade. O highline pra mim tinha que ser no mínimo 1.4t
ExcluirPrecisa ter estofamento com tecido xadrez!!! Fica lindo assim!!!
ResponderExcluirtomara q venha para o brasil...assim o povo de golf gti usada cai na real...
ResponderExcluirSó comedor de alfafa pra comprar carro esportivo (tipo Golf GTI) usado.
Excluir98,8% são chipados e pauleados
Vamos ser honestos, a proporção de GTI's modificados é grande, realmente, mas, não chega nem de perto ao montante que você elencou. Ademais, existem ferramentas para constatar tal fato.
ExcluirVendi o meu com 4mil km todo original, sem alterar nada
ExcluirMotor fofo !!!!
ResponderExcluirSerá vendido aqui em breve por R$ 99.950
ResponderExcluirO dia que a VW colocar o motor 1.4 TSI no Polo eu compro um, até lá nada feito.
ResponderExcluirEste volante do polo europeu deveria ser no novo up 2018
ResponderExcluirUP kkkkk
ExcluirEste volante do polo europeu deveria ser no novo up 2018 e não aquele volante feio do Golf
ResponderExcluirNão duvido que a vw, possa trazer esse modelo, visando o argo turbo, que está para ser lançado.
ResponderExcluirArgo turbo 1.3 só em 2019 pra aposentar o Argo 1.8
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.