A Volkswagen apresenta a nova geração do Jetta, que agora adota a mesma plataforma do Golf, Tiguan, Atlas e Arteon, baseado na plataforma MQB (Matriz Modular Transversal). Assim, o modelo ganha proporções dinâmicas, melhor eficiência no uso de espaço e nova gama de sistemas de assistência.

Novo VW Jetta 2019

O modelo chega ao México no primeiro trimestre e será lançado no mercado norte-americano no segundo trimestre .

Novo VW Jetta 2019 - interior

Com a plataforma MQB, o Jetta muda tudo. Cerca de 17,5 milhões de carros Jetta foram produzidos, tornando-se um dos automóveis Volkswagen mais bem sucedidos de todos os tempos.

Novo VW Jetta 2019

Agora, a sétima geração traz uma atualização técnica significativa, com design mais progressivo, espaço interior melhorado, ganhos de eficiência, sistemas de assistência mais interconectados e, nas versões mais top, um interior amplamente digitalizado.

Novo VW Jetta 2019 - interior

Nos Estados Unidos, o Jetta é o automóvel mais bem sucedido com raízes alemãs. Da costa leste para a costa oeste dos Estados Unidos, mais de 3,2 milhões de unidades foram vendidas até o momento.

Novo VW Jetta 2019

Portanto, tem sido uma longa tradição que a estreia mundial de um novo Jetta seja celebrada em seu principal mercado, os EUA.

Novo VW Jetta 2019

Em 2010, foi apresentado em São Francisco e em 2014 em Nova York. Agora, em 2018, a Volkswagen revela a última geração do Jetta no North American International Auto Show (15 a 28 de janeiro) em Detroit, Michigan.

Novo VW Jetta 2019

O novo Jetta foi sistematicamente concebido para atender às necessidades dos clientes nos mercados estrangeiros; não há planos para uma versão européia.

Novo VW Jetta 2019

Um modelo de irmão do Jetta agora sendo apresentado será oferecido mais tarde na China sob o nome de Sagitar.

Vídeo - Novo VW Jetta 2019 - detalhes internos e externos



Jetta possui instrumentos digitais pela primeira vez

Este é o Jetta mais avançado já lançado. Em várias versões do Jetta de nova geração, os recursos padrão incluem sistemas de assistência como Front Assist (sistema de monitoramento ambiental) e o Blind Spot Monitor (sistema de mudança de faixa).

Novo VW Jetta 2019 - interior

Além disso, a Volkswagen oferece o Jetta como um dos primeiros veículos da sua classe a possuir instrumentos digitais (Active Info Display).

Novo VW Jetta 2019 - interior

Também novo é a nova geração de sistemas de infotainment e um sistema de som de 400 watts do especialista em áudio dos EUA Beats by Dre.

Novo VW Jetta 2019 - interior

O Active Info Display e os sistemas de infotainment estão interligados e configurados em uma arquitetura interior completamente nova, com uma superfície digitalizada disposta ao longo de um eixo de controle e visual comum.

Aerodinâmica pioneira

O design do carro é mais dominante do que nunca. Com seu estilo coupé, o corpo é mais uma lembrança de um grande turismo desportivo, como o Arteon do que um sedan convencional.

Novo VW Jetta 2019

Além disso, também é excepcionalmente aerodinâmico com uma figura Cd de 0,27; uma melhoria de cerca de 10% no coeficiente de arrasto do carro otimiza a eficiência.

Novo VW Jetta 2019

Por sua vez, isso tem um efeito positivo na economia de combustível do Jetta, que tem um motor a gasolina eficiente: um 1.4 TSI que produz 110 kW / 150 PS e tem um torque máximo de 250 Nm.


Como alternativa à transmissão manual padrão de 6 velocidades, agora pode ser encomendada com uma transmissão automática de 8 velocidades.

Novo VW Jetta 2019  - interior

O novo Jetta será lançado no México no primeiro trimestre deste ano e no mercado americano no segundo trimestre.

Vídeo - VW Jetta 2019 - apresentação em Detroit



Novos recursos de assistência

Uma visão geral de todos os sistemas de assistência oferecidos no Jetta para o mercado americano:
  • Controle de cruzeiro adaptativo (ACC)
  • Lane Assist (sistema de manutenção de pista)
  • Auxiliar frontal com frenagem de emergência autônoma
  • Sistema da câmera de visão traseira
  • Alerta de trânsito traseiro (sistema de apoio para estacionamento)
  • Blind Spot Monitor (lane change system)
  • Sistema automático de travagem pós-colisão (reduz o risco de colisões secundárias)
  • Light Assist (ativação / desativação automática de faróis de facho alto)
Funcionalidades - acoplamento da iluminação ambiente e do perfil do condutor

Os faróis LED são equipamentos padrão. Uma atmosfera especial é criada no novo Jetta por um grande teto solar panorâmico de inclinação e deslizamento (padrão do Jetta SE) e um sistema de iluminação ambiental totalmente novo que foi desenvolvido.

Novo VW Jetta 2019

Esta iluminação interior indireta (padrão da  versão SEL) com uma seleção de dez cores diferentes está sendo oferecida pela primeira vez. Além disso, a iluminação ambiente no Jetta também está sendo acoplada à nova seleção do perfil do motorista. No perfil Normal, a luz é branca, no perfil Esportivo, vermelho e no perfil ecológico, azul. O piloto pode definir qualquer uma das dez cores para o modo Individual. A luz também é um fator dominante no exterior.

Novo VW Jetta 2019

Mesmo a versão de nível de entrada - o Jetta S - vem equipado com faróis LED. Também implementadas na tecnologia LED são as luzes de corrida diurnas e os aglomerados de luz traseira.

Dimensões de Passat

Novo VW Jetta 2019

O Jetta novo mede 4,702 mm de comprimento (+43 mm) e a distância entre eixos foi alongada de 35 mm a 2,686 mm. Para colocar isso em perspectiva: as dimensões do Jetta que é oferecido nos EUA são equivalentes às do Passat europeu. Em comparação com a Jetta da sexta geração, ao balanço dianteiro ficou mais curto (-10 mm) e o traseiro mais longo (+18 mm). Isso dá ao novo Jetta um visual esportivo, mais estendido e mais elegante. O Volkswagen tem 1,799 mm de largura (+21 mm) e 1,459 mm de altura (+6 mm). De acordo com as suas dimensões exteriores, oferece mais espaço para cabeça e joelho, bem como aumento de espaço para ombros e maior altura interior. A longa protuberância traseira também cria uma capacidade de carga de 510 litros - um valor inalterado do modelo anterior.

Preço e garantia

Novo VW Jetta 2019

O Jetta será oferecido com garantia de 6 anos ou 72.000 Km, e seu preço começa em US$ $18.545 dólares - menos do que o modelo atual.

108 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quem será que dará pulinhos de alegria? Uma dica, anda com uma caloi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk e é uma moça... Carlinha4carros

      Excluir
    2. Ele não pode escrever agora porque a excitação foi tanta que a mão ficou dormente....

      Excluir
  2. Muito bom, simplesmente belo como manda a tradição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma versão americana, acho que algumas alterações devem ocorrer para outros mercados, como no Brasil e Europa. Como por exemplo, grade e rodas.

      Excluir
  3. Frente de Fusion, Rodas de Citroen C4 Lounge, Volante de Gol...

    Bem VW...carro sem graça mas com alta qualidade e confiabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volante de gol, quanta besteira num comentário de duas linha

      Excluir
    2. Queria volante de Touareg nele?

      Excluir
    3. Volante de gol ? Ou de golf filhao

      Excluir
    4. É tudo igual mesmo, que diferença faz?

      Excluir
    5. É verdade mesmo,igualzinho aos outros,tem pneus, faróis, vidros, e é pintado também.

      Excluir
    6. Percebe-se que entende de carro, seria um poeta se ficasse calado...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Antecipou meu comentário kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pelo menos a frente não é do Polo...

      Excluir
    3. Nem a traseira... Um oftalmo vai bem...

      Excluir
    4. Fiquei tranquilo a Volkswagen confirmou que não fará nenhum facelift na Kombi.
      Vão atualizar a parte mecanica e a segurança. Vão colocar airbag, direção hiraulica freio à disco nas quatro rodas com ABS.Já entrei na fila na concessionária.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Sério? Acha que um carro com 150 cv é pesadelo para um de 248 cv? Até agora não vi nada a respeito do Jetta 2.0. Se fosse o caso até consideraria que pudesse incomodar o Fusion, mas um de 150 cv não mesmo.

      Excluir
    3. Bem se vê que não entende nada de carro, o jetta tem mesmo 37 cv a menos mas é só ver, a velocidade máxima, o pico de torque e peso, nem faz sentido dizer que fusion é melhor que jetta em quesito motor já que ambos são 'equivalentes', pois o fusion tem mais torque mas é mais lento e carrega menos peso, um carro com 10 kgfm de torque a mais era pra explodir o concorrente e não é isso que acontece já que eles fazem o mesmo tempo de 0-100 km/h e o jetta carrega mais peso

      Fonte: https://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=8384-8511

      Excluir
  6. Mais barato que o anterior. Mesmas dimensões de passat. interior com múltiplas telas e painel digital. Possibilidades de escolha de muitas cores de iluminação ambiente.
    Mais espaço que o Fusion. Câmbio automático de 8 marchas. Frente de Arteon.
    Plataforma MQB, já sai de série com 10 estrelas,Top Safety Pick+ e Etc.

    Está explicado porque a Ford desistiu do sucessor do Fusion. Melhor nem tentar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho... que vi um pouco de Jetta nesse Fusion.

      Excluir
    2. Como a Carlota fala pelos cotovelos kkkkkkkkkkkk o Jetta nao acompanha em vendas Corolla e Civic aqui na bananalandia, e na terra do tio San come poeira do Fusion e ele vem com esse papo furado!!! não estou desmerecendo o carro, muito pelo contrário, mas essa Carlota é linda demais nas escritas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Fusion vai ver o Jetta, comendo poeira...

      Excluir
    4. Não me lembro de algum VW parecer tão pouco VW com esse Jetta 2019.

      Excluir
    5. Como não parece com um volkswagen se você não entende um pouco mais de carro diz que é um virtus grande

      Detalhe o fusion só vende mais que o jetta porque a Ford é a marca da casa e a marca da casa sempre ganha em venda ainda mas nos EUA que o povo é muito nacionalista

      Excluir
  7. Realmente, tá de parabéns a VW, fico sempre surpreendido com as possibilidades de versões e dimensões, que eles conseguem dar pro Voyage.
    Voyage + Jetta + Virtus + Passat

    ResponderExcluir
  8. Aleluia, até q enfim vão atualizar o Jetta! É um Virtusão!

    ResponderExcluir
  9. Brasil é uma piada mesmo. Os carros custam mais caros que outros países como já discutido aqui várias vezes. Mas o que mais me impressiona não é isso. É saber que o carro que é mais caro aqui é pior que o carro lá fora, seja em acabamento, estrutura, motor, itens de série...
    E ainda qdo mudam uma lanterna, para-choques os carros aqui ficam ainda mais caros por causa disso.
    No EUA como no exemplo acima o carro é todo novo, mais moderno, mais tecnológico e chega mais barato que o antecessor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve vir com metade dos itens de segurança da versão americana e ainda vão defender, dizendo que o nacional é melhor.

      Excluir
    2. É assim mesmo, país emergente (3° mundo), o objetivo é lucrar o máximo possível, pois nos países desenvolvidos, se tentarem subir os preços, não vendem...

      Excluir
  10. Agora sim! perdeu aquele desenho dos anos 80 e o interior ficou lindo e moderno. As luzes ambientes azuladas com o interior preto ficaram perfeitas (em outros carros iriam dizer que era frescura). Completo é perfeito! Esse sim tem muita chance de desbancar o Corolla no Brasil se tiver preço competitivo. Sensacional! (e não é opinião de fanboy da marca).

    ResponderExcluir
  11. to babando aqui.... e la vou eu fazer besteira quando vier para ca, o que é esse interior novo com iluminação ambiente multi cores....

    o unico problema sera logicamente o preço desse brinquedo, pq se vier nos valores do jetta atual maravilha, mas prevejo que vai subir e muito aqui no brasil pq vao querer empurrar o virtus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui existe o imbatível Corolla como rei dos sedãs. Quem quiser vender vai precisar de preço competitivo, mesmo com um produto superior.

      Excluir
  12. Ficou a cara e o interior do Fusion, mas isso não é ruim pois está seguindo o líder. Se for mais barato, tiver melhor motor e mais conforto, roubará uns 10-15% do mercado do Fusion no primeiro ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que é gosto ou visual de cada um, mas eu não consigo ver nada do fusion nesse carro..eu hein!

      Excluir
    2. Fusion, desalinhado, beberrão, baixo desempenho e durabilidade, manutenção constante. Pelo mesmo preço, BMW. Preço menor e mais qualidade, VW Jetta.

      Excluir
  13. Espetáculo de carro, pegou muito do estilo do arteon, muito bonito por fora e por dentro, sem os exageros que chocam e cansam como é o caso do último honda civic. Sou fã desse carro. Faltou falar do motor 2.0. A grande questão é qual vai ser a faixa de preço da versão top no Brasil. A VW tem que aprender a lição que teve com golf e polo, ambos excelentes carros mas o primeiro foi exageradamente supervalorizado e não vende nada enquanto o segundo tornou-se lider de venda na categoria. Esse jetta melhorou em tudo, vamos ver se a VW aprendeu a lição para que ele tenha sucesso de vendas

    ResponderExcluir
  14. Sou muito mais economizar e pegar um Virtus, que é um seda medio. Motor três cilindros, turbo, AT, painel digital, máximo em segurança, alem de ter a traseira e interior desse Jetta. Virtus nele! Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem dinheiro pra comprar o jetta e fica falando asneira, ele se parece mais com o arteon ou com os audi do que com virtus, sem falar que os carros são para públicos completamente diferentes, o virtus custa 85 mil na versão mais cara, enquanto o jetta começa em 100 mil

      Excluir
  15. Minha previsão é que esse jetta vira pro Brasil na versão top só com motor 2.0 tsi, pra não concorrer com o virtus. Os concorrentes do Jetta serão fusion pra cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discordo, para mim vai vir mais ou menos no mesmo esquema atual mas mais caros logicamente, o CL com 1.4 e preço bem acima do virtus que no top a principio vai bater os 80k, ou seja, jetta no cl 1.4 vai partir de 100k e o HL 2.0 120k

      Excluir
  16. É mais um carro que perde o câmbio DSG.

    Não trouxeram o motor 1.5 EVO com turbina de geometria variável, desligamento dos cilindros, nem o tratamento anti atrito nos cilindros e novos injetores.

    Se o carro é todo novo, merecia um volante próprio e a correção no cluster central, quem andou no Polo sabe que a saída precisava ser maior, uns 3cm a mais de altura.

    Enfim. Não mudou o suficiente e a concorrência agradece.

    ResponderExcluir
  17. Quando chega no Brasil, estou na pesquisa de qual carro trocar, tenho um Golf 15/15 mais está difícil.. Golf Variant seria uma opcao mais até agora nada da versão reestilizada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo caso meu amigo, tenho tb um golf 15/15 nao consigo pensar em nada para substitui-lo no mesmo padrao, sai de um jetta 12/12 para esse golf e me arrependi por causa do porta malas e nao consegui voltar pro jetta atual que esta defasado, mas esse novo jetta é agora forte candidato logicamente dependendo dos valores quer a VW vai praticar por aqui

      Excluir
  18. Não sabia que tinham retomado a Autolatina, tá um belo Fusion esse Voyagão aí.

    ResponderExcluir
  19. Com essa cara de Virtus no brasil.... já morreu......
    quem vai querer comprar um carro caro que é igual ao primo "pobre"? a vw nao aprende nao???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farol e grade formatos e ramanho nada haver com o virtus,va urgente pra um medico . Talvez a traseira

      Excluir
    2. A dianteira é diferente, as laterais e a traseira são bem parecidas com a do Virtus realmente... Pelo menos o interior é bem diferente!

      Excluir
  20. Ficou muito bonito, um grande avanço em relação ao atual. O visual ficou elegante e o interior parece bem caprichado. Ao contrário de certas pessoas, sei reconhecer qualidades de um produto independentemente da marca.

    ResponderExcluir
  21. O que seria um disign mais progressivo?

    ResponderExcluir
  22. Melhor comprar o concorrente direto Virtus e economizar uma boa grana

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito desse novo Jetta. Começando pelo design, a VW, assim como as demais marcas premium, como Audi, BMW e Mercedes, adota um padrão de identidade de marca. OS carros dessas marcas devem ser imediatamente reconhecíveis como tal, e no caso do Jetta, ele é imediatamente reconhecido como um Volkswagen.
    Isso é um elemento fundamental de marca premium, e a VW, sendo a marca mais "premium" entre as generalistas, é natural que adote esse tipo de conceito de design.
    É uma coisa difícil de implementar, pois é necessário manter a identidade visual com a marca, e ao mesmo tempo ter características próprias.
    GOlf tem muita identidade, Polo idem. E agora o Jetta começa a formar essa sua identidade.
    Ao observá-lo, logo se percebe que se trata de um Jetta, mas um Jetta mais imponente, esportivo e elegante.
    Ele está maior, quase do tamanho do Passat europeu, e isso deixa claro o que a VW quer desse Jetta: seduzir compradores de Camry, Accord e Fusion, pois terá quase o mesmo espaço desses sedãs, porém com preço bem abaixo.

    Ao mesmo tempo, em preço ele concorre com Civic, Corolla e Elantra. Então é um carro que tem dimensões superiores e preço inferior. Já viu isso em algum klugar:? Sim, no Polo e Virtus no BRasil.

    Certamente dará um ótimo resultado, e ele deve ter um impulso importante de vendas.

    O interior está espetacular. Sóbrio e elegante, com características típicas de carros premium.

    A VW conseguiu uma solução para colocar a central de infotaniment no campo de visão do motorista, sem usar a boquetagem da tela flutuante. Ficou show.

    E o painel digital passa a se incorporar em toda a gama, fornecendo um grande diferencial tecnológico.

    O Jetta já é o sedã dessa categoria mais vendido do mundo. E agora tende a vender ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vw vai ensinar a audi parar de boquetagem? kkkkk

      Excluir
    2. Que linda dando pulinhos de alegria toda eufórica e saltitante! Saltita pro tio vê kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. se vier pro Brasil nos mesmo valores do atual e a vw nao resolva querer colocar esse carro para competir com mesmo preço do fusion no brasil sera um sucesso, se praticar os valores atuais da geração anterior, vai vender muito... mas só esperando mesmo para ver como sera os modelos que virao para ca, mas imagino esse novo jetta na versao CL 1.4 completa em 100k eu vou la fechar negocio

      Excluir
    5. 4asnos toda eufórica, ainda acha que VW é marca premium, carro do povo, nunca será premium.

      Excluir
  24. Ficou muito bonito.... mas não deveriam ter aumentado comprimento dele.

    Com 4,70m começa ficar ruim de achar vaga e estacionar nos prédios....

    ResponderExcluir
  25. E esse interior emperiquitado, cheio de luzinhas? A VW, mais uma vez, copiando a Mercedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiando a Mercedes?
      Vários fabricantes utilizam esse dispositivo.
      Esse tipo de iluminação interna, normalmente possui a opção de deixar desligado, caso o usuário não queira.

      Excluir
    2. como esse povo que nao pode comprar gosta de criticar kkkk

      Excluir
  26. Sou mais comprar o Virtus mesmo. Economizo uma boa quantia, alem de levar o principal que esse Jetta tem. Motor turbo, cambio At, painel digital, segurança, traseira e interior igual. Na boa, nao testei esse jetta e nao recomendo, indico o Virtus!!! Rsrs

    ResponderExcluir
  27. Só uma ressalva: infelizmente ainda não está no Brasil.

    ResponderExcluir
  28. Prefiro o Fusion. É mais caro mas é mais carro. Que comece o mimimi.

    ResponderExcluir
  29. Bonito carro mas a VW precisa estudar o passado um pouco e começar a fazer rodas mais bonitas, perderam a mão valendo do Novo Polo em diante....

    Lamentavel.

    ResponderExcluir
  30. Belo carro!
    Agora é aguardar as versões que serão oferecidas por aqui e os respectivos preços.

    ResponderExcluir
  31. Não é que a VW conseguiu fazer um carro bonito, por dentro e por fora! Essa grade grande frontal devia ser padrão em todos os modelos da marca.

    ResponderExcluir
  32. Chega no Brasil e ...perde freio eletrônico e auto hold ,etc ...

    ResponderExcluir
  33. Assisti alguns vídeos e percebi que o top de linha na cor azul não tinha saída de ar condicionado para o banco traseiro e o acabamento externo das portas na junção com a coluna B apresentam acabamento fosco (no GOLF é preto brilhante, que traduz um pouco mais de requinte).

    ResponderExcluir
  34. Evoluiu muito em relação ao atual (que já é um ótimo carro diga-se de passagem). O interior ficou um espetáculo, a frente, se não é a mais bonita do mercado, é competente em ser agradável, mas a traseira, essa eu acho que ainda tem oportunidades de melhoria...

    ResponderExcluir
  35. Aleluia, até q enfim o Jetta será atualizado!!! Apesar de ter ficado muito parecido com o Virtus, será o melhor da categoria. Se vier mais barato, Corolla q se cuide, vai perder muitas vendas para o Novíssimo Jetta. Se o Polo foi um sucesso, esse tb deverá seguir pelo mesmo caminho, mas um pouco mais difícil devido a exigência dos consumidores e concorrentes nessa categoria.

    ResponderExcluir
  36. A VW continua fiel a sua identidade visual: tudo igual, só muda o tamanho... Que criatividade!

    ResponderExcluir
  37. Por 100 mil reais vai vender muito, Cruze, Corolla e Civic já custam isso e esse Jetta parece bem superior aos três.

    ResponderExcluir
  38. Belíssimo! A VW conseguiu dar um toque de esportividade, sem tornar o carro rebuscado e recheado de vincos. Exterior perfeito, interior então? Painel horizontalizado, simples e funcional, como realmente tem que ser.

    Estava ansioso pelo lançamento do GOLF GTI 2018, mas confesso que estou voltando minha atenção ao novo Jetta, considerando sua motorização 2.0!

    ResponderExcluir
  39. Considerando que o GOLF GTI 2018 chegará na casa dos 135/140k, de entrada; e o Jetta topo de linha Highline, atualmente, custa aproximadamente 130k. Concluo que se os parâmetros proporcionais de preço sejam aplicados ao Brasil, eventualmente teríamos o novo Jetta 2018 Highline 2.0 por menos de 140k, o que, ao meu ver, mostra-se um melhor negócio em face do GTI, pelo menos em uma análise preliminar.

    ResponderExcluir
  40. "O Jetta novo mede 4,702 mm de comprimento (+43 mm)".
    Já entendi o sucesso dos SUVs e Crossovers. É missão quase impossível achar uma vaga pra um carro que mede 4,7m na zona sul do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  41. Vovôrolla infarta desse jeito! Se o Jetta atual já espanca o geriátrico Toyota, imagine o novo!
    Antes que as gazelas gritem, já adianto que não dou a mínima para as vendas. Se carro bom fosse carro bem de vendas, o ônix seria o melhor carro do país! Ele é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, não é. Uma verdadeira aberração, um Agile reformado.

      Excluir
  42. O Carro ficou bonito. O problema é que a VW Brasil vai tentar reposicionar o Jetta e com isso o preço não irá ficar competitivo com Corolla, Civic, Cruze e Cia. Ltda. Ou seja não vai vender. Da mesma forma é tentar forçar a barra pro Virtus brigar no nicho dos médios. Não adianta, Jetta é médio e Virtus sedã compacto. Enquanto a ganância da VW Brasil continuar vai continuar a perder share. Vale lembrar que já foi a maior empresa em receita do Brasil. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu espero que a VW nao posicione esse jetta pra cima, pq ai vai perder um clientes fieis desse nicho, esse jetta na versao CL completa tem que ser no maximo 100k, se passar pra faixa de preço do fusion, pulo fora da vw

      Excluir
  43. Com tantos polígonos no mundo, agora além de Ford, Hyundai, Audi, os Subarus, os chineses da Jac e outraa por aí, agora é a VW com a grade hexagonal.

    ResponderExcluir
  44. Carro feito para os EUA, grande, desajeitado, de proporções esquisitas. Prefiro 10x a geração atual. Ansioso pelos descontos para a geração atual.

    ResponderExcluir
  45. muito belo esse jetta mais a traseira lembra muito virtus

    ResponderExcluir
  46. Confesso que esperava mais da milagrosa plataforma MQB. Pela sua modularidade, achei tímido o aumento de apenas 3cm na distância entre eixos e na manutenção do volume do porta malas em 510l (apesar do maior balanço traseiro).

    ResponderExcluir
  47. Vai continuar tomando benga em vendas do vovorolla

    ResponderExcluir
  48. Não tem como o corolla ser carro de tiosao,pois no Brasil não tem tanto velho com dinheiro pra comprar um

    ResponderExcluir
  49. Só falta vir com o DSG 6, para desovar esse câmbio na bananalândia, para somente em 2020, lançar com câmbio AT8...

    ResponderExcluir
  50. Esse fiateiros que não sabem nada de carro e ficam falando mal dos alemães, não tem dinheiro pra comprar ai diz que prefere virtus, os fã boy diz que prefere fusion, ai de repente todo mundo é especialista em design de carros e fala asneira falando que é igual VOYAGE. VOYAGE????? A unica opção é ouvir esses relinchos e ignorar pq dialogar com bb é fod*

    ResponderExcluir
  51. O Jetta continua sendo um excelente carro, o melhor da categoria a meu ver. Mas a Carblog deveria informar também os retrocessos em relação a versão atual: 1 - Substituição da suspensão independente da versão atual, uma referencia e estabilidade; 2 - Retirada da saída do ar condicionado para os bancos traseiros. Ate o Virtus mais barato tem essas saidas.


    ResponderExcluir
  52. carro maravilhoso eh cao muito lino quero que seja assim parabens

    ResponderExcluir
  53. O Jetta está muito lindo...!!! Simplesmente top...!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem