A Mercedes-Benz apresenta as primeiras imagens oficiais do interior do novo Sprinter 2018 - terceira geração do furgão que será apresentado oficialmente ao público em fevereiro de 2018, com vendas a partir de abril, no mercado europeu.
As imagens deixam claro que o novo Sprinter está atualizado do ponto de vista tecnológico, totalmente redesenhado, passando a contar com um novo volante multifuncional de três raios e um novo quadro de instrumentos com uma tela central colorida.
Essa tela é ladeada por botões redondos de desenho mais convencional. As saídas de ar continuam circulares, mas o que chama mais a atenção é a nova tela de informação e entretenimento no centro do painel.
Esse novo modelo terá avanços significativos em termos de conectividade, contando com a última geração do sistema de infotainment Mercedes-Benz Pro, que contará com ponto de acesso WiFi e diferentes conexões USB, além de serviços online.
A nova geração do Sprinter será ofertada em múltiplas configurações de carroceria, com diferentes tipos de alturas e distância entre-eixos, com variações específicas para transporte de passageiros e mercadorias.
A Mercedes não deu detalhes sobre os motores, mas confirmou que a linha 2018 terá também uma opção com propulsão elétrica, o Mercedes-Benz eSprinter.
Novo Mercedes Sprinter 2018: fotos do interior reveladas
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Não é por nada, mas tá mais requintado que o interior de 99% dos VW´s
ResponderExcluirEu pensei o mesmo
ExcluirMas tem um povo fissurado em Volkswagen..pode ser post de avião que o sujeito vai pensar em VW, algum carro da VW.
ResponderExcluirQuando é muito mimimi asssim, é recalque. Não tem dinheiro para comprar, e vira amor platônico...
igual seu amor pela VW em todo post de outras marcas, kkkkkkkk
Excluirhahahahahaha
ExcluirRealmente, Carlota. Tem uns loucos fissurados em vw aqui!
ExcluirExcelente utilitário, mas muito caro em relação a concorrentes do mesmo nível.
ResponderExcluirPodem ser concorrentes de mesma categoria, mas não do mesmo nível (Renault Master e FIAT Ducato, não chegam perto). Assim como o Mobi, que é da mesma categoria do up! e a.
ExcluirPodem ser concorrentes de mesma categoria, mas não do mesmo nível (Renault Master e FIAT Ducato, não chegam perto). Assim como o Mobi, que é da mesma categoria do up! e só.
Excluir"vendas apartir de abril para o mercado europeu". Na Alemanha e Reino Unido,pelo menos, esse carro leva o logo da VW ( e sua mecânica), além de se chamar Crafter.
ResponderExcluirNão gostei.
ResponderExcluirO volante até que é bonito, mas tem tantos botões que deve ser impossível de operar enquanto dirigindo. O painel é muito desequilibrado, mistura um tablet gigante com porta-trecos de aspecto grotesco. Enfim, não gostei do design da cabine.
Pra operar um volante desse basta ter dedos.. qual a dificuldade vc ve nisso?
ExcluirCara, que painelzão top pra um utilitário pesado hein.
ResponderExcluirDeve ter 0 a 100 melhor que dó Veloster
ResponderExcluirPensei que fosse um superesportivo quando vi a quantidade de botões no volante, kkkk. A pura verdade é que, não só os carros comuns, como também até as vans e caminhões de grande porte do 1º mundo são muito melhores que os q vendem por aqui. Pelo menos a VW está alinhando o Brasil com lançamentos mundiais, diferentemente das outras montadoras que criaram soluções bizarras para o 3º mundo como etios, onix, argo, e cia.
ResponderExcluir11 / 04 / 14
ResponderExcluirCom a chegada da tecnologia BlueTec 5, é necessário o uso do produto em conjunto com o Diesel S10.
O ARLA 32 é vital no processo de redução da emissão de gases nocivos à saúde e possibilita tirar todo o proveito dos motores Mercedes-Benz, o que significa ganhar em economia de combustível e desempenho no trabalho diário.
O Agente Redutor Liquido de Nox Automotivo é constituído de 32% de ureia técnica e é muito importante adquirir somente o produto que tenha o selo do INMETRO – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – na embalagem. O uso de versões não reconhecidas pelo órgão pode danificar os catalisadores do veículo, pois libera reações químicas que envenenam estes catalizadores. Além disso, as falhas decorrentes da utilização de ARLA sem a homologação do instituto não são cobertas pela garantia Mercedes-Benz.
No início de 2012, todas as linhas de caminhões e chassis para ônibus da marca passaram a ter motores equipados com a tecnologia BlueTec 5, desenvolvida para atender às normas da legislação Proconve P7 (Programa de Controle da Poluição do ar para Veículos Automotores). Desde então, é necessário o uso do ARLA 32 em conjunto com o Diesel S10.
Fique de olho: adquira somente o ARLA 32 de qualidade garantida! A Mercedes-Benz disponibiliza o produto através da sua rede de concessionários. Consulte aqui a loja mais próxima de você, garanta a sua tranquilidade e contribua para o meio ambiente.
Tags: ARLA 32 BlueTec5 MOTOR sustentabilidade 10 Comentários:
Edcarlo Castro O seu comentário está aguardando moderação.
9 de junho de 2018 às 7:04 PM
Boa tarde
Adquiri uma MB Sprinter 415 TA Longa, 2016/2017 e estou com um problema sério na emissão de gases q a própria concessionária Dinigres Limão/SP não resolve, pois ora diz ser vazamento em tubos de borrachas, outra q por ser Escolar anda muito devagar, outra diz ser combustível.
Ouvi dizer q pode ser porq não uso Arla 32, pergunto:
As MB Sprinter acima de 2012 devem ou não utilizar o Arla32?
11 / 04 / 14
ResponderExcluirCom a chegada da tecnologia BlueTec 5, é necessário o uso do produto em conjunto com o Diesel S10.
O ARLA 32 é vital no processo de redução da emissão de gases nocivos à saúde e possibilita tirar todo o proveito dos motores Mercedes-Benz, o que significa ganhar em economia de combustível e desempenho no trabalho diário.
O Agente Redutor Liquido de Nox Automotivo é constituído de 32% de ureia técnica e é muito importante adquirir somente o produto que tenha o selo do INMETRO – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – na embalagem. O uso de versões não reconhecidas pelo órgão pode danificar os catalisadores do veículo, pois libera reações químicas que envenenam estes catalizadores. Além disso, as falhas decorrentes da utilização de ARLA sem a homologação do instituto não são cobertas pela garantia Mercedes-Benz.
No início de 2012, todas as linhas de caminhões e chassis para ônibus da marca passaram a ter motores equipados com a tecnologia BlueTec 5, desenvolvida para atender às normas da legislação Proconve P7 (Programa de Controle da Poluição do ar para Veículos Automotores). Desde então, é necessário o uso do ARLA 32 em conjunto com o Diesel S10.
Fique de olho: adquira somente o ARLA 32 de qualidade garantida! A Mercedes-Benz disponibiliza o produto através da sua rede de concessionários. Consulte aqui a loja mais próxima de você, garanta a sua tranquilidade e contribua para o meio ambiente.
Tags: ARLA 32 BlueTec5 MOTOR sustentabilidade 10 Comentários:
Edcarlo Castro O seu comentário está aguardando moderação.
9 de junho de 2018 às 7:04 PM
Boa tarde
Adquiri uma MB Sprinter 415 TA Longa, 2016/2017 e estou com um problema sério na emissão de gases q a própria concessionária Dinigres Limão/SP não resolve, pois ora diz ser vazamento em tubos de borrachas, outra q por ser Escolar anda muito devagar, outra diz ser combustível.
Ouvi dizer q pode ser porq não uso Arla 32, pergunto:
As MB Sprinter acima de 2012 devem ou não utilizar o Arla32?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.