A Ford começa a vender na Europa o Novo EcoSport com a mesma atualização de estilo, acabamento, conectividade e tecnologias de assistência ao motorista aplicadas ao modelo brasileiro e dos EUA. Frente redesenhada, interior novo, central multimídia SYNC 3 com tela flutuante de 8 polegadas, piloto automático adaptativo, câmera de ré e organizador inteligente do porta-malas fazem parte da lista.
Entretanto, o modelo oferecido no mercado europeu tem algumas diferenças, como o motor turbodiesel 1.5 EcoBlue de 125 cv, tração integral inteligente e a versão esportiva ST-Line. Como opções de motores, a linha conta também com o EcoBoost 1.0 a gasolina em versões de 140 cv e 125 cv.
Há ainda ajustes dinâmicos específicos para os consumidores da Europa, incluindo molas e amortecedores, calibragem de assistência da direção elétrica, torção do eixo traseiro e configurações do controle eletrônico de estabilidade. Para atrair principalmente o público mais jovem, o novo modelo dispõe de 12 diferentes cores, incluindo a opção de cor contrastante no teto, pilares, moldura superior da porta, aerofólio traseiro e retrovisores. Na região é possível escolher o modelo com ou sem o estepe na tampa traseira.
O Novo EcoSport europeu é produzido na fábrica da Ford em Craiova, na Romênia.
Novo Ford EcoSport começa a ser vendido na Europa
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
O problema da versão brasileira é o estepe traseiro. Em muitas garagens é um empecilho.
ResponderExcluirCadê a notícia com os futuros lançamentos? VW vai arrebentar a concorrência.
ResponderExcluirVW passou mil anos com os mesmos carros. parece que agora acordou! se mantiver os preços atraentes, voltará ser a lider de mercado. Ford infelizmente dormiu no ponto. os unicos carros de ponta aqui no brasil são a ranger e o fusion.
ExcluirSe mudar de design e continuar com esses valores,venderia bastante!
ResponderExcluirFeio parece um Up gordo
ResponderExcluirO espaço interior é péssimo. Muito estreito.
ResponderExcluirLinha 2018/2019 perderá os airbag laterais e de joelho do motorista.
ResponderExcluirItens serão de série apenas na versão titaniun 2.0
Retrocesso, é a Ford sendo Ford
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.