A Ford começa a vender na Europa o Novo EcoSport com a mesma atualização de estilo, acabamento, conectividade e tecnologias de assistência ao motorista aplicadas ao modelo brasileiro e dos EUA. Frente redesenhada, interior novo, central multimídia SYNC 3 com tela flutuante de 8 polegadas, piloto automático adaptativo, câmera de ré e organizador inteligente do porta-malas fazem parte da lista.

Novo Ford EcoSport começa a ser vendido na Europa

Entretanto, o modelo oferecido no mercado europeu tem algumas diferenças, como o motor turbodiesel 1.5 EcoBlue de 125 cv, tração integral inteligente e a versão esportiva ST-Line. Como opções de motores, a linha conta também com o EcoBoost 1.0 a gasolina em versões de 140 cv e 125 cv.

Novo Ford EcoSport começa a ser vendido na Europa

Há ainda ajustes dinâmicos específicos para os consumidores da Europa, incluindo molas e amortecedores, calibragem de assistência da direção elétrica, torção do eixo traseiro e configurações do controle eletrônico de estabilidade. Para atrair principalmente o público mais jovem, o novo modelo dispõe de 12 diferentes cores, incluindo a opção de cor contrastante no teto, pilares, moldura superior da porta, aerofólio traseiro e retrovisores. Na região é possível escolher o modelo com ou sem o estepe na tampa traseira.

Novo Ford EcoSport começa a ser vendido na Europa

O Novo EcoSport europeu é produzido na fábrica da Ford em Craiova, na Romênia.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O problema da versão brasileira é o estepe traseiro. Em muitas garagens é um empecilho.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a notícia com os futuros lançamentos? VW vai arrebentar a concorrência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW passou mil anos com os mesmos carros. parece que agora acordou! se mantiver os preços atraentes, voltará ser a lider de mercado. Ford infelizmente dormiu no ponto. os unicos carros de ponta aqui no brasil são a ranger e o fusion.

      Excluir
  3. Se mudar de design e continuar com esses valores,venderia bastante!

    ResponderExcluir
  4. O espaço interior é péssimo. Muito estreito.

    ResponderExcluir
  5. Linha 2018/2019 perderá os airbag laterais e de joelho do motorista.
    Itens serão de série apenas na versão titaniun 2.0
    Retrocesso, é a Ford sendo Ford

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem