A Fiat Chrysler do Brasil confirmou que o Ducato com facelift será lançado no Brasil em janeiro, chegando ao mercado nacional importado do México.
O novo Fiat Ducato manterá a mecânica do modelo que era produzido no Brasil pela Iveco, em Sete Lagoas - Estado de Minas Gerais - até este ano.
Esse powertrain é formado por um motor 2.3 turbodiesel de 127 cavalos e 32,6 kgfm de torque @ 1.800 rpm, associado a uma transmissão manual de cinco marchas. A tração é dianteira.
O Ducato é fabricado no México apenas na versão Furgão, de carga, com opções de capacidade volumétrica de 9,5 m³, 11,5 m³ e 15 m³, enquanto o modelo atual vendido no Brasil tem opção Furgão, partindo de $ 111.190 reais, e Van, para transporte de passageiros, iniciando em R$ 127.800 reais.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ um monstrengo por fora, mas tem um painel muito bonito.
ExcluirFrente horrível!
ResponderExcluirTiraram a produção de Sete Lagoas MG pra levar pro México. Tiram empregos de brasileiros pra levar os empregos pro México. Vão acabar fechando a fábrica de Sete Lagoas já q a Iveco vai de mal a pior.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.