A Nissan do Brasil iniciou a exportação do SUV compacto Kicks para a Argentina. O primeiro lote com 933 unidades do modelo já foi enviado do Complexo Industrial de Resende, rumo à Argentina.
O Nissan Kicks brasileiro chega à Argentina em quatro versões. As primeiras unidades estarão disponíveis nas concessionárias argentinas logo no início de 2018. A expectativa da Nissan do Brasil é enviar, nos próximos meses, cerca de 4 mil unidades do crossover. Produzido no Brasil, o modelo substituirá o mexicano, que abastecia o país vizinho desde junho deste ano até agora.
A Argentina é o primeiro país da América Latina a receber o Kicks fabricado no Sul do Rio de Janeiro. Serão percorridos cerca de 2.410km, entre transportes terrestre e marítimo, desde a fábrica da Nissan, em Resende, até o porto de Delta Dock, na província de Lima, na Argentina, de onde irão abastecer a rede Nissan no país.
O Nissan Kicks é o atual modelo mais vendido da Nissan no Brasil. O modelo já registrou vendas de cerca de 40 mil unidades em âmbito global, desde que foi lançado em em agosto de 2016, durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
O programa de exportações da Nissan do Brasil já cobre oito mercados da região: Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai. Atualmente, a Argentina recebe aproximadamente 44% dos carros exportados de Resende, volume que aumentará com as exportações do Nissan Kicks. Os modelos Nissan March e Nissan Versa representam o programa até então, e o sedã responde por 57% do volume total de exportações de Resende.
Não sei os equipamentos das versões que serão vendidos na Argentina, mas digo que devemos aprender a comprar carros como eles. São exigentes, principalmente no quesito segurança, me desculpem os fãs boys de plantão, mas é uma realidade.
ResponderExcluirProvincia de Lima? Acho erraram de país
ResponderExcluirQue carro esquisito esse Kicks! Começa que é bregua, kitch em sem classe.
ResponderExcluirA traseira não combina com a dianteira. E as duas são anti-estéticas.
O motor é antigo, e ele bebe muito, e anda pouco.
Mas a piada do século é o mané pagar R$ 80k no MT. Ridículo.
Por R$ 75k pega um Polo 200 TSI highline com painel digital que é `10 vezes mais carro.
Quem compra SUV nem olha pra hatch. Deixa de ser doente.
ExcluirParei de ler no "Que".
ExcluirEnquanto a VW prepara seu SUV, a Nissan vende seu SUV...
ExcluirHILÁRIO...
ExcluirPor favor, tu deve receber uma bela grana da VW para tentar vender a ideia que VW é melhor que qualquer outro. Ve se enxerga.
ExcluirFora os veículos da VW, quais são bons? Existe algum que tenho o vosso selo de qualidade?
ExcluirÉ sempre bom ouvir os sábios conselhos do Sr. Carlos , e não segui-los é óbvio. Geralmente são falhos, assim como suas previsões.
ExcluirParece um consultor de moda falando de carro. Está na área errada, Carlos. E para complementar, este carro faz 14,5 a 15 km/l, já aluguei um e testei. Cai fora daqui.
Excluiranalisando comentários de muita gente e penso, Carlos é pior do que criança.
ExcluirNo Brasil é outra realidade meu filho, ninguém é obrigado a seguir seus conselhos.
É, melhor cair fora mesmo ou vai tomar mamadeira vai!
Que mané polo meu fiuuu.polo não é SUV...se liga ze roela...
ResponderExcluirEngano seu. O motor do Kicks é moderno, bebe pouco e é bem elástico.
ResponderExcluirCompre um pólo e fique no primeiro buraco.
O pólo é uma boa opção na versão intermediária e mais cara. Nas versões de entrada tem carro muito mais completo e barato, com muito melhor custo x benefício. Por isso, vende pouco nessa faixa inicial.
ResponderExcluirNoticia boa pra minha regiao, o mercado estava em baixa por aqui...
ResponderExcluirAlém do acesso ao interior dos SUV's ser sua grande virtude, a visibilidade que o motorista dispõe também o é.
ResponderExcluirProvavelmente o carro será mais barato e completo que a versão vendida no Brasil...
ResponderExcluirQue os carro da Nissan não bonito eu até concordo, mas que o motor é antigo e beberrão, nada a ver, bloco de alumínio, corrente de comando que dura a vida útil do motor, velas com ponta de irídio que são trocadas aos 100 mil km, consumo na cidade com ar ligado entre 11 e 12km/l, na estrada com ar ligado também entre 15 e 16km/l, isso é motor antigo e beberrão????
ResponderExcluirO Pólo pode ser uma concepção moderna com esse novo chassi,porém a empresa precisa inovar os designers dos seus veículos,...muito tradicional!.. e os modelos são muito semelhantes entre si,tanto que esse Polo se assemelha à um Gol estilizado,a VW precisa ousar nas linhas estéticas,muito atrasado, é por isso que perdeu mercado no Brasil
ResponderExcluirMini-golf... Tá mais Super-gol
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.