A Ford anunciou que a partir de agora o Sygic, um dos aplicativos de navegação mais populares do mundo principalmente entre usuários de iPhone, está disponível em sua linha de produtos. O app fornece informações como rotas, condições do trânsito e radares, operando por meio de comandos de voz e com imagem projetada na tela do veículo.
Os recém-lançados New Fiesta e EcoSport linha 2018 já trazem uma versão do SYNC 3 compatível com o Sygic. Para os modelos Focus, Fusion e Ranger também será disponibilizada uma atualização de software para permitir seu uso no primeiro trimestre do ano que vem.
O Sygic roda em smartphones Android ou iOS, conectados com o veículo via cabo USB. Com isso, o aplicativo é projetado automaticamente na tela do veículo e todos os seus controles passam a ser feitos pelo SYNC 3. A tecnologia evita que o motorista precise tirar as mãos da direção e a atenção da pista para usar o navegador, aumentando a segurança.
Fundada na Eslováquia em 2004, a Sygic foi a primeira empresa a oferecer um sistema de navegação para iPhone no mundo e a segunda para Android. Hoje conta com mais de 200 milhões de usuários. Em parceria com a Ford, a Sygic otimizou o app para ele ser projetado diretamente na tela capacitiva do SYNC 3, usando a interface AppLink.
“Quem usa smartphones Android já tinha a opção de usar aplicativos como o Google Maps ou Waze para navegação no SYNC 3. O Sygic oferece a mesma funcionalidade para os usuários de iPhone”, diz Luiz Bittencourt, da área de Carros e Serviços Conectados da Ford.
O sistema SYNC 3 da Ford é compatível com Android Auto, Apple CarPlay e 20 aplicativos, como Glympse, Spotify, Sem Parar, Guia UOL, Banco24Horas e Touch Pizza, lista que vem sendo continuamente ampliada.
Que centralzinha mixuruca. Tem que desencostar do banco pra mexer nela? Me sinto esticando o braço limpando o parabrisa só de ver.
ResponderExcluirÉ verdade.
ExcluirMais um que não sabe o que é comando de voz...
ExcluirComando de voz, Siri, Google Now... Podem ajudar em algumas situações, mas não resolvem nossos problemas completamente.
ExcluirE o Powershift? Kkkk...acrescenta uma bobagem e o mais importante não muda....antas
ResponderExcluirEsse negócio do Carplay não ter navegação é uma vergonha.
ResponderExcluirApertado e pelado. Somente com preço reduzido para aqueles que gostam de descontos e não buscam qualidade.
ResponderExcluirPlastico duro no painel também! tem que criticar ou essa exigência é só para o polo?
ResponderExcluirAchei que neste blog era consenso que painel soft touch estava fora de moda.
ExcluirO cara que compra um new fiesta não tem capacidade de análise ou é apaixonado pela Ford a ponto de rasgar dinheiro, carro grande por fora e apertado por dentro, o Up! é mais espaçoso eu mesmo já tirei a prova. O pior é o acabamento interno, plástico seco pra todos os lados que resulta em ruidos e estalos. Na parte externa a lataria é irregular e desalinhada, não vejo nada de bom que justifuque a compra desse carro.
ResponderExcluirParei de lê quando cheguei no up!
ExcluirParei de lê
ExcluirNa verdade você nem começou a LER. Você acha que começou.
Esse carlos é um "jenio"
ExcluirO cara que compra um New Fiesta não possui capacidade de análise ou é apaixonado pela ford a ponto de rasgar dinheiro, carro grande de por fora e apertado por dentro, o Up! é mais espaçoso eu ja tirei a prova. O pior é o interior, plástico seco sem testura pra todos os lados que resulta em estalos como se o painel tivesse se quebrando. Na parte externa a lataria é irregular e desalinhada, parece que vai desmontar, não vejo nada de bom que justifique a compra desse carro.
ResponderExcluirPovinho p reclamar! Vão transar minha gente. Sistema Sync 3 é de longe a melhor central multimídia do mercado
ResponderExcluirFinalmente alguém sensato por aqui!
ExcluirUau! Aula da Ford de como mudar e não sair do lugar!
ResponderExcluirTodos os muitos defeitos permanecem (Powershit, claustrofóbico internamente, ergonomia e acabamento sofríveis, etc.). Mais a telinha coloridinha, quanta diferença!
Está muito mal posicionado, tem que desencostar do banco pra poder definir alguma função na central.
ResponderExcluirPra anões pode ser.
ExcluirMas é para evitar encostar nela que tem comando de voz, que aliás, funciona muito bem no SYNC.
Ele não sabe nem "Escrevê", imagina ler.
ResponderExcluirInterior desse carro é assombroso, misericórdia
ResponderExcluirAcharam o Old New Fiesta zuado? Esperem até ver pessoalmente. Principalmente as versões de entrada. Da até medo.
ResponderExcluirParou de ler no Up!, mas é verdade, em espaço interno dos carros que conheço o new fiesta só ganha do Mobi.
ResponderExcluirDe acabamento idem... Os Up! em suas versões top tem acabamento bem melhores que o Fiesta.
ExcluirDESCULPE.....VOU DE POLO!
ResponderExcluirTá certo que o new fiesta já não é referencia nesse segmento, mas foi um belo carro, gostoso dirigir...esse facelift é só para tapar um buraco, compra quem quiser, os esforços da ford será para o ford Ka. novos motores, cambio automatico convencional, central multimidia mais elaborada...enfim, o custo Brasil inviabilizou a nova geração do Fiesta e a Ford não iria fazer como a VW com o Polo, deixar o carro mais "brasileiro". O que está em cheque aqui é esse sistema Sync3, a melhor sistema de multimidia do mercado.
ResponderExcluirCerto de que você não viu a central multimídia do Polo... Mais legal e infinitamente mais elegante.
ExcluirFiesta ta lindo vai vender horrores
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.