O modelo agora parte de R$ 76.350 reais na versão de acesso, 1.6 Attitude com transmissão manual (aumento de R$ 1.360 reais), chegando a R$ 102.580 reais na versão topo de linha - Prestige.
Tabela de preços - Hyundai Creta - Janeiro/2018
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Hyundai Creta 1.6 MT Attitude | R$76.350 | R$74.990 | R$1.360 |
Hyundai Creta 1.6 MT Pulse | R$81.150 | R$79.790 | R$1.360 |
Hyundai Creta 1.6 Automático Pulse | R$88.090 | R$86.740 | R$1.350 |
Hyundai Creta 1.6 Automático Pulse Plus | R$89.990 | R$89.990 | R$0 |
Hyundai Creta Sport | R$96.350 | R$94.990 | R$1.360 |
Hyundai Creta 2.0 Automático Prestige | R$102.580 | R$100.990 | R$1.590 |
Nada mais justo que uma valorização nos preços nos suv mais vendido do Brasil.
ResponderExcluirPense num carro com excelente custo x benefício.
ExcluirPensou? Então, não é esse.
kkkkkk
Atenção, atenção. Quem paga R$76.350 no Creta Attitude precisa de internação. Aliás, quem compra qualquer Creta, precisa de internação.
ResponderExcluirEsse carro de SUV náo tem nada. Não tem tração integral para ser considerado SUV.
O carro é pesado, e com motor 1.6 fica letárgico.
Lembre-se que por T% 76.500, vc pega um Polo 200 TSI Highline automático completíssimo, inclusive com painel digital.
Lembre-se que vc pode economizar R$ 10 mil e pegar um polo 200 tsi automático por 65 mil.
E se vc quer um SUV mesmo, não compre um Creta de R$ 100 mil, pois, por R$ 100 mil a VW vende o Tiguan 1.4 TSI AUtomático. Infinitamente mais carro.
Creta? Apague essa ideia. Quem compra merece internação.
Aparentemente mta gnt nesse país precisa então, mas vc tb precisa...
ExcluirUé, Carlos, quem classificou o Creta como SUV foi o INMETRO...
ExcluirEles não tem competência para fazer isso?
Tiuguan 1.4 não tem tração integral. Para de passar vergonha se contradizendo no mesmo texto
ExcluirO cara é louco mesmo se contradiz 4inhas abaixo no mesmo comentário.
ExcluirVocê sugere que esperem até 2020 pelo Polo SUV?
ExcluirEsse Hyundai Creta tem varios pontos negativos.
ResponderExcluirComeça pelo consumo, bem elevado para um carro desse porte. Não passa de 8 Km/l em cidade com gasolina. E em estrada mal passa de 11 Km/l.
Pior de tudo que mesmo com consumo elevado, o desempenho é bem fraco. O 1.6 anda menos que um Up! 1.0 MPI.
As versões automáticas têm câmbio confuso. As marchas passam para cima e para baixo o tempo todo, não estabilizando o funcionamento. O câmbio muda de marca e reduz em qualquer aclive, e aí a velocidade sobe, e entao tem que desacelerar....
Se vc vai subir serra, melhor deixar o cambio no manual, pois do contrário o carro parece uma pomba gira trocando de marcha feito louco.
O acabamento interno é boqueta, não tem iluminação nos comandos da porta do motorista [tem somente no botão do vidro do motorista]. Retrovisor não tem rebatimento automático nem na versão topo de gama.
O revestimento anti-ruído é insuficiente, então quando se acelera um pouco o motor urra dentro do carro sem dó.
Não tem sensor de estacionamento dianteiro.
As saídas de ar condicionado são limitadas em direcionar e limitar o ar.
Chave com controle remoto não fecha o carro. Só abre. Uma piada.
Não tem retrovisor fotocrômicos nem na versao topo. Não tem porta-luvas refrigerado. Não tem iluminacao no porta-luvas.
A tampa traseira é uma fonte interminável de ruidos, fazendo o carro parecer uma escola de samba. A borracha que é fixada no tampão traseiro dobra e fica batendo o tampão com o suporte da tampa.
ExcluirO carro não tem acabamento caprichado. Os controles dos vidros não são iluminados, os plásticos são de baica qualidade, o computador de bordo é bem fraco, com poucos recursos.
O Consumo com etanol é industrial. Em SP prepara-se para 3,5 Km/l ou 4 Kml, no maximo.
Poço de ineficiência.
Em resumo: carro para países emergentes. Na Europa e nos EUA a Hyundai vende o Kona, bem superior a essa gambiarra feita sobre o HB20, e vendido a preço de Audi,
Ué no Creta não ter iluminação nos botões da porta é acabamento boqueta e no up é pq não precisa por ser frescura ? Difícil te entender Carlos
ExcluirA Plataforma do Creta é do Elantra e não do HB20. Pesquise melhor.
ExcluirTSI é TSI. Concordo.
ResponderExcluirA VW fez fusca, Kombi e Brasília sim. Só que hoje é outro mundo, tecnologia de ponta, motores eficientes, carros com 5 estrelas no N'Cap. SE as pessoas que falam mau da VW aceleracem um motor TSI, mudariam o pensamento. TSI: é o sonho de todas montadoras ter um motor como esse para colocar em seus carros.
ResponderExcluirTenho que concordar com o Carlos, esse Creta realmente é boqueta e muito lerdo, não vale esse preço.
Quem compra um suv desses a última coisa que quer é acelerar. As pessoas compram esses carros para desfilar pra mostrar pro vizinho, pra chegar na festa com um carro imponente. A vw tem os melhores carros ? Sim tem, mas só se considerar como oque eles de fato são.. maquinas. Os brasileiros não querem carros seguros ou eficientes e ergonômicos . Eles querem carros espalhafatosos imponentes chamativos e relato baratos
ExcluirAcho que tu tá exagerando, ein...Várias outras montadoras possuem motores turbinados até mais potentes e econômicos que os TSi. Não é o sonho de toda montadora ter um TSi não, porque praticamente todas já têm motores downsizing.
ExcluirVc falou q várias outras montadoras tem motor turbo mais econômico. Então me aponte pelo menos uma que tenha um motor Turbo flex 1.0 igual ou melhor que o TSI da VW.
ExcluirMas aí depende muito dos principais segmentos focados por elas. Toyota e Honda, mesmo sem motores turbo em linha - salvo o 1.5 do Civic que é mais pra vitrine dominam os segmentos onde atuam mesmo cobrando mais caro pelos seus produtos, sem motor turbo.
ExcluirPor mais que um bom motor seja o coração do carro, a percepção do produto vai muito além disso. A VW está renovando o lineup porém o jargão "use sem dó" do Gol está impregnado na mente do brasileiro. Da mesma forma que muitos consumidores, principalmente mais velhos que viveram os tempos áureos da mesma vêem isso como vantagem, vários novos compradores enxergam isso como "defeito", visto que está associado a segmentos de entrada.
Se repararem, mesmo a VW tendo excelentes carros em vários segmentos, ela não é referência em nenhum mais, principalmente nos de maior valor agregado, onde a marca VW é uma mera coadjuvante (e antes que o Carlota venha falar bobagem, tanto faz o Tiguan vender zilhões de unidades no mundo se aqui não vende nada e na hora que eu precisar de uma peça vou ter que pagar uma fortuna na concessionária porque não se acha em nenhum outro lugar).
Enfim, bons produtos vão muito além de especificações técnicas e hoje, não existe uma supremacia de nenhuma montadora.
Para outra opinião veja https://quatrorodas.abril.com.br/testes/longa-duracao-creta-nos-minimos-detalhes/
ResponderExcluirBoa...
ExcluirO Creta tem mecânica tosca, mas vende bem porque o brasileiro não tem muita opção. O Polo é um bom carro, mas na sua categoria. E só. O Tiguan é um caso de morto-vivo. Já deu. E a VW deveria deixar de ser anacrônica. O Ecosport já deu. O Tracker tem ótima mecânica. E só. A Jeep tem seu monstrinho e seu Compass, que só se salva a versão diesel. E a Hyundai tem seu IX35,tão tosco mecanicamente quanto o Creta e o Sportage da Kia. Mas a Hyundai tem a melhor proposta do mercado, o New Tucson. Uma beleza de mecânica e designer. Esse sim, está atualízadissimo.
ResponderExcluirDesigner: um profissional que desempenha atividade especializada de caráter técnico-científico, criativo e artístico para elaboração de projetos de design passíveis de serialização ou industrialização e que atendam, tanto no aspecto de uso quanto no aspecto de percepção, a necessidades materiais e de informação visual.
ExcluirFonte: Wikipedia
A Hyundai demonstrou expertise ao analisar o mercado brasileiro.
ResponderExcluirGostaria de saber do Carlos qual o carro bom que não seja do gp VW, e ele não respondeu
ResponderExcluirNem carro ele em, não pra quê da tanto pitaco sem experiência fora do show-room da concessionária em que trabalha.
ExcluirOs carros de outras marcas aumentam, né? Os da Volkswagen se alteram, valorizam, apreciam e outros sinônimos que evitem a palavra aumento.
ResponderExcluirImparcialidade,a gente se vê por aqui!
ExcluirO que mata nesse carro são esse motores 1.6 e 2.0 consumo elevadissimo, a montagem do carro é boa aparentemente. O melhor SUV da hyundai é o New Tucson 1.6 TGDI.
ResponderExcluirNem imagino esse creta num Areião depois de uma chuvarada.
ResponderExcluirCarlos, o especialista, tenho um focus fastback se plus 2017 e pretendo troca-lo até setembro de 2018 por um carro semelhante em conforto, desempenho e segurança até 100.000, quais são as melhores opçoes do mercado?
ResponderExcluirNo apagar das luzes o Creta foi superado pelo Compass.
ResponderExcluirVendas dezembro (parcial)
Colocação - Unidades
Onix – 17.508
HB20 – 8.770
Ka – 7.881
Corolla – 6.568
Gol – 6.054
Prisma – 5.737
Argo – 5.590
Compass – 5.121
Creta – 5.099
Polo – 4.898
Mobi – 4.799
HR-V – 4.267
Sandero – 3.913
Etios – 3.769
Kicks – 3.713
Renegade – 3.345
EcoSport – 3.193
Etios Sedan – 2.991
HB20S – 2.922
Kwid – 2.818
HUm, o Argo continua micando.
ExcluirSimplesmente empate técnico ! Nenhuma relevância !
ExcluirVendas dezembro (parcial)
ResponderExcluirColocação - Unidades
Onix – 17.508
HB20 – 8.770
Ka – 7.881
Corolla – 6.568
Gol – 6.054
Prisma – 5.737
Argo – 5.590
Compass – 5.121
Creta – 5.099
Polo – 4.898
Mobi – 4.799
HR-V – 4.267
Sandero – 3.913
Etios – 3.769
Kicks – 3.713
Renegade – 3.345
EcoSport – 3.193
Etios Sedan – 2.991
HB20S – 2.922
Kwid – 2.818
Muitas opiniões sobre o carro sem nenhum conhecimento do veículo ! Vamos aos fatos: Revista Quatro Rodas n.692 analisando a nova geração de SUVs ! Tracker, Compass, Renegade,Honda HR-V, Hyundai Creta, Nissan Kicks e Suzuki Vitara ! O Creta ficou em primeiro lugar na classificação. Para comentar tem que ter conhecimento !
ResponderExcluirEsse carro é muito bonito mesmo, principalmente pessoalmente.
ResponderExcluirO CRETA é realmente um sucesso de vendas, mesmo perdendo algumas vendas para o novo Jeep Compass.. Contudo é uma das melhores opções de compra até 100 mil reais…
ResponderExcluirMas cuidado, antes de comprar este SUV verifique o preço do Seguro CRETA conforme o seu perfil para ter surpresas desagradáveis, veja aqui http://bit.ly/SegurodoCreta
Quanto ao IPVA é mais tranquilo, pois ele custa cerca de 3% do valor de tabela do carro…
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.