A Ford do Brasil anuncia o preço do Mustang para o mercado nacional: R$ 299.990 reais. A pré-venda será feita por meio do site www.mustangford.com.br, ou diretamente nos distribuidores da marca. Há um número limitado de unidades disponibilizado no primeiro lote.
O Novo Mustang é oferecido em versão única, a topo de linha GT Premium com o motor V8 5.0, transmissão automática de 10 velocidades. Para a confirmação da reserva é necessário o pagamento de um sinal correspondente a 10% do valor do carro, com previsão de entrega das primeiras unidades aos proprietários ao final do mês de março de 2018.
O Mustang de nova geração traz faróis e lanternas de LED com a assinatura de três barras e a frente rebaixada com saídas de ar no capô. As rodas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante e o aerofólio traseiro completam o visual esportivo.
O modelo vem ainda com luzes de cortesia nos retrovisores que projetam o ícone do cavalo no chão. No interior, o destaque fica para o painel de 12 polegadas totalmente digital configurável, mas há ainda acesso por sensor, botão de partida, farol alto automático, soleiras iluminadas e tecnologias avançadas de assistência ao motorista.
Carrinho maneiro, pena que não possui um bom cambio nem um motor eficiente como o up tsi. Aposto que de zero a cem perde até para o gol quadrado.
ResponderExcluirPor esse preço, tem que ser muito louco pra comprar o Camaro, que é pior, mais feio, menos equipado e mais caro.
ResponderExcluirCaramba ainda bem que não veio no valor de $ 300.000;
ResponderExcluirPrefiro um Golf GTI Exclusive com teto panorâmico por 145 mil: Anda a mesma coisa, faz MUITO mais curva, acabamento muito melhor (panel do Mustang é de plástico rígido), mais espaço interno, direção mais afiada, mais econômico, câmbio mais rápido (DSG6), é muito mais completo...custando metade do preço.
ResponderExcluirVou de Golf R - importação independente...
ExcluirAnda a mesma coisa? Richard T800 bosley Carlosde4praVW jeep compass marcos Viana jesse james hahahhahaha piada pronta.
ExcluirConcordo. Golf GTI muito mais carro e negócio que mais uma traquitana da Ford, Mustang. Teve seu tempo. Passo.
ExcluirVoces viajam né...não tem nada a ver.. golf gti com o Mustang. estamos falando de Muscle Car... não de 4 cilindros..
Excluirse for para ir para menor cilindrada.. então vai de Fiesta ST ou até o Focus RS que da pau em golf R kkkkkk
Quem vai de golf é pq nao tem grana pra carro de verdd
ExcluirQuem gosta de motorzinho é dentista. Kkkkkk
ExcluirDesculpa mas não podia perder a piada....kkkkkk
Cadê a versão manual? Lamentável :/
ResponderExcluirachei barato
ResponderExcluirTalvez não, a versão mais barata dele é um 6 cilindros. Aí fica caro.
ExcluirAndré o V6 não existe mais, o de entrada agora é o 4 cilindros ecoboost (anda muito ais do que o V6).
ExcluirAudi RS3 espanca essa peça de museu obsoleta dos anos 50 com verniz. carro para manés. Vai diputar o mercado de pagodeiros e cantores sertanejos com o Camaro.
ResponderExcluirPropostas diferentes sabichão, o Audi RS3 pode fazer até jantar, mas nunca terá o charme e imponência que o mustang causa a quem o vê na rua...
Excluirpropostas diferentes, um hatch levíssimo, para um pony car pesadao com um motor V8 pra ngm botar defeito, isso é que é América de verdade, novo camaro deu pau na m4 gts, em nürburgring, imagina esse mustangao q deu pau no camaro, rs3 nem entra na historia tirando o fato de ele ter proposta diferente, mustang é carro de macho.
ExcluirO cara que nao gosta de mustang corta pro outro lado
ExcluirPelos critérios do Carlos ele compete com o jetta tsi kkkkkkkk
ExcluirTão obsoleta quanto a peça de museu dos anos 50 Audi R8 V10 Coupé Plus de motor aspirado, que custa R$ 1.170.990.
ExcluirEsse motor V8 5.0 é de série, ele já vem na versão de 300k?
ResponderExcluirEsse carro é tão bom que os leitores do blog ficaram sem palavras.... Esse é o verdadeiro muscle car o resto é cópia, só existe camaro por causa do lendário mustang.
ResponderExcluirMustang é pony car filho...
ExcluirO primeiro muscle car foi o Pontiac GTO e veio antes do Ford, já o Mustang foi o primeiro pony car.
ExcluirNinguem se lembra do primeiro mas todos se lembra do Mustang!
ExcluirSério... Ninguém lembra do GTO? Dá pra ver que esse entende.
Excluir300k e mesmo assim vai vender mais doq o golf.
ResponderExcluirFinalmente, hein Ford??!!!
ResponderExcluirVc tem 2 escolhas na vida
ResponderExcluir- Viver em paz
- Viver reclamando
Faça a sua e não critique a dos outros.
O preço está atraente.
ResponderExcluirÉ o valor de uma A45 AMG 4 cilindros turbinho estraladora de escapamento.
Aí é ronco de V8.
Nos EUA essa versão custa 51 mil dólares, mas quando chega aqui o preço fica tão barato que dá pra para cada cidadão comprar meia dúzia e só não leva mais porque não tem espaço na garagem kkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderExcluirMelhor resposta JF.
ResponderExcluirJF quem é você pra decidir que as pessoas só tem essas duas escolhas? Acho que é você que está querendo decidir a vida dos outros!
ResponderExcluirAluguei um nos EUA... Conversível, foi divertido. Mas é um carro comum por lá, jamais tem o refinamento de qualquer modelo Alemão do mesmo valor.
ResponderExcluirDizem que o Polo TSI é muito mais carro que esse...
ResponderExcluirVamos acabar com algumas comparações sem argumento por aqui:
ResponderExcluirFord Mustang Gt 5.0 v8 - 420 cv
Tração traseira
0-100 km\h: 04s8
Velocidade máxima: 250 km\h
Tempo de volta na pista alemã de Hockeinhein: 1:13.8
Golf GTI - 230cv
Traçao dianteira
0-100 km\h: 06s
Velocidade máxima: 250 km\h
Tempo de volta na pista alemã de Hockeinhein: 1:17.3
Audi RS3 Sportback - 367 hp
Tração integral
0-100 km\h: 03s9
Velocidade máxima: 281 km\h
Tempo de volta na pista alemã de Hockeinhein: 1:14.5
Lembrando que tanto o Golf e o A3 possuem versões melhores lá fora, assim como o Mustang.... Mas eja qual for, nenhum deles supera o belo ronco do V8 e a diversão da tração traseira
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.