A Ford está impulsionando a produção do Novo Fiesta para atender a forte demanda dos consumidores europeus sobre o compacto.
O aumento de produção é de 100 carros adicionais que saem da linha de montagem em Colônia, na Alemanha, todos os dias.
No mês passado, Fiesta foi o carro mais vendido da Reino Unido, com 6.434 unidades vendidas. Além disso, sagrou-se como o caro compacto mais vendido da Alemanha, com 4.660 emplacamentos.
Para acompanhar a demanda, A Ford ampliou os turnos existentes e adicionou novos turnos aos sábados em novembro e dezembro, para aumentar a produção diária para 1.500 carros.
O novo Fiesta europeu é uma nova geração do compacto, que já era bem apreciado no mercado europeu. Esse novo modelo traz recursos como sistema de detecção de pedestres, novo interior e design externo totalmente modificado.
O Ford Fiesta é vendido na Europa em versões Titanium, ST-Line e o Vignale (de luxo). No próximo ano será acrescida à linha o Fiesta Active crossover - primeiro modelo de uma nova linha de crossover Active, com aparência aventureira da marca.
O modelo conta ainda com conectividade SYNC 3, sistema de som B&O PLAY premium e Active Park Assist com estacionamento perpendicular, o que ajuda os motoristas a encontrar espaços adequados e a estacionar de frente, traseira ou em vagas paralelas.
Oi....
ResponderExcluirRepete aí, líder de quais mercados msm???
Ainda bem uns manés falar de polo...
xiu ai que o polo foi o compacto mais vendido deste ano!
ExcluirE daí? Ontem estivemos css para entrar com o pedido de um confort+pint+tech II,previsao entrega 60dias...
Excluirdesigner muito mais bonito quê o do brasileiro...
ResponderExcluiraff...porque a ford não traz esse fiesta para o brasil para concorrer com o polo????
Conhece o designer?
ExcluirKkkkkkk
ExcluirKkkkkkk
ExcluirMais uma vítima do sistema educacional brasileiro...
ExcluirVc e sua tara pelos "designers" lindos!
ExcluirKkkk
Acredito q ele não Leia novamenteseus comentários e as réplicas ou, acha mesmo o designer europeus mais bonito. Sabe-se lá...
ExcluirKkkkk
ExcluirBonito.
ResponderExcluirQual a dificuldade de trazer um Fiesta 90% igual ao europeu? Aí tem que aturar facelift vagabundo enquanto os concorrentes se atualizam!!
ResponderExcluirEles não trouxeram a linha global do New fiesta para o Brasil, pq sabe que basta dá uns retoques no atual e colocar o preço 1,5 x mais cara que o europeu e os brasileiros compram.
ExcluirO New Fiesta europeu, continua o mesmo carro apertado anterior, já que não houve aumento na largura e no entre eixos.
Excluiranti polo a vista ta ta ta .........
ResponderExcluirÉ um carro interessante. Pena que não foi ofertado no Brasil nessa nova versão.
ResponderExcluirParabéns Ford, por trazer esse Novo Fiesta para nós tupiniquins. #SQN.
ResponderExcluirEsse aí surra o golo em todos os sentidos.
ResponderExcluirSqn
ExcluirCom certeza surra o GOLO. Golo é produzido na África senão me engano. Mas, é surrado pelo Polo a nível mundial, mas não tenho certeza se são concorrentes diretos, pois a diferença de qualidade, segurança é abissal.
ExcluirQue te falou vendedor da Ford falida?
ExcluirO interior é mais bonito que o do polo
ResponderExcluirTalvez seja mais bonito, pois não conheço pessoalmente o Fiesta. Mas, quanto as especificações técnicas do motor, câmbio, plataforma, desempenho e consumo, o Fiestinha perde feio.
ExcluirÉ bem menos espaçoso internamente. Fiesta tem espaço interno pouco maior que o do Up.
ExcluirA fábrica na Bahia não tem condições de fabricar esse festa, só sai carro boqueta de lá
ResponderExcluirO New fiesta é fabricado em São Paulo, sabe tudo!.
ExcluirDe qualquer modo, só sai carro boqueta de Camaçari, inclusive com ferrugem e desalinhamento.
ExcluirLíder na Alemanha? Achava que era o polo 10 estrelas.
ResponderExcluir"... o carro COMPACTO mais vendido da Alemanha, com 4.660 emplacamentos..."
ExcluirUm único mês ficou na frente. No ano, o Polo já vendeu mais de 500 mil e o Fiesta ainda está na faixa de 300 mil.
ExcluirEm São Bernardo do Campo a produção sobe também por conta da linha de caminhoes, pois em novembro por conta da fenatran foram vendidos mais de 1000 caminhoes em um único mês 800 só na fenatran
ResponderExcluirEsse Fiesta é uma gambiarra um pouco mais elaborada que o brasileiro, mas ainda assim é uma gambiarra.
ResponderExcluirA plataforma é a mesma do anterior, então mexeram no teto para arrumar o ridículo espaço traseiro que é menor que do Up! no brasileiro.
Por lá também abandonaram o PowerSHIT, e refizeram o interior, com soluções antiquadas, mas ao menos não ridículas e idiotas como o painel do Fiesta vendido no Brasil.
Enfim, o Fiesta europeu é infinitamente pior que o Polo em tudo, já que o polo é um projeto 100% novo, e o Fiesta uma gambi, mas esse europeu é menos pior.
Já o brasileiro é uma dupla piada:? o carro em si, e quem anda dentro.
A sim, sim, claro, europeu não sabe comprar carro, não é?
ExcluirAcho que podemos ofertar o Onix lá, então!
Maior piada ainda quem não tem grana pra comprar nem autorama e fala dos gostos alheios, kkkkkkkkkk
ExcluirGambiarra ???
ExcluirGambiarra é o Gol. fato...
Gambiarra é o Space fox que estava sendo vendido a 95mil no modelo completo não vendia nada e agora vendem uma versão pobre de entrada...
Gambiarra é o Fox que encheram de fru fru pra dizer que existe uma versão extreme e conect que nada mais é que refugo repaginado pra tentar vender...
O Polo é um carro bom, mas não esquece que o projeto do polo era pra ser do Gol...
Vw é cheia de Gambiarra, por tanto presta atenção antes de falar dos outros...
Fã boy sem noção...
Tanto o fiesta como o polo daqui deram uma abrasileirada, o fiesta praticamente nada diferente e ainda por cima mais caro....o polo teria que ter teto solar que até a versao anterior tinha e seria mais facil de se distinguir do gol e a versao 1.6 sem regulagem de altura e profundidade na direçao e nem um simples farol de milha foi um tiro no pé.
ResponderExcluirEsse azul com essas rodas, ficou muito bonito. O painel, particularmente, não gostei desse tablet nessa posição, tipo Argo, prefiro integrado, mas é um excelente player...
ResponderExcluirFord sobe a produção para at meet a demanda porque querem vender o carro, agora a VW... kkk o Polo está aí como exemplo... os caras fazer um marketing da merda... e os caras não tem direito o carro... bicho quanta desorganização, a gente querendo comprar e os caras não tem o Polo, com espera pra 2020. Hehe ehh VW.
ResponderExcluirDiscordo e não sei à qual versão vc se refere, para entrega em 2020!
ExcluirAté as versões com painel digital e rodas (acabou a suspensão da venda), estão entregando, normalmente.
As versões Comfortline, 1.6 e 1.0MSI, tem entrega normal em todo Brasil.
normal,não! mas como todos acontecem com todos os lançamentos...fiz o pedido no mês 11 e previsão de entrega no mês 2 ou 3 de jan. Eu estou de boa.
ExcluirSe tiver dinheiro, leva em 3 semanas. Junte até 2020 que você leva um 0 Km.
ExcluirGente querendo comprar o carro,kkkkkkkk; quem tá querendo comprar o carro vai lá em compra, não fica inventando estória em blogs automotivos.
ExcluirOh Zé ruelas, se estou falando é porque estou com dinheiro pra comprar com aro 17 e o vendedor da VW me informou que estam suspensos os pedidos, tenho dinheiro pra compra... só pra vocês ficarem sabendo.
ExcluirClaro, claro!
ExcluirEu também tenho dinheiro para comprar meu jatinho particular de bilhões de dólares, mas, assim como vc, não comprei pq o vendedor me disse que só me entrega em 2020!
Assim como vc, eu não gastei meus bilhões por birrinha do vendedor, que foi muito mau comigo!
Mas, afinal, somos riquíssimos e não gostamos dessa gentalha, não é mesmo?
Kkkkk
Bruno Bayern:
ExcluirComo falei, as versões Comfortline, 1.6 e 1.0msi, tem entrega normal.
Há problemas pontuais na versão highline, mesmo assim, dependendo dos opcionais escolhidos.
Esse surra o golo dos 4 lados, sem dó nem piedade
ResponderExcluirCom certeza. #SQN Acho que o Friat Ascos surra... KKKKKKKKK KKKKKK
ExcluirSabe de nada o piloto de teclado!
ExcluirUm belo carro, mas infelizmente não é para mercados emergentes e a ford não iria estragar esse projeto abrasileirando para diminuir custos, como a VW fez com o Polo. Só achei mico ter feito esse facelift tosco e cobrando a mais. poderia ter botado o motor 1.5 dragon e cambio e painel so ecosport para dar uma sobrevida. Mas outro motivo para essa nova geração não vir para o Brasil é pq não tem uma variante sedan. Acredito que esteja sendo desenvolvido um carro menos sofisticado e mais espaçoso com as variantes hatch, sedan e Suv para os mercados latino americano, indiano e chines.
ResponderExcluirSe a plataforma é a mesma do modelo brasileiro não faz diferença, continua um carro grande por fora e apertado por dentro, coisa que não faz sentido. A Ford prefere queimar o carro com aquele câmbio, essa reestilização do brasileiro não vai salvar o caro da extinção, a chegada do polo fechou caixão do New Fiesta.
ResponderExcluirSe esse modelo viesse pra cá certamente estaria entre os 5 primeiros colocados...
ResponderExcluirMae Dináh relincha!
ExcluirVamos falar de mundo real e atual, não de uma hipótese sobre "... 5 primeiros colocados". Hoje, no Brasil, Fiestinha é um LIXO, remendado, com câmbio e motores defasados. Qualidade, desempenho, performance, temos, HOJE, o VW Polo.
ExcluirKkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQuando se atrai a fúria do maior analista do mercado automotivo certeza que o carro fará sucesso....hehehe
ResponderExcluirFúria somente por termos um LIXO no mercado brasileiro enquanto que o europeu é muito melhor que o nosso. Mas, fico feliz, porque temos o VW Polo que é muito melhor que o Fiestinha brasileiro e europeu juntos!
ExcluirBem mas interessante que o brasileiro. Ah é gambiarra tão ruim, que aumentaram a produção por demanda. Que conversinha fiada em Carlos!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.