A Ford lançou hoje (01/12/2017) uma oferta do Novo EcoSport 2018, que pode ser adquirido com entrada e o saldo financiado em 30 meses com taxa zero. Essa condição é válida até o dia 3 de janeiro para todas as versões do utilitário esportivo.
A versão de entrada SE 1.5 do EcoSport 2018, com transmissão manual, por exemplo, nessa oferta sai por R$76.990 à vista, ou com entrada de R$46.194 e o saldo em 30 parcelas de R$1.077, com taxa zero. Outra vantagem da negociação é a valorização do carro usado na troca pelo novo.
Toda a linha do EcoSport vem equipada de série com sete airbags, sistema multimídia SYNC 3 com tela de 6,5” ou 8”, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de pressão dos pneus, piloto automático, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina e rodas de liga leve de 15”, 16” ou 17”.
Teto solar elétrico, bancos de couro, sensor de ponto cego, acesso inteligente e partida sem chave, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, espelho retrovisor eletrocrômico e faróis de xênon são outros itens que o Novo EcoSport oferece.
Ford EcoSport tem financiamento taxa zero em dezembro
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Achei esse 2018 bem equilibrado!
ResponderExcluirO problema da Ford (na minha opinião, os carros da marca tem a melhor suspensão) é o péssimo controle de qualidade e o terrível pós-venda.
Esta bem enganado amigo
ExcluirTive ecosport por 6 anos e o pós venda é ruim mesmo!!!
ExcluirEsse carro já deu o quê tinha quer dar
ResponderExcluirO grande pecado é sua dimensão habitacular, eu particularmente, acho essa traseira ridícula com esse pneu estepe pendurado, os opcionais são interessantes.
ResponderExcluirAcho que esse design do modelo de 2013 pra cá não combina com estepe saliente, porém a versão sem eu achei a traseira muito sem graça. Espero que na provável nova geração seja retirado e posto no portamalas.
ExcluirA Ford caprichou na reestilização, mudando conjunto mecânico e acabamento, pontos críticos do antigo Ecosport, porém demorou demais pra se mexer e o resultado: A concorrência se consolidou. Aqui na minha cidade tem css Ford, mas muitos viajam 200km atrás de HR-V, Renegade, Creta e Compass, os queridinhos daqui. Acho que só uma geração totalmente nova salvará o Ecosport... E pela ''agilidade'' da Ford, isso é só lá pra 2022, na melhor das hipóteses...
ResponderExcluirExperimente precisar de uma peça na Ford... no mímimo 15 dias...
ResponderExcluirEsse Ecosport é o carro mais equipado do mercado, considerando o preço.
ResponderExcluirTem muita coisa nessa lista de equipamentos que modelos de 150 mil reais não oferecem (sensor de pressão dos pneus e detector de pontos cegos, por exemplo).
Essa história de supervalorizacao do usado é pura balela,ao trocar meu carro incluindo meu usado, enquanto na maioria das concessionárias recebiam entre 30 e 33 mil na Ford foi avaliado em absurdos 20mil. Leo
ResponderExcluirEles pagam bem se teu carro estiver inteiro...
ExcluirExcelente carro. Comprei um AT 1.5 e estou muito satisfeito, sobretudo com o acabamento de veículo superior, além do conforto e atendimento fora de série que recebi na Ford Megafor, na Barra da Tijuca, com a vendedora Gabriela Machado. Tive super avaliação do usado.
ResponderExcluirQuem comprar esse "SUV" Zinho precisa ser estudado...coisa medonha e dantesca.kkk
ResponderExcluirO que falta pra esse carro versão 2018 é trocar aquele motor 2.0 pelo 1.5 ecoboost.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.