No caso do sedã, os preços agora variam entre R$ 46.390 reais para o Prisma Joy 1.0, e R$ 69.090 reais para o LTZ 1.4 Automático.
Tabela de preços - Chevrolet Onix e Prisma 2018 - Dezembro
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Onix Joy | R$ 42.190 | R$ 41.990 | R$ 200 |
Onix LT 1.0 | R$ 46.690 | R$ 46.390 | R$ 300 |
Onix LT 1.4 Manual | R$ 51.690 | R$ 51.350 | R$ 340 |
Onix LT 1.4 Automático | R$ 56.890 | R$ 56.490 | R$ 400 |
Onix LTZ 1.4 Manual | R$ 57.290 | R$ 56.890 | R$ 400 |
Onix LTZ 1.4 Automático | R$ 62.590 | R$ 62.190 | R$ 400 |
Onix Effect | R$ 55.490 | R$ 55.090 | R$ 400 |
Onix Activ MT | R$ 60.290 | R$ 59.990 | R$ 300 |
OnixActiv AT | R$ 65.590 | R$ 65.290 | R$ 300 |
Prisma Joy | R$ 46.390 | R$ 46.290 | R$ 100 |
Prisma LT 1.4 Manual | R$ 56.090 | R$ 55.790 | R$ 300 |
Prisma LT 1.4 Automático | R$ 61.490 | R$ 61.190 | R$ 300 |
Prisma LTZ 1.4 Manual | R$ 61.950 | R$ 61.650 | R$ 300 |
Prisma LTZ 1.4 Automático | R$ 68.090 | R$ 67.790 | R$ 300 |
A chev já tá puxando a fila
ResponderExcluirOnix LT automático - R$ 56.890
ResponderExcluirA pessoa que pagar R$ 55 mil em Argo/Polo e ficar manipulando um consolo pra trocar de marcha precisa se tratar
Pra terminar de humilhar, Onix vem com Mylink de série. Em ambos, a central é opcional.
Quem compra carro sem central multimídia hoje precisa de internamento.
Desculpe, colega, mais não é uma telinha com multimidia nem o câmbio automático, que faz esse Onix um bom carro.
ExcluirO carro é péssimo, inseguro e construído com materiais de 5a, além de ter motor e plataformas jurassicas.
Não tem nem como comparar essa porcaria com o Pólo, carro de nível europeu, feito para os europeus.
Quem dá quase 66k nisso aí, me desculpe novamente, tem algum parafuso á menos, só pode!
JF, você é a resposta porque o Onix vende bastante. Multimidia é fundamental, segurança não, motor da época do Dom Pedo I.
ExcluirJF, me parece que vc não entende nadinha de carro, procure ler mais antes de ficar postando sem conhecimento !
Excluiro dia que "telinha multimidia" for desculpa para tirar zero no Crash test. Realmente muuuuito melhor que o polo
ExcluirTODOS OS CONCORRENTES DO ONIX TIRARAM NOTA ZERO NO MESMO TESTE. POR FAVOR, LEIAM MAIS. O ONIX SÓ VIROU NOTÍCIA POR SE TRATAR DO CARRO QUE MAIS VENDE NO BRASIL.
ExcluirNinguém compra carro pensando em bater ele. Onix é um ótimo carro já é o terceiro que possuo nunca me decepcionei, o valor já está exagerando mas se compararmos com os outros que também estão com preços absurdos. Onix vende porque é lindo. Há motor tá sim defasado mas ainda é igual ou melhor do que alguns novos 3 cilindros beberrões com os hb20.
ExcluirNão tem justificativa plausível um cidadão dar quase 66k num Onix, projeto de 5a categoria, sem tecnologia embarcada alguma, plataforma e motor jurássico, além da nota zero em crashtests, tendo o Pólo automático, projeto europeu, motor com altíssima tecnologia embarcada, recheada de itens de série, como 4 airbags, controles de tração e estabilidade, etc, por pouco mais de 69k, com todos os opcionais possíveis, como ar digital dual-zone automático, rebatimento automático dos retrovisores elétricos e outros itens que esse GM nem sabe que existe.
ResponderExcluirFora as 5 estrelas do modelo em crashtests, sendo um dos mais seguros no mundo.
Para empresas com grande frota, até é compreensível o Onix.
Mas para particular, é muita ignorância.
É a mesma coisa que comprar um bote mequetrefe, por quase o preço de um iate de 25 pés, recém saido da fábrica.
Mas, tem maluco pra tudo..
Tem sim... Cada um faz com o dinheiro o q quiser
ExcluirOlha o ranking de vendas....
Luiz, ranking não quer dizer nada pois a maioria das vendas é para locadoras ! O carro é péssimo mesmo em comparação com o Polo ! Verifiquei na Localiza, a cada 10 carros 1.0 7 são Onix, digo isso pois presenciei ontem pessoalmente !
ExcluirE mesmo assim, tirando as vendas das locadoras ele é o que vende mais. Você acha mesmo que o povo entende de carro? Compram o q o resto compra...
ExcluirPelo menos estão entre 300 a 400 reais. E não absurdos acima de 1000 como outras fabricantes. (Obs: não concordo com os preços praticados por qualquer fabricante.)
ResponderExcluirAumento justo! Tudo que é bom tem seu preço.
ResponderExcluirSe vc quer um carro com baixa desvalorização, extremamente comercial e de manutenção barata tem que pagar um preço justo.
nenhum carro no Brasil tem preço justo, seja QQ ou 911.....!!
ExcluirPreço de tabela importa pouco,em qualquer ccs o Joy tá 39k, virando o ano então aumenta o desconto pra modelos 17...
ResponderExcluirA GM mais uma vez mostra estar preocupada com seus consumidores, pois ao valorizar seus carros poderá investir anda mais em tecnologia, design e motores cada vez mais modernos. Viva a GM!
ResponderExcluirkkk está de zoeira kkkk
ExcluirMelhor do dia..... Viva A GM....!
ExcluirQue tecnologia?
ResponderExcluirQue design?
Motores modernos?
Vc só pode estar de brincadeira
kkkk esse carro aí só sendo louco para comprar esse modelo ao invés do polo. pena q sabemos q tem muito maluco nesse pais
ResponderExcluirRatoeira superfaturada
ResponderExcluirPovo brasileiro burro continua comprando essa tranqueira, por isso que supervalorizam. Quanto ao design, continua com cara de tartaruga cansada sem inovação alguma.
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/por-que-o-chevrolet-onix-vende-tanto/
ResponderExcluirSobem????
ResponderExcluir51k Onix LT 1.4 manual? Sempre Polo MPI.
ResponderExcluir46k Onix LT 1l? Sempre Take Up ou Move Up mpi.
Sem duvida alguma.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.