A Chevrolet dos EUA se prepara para colocar no mercado norte-americano a linha 2019 do Cruze, o qual terá uma transmissão totalmente nova. A transmissão manual de seis velocidades que atualmente é oferecida de série no modelo base sai de linha, e em seu lugar entra uma transmissão continuamente variável (CVT).
A informação da nova transmissão está no documento de especificação dos modelos 2019 que a Cheveolet enviou ao National Highway Traffic Safety Administration, descoberto pelo pelo norte-americano The Truth About Cars.
A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela General Motors, mas está clara a indicação de troca de transmissão - algo que faz sentido, pois a transmissão manual não tem apelo algum nos EUA, e uma CVT é mais confortável para o uso diário.
Além da caixa CVT, uma transmissão automática de conversor de troque ainda será oferecida em outros modelos do Cruze. O Cruze a diesel com o motor CDTi 1.6L desenvolvido pela Opel continuará a contará com a caixa Hydra-Matic 9T50 de nove velocidades que fez sua estréia no Chevrolet Malibu Premier de 2017.
Há ainda novidades em termos de powertrain, já que o Cruze terá versões com o motor 1.5 Turbo de 160 cve 25,4 Kgfm de torque que estreou no novo Malibu.
É decepcionante como os carros médios da GM e Ford vendem bem menos que os japoneses na sua própria casa... se não fosse pela preferência nacional por picapes os japas dominariam os EUA. Cruze CVT e 1.5T 160 cv deve ser a resposta da GM ao novo Jetta TSI AT8.
ResponderExcluirE olha que Toyota e Honda estão entre as 10 montadoras mais mal avaliadas pelo consumidores americanos. Hyundai também está na lista junto com 4 das 5 marcas do grupo FCA, se não me engano fica de fora só a RAM.
ExcluirKkkllkklkk mais mal avaliadas q piada,vcs ainda acreditam nessas pesquisas? Viva a realidade,pergunte a qqr americano de Toyota ou honda é ruim ou deixa a desejar?
ExcluirDirija um Civic e um Cruze e você terá a resposta.
ExcluirInverteu as coisas aí, camarada.
ExcluirToyota e Honda estão entre as 10 preferências do mercado americano...
A traseira do hach parece que foi feita na base da porrada, semelhança de rosto espancado, o interior cheio de recortes dar impressão que a cabine é torta, e pra finalizar a frente parece que foi esmagada.
ResponderExcluirQuanta imaginação !
ExcluirO Cruze Hatch não vale mais a pena. Pagar 93l em um Cruze Sport6 LT pelado?
ResponderExcluirMuito melhor pegar o concorrente, o VW Polo, que completíssimo sai a R$ 75 mil, sendo que na configuração com mesmo nível de equipamentos, o Polo sai a R$ 65 mil.
O Polo é oficialmente um concorrente do Cruze Sport6, pois o Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO hatch médio, veja:
https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
O Polo 200 TSI Automático de 75 mil vem com multimídia de 8 polegadas, painel digital, bancos em couro, motor turbo, transmissão automática.
O Polo ainda tem maior porta-malas que o Cruze, pois o Polo tem 300 litros de porta-malas, contra 290 litros do Cruze.
Então, pensando em Cruze? Melhor economizar R$ 20 mil e pegar um Polo completo.
Eo Cruze Sedan tb não vale a pena. Melhor esperar e pegar um Virtus, que será superior em tudo.
https://www.car.blog.br/2017/11/toyota-corolla-x-volkswagen-virtus.html
só que anda menos que o Cruze, é uma categoria abaixo e tem um pacote de segurança menor que o do Cruze.
ExcluirO Polo e hatch médio. Tem mais porta malas. E o Polo e mais seguro pois obteve 10 estrelas no Latin ncap.
ExcluirO Polo 200 tsi tem desempenho similar e os dois tem 4 airbags. O.polo tem central mais completa e tem painel digital coisa que o cruze nem sonha.
3m resumo. Polo muito superior ao cruze.
carlos4carros, qual a categoria do cruze pelo INMETRO ?
ExcluirTentaram fazer com que o Golf concorresse com o Cruze, hoje vende menos, a desculpa foi que o golf é Premium....
ExcluirTentaram fazer com que o UP concorresse com o Onix, hoje vende menos, a desculpa foi que o UP é Premium....
Novamente estão tentando concorrer a GM, será que desta vez vai?
Isso o Carlos não responde, só sabe repetir e orelhar pq se olhasse no imetro veria q o cruze é classificado como grande. Mas como não se contenta e analisa direito ja vem aqi faze as relinchadas de costume
ExcluirEu tinha um Golf Higline 2015 e faz uma mês que peguei um Cruze LTZ e só posso dizer uma coisa: Saudades do Golf. Maior cagada da minha vida foi ter pego esse carro. Logo, logo volto para o Golf.
ExcluirPolo concorre com Focus e Cruze.
ExcluirO Onix concorre que o Gol.
E a VW é a maior empresa do mundo. E a GM a 6ª.
Então, sem mimimi,.
Segundo Inmetro Polo e Golf são Hatch medio. Ou seja o Polo é mais barato e mais completo que o Golf por fim tem que ser um idiota para comprar um Golf. Isso pelo seu raciocínio Carlos. IMAGINA COMPRAR UM A3 Hatch que é do mesmo segmento e pagar 120mil e ser mais pelado. Kkkkkkk
ExcluirSe Polo é um Hatch medio e o Golf também. Imagino que pela sua lógica comprar Golf 1.4 por mais de 100mil tem que ser otário já que Polo muito mais completo é 75mil. IMAGINA então um A3 Hatch por mais de 120mil sendo mais pelado e pior que Polo pois usa câmbio barato de dupla embreagem. E aí Carlos acertei???
ExcluirSó que segundo INMETRO o Cruze é grande, logo ele está fora da briga com os pequenos e médios
ExcluirMeu Deus...Polo concorrente do Cruze? Você já entrou em um Cruze? Já viu um?? Eu poderia passar o fds sem ler isso!!!!!!!
ExcluirEsse daí só anda de Caloi. Vai ver não tem nem carteira.
ExcluirE desde quando medidas do inmetro muda categoria de carro...
Excluirse fosse assim o coblat concorreria ao JETTA, COROLLA, ETC...
Por favor né, Polo sai a partir de 49 mil o cruze sai na casa dos 90...
Esse desespero de querer comparar polo com cruze é fácil de perceber,
O Golf não vende NADA,
dai no desespero querem colocar o polo (de categoria inferior) para querer comparar em vendas com o cruze
ridículo,
Polo concorre com 208, New Fiesta, Argo, Sonic...
Cruze concorre com Golf, Focus, 308...
o resto é mimimi de recalcado da Vw que ficam defendendo o falecido Golf...
fato...
Polo concorrente do Cruze Sport6? kkkkk
ExcluirNão satisfeito, disse que o concorrente do Cruze sedan é o Virtus...kkkkkkk, tá sabendo legal, fera.
Mentira somada a relincho. O Cruze é considerado Hatch/Sedã grande pelo Inmetro.
ResponderExcluirO Polo é um hatch médio definido oficialmente pelo INMETRO, veja:
ExcluirO Polo é oficialmente um concorrente do Cruze Sport6, pois o Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO hatch médio, veja:
https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
Portanto, ele concorre com o Cruze Sport6.
No caso do Cruze Sedan, ele é considerado grande, mas o Virtus também será grande, e isso ficar bem fácil de provar, já que o Audi A3 Sedan é também considerado sedan grande, vej:
http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2017.pdf
Entretanto, o Virtus é maior que o A3 Sedan. Portanto, o Virtus será também considerado grande, e, portanto, concorrerá com o Cruze.
De mais a mais.
Polo Hatch tem mais porta-malas que o Cruze Hatch.
Polo hatch anda a mesma coisa que o Cruze Hacth.
Polo Hatch completíssimo é R$ 20 mil mais barato que o Cruze Hatch pelado.
Polo Hatch tem mais espaço interno e é mais seguro que o Cruze.
E ainda temos:
Virtus tem mais porta-malas que o Cruze Sedan.
Virtus anda a mesma coisa que o Cruze Sedan
Virtos completíssimo será R$ 40 mil mais barato que o Cruze Sedan completo.
virtus tem mais espaço interno e é mais seguro que o Cruze Sedan.
E Polo hatch e virtus consomem 35% menos que o Cruze.
logo, fica claro que o Polo Hatch é disparado melhor negócio que o Cruze Sport, e o Virtus disparado melhor negócio que o Cruze Sedan.
Então, quem comprar Cruze no lugar de Polo ou Virtus, assina atestado que não sabe nada de carro. Nada. Vai pagar no mínimo R$ 20 mil a mais por um carro pior.
Enfim: vc, consumidor, está pensando em um Cruze Sport ou Sedan? Apague essa ideia. Compre um Polo hatch ou Virtus, que estará melhor servido em TODOS os sentidos.
Só mimimi por que não responde logo. Oque o cruze é no Inmetro ? Seus relinchos perderam a graça você está igual um papagaio repetindo toda hora a mesma coisa, coisa essa que só lhe convém.
ExcluirJunta golf e jetta não vende 700 unidades por mês imagina se fosse ruim né Carlos!kkkVai te internar que teu caso é grave engenheiro da VW
ExcluirSegundo o inmetro cruze é grande. Carlota e seus relinchos
ResponderExcluirO Polo é um hatch médio definido oficialmente pelo INMETRO, veja:
ExcluirO Polo é oficialmente um concorrente do Cruze Sport6, pois o Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO hatch médio, veja:
https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
Portanto, ele concorre com o Cruze Sport6.
No caso do Cruze Sedan, ele é considerado grande, mas o Virtus também será grande, e isso ficar bem fácil de provar, já que o Audi A3 Sedan é também considerado sedan grande, vej:
http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2017.pdf
Entretanto, o Virtus é maior que o A3 Sedan. Portanto, o Virtus será também considerado grande, e, portanto, concorrerá com o Cruze.
De mais a mais.
Polo Hatch tem mais porta-malas que o Cruze Hatch.
Polo hatch anda a mesma coisa que o Cruze Hacth.
Polo Hatch completíssimo é R$ 20 mil mais barato que o Cruze Hatch pelado.
Polo Hatch tem mais espaço interno e é mais seguro que o Cruze.
E ainda temos:
Virtus tem mais porta-malas que o Cruze Sedan.
Virtus anda a mesma coisa que o Cruze Sedan
Virtos completíssimo será R$ 40 mil mais barato que o Cruze Sedan completo.
virtus tem mais espaço interno e é mais seguro que o Cruze Sedan.
E Polo hatch e virtus consomem 35% menos que o Cruze.
logo, fica claro que o Polo Hatch é disparado melhor negócio que o Cruze Sport, e o Virtus disparado melhor negócio que o Cruze Sedan.
Então, quem comprar Cruze no lugar de Polo ou Virtus, assina atestado que não sabe nada de carro. Nada. Vai pagar no mínimo R$ 20 mil a mais por um carro pior.
Enfim: vc, consumidor, está pensando em um Cruze Sport ou Sedan? Apague essa ideia. Compre um Polo hatch ou Virtus, que estará melhor servido em TODOS os sentidos.O Polo é um hatch médio definido oficialmente pelo INMETRO, veja:
O Polo é oficialmente um concorrente do Cruze Sport6, pois o Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO hatch médio, veja:
https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
Portanto, ele concorre com o Cruze Sport6.
No caso do Cruze Sedan, ele é considerado grande, mas o Virtus também será grande, e isso ficar bem fácil de provar, já que o Audi A3 Sedan é também considerado sedan grande, vej:
http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2017.pdf
Entretanto, o Virtus é maior que o A3 Sedan. Portanto, o Virtus será também considerado grande, e, portanto, concorrerá com o Cruze.
De mais a mais.
Polo Hatch tem mais porta-malas que o Cruze Hatch.
Polo hatch anda a mesma coisa que o Cruze Hacth.
Polo Hatch completíssimo é R$ 20 mil mais barato que o Cruze Hatch pelado.
Polo Hatch tem mais espaço interno e é mais seguro que o Cruze.
E ainda temos:
Virtus tem mais porta-malas que o Cruze Sedan.
Virtus anda a mesma coisa que o Cruze Sedan
Virtos completíssimo será R$ 40 mil mais barato que o Cruze Sedan completo.
virtus tem mais espaço interno e é mais seguro que o Cruze Sedan.
E Polo hatch e virtus consomem 35% menos que o Cruze.
logo, fica claro que o Polo Hatch é disparado melhor negócio que o Cruze Sport, e o Virtus disparado melhor negócio que o Cruze Sedan.
Então, quem comprar Cruze no lugar de Polo ou Virtus, assina atestado que não sabe nada de carro. Nada. Vai pagar no mínimo R$ 20 mil a mais por um carro pior.
Enfim: vc, consumidor, está pensando em um Cruze Sport ou Sedan? Apague essa ideia. Compre um Polo hatch ou Virtus, que estará melhor servido em TODOS os sentidos.
Virtus nem saiu, ninguém sabe como anda!
ExcluirCarlos perdeu a mão está parecendo desesperado pra defender seus ideais utópicos. Antes se baseava em fatos agora está manipulando fatos e omitindo outros. Oque já não tinha se foi, sua credibilidade já era Carlos
ExcluirMentira, Polo nao concorre com o Cruze. Pois segundo o Inmetro Cruze é grande! Polo nao concorre com ele
ResponderExcluirVerdade
ExcluirO Polo é um hatch médio definido oficialmente pelo INMETRO, veja:
ExcluirO Polo é oficialmente um concorrente do Cruze Sport6, pois o Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO hatch médio, veja:
https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
Portanto, ele concorre com o Cruze Sport6.
No caso do Cruze Sedan, ele é considerado grande, mas o Virtus também será grande, e isso ficar bem fácil de provar, já que o Audi A3 Sedan é também considerado sedan grande, vej:
http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2017.pdf
Entretanto, o Virtus é maior que o A3 Sedan. Portanto, o Virtus será também considerado grande, e, portanto, concorrerá com o Cruze.
De mais a mais.
Polo Hatch tem mais porta-malas que o Cruze Hatch.
Polo hatch anda a mesma coisa que o Cruze Hacth.
Polo Hatch completíssimo é R$ 20 mil mais barato que o Cruze Hatch pelado.
Polo Hatch tem mais espaço interno e é mais seguro que o Cruze.
E ainda temos:
Virtus tem mais porta-malas que o Cruze Sedan.
Virtus anda a mesma coisa que o Cruze Sedan
Virtos completíssimo será R$ 40 mil mais barato que o Cruze Sedan completo.
virtus tem mais espaço interno e é mais seguro que o Cruze Sedan.
E Polo hatch e virtus consomem 35% menos que o Cruze.
logo, fica claro que o Polo Hatch é disparado melhor negócio que o Cruze Sport, e o Virtus disparado melhor negócio que o Cruze Sedan.
Então, quem comprar Cruze no lugar de Polo ou Virtus, assina atestado que não sabe nada de carro. Nada. Vai pagar no mínimo R$ 20 mil a mais por um carro pior.
Enfim: vc, consumidor, está pensando em um Cruze Sport ou Sedan? Apague essa ideia. Compre um Polo hatch ou Virtus, que estará melhor servido em TODOS os sentidos.
Usando a tua referência inmetro, o cruze não se enquadra como grande não? Responda
ExcluirSendo assim não são xobcorrebte
O Cruze Sport6 é considerado Hatch grande pelo Inmetro e o Polo é Hatch médio portanto não estão na mesma categoria Carlos. Para de viajar.
ExcluirAcabamento dos EUA bem melhor do que aqui
ResponderExcluirO Cruze tem acabamento claramente inferior ao de seus concorrentes Polo e Virtus.
ExcluirObserve que nenhum desses hatchs médios hoje, Cruze e Polo, assim como Corolla, Virtus e Cruze, têm soft touch no painel - algo que, para mim, é até uma evolução, já que o soft touch tende a ficar com aspecto ruim com o passar do tempo.
Então, melhor usar os plásticos texturizados do Polo. O problema é que o principal concorrente do Polo, que é o Cruze Sport6, não tem plásticos texturizados, mas apenas plásticos duros de baixa qualidade. Corolla idem.
outro ponto. montadgem de componentes do Polo é bem superior á do Cruze, assim como os materais usados pela VW, com multiplas tonalidades.
Enfim, externa e internamente, o Polo dá um banho de sofisticação e requinte no Cruze.
Por isso, o Cruze é um carro ultrapasado e obsoleto, perante ao Polo?Virtus.
Parei de ler em "O Cruze"...
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAlguma previsão de chegada ao Brasil desses novos motores e transmissão?
ResponderExcluirEu gostei mas pelo custo beneficio prefiro o meu Velóster!
ResponderExcluirE desde quando medidas do inmetro muda categoria de carro...
ResponderExcluirse fosse assim o cobalt concorreria ao JETTA, COROLLA, ETC...
Por favor né, Polo sai a partir de 49 mil o cruze sai na casa dos 90...
Esse desespero de querer comparar polo com cruze é fácil de perceber,
O Golf não vende NADA,
dai no desespero querem colocar o polo (de categoria inferior) para querer comparar em vendas com o cruze
ridículo,
Polo concorre com 208, New Fiesta, Argo, Sonic...
Cruze concorre com Golf, Focus, 308...
o resto é mimimi de recalcado da Vw que ficam defendendo o falecido Golf...
fato....
Saí de um Honda Civic 2014 para um cruze 2016/2017 e estou amando o carro. Daqui pra o final do ano irei trocá-lo no modelo 2019.
ResponderExcluirO Cruze é um ótimo carro com alguns pecados pontuais, também estou adorando o meu (já tive um City e um Corolla).
ResponderExcluirNesta linha 2019 deve corrigir alguns (O GF6III é bom, mas demora um pouco a engatar a 3a marcha) e melhorar ainda mais na sua principal virtude (motor). E ganhar alguns itens bem vindos (p ex, Led na lanterna traseira).
Por mais que de modo objetivo, técnico, eu sei , o Polo e o Golf até vençam a disputa com o Cruze até nas estatísticas pra mim não dá, não dá, de design ainda tem algo de quadradão de carro alemão e puta sem graça ; de estilo o Cruze mete a pau nesses dois !
ResponderExcluirmulheres e homossexuais que compram carros baseados na estética, e gostam de carros emperequitados e chamativos...
ExcluirGolf não atende tal público, já que tem estilo sóbrio, elegante e discreto, com prevalência de formas em detrimento das linhas.
Compará polo( hatchcompacto) com golf , cruze e focus que sao medios tá de brincadeira ! Mesma coisa compará virtus com jetta, cruze sedan ,focus sedan,corrola, sente ,elantra,Civic , cerato, lancer. Apesar de o virtus está no preço de um cruze lt é um civic sport 2.0 ele não é um hatch medio. Quem fez a ficha do imetro chamando o polo de medio errou totalmente sendo que a própria VW falou que concorrerá no seguimento compacto.
ResponderExcluirquanto vendedor de carro aqui, kkkkk
ResponderExcluirRidícula está comparação deixe quando polo e carro kkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.