A Chevrolet do Brasil aumentou os preços sugeridos dos modelos
Cruze Sport e
Cruze Sedan neste mês de dezembro de 2017.
De acordo com a nova tabela, o Cruze Sport6 agora parte de R$ 93.990 reais, no modelo de acesso, LT, chegando a R$ 115.490 no topo de gama, LTZ2.
Já o sedã começa nos mesmos R$ 93.990 reais, chegando a R$ 116.490 reais no topo de gama.
Tabela de preços - Cruze - Dezembro/2017
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Cruze LT | R$ 93.990 | R$ 92.990 | R$ 1.000 |
Cruze LTZ | R$ 106.990 | R$ 104.990 | R$ 2.000 |
Cruze LTZ 2 | R$ 115.490 | R$ 114.990 | R$ 500 |
| | | |
Cruze Sport6 LT | R$ 93.990 | R$ 92.990 | R$ 1.000 |
Cruze Sport6 LTZ | R$ 107.990 | R$ 105.990 | R$ 2.000 |
Cruze Sport6 LTZ 2 | R$ 116.490 | R$ 115.990 | R$ 500 |
O Cruze hatch até que é bonito (lembra o Kadett), mas o sedã é muito desproporcional.
ResponderExcluirA GM nunca mais acertou a mão depois do Vectra.
Gosto é realmente uma coisa individual. Eu acho exatamente o contrário. O sedan na minha opinião é muito bonito e o hatch tem lanternas traseiras muito grandes, ou seja, desproporcionais ao carro.
ExcluirAcho até os 2 bem resolvidos. Ambos são bonitos.
ExcluirAcho o sedan perfeito, é um carro sem nenhum defeito no desenho, já o hatch tem rodas estranhas, farois de milha bandeirosos e a traseira rasoavel, mas mesmo assim é muito bonito, mas não tanto quanto o sedan.
ExcluirQue beleeeeza!
ResponderExcluirEm vez de de se importarem com as características que o carro deve melhorar, fazem é aumentar o preço.
Start stop que não desliga com posterior eventual manutenção;
Não tem paddle shifts;
Não tem opção de teto solar no sedan;
Versão LT sem GPS;
Freio de mão elétrico.
- Borboletinha
Excluir- Refresca chifre
- Mimimi elétrico
Vc namora de ré?
Freio de mão eletrico é frescura, e as vezes até atrapalha, que bom que não tem, e o padle shift é algo inutil, pois vc comprou carro auto...então deixa ele fazer o trabalho. O teto solar eu concordo que devia ter pelo menos opcional pra quem gosta. E o GPS não tem porque a LT é mais barata, alguma coisa tem que ter a menos, ou não seria uma versão LT.....o LTZ tem.
ExcluirSem nenhuma necessidade esse tipo de aumento, coisas de Brasil....
ResponderExcluirclaro, claro, vc analisou todo o balanço da GM brasil, viu custos e etc, depois dessa extensa análise, tirou a conclusão: "sem necessidade"...
Excluirquanta orelhada...
"Tá serto" espertão... Mas o seu dissídio você quer não é mesmo? Aumento de salário é bom, só que outros custos também tendem a aumentar, matéria-prima, energia, insumos, estrutura, tudo tem custo e na grande maioria das situações...
ExcluirMais um sindicalizado alienado nesse rico e promissor, só que assolado país...
Esse meu xará, não pode dar uma opinião sem malhar alguem....
ExcluirO que encarece o preço na verdade são os altos impostos. É só observar na NF.
ExcluirCarro excelente, na minha opinião a GM fez o que deveria. Motor e câmbio top, conforto não deixa a desejar em nada.
ResponderExcluirEu acho o interior do cruze meio brega
ResponderExcluirAté que o LT não é tanto, mas o LTZ é muito brega, concordo contigo.
ExcluirValorização! Parabéns a marca por agregar valor!
ResponderExcluirExatamente! Marca que valoriza os produtos e respeita o consumidor
ExcluirValorizou!
ResponderExcluirExatamente isso!! Valorizou o produto, agora ela vai poder investir ainda mais, e os consumidores ganharão
ResponderExcluirBela valorizada!! Parabéns a Chevrolet!!!
ResponderExcluirBela apreciada!!
ResponderExcluirO carro ta top! Mil reais não faz diferença pra quem ja compraria
ResponderExcluirCom a valorização de um carro, como esta, ganham todos!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCom valorização de preço ainda é mais barato que golf e ainda deixa polo e golf com motor de dentista comendo poeira.
ResponderExcluiro LT deveria ter faróis de LED também. so acho!✌
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.