A Bugatti entregou 70 modelos Chiron em âmbito mundial em 2017, atingindo sua meta para o primeiro ano completo de produção do modelo.
O Bugatti Chiron adota um motor W16 8.0L quad-turbo, de 1.500 cavalos e 163 Kgfm de torque, associado com um câmbio automático de 7 marchas. O consumo é de 2,84 Km/l de gasolina em cidade, chegando a 6,5 Km/l em estrada.
Serão fabricados apenas 500 Buggati Chiron, dos quais 300 já foram vendidos. 43% dos pedidos vieram da Europa, 26% da América do Norte (EUA e Canadá) e 23% do Oriente Médio. A região Ásia-Pacífico responde pelos restantes 8%.
A produção do Chiron ocorre na fábrica de Molsheim, Alsácia, e começou no fim de 2016, com as primeiras unidades entregues em março deste ano.
Isso quer dizer que ninguém da America Latina comprou.
ResponderExcluirNa América Latina as pessoas são mais sensatas, e preferem o UP, que é muito mais sóbrio e possui motor mais adequado.
ExcluirComo esse carro é maravilhoso e superlativo!!!
ResponderExcluirSó uma correção, ele não usa câmbio automático e sim automatizado de dupla embreagem, câmbio tão mal falado pelo Carlos
ResponderExcluirSimplesmente espetacular .
ResponderExcluirREI DOS CARROS
ResponderExcluire pensar que tem carro aqui no brasil que na cidade faz consumo quase igual a esse kkkkkk
ResponderExcluirPena que não tem motor tsi.
ResponderExcluirtem que ter bala na agulha.. para pagar até 130 mil reais em um jogo de pneus...
ResponderExcluirCarrão, mas não compete com o Golf. Golf é muito melhor e o GTI espanca esse Bugatti. Além disso esse carro será concorrente do Polo GTS pois o polo sim compete com todos os demais carros.
ResponderExcluirKkkkkkk
ExcluirDos mesmos produtores do Up.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.