A Volkswagen do Brasil retomou o projeto do SUV do Up!. Inicialmente apresentado como conceito em 2012, como Taigun, foi retomado para lançamento em 2020, como T-Track, motor 1.0 TSI de 124 cv e opção de câmbio automático de seis marchas.
O modelo será o SUV de entrada da marca, posicionado abaixo do T-Cross (SUV do Polo), e está sendo desenvolvido sobre a nova geração do Up!, com aumento marginal no comprimento - para permitir a adoção do motor 1.0 TSI de 123 cv - e com possibilidade de transmissão automática de seis marchas.
Fonte: Roberto Nasser Fotos meramente ilustrativas - Auto Bild
Tá mais fácil ganhar na mega sena, que sair um SUV da VW. Só ouço histórias
ResponderExcluirkkk verdade viu ... mas esse ano sai o T-Cross. E esse T-Track ficou legal, tomara q saia do papel tb.
ExcluirEsse ano?
ExcluirSe tivessem lançado o Taigun no lugar do crossfox estaria vendendo mais que ônix
ResponderExcluirQuando os SUV da vw chegar o mercado brasileiro já será outro, não teremos o super Ipi para proteger as nacionais e o mercado sera invadido novamente pelas coreanas, trazendo muitas e muitas opções... a verdadeira hecatombe do mercado virá em 2018... em 2019 a ANFAVEA já estará implorando um novo regime protecionista para o presidente eleito.
ResponderExcluirTambém acho. A própria Toyota pode mexer muito no mercado se trouxer o CH-R híbrido. A Kia vai ter novas versões da Sportage, além do KX3 (mini Sportage) e Stonic. A GM se colocar uma versão mais barata do Equinox com o motor 2.0 turbo é outra que vai crescer muito no ranking (tem o mesmo potencial de vender as 4500 unidades mensais do Compass). Enfim, quem está apostando todas as fichas achando que a VW agora será a tal não está considerando que as outras não vão ficar paradas.
ExcluirCompetição é a chave para a evolução tecnológica e melhoria da qualidade geral dos veículos. Compass flex beberrão, ix35 pelado, HR-V boqueta e Kicks mobilete representam atraso e oportunismo.
ExcluirCH-R híbrido vai custar um rim como tudo da Toyota, vide as vendas pífias do RAV4 pelo preço fora da realidade. Hoje só o Equinox numa versão 1.4T mais em conta para tirar vendas do Compass.
Volkswagen deve focar bastante no marketing e inovar muito no T-Cross para peitar o HR-V, potencial o crossover da VW tem (motor TSI mais potente e econômico, segurança e tecnologia da plataforma Polo).
Com o fim do super IPI quem deverá entupir o mercado nacional de SUVs serão as coreanas Hyundai/Kia, que contam com bastante opções no portfólio.
Seria interessante também ver a Nissan trazendo Rogue, Qashqai, X-Trail, Murano, etc.
ExcluirSim. Qashqai é o mais vendido no velho continente e o irmão Rogue vendendo bastante nos USA.
ExcluirDemora mas pelo menos lança carro moderno, seguro agora, a Fiat demora e lança Mobi, Argo...
ResponderExcluirEssa moda de SUV já encheu o saco.
ResponderExcluirDaqui a pouco vão lançar uma moto SUV.
BSB, tenho uma notícia para ti falar que vai ti deixar com raiva mano, no Salão de Detroit de 2015 o diretor do salão disse com firmeza que a meta do mercado automobilístico até 2030 é que SUV/Crossovers/Pick-Ups representam 80% do total de vendas nos países desenvolvidos, 50% na China e 40% nós países em desenvolvimento, o motivo muito simples, a margem de lucro na produção e comercialização de SUV/Crossovers chega a 40% a mais que em outros segmentos, pega por exemplo o HR-V, a Honda tem uma tapinha no motor e aumentou a estrutura e do Fit nasceu o HR-V, que começa em 80 mil enquanto a Dor vai até 80 mil, quer uma margem de lucros maior do que essa? As montadoras para garantir a febre dos SUV/Crossovers eles aumentam o preços dos outros segmentos, por exemplo em EUA o Corolla 2015 começava na faixa dos 16.190,00 dolares, o 2017 começa em 18.390,00, já o RAV4 em 2015 começava em 23.890,00 o 2017 começa em 24.090,00, tendeu a jogada, para que pagar em Corolla se por alguns dólares vc leva um RAV4? E quem ganha a Toyota é claro, pois em EUA o RAV4 é um SUV do Corolla.
ExcluirJá existe. São as motos Big Trail
Excluirenrgydrink, infelizmente vc não entendeu a minha ironia.
ExcluirCópia do kia Soul.......que feio VW kkkkk. Pior que lançamentos dos SUV´s VW começam a chegar no mercado em 2020 kkkkkk
ResponderExcluirKIA SOUL...é vc???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirDepois do Mini Golf o Mini Soul.
ExcluirJá tem previsão do preço no Brasil?
ResponderExcluirPra 2020??? Do jeito que aumentam os preços R$150.000
ExcluirPuxa... Muito dinheiro!
ExcluirUP dando adeus em 2020/2021 para entrar o T-Track no Brasil.
ResponderExcluirmais um lixo chegando.
Excluirpqp que carro feio e a lateral foram la imitar o renegado kkkkkkkkkk
ResponderExcluir2020 é sacanagem, até lá desistem de novo. Esse deveria ser lançado até o fim do ano que vem.
ResponderExcluirKia Soul, é você?
ResponderExcluir2020 ta LONGEEEE! Sempre jogam esse projeto pra longe, e pensar que ele está sendo apresentado desde 2012!!!
ResponderExcluirSe, até lá, nao tiver outra opção tipo o Peugeot 1008 ou já tiver trocado de carro, vai ser minha opção com certeza.
Claro que ele vai ter melhorias no design e atualização, assim espero. rsrs
Coisa mais dantesta no setor automobilístico.kkk
ResponderExcluirVW Soul? Esse só perde na feiura para o UP.
ResponderExcluirAgiliza VW sua lentinha
ResponderExcluirEsse design deixou bastante a desejar.
ResponderExcluirHorripilante.
ResponderExcluirNão duvido nada a VW entrar forte no mercado dos SUV's quando a onda começar a passar.
ResponderExcluirVolks tá dormindo faz tempo desde os anos 80 , agora deram uma acordadinha com o carro que não tem nome ou é mini Golf ou maxi Gol (depende da versão)
ExcluirUma projeção de um site e o povo achando que o desenho é da VW.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.