O Golf 2018 básico (que no Brasil corresponde ao Comfortline) vem com faróis de duplo refletores já com sistema de posicionamento diurno em LED, lanternas em LED.
O vídeo a seguir mostra os detalhes de todas as versões a gasolina do Golf para os EUA.
No interior dessa versão de acesso é mantido o design do interior, mas a novidade é a central multimídia "de acesso" que agora é de 6,5 polegadas com capacidade de espelhamento de tela via Android Auto e Apple CarPlay.
Já a versão GTI do Golf EUA vem com faróis de duplo projetores, as lanternas também são de LED e há novas rodas de 18 polegadas.
O Golf GTI perdeu a versão de três portas, mas mantém as opções de transmissão manual ou DSG de 6 marchas.
Novidade também no motor, que agora é de 220 cv (antes 211 cv).
O Golf R que é uma versão ainda mais potente e rápida do Golf, além do GTI. É o único Golf vendido nos EUA não importado do México.
Essa versão vem da Alemanha, tem motor 292 cavalos de potência, e tração integral 4 Motion.
Esse modelo é para as pessoas que querem o carro mais rápido possível, e compete com Focus RS , Civic Type R e Mercedes-AMG CLA / GLA 45.
Os preços do Golf nos EUA (já com frete e imposto estadual de 7% incluso) são os seguintes:
Não vende porque custa muito caro para o pouco que oferece em qualquer versão...
ResponderExcluirNa verdade oferece muito mais em todas as versões. Mas é um carro sofisticado demais para o Brasil nas versões highline e gti.
Excluira versão que tem enorme potencial no Brasil é o golf comfortline com motor 1.0 tsi, sem start-stop e etc. Esse carro custa R$ 77 mil reais, e é o mais barato hatch médio do mercado, bem mais equipado que o Focus 1.6.,
Mas por enquanto ele não tem cambio at. Então complica a venda.
Em janeiro chega o Golf 200 tsi at, e aí vai vender bem mais.
Nos EUA, Carlão.
ExcluirAmericano julga o Golf muito caro pelo que oferece em qualquer versão...
Golf vender bem Carlota ? Aí já é de mais...
ExcluirFatos apenas fatos, golf nunca venderá bem a não ser que abaixe (e muito) o preço.
O carro é bom, mas em todas as versões os concorrentes oferecem mais (vide cruze ou Focus)
ExcluirExcelente veículo, mas com a chegada do Polo, as vendas sofrerão redução. Conheço 3 pessoas que possuem Golf e vão trocar pelo Polo, um deles salientou que gosta muito do Golf, mas quando conheceu o Polo e fez o teste drive, já usou o Golf dele na negociação de um Highline.
ResponderExcluirCreio que o Polo nacional não irá roubar muitas vendas do Golf, pois em questão de acabamento o Polo está muito a baixo. Caso nosso polo fosse semelhante ao europeu eu concordaria com você.
ExcluirPolo é um excelente carro, disparado o melhor do seguimento. Mas trocar um Golf por um Pólo, vai sofrer bastante, Golf tem acabamento premium, muito mais confortável, maior espaço interno, melhor dirigibilidade, mais mimos, teto solar panorâmico, bancos "Ergo Confort", 7 air bags, motor TSI 1.4 é um canhão e ainda é econômico, chegando fácil a 16 17km/l na estrada. A diferença dos 2 carros é abismal.
ExcluirNem vamis falar de GTI.
Concordo Xuvisco. Só nao compra Golf se nao tiver dindim. Polo Highline Full como segunda opção superando todo resto do mercado de hatches médios.
ExcluirA diferença é abismal ? Se a pessoa em questão tem um golf msi e troca por um polo hightline só vejo lucro nisso! E mesmo sendo um 1.4 tsi caso ele tenha um modelo 2014 com o tempo pode ocorrer uma manutenção corretiva fora da garantia aí sim o golf fica estupidamente caro em referência ao polo.
ExcluirTrocar o GOLF pelo POLO? É, tem doido pra tudo mesmo.
ExcluirSem chance... Isso é papo. Qualquer pessoa que já andou nos dois carros sabe que há um abismo entre eles, em todos os aspectos. Ambos excelentes, em suas categorias.
ExcluirCadê o ranking do primeiro decêndio de novembro?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirKd o comentário dakele carinha q toda reportagem de Golf, fala q nao ve a hora da chegada do facelift do Golf pra trocar o dele por um GTI?Muito chato..rsrs.Eu vou trocar o meu mas sera por Polo Highline top em funcao do custo-beneficio.
ResponderExcluirEsse cara anda de Gol 1000 ano 95...
ExcluirEsse carro é um ícone. Em 2003, tive um 1.6 mecanico, ano 2001. Era um carro fantástico. Estabilidade e conforto ímpar.
ResponderExcluirMuito lindo novo golf gti,pq esse parachoque novo nas versões básicas é bem feio
ResponderExcluirO PROBLEMA DO GOLF NO BRASIL , CHAMA-SE CRUZE.
ResponderExcluirNão.
ExcluirO problema do Golf no Brasil se chama VWB!!!...
O problema do golf no Brasil chama-se vw Brasil. Mas parece que ela está entendendo melhor o consumidor brasileiro mas só agora. Eu fui fazer um teste drive no up a um tempo atrás a vw melhorou muito mas o próprio vendedor reclamou do conservadorismo da vw Brasil
ExcluirAi tu falo merda kkkk
ExcluirO problema da VW no Brasil se chama Brasil. Nosso país é muito caro.
ExcluirEsse vendedor não entende muito do mercado brasileiro automotivo.
ExcluirAconselho a trocar de CSS.
Esse mercado conservador não vai mudar.
Aliás, irá disseminar e ratificar cada vez mais dentre as mais variadas faixas de valores.
Mas será no segmento de produtos premium onde veremos uma verdadeira revolução quando passarem a atender melhor as perspectivas do mercado, principalmente ao perfil conservador...
Cruze tem um péssimo defeito...NÃO PODER DESLIGAR ESSA PORCARIA DE START/STOP...Tô fora!!!
ExcluirStart&Stop é sistema pra inglês ver.
ExcluirNa prática, só serve pra dar manutenção e arrebentar o motor...
Vidgal, não sei se é verdade mas li um comentário na matéria da avaliação do Polo no site Noticias Automotivas que dá pra desligar o Start Stop do Cruze, segue o comentário.
Excluir"Aperte o botão do ar condicionado que joga pra cima (desembaçador dianteiro) que desativa o Start stop."
Se dá certo não sei mas pra quem tem o carro não custa tentar.
É muito estranho esse sistema de desligamento...99,99% das pessoas não sabem desse recurso(se ele existe realmente)Por que não colocar um botão destinado para essa função??? Falha feia da GM.
ExcluirNão adianta ...só de não ter a opção de desligar essa "tralha" de start/stop, passo batido...Falha feia...o Cruze não merecia essa "incoerência" pelo bom carro no geral.
ExcluirSim, praticamente ninguém sabe, se é que funciona mesmo, vi um vídeo no YouTube que se colocar em modo manual o câmbio tb desativa a função mas tudo muito estranho, se todo mundo está reclamando a Chevrolet já devia ter se manifestado, tem até reclamação no Reclame aqui sobre o assunto e na resposta da Chevrolet não fala nada sobre conseguir desligar, só falam para ler o Manual de instruções.
ExcluirAposto que todos que estão choramingando o start stop nem mesmo andaram em um carro que tem um, já foi provado que ele não gasta mais bateria pois faz o uso de novas tecnologias, muito menos faz mal pro motor, eu tbm não cheguei a dirigir um carro com isso mas já andei no carona e o mais incoveniente é a potência do ar diminuir quando o carro desliga, isso sim mata essa tecnologia.
ExcluirMeu golf tem e sempre desligo, já está automático.
ExcluirDesgasta mais a baterias e no anda e para é bem ruim ficar desligando e ligando o motor a cada 30 segundos...
Desligar o start stop é pra quem não sabe dirigir um carro com essa tecnologia. E qto a bateria tenho um golf 13/14 E troquei a bateria com 2 anos e meio de uso. Portanto durou exatamente o esperado... nunca desliguei e nunca vou desligar o start stop
ExcluirGolf Gti tem 220 cv e na linha 18 passou a 230 cv. O Jetta Tsi 2l tem 211 cv.
ResponderExcluirEsse DRL de LED com os faróis halógenos é de gosto muito duvidoso.
ResponderExcluirSeria muito melhor manter o Comfortline como é atualmente (tudo halógeno).
Deveria mexer na parte frontal, pra ver mudanças estéticas tem que jogar os sete erros.
ResponderExcluirSegundo a propaganda da vw o polo é um minigolf.
ResponderExcluirNão gostei desse drl de led da versão de entrada, e nem desse friso cromado que parece que o carro tá de aparelho. De qualquer forma, estou aguardando ansiosamente a versão 200 tsi AT...
ResponderExcluirVou dar uma de carlos agora.. Vai continuar tomando sabugo do FOCUS RS
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=D82QJlj-ruo
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.