A Volkswagen dos EUA apresenta a linha 2018 do Beetle (Fusca) para o mercado norte-americano, trazendo novidades em termos mecânicos, na gama de versões e em pós-venda.
A novidade em termos de versões é a versão Cost, posicionada entre o modelo de acesso, S, e o SE, com inspiração em regiões de praias, com cores específicas em tons de oceano. e interior com decoração inspiradas em temática de pranchas de surf.
Além da versão Cost, o Beetle 2018 é ofertado, nos EUA, nas versões S, SE e Dune. O modelo Cost tem preço sugerido (já com frete e imposto médio estadual de 7%) de U$ 25.650 dólares (R$ 84.600 reais) para o cupê, e US$ 29.600 (R$ 98 mil) para o conversível.
No campo mecânico, o motor 1.8 TSI sai de linha sendo sucedido pelo 2.0 TSI EA888, com melhoria na oferta de torque de 23,5 Kgfm para 25 Kgfm. A potência passou de 170 cv no 1.8 TSI para 174 cv neste 2.0 TSI. A transmissão é automática TopTronic de seis marchas em todas as configurações.
O aumento de potência foi marginal pois o foco foi no ganho de eficiência. Segundo dados oficiais da US-EPA, Agência de Proteção Ambiental dos EUA, o Beetle 2.0 TSI Automático 2018 consume 9,7 Km/l em cidade, e 14 Km/l em estrada.
O pós-venda do New Beetle 2018 agora consta com garantia total de seis anos ou 115 mil quilômetros - transferível para proprietários subsequentes.
O Beetle parte de US$ 22.500 dólares (R$ 74.400 reais) no modelo de acesso, S 2.0 TSI Automático cupê, e US$ 26.290 dólares (R$ 93 mil) para o conversível.
Os topo de linha são Dune, precificados em US$ 29.500 (R$ 97.600) no cupê, e US$ 35.300 (R$ 116 mil) para o conversível.
Vídeo - VW Fusca 2018
Muito bonito, só faltou um ar-condicionado digital.
ResponderExcluircarrinho de salário minimo na califa , faz muito sucesso com os universitários ...
ResponderExcluirNem tanto ... carros de salario minimo aqui na califonia são os de 10 -15 mil dolares ...um beetle com equipamentos basicos de navegacao nao sai por menos de 25 mil dolares nao ...o conversivel é na casa dos 30-35 topo de linha
ExcluirUé, não parou a produção? Ou foi só no México.
ResponderExcluirVai parar ainda.
ExcluirAdoro este carro. Pra quem chora pelo design da vw, este sim é bem autêntico e com um senhor motor.
ExcluirSou mais um Renegade a diesel, por causa da superficie lunar de Maceió
ResponderExcluirSe o painel do UP! Fosse parecido com a do Beetle, tivesse essa central multimídia, aí sim valeria o preço que pedem nele.
ResponderExcluirEssas rodas de metal com sobre-aro e calotas, bem estilo anos 70/80...ficaram um show...
ResponderExcluirConcordo
ExcluirCarro de menininha lá e tiozão aqui, é coisa de fanboy mesmo, pois não é nada funcional esse carro.
ResponderExcluirBeetle carro funcional? Por que seria? É carro pra quem curte automóveis, quem já ganhou ou ganha dinheiro na vida, um brinquedo com 4 rodas e um motor, se for conversível melhor ainda. Tem gente que tem Porsche outros GTI e outros um Beetle. Gente que entende de carro.
ExcluirOu seja, fanboy...
ExcluirMuito legal este Beetle, tudo é bem feito e bonito, acabamento interno perfeito. Essas calotas dão um toque retrô sensacional.
ResponderExcluirPor isso que afirmo, brasileiro não entende absolutamente nada de carro, pois este carro deveria vender muito bem por aqui como vende em outros países, mas aqui não emplaca. Já dirigi um Beetle G2, o carro tem uma tocada excelente, muito bom.
Beetle é uma obra de arte clássica, estilo retrô para pessoas com estilo, recheado com a mais moderna tecnologia do planeta. Pense num povo que cultua automóveis com estilo clássico e cativante, depois abra os olhos e perceba que vive no Brasil do Ônix... decepcionante... cultura é preservar obras da música clássica, rock dos anos 60, 70 e 80 correto, carros como o Beetle são clássicos atemporais, no Brasil somos reféns do funk, pagode e do best seller Ônix... decadência de um povo sem educação e cultura degradada
ExcluirNão iriam sumir com este carro do planeta?
ResponderExcluirQ roda mais feia. Se fosse um fusca dos anos 80 tudo bem . Coloca um aro estrela q fica lindo
ResponderExcluirShow! O meu é um 2015 manual, só alegria. não vou trocar tão cedo.
ResponderExcluirLinda esta versão conversivel,este interior está perfeito, me fez sonhar agora; Eu e minha pequena familia dando um rolê na praia da enseada no Guarujá.
ResponderExcluirTirei o chapéu para a VW; pena que vai deixar de ser produzido, é um carro que me faz encher os olhos.
2.0 TSI com 25kgfm e 174cv? É isso mesmo? Quase os mesmos números do 1.4 TSI...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.