A Volkswagen do Brasil recebeu uma demanda maior que a esperada pelas versões topo de linha do Polo, Comfortline e Highline, muito disso em função da transmissão automática. Assim, a marca estuda lançar uma versão mais acessível do Polo automático, com motor 1.6.
Consumidor quer câmbio automático na 1.6, e rejeita 200 TSI manual
Há um lacuna de preços no line-up do Polo na faixa de R$ 60 mil reais, que poderia ser fechada com uma versão 200 TSI com transmissão manual ou uma 1.6 MSI com câmbio automático. Assim, a montadora fez pesquisas junto aos consumidores para saber qual seria a preferência, e registrou ampla preferência pela opção automática. O câmbio manual na versão 200 TSI, por sua vez, foi amplamente rejeitado.
Com tais dados em mãos, a marca estuda o lançamento do Polo 1.6 MSI automático - configuração que, inclusive, já está pronta e desenvolvida, e começa a ser vendida na Argentina em janeiro (veja aqui).
Com a nova versão 1.6 MSI Automática do Polo, a Volkswagen ampliará a oferta do seu novo hatch, com uma versão mais acessível e com um tipo de transmissão que é hoje preferência do consumidor brasileiro: automática.
Hoje o câmbio automático é um recurso essencial nas congestionadas cidades brasileiras, pois dá ao motorista um conforto sem precedentes, ao dispensá-lo de acionar a embreagem e trocar de marcha.
Entretanto, o consumidor brasileiro não quer qualquer câmbio automático. A preferência por aqui, assim como nos EUA, é pelos automáticos de conversor de torque, rejeitando-se soluções mais baratas como os automatizados de uma ou duas embreagens. Por tal motivo, o Polo nacional adota um câmbio automático de seis marchas com conversor de torque.
Sendo assim, caso o estudo da VW seja conclusivo pelo lançamento - e é grande a probabilidade que isso aconteça - em breve teremos uma opção a mais para o Polo, o 1.6 MSI Automático com preço na casa de R$ 60 mil reais.
Com informações: Auto Esporte
Aí sim ein...
ResponderExcluirQual o preço mesmo? Alguém sabe?
ResponderExcluirprofetizo R$ 59.190 reais.
Excluir´´profetizo´´, deu ruim.
ExcluirAcho que serei um preço ótimo! No entanto, fiquei assustado em como o polo é apertado para as pernas. Tenho um UP! e um Golf e fiquei impressionado que ele consegue ter distancia entre os bancos inferior ao próprio UP!
ExcluirOs bancos do polo são muito maiores que os do Up. São do mesmo tamanho comprimento e largura dos bancos do golf.
ExcluirCaramba o pessoal desse site está mesmo disposto a encher a bola do Volkswagen - Polo, mas no final das contas meu desejo é mesmo que o Polo devore as vendas do Ônix e Hb20, o Polo realmente merece o posto de mais vendido do Brasil pelo bom trabalho que a Volkswagen fez com esse modelo. Como todo automóvel não será capaz de agradar a todos, então que o Fiesta reestilizado devore as vendas do Ka, e que o Argo substituía de uma só vez o Palio, Uno e Mobi (versão completa), se isso ocorrer os mais vendidos do Brasil vai ficar interessante tendo os mais vendidos Polo, Fiesta e Argo. Quem sabe assim a Chevrolet aprenda e melhore aquelas carroças chamadas Ônix e Prisma.
ResponderExcluirPrefiro um Azera 2011
ResponderExcluirDeus me livre de um trambolho desses.
ExcluirDepois não tem grana nem para trocar os pneus e fica colocando esses recauchutados da vida, isso se não usar o tal "riscado"
ExcluirCapadao Sou um feliz proprietário de um 2011,baita carro super completo ,anda mt, mt confortável e seguro. Melhor q mts carros de 100 mil reais atuais. Lado ruim do azera é revenda e manutenção um pouco cara de vc tem bala e não se importa em gastar uns 2 mil por ano a 3 com manutenção vale mt a pena.
ExcluirXuvisco melhor q a tua carroça de plastico ele é.
Excluirvoooooooooooote!
Excluirgenti...amei o designer desse polo...a frente é de passat e a traseira de bmw 116i...lindoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluiramou o "designer" hahahaha entao vc amou o cara q desenhou o carro e nao o carro hahaha
ExcluirSai do armário logo kkkkkkk
ExcluirMeu QUERIDO ESCREVE DIREITO...
ExcluirOs "designers", são sarados, simpáticos e fortes, além de linnndosssssssss, também?
ExcluirUiiiiii
Analfabeto funcional é f***!!!!!!!
ExcluirE a zoeira nunca para!
ExcluirBlog de PROFESSORES!??! Duvido que ninguém erra no português ainda mais numa palavra (univerçal)?!
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEstá achando ruim, faz o seguinte: não entra mais no blog. Seria ótimo não nos depararmos mais com seus comentários!
Excluirpor 60,000 é mais negócio gastar mais um pouco e andar de Honda city .
ResponderExcluirO Polo 1.6 Automático será R$ 10 mil mais barato que o Honda City mais barato que tem, que é o DX.
ExcluirA despeito de ser mais barato, o Polo tem motor mais potente, 4 airbags a mais, controle de estabilidade, tração e ainda o Hill Assist (todos itens indisponíveis no City).
O polo tem central multimídia, com espalhamento de tela (o City tem um radinho ridículo).
O Honda tem acabamento muito inferior e menos espaço para os passageiros.
E o Polo gasta menos com manutençaõ, tem 4 airbgas (contra 2 do City), anda mais e bebe menos.
E ainda teremos o Virtus ainda este mês, 1.6 automático por R$ 65 mil.
Em resumo: o sujeito que compra uM City por R$ 69 mil tendo o Polo 1.6 Automático por R$ 59 mil, o sujeito que compra o Honda é um idiota.
Concordo em tudo menos em: menos espaço. Você deve estar bem louco em achar que um polo tem mais de espaço que um Honda City.
ExcluirO Polo só perde no porta-malas, pois é um carro hatch. Já o Virtus será maior de entre-eixos e o porta-malas será maior que o do City. E por ter motor 200 TSI, será mais barato, pois paga menos imposto.
ExcluirMe desculpe, mas só se for muito burro.
Excluir!!!!!!E ainda teremos o Virtus ainda este mês, 1.6 automático por R$ 65 mil.!!!!!!
ExcluirSó uma duvida. O Virtus já tem data de lançamento confirmada?
Carlos pra vc ter tanta certeza assim do virtus esse mês por 65000 ou você trabalha na vw ou é vendedor da mesma
ExcluirTrocar esse Polo por Honda City? Não há termos de comparação meu amigo, procure pesquisar um pouco mais sobre os dois e fatalmente constatará isso!
ExcluirFalar que Honda City tem menos espaço revela que a pessoa não conhece o carro. Tive um, 2015/2016, e o espaço interno era espetacular. Um latifúndio... Andei ontem no Polo Highline, pois é uma opção para substituição do meu up TSI, mas fiquei desanimado com o espaço interno. Haveria ganho, mas não substancial...
ExcluirFalar que Honda City tem menos espaço revela que a pessoa não conhece o carro. Tive um, 2015/2016, e o espaço interno era espetacular. Um latifúndio... Andei ontem no Polo Highline, pois é uma opção para substituição do meu up TSI, mas fiquei desanimado com o espaço interno. Haveria ganho, mas não substancial...
ExcluirPodiam aproveitar e colocar o aisn na saveiro cross.
ResponderExcluirApoiado!
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEle também tem "exageradas 6 marchas"?
ResponderExcluir^^ Vítima da falência do sistema educacional brasileiro mostrando suas credenciais.
ExcluirVeja essa vítima aí. Ele se mostra incapaz de raciocinar. Ele só é capaz de repetir, como um papagaio.
N´outro artigo, do Onix 1.0, argumentaram corretamente que um câmbio manual de seis marchas em um carro 1.0 é exagerado. O que é corretíssimo, já que um motor 1.0 não tem faixa de faixa de torque e potência aproveitável para seis marchas.
Assim, uma transmissão de cinco marchas é mais racional e aproveita melhor a curva do motor.
Então, a vítima em questão, decora que "seis marchas é exagerado". E põe-se a repetir em todos os locais, sem observar que é motor 1.6, que o câmbio é automático, etc, exibindo todo o seu portentoso QI de papagaio.
E assim caminha o Brasil....depois não sabem porque há tanta desigualdade...a desigualdade da capacidade de análise se reflete na desigualdade de renda.
ou seja, temos um problema sociológico!
Com 6 marchas em um motor de enceradeira você consegue deixar a primeira marcha bem curtinha, possibilitando arrancadas espertas e menos vexames ao subir ladeiras.
Excluirsociologico ou social??? nao sso a mesma coisa, viu? se quer da uma de sabido...cuidado...nao se sabe quem esta do outro lado. Va devagar vendedor pastinha VW. Aqui é a 'web'.
ExcluirRealmente o Polo é o melhor custo-benefício entre os hatchs. Pena apenas que o acabamento deixa a desejar. Parece um Honda de tanto plástico.
ResponderExcluirTá certo fera é o melhor mesmo
Excluirhttp://carsale.uol.com.br/2017/10/30/comparativo-vw-polo-1-6-msi-x-fiat-argo-drive-1-3#share-box
Para faixa de preço dele isso é apenas o esperado e ainda assim é muito superior aos rivais! Quer acabamento melhor? Banque o custo!
ExcluirTomará que o 1.6 automático tenha retrovisores elétricos
ResponderExcluirTomará
ExcluirOxalá um dia você aprenda se comunicar em Língua Portuguesa, e não nesse dialeto que atualmente você usa.
Tomara que um dia você saiba a diferença entre o substantivo "tomara" e a flexão do verbo tomar na terceira pessoa do singular no presente do indicativo, que é o "tomará", que é uma oxítona, enquanto o substantivo, que você gostaria de ter usado, é paroxítona.
Quanta besteira!!!!!
ExcluirObrigado professor. Tomara que um dia vc não se incomode tanto com erros de ortografia de um corretor de smartphone. Tomara que um dia vc pare de perder tanto tempo de sua vida em um blog para defender suas preferências e resolva trabalhar e prosperar como qualquer cidadão de bem. Se isso um dia acontecer talvez vc até consiga comprar um modelo de entrada da sua amada VW e abandonar a sua velha Caloi.
ExcluirDireto a carlotinha tem comentários com erro de corretores....
ExcluirE agora fica no saltinho....
É isso mesmo Eduardo!!!
ExcluirE tomara que um dia tenha um mínimo de educação!
ExcluirA carlota é a que mais escreve errado nesse blog e fica falando dos outros...que burro
ExcluirTomara substantivo? Seria o ou a tomara?! É uma interjeição, cidadão. Aí "entende"!
ExcluirBoa!
ExcluirBoa
Excluir👏👏👏
Boa 👏👏👏
ExcluirAfff... ele só piora as "coisas"
ExcluirQuanta asneira da Caloi,marca esta que me perdoe pelo uso indevido da marca, inclusive pejorativo
ExcluirSe lançar na faixa de 59 mil fará sucesso, eu particularmente não compro carro mecânico de forma alguma, cambio manual hoje em dia é só para popular de entrada e olhe lá.
ResponderExcluirCorreto, amigo! Se o mundo parasse para ouvir os entusiastas, ainda hoje teríamos máquinas de escrever! Todas as grandes montadoras, premium ou as superesportivas se valem de câmbios automáticos, provando que esportividade não tem nada a ver com mais um pedal lá embaixo!
ExcluirTodo câmbio é mecânico, seja ele manual ou automático. Cada um...
ExcluirQuando nos referimos a câmbio; manual e mecânico são sinônimos... mané do sítio!
ExcluirSou candidato a um. Queria o 1.6 mas só se for automático.
ResponderExcluirAguardando o Virtus!
ResponderExcluirAlguém tem uma ideia de como é o consumo do polo 1.6 sem ser o oficial o pratico mesmo?
ResponderExcluirna 4 rodas deste mês o polo 1.6 deu 12,8 km/l de gasolina em cidade e 17,2 km/l em estrada...achei muito econômico! foi bem mais econômico que o argo 1.0 e 1.3!!!!
ExcluirEu sempre compro carro que ninguem quer, comprei um Golf MKVII que ninguem mais compra e se eu fosse comprar um Polo iria querer o TSI mas com câmbio manual.
ResponderExcluirA Ford já deixou de vender um Focus para mim pq só tinha powershift no 2.0.
Triste essa falta de opções para o mercado nacional.
Tem que ser muito mané para querer câmbio manual. Se o sujeito é fissurado para trocar de marchas, basta usar os paddle-shiftz, catzo! mas quando ele não está afim, deixa no automático.
Excluirou seja, o câmbio automático oferece tb opção de troca manual. enquanto por qual motivo que um mané vai querer um câmbio manual?
esses espécimes precisam ser internados. ainda bem que a VW está aposentando esse tipo de doideira aqui.
É que ele gosta de pisar na embreagem, rsrsrs.
ExcluirMudou de opinião Carlos? Carro automático não é mais coisa de gordo? Haha é um dromedário mesmo.
ExcluirNo para-choque dianteiro tem um detalhe embaixo do farol de neblina que é pintado na cor do carro, se fosse na cor preto fosco daria um ar mais esportivo na dianteira do carro, ficaria mais bonito.
ResponderExcluirEu gostaria de ler as opiniões sinceras e desapaixonadas de quem já foi conhecer de perto o novo Polo. Tenho um UP TSI com mais de 2 anos de uso e, apesar de ser um carrinho muito bom, pretendo trocá-lo no próximo ano e me interessei bastante pelo Polo 200 TSI. As opiniões e comentários desse tal de carlos4carros não contam, pois dou a elas a mesma importância que dou aos dejetos que envio para o esgoto todas as manhãs quando aperto a descarga do banheiro.
ResponderExcluirEric eu fiz um teste-drive do 200Tsi na semana passada e gostei muito.
ExcluirAnda muito bem, estável, espaçoso (para o tamanho do veículo), multimídia e painel muito bons.
O acabamento poderia ser um pouco melhor, principalmente nos bancos, mas, pelo preço do carro é aceitável.
Tem tudo para ser campeão de vendas se a volkswagen mantiver essa relação custo benefício!
Agora, aqui no Rio não há previsão de entrega, você preenche uma ficha com os seus dados e aguarda que entrem em contato. Disseram que deve chegar somente em janeiro, sem data definida.
Correto, acabei de sair da concessionária e me informaram que o TSI vai entrar em produção esse mês, previsão de entrega para 90 dias para a regiao Norte.
ExcluirValor Pessoa Juridica: Polo Comfortline 1.0 TSI - 54.746,56 s/pintura metálica
Quem tiver paciência, não se arrependerá! Para os afoitos, o Argo está aí a pronta entrega!
ExcluirMuito bom! Gostei dessa notícia, e tomara que venha com os opcionais básicos embutidos, como Sensores de estacionamento, retrovisores elétricos e descanso de braço do carona.
ResponderExcluir...e regulagem do volante...é o mínimo pra entrar no pacote de opcionais.
ExcluirÓtima opção Polo Auto 1.6 litro aspirado para a turma do interior do Brasil principalmente, que não curte motor turbo, querem carro que qualquer mecânico com um laptop e ferramentas possa resolver a falha, só trocando velas e filtros. Motor turbo requer óleo sintético de primeiríssima linha e novo, livre de resíduos.
ResponderExcluirEstou aguardando a notícia da valorização do Up! kkkkkk
ResponderExcluirEsse gol bombado tá até bonito.
ResponderExcluirManual do Perfeito Idiota Latino Americano (versão Hater VW-Audi)
ExcluirVocê é uma vítima do sistema educacional brasileiro? Um analfabeto funcional, incapaz de ler e entender textos que contenham além do seu nome? Você só consegue reagir a inputs visuais com relinchos? Não entende porra nenhuma de mecânica, carros nada, e mesmo com tais limitações, vc quer participar de discussões automotivas ?
Seus problemas acabaram! Este manual do Perfeito Idiota Latino Americano versão VW-Audi, vc poderá relinchar à vontade em qualquer blog, site ou forum de VW. Este manual te ensinará a relinchar de forma bem simples, para que seu limitado QI possa ser capaz de absorver.
Se vc não conseguir decorar estas regras, imprima-as e faça uma cola. Quando aparecer um post sobre VW, basta pegar a colinha e sair para relinchar, fazendo com que vc se sinta feliz!
Então vamos lá.
Regra 1 - Decorar o termo "bombado".
Vc vai usá-lo em praticamente 100% dos seus relinchos.
Ocasionalmene vc pode suprimí-lo, para não ficar repetitivo.
Regra 2 - Categorias de carros VW/Audi. Não fique aflito! O termo "categoria básica" pode lhe fazer desistir pois lhe parece algo além de sua capacidade, mas é algo bem simples. Nós vamos lhe fornecer uma listinha simples para você, com o uso da regra 1, e com esta lista, possa relinchar indefinidamente.
A lista é a seguinte (o que está em negrito é a categoria básica, que vc usará em todos os relinchos):
- Polo, Golf, Audi A3, Audi A5 Sportback, Audi A7 Sportback -> Gol
- Virtus, Polo Sedan, Jetta, Passat, Audi A3 Sedan, Audi A4, Audi A6, Audi A8 -> Voyage
- Tiguan, Tiguan II, Tiguan AllSpace, T-ROC, T-Cross, Touareg, Atlas, Audi Q2, Audi Q3, Audi A5, Audi Q7 -> SpaceFox
Regra 3 - criando o relincho.
Agora é que a coisa fica legal. Com essa regra, vc vai relinchar muito!!!! E vai se sentir o "tal".
Basta pegar a lista de categorias, e usar a seguinte regra para formar o relincho:
"Carro X" é um "Carro Y" BOMBADO.
Lembre-se que "carro x" é o que tem antes do "->" da lista. E Carro Y o que vem depois do "->"
Exemplos, em um post de Golf, vá la lista de catetorias, e veja que depois de "->" tem "Gol"
Então, em qualquer post de Golf, vc relincha: "Golf é um Gol BOMBADO".
Da mesma forma, se for um post de Passat, vc usa a regra e relincha assim: "Passat é um Voyage BOMBADO".
Exemplo de Polo: "Polo é um Gol BOMBADO".
Variações
Se ficar muito repetitivo o termo "BOMBADO", basta substutuí-lo pelo "Zão" no final .
Então, no lugar de "Golf é Gol BOMBADO", vc usa "Golf é um Golzão"
No lugar de "Passat é um Voyage Bombado", vc usa "Passat é um Voyagezão"
Isso vale pra quauqer carro.
Se aparecer post de Audi A8, vc relincha assim: "O Audi A8 é um Voyage Bombado", ou "A8 é um Voyagezão"
Uma variação mais simplista, pode usar apenas "parece", para dar um ar de sobriedade e não repetir os textos batidos.
Humor: o uso do "kkkk"
Para mostrar que vc é uma pessoa de senso de humor, use, ocasionalmente a expressão "kkkkkk" ao final. Lembrnado que a quantidade de "k´s" enfileirados representa o quão engraçado é. Isso te dará além do ar de seriedade, que é conferido pelo relincho, um ar desconstraído, ´pois os outros vão pensar que vc é bem humorado tambpém, e bom humor é um sinal de inteligência".
Pronto. Agora vc já pode relinchar à vontade. Guarde este manual, imprima e tenha sempre com vc. Apareceu um post de VW, basta recorrer a ele e fazer seu relincho. Depois de uns 10 anos usando-o todos os dias, vc quase conseguirá fazer sem recorrer à colinha! Agora é relichar!
Carlota pegou ar.
ExcluirNo post anterior tem KKK no teu comentário. Bobalhão.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEstive hoje na concessionária para ver os preços para Pessoa Jurídica
ResponderExcluirPolo Comfortline 200 TSI: De 65.190,00 por 54.746,56
Polo 1.6 MSI - De 54.990,00 por 46.180,60
Os carros são limpos, sem opcionais. Estimativa de entrega é de 1 à 2 meses para o modelo 1.6 e de 2 à 3 meses para o modelo 1.0 TSI(Região Norte)
ps.: Não cotei o preço das outras versões por não me interessarem.
Bem interessante esse valor da 1.0 Confortline TSI na PJ
ExcluirConfere mesmo esse desconto de 16% para PJ?
ExcluirNão confere. É 5%.
Excluir"Consumidor quer câmbio automático na 1.6, e rejeita 200 TSI manual"
ResponderExcluirOi?
Consumidor rejeita 200 tsi manual? Essa opção nem foi oferecida, como é possível dizer uma barbaridade dessas? Pesquisa com consumidores? Eu não respondi nenhuma pesquisa. Garanto que venderia muito mais TSI manual do que 1.6 MSI manual. Tenho certeza que ano que vem vem a versão TSI manual.
Já citei isso em outros comentário e cravei uma 1.6 at e pelo visto estou acertando e logo mais acertarei em relação a um TSI manual.
É a opinião do dono do blog, não tem nada de estudos sobre isso.
ExcluirEu acho um absurdo não ter a versão TSI manual, mas vai entender o que a VW quer.
Pois é, esse carro com motor TSI e cambio manual custaria 60 mil nas versão confort. Seria uma canhãozinho, os jovens cairiam em cima, eu mesmo estou esperando essa configuração pra poder trocar meu fox. Caso não venha, espero pelo menos um pacote que tenha retro elétrico, ajuste de direção e milhas pra dar uma melhorada nos itens e chegar perto do que meu fox oferece.
ExcluirNão vende camarada...se vender é só pra entusiasta...veja o caso do Golf 1.0 TSI manual...ótimo carro mas...fuk,fuk,fuk!!!
Excluir"Consumidor quer câmbio automático na 1.6, e rejeita 200 TSI manual"
ExcluirEsta é a conclusão da clínica com potenciais compradores.
Pilotos de teclado, costumam andar de ônibus, metrô, lotação, etc...
Golf é carro de segmento superior e é mais caro por isso não vende bem. Um polo 1.0 tsi manual vai andar igual um golf 1.4 tsi. experimenta vender um golf 1.4 tsi manual por 70 mil pra ver se não vende. As pessoas querem um carro barato e com desempenho, carro caro e fraco qual a graça de ter um cambio MT? Povo só sabe falar merda.
ExcluirHj fui ver o Polo na css. Falando sobre design, qualidade de montagem e interior, nao vi nada desta 8a maravilha q estao falando. Tenho um Golf MK7 e se alguém ta na expectativa de achar q eh igual ao Golf, desiata. Esta mais para um upgrade do Gol do q um Golf pequeno. Nao fiz o best drive entao ainda nao posso falar da dinâmica, motor, cambio. Estou dando uma opiniao do interior e exterior.
ResponderExcluirHoje tb fui ver novamente o Polo...e na loja tinha 1.0 MPI e 1.6 MSI. básicos, e testei o 1.0.
ResponderExcluirinterior com montagem que é um primor. mesmo nível do golf.
Bati em cima e vem som abafado...de material solido. já bati no corolla, e vibra, parece oco. Argo indem. No Polo não...sensação de qualidade.
Passei a mão sobre a parte superior do painel...e gostei muito, muito liso e agradavel.
na parte central tem a multimidia, com um revestimento mais macio envolvente.
O teto é bem rígido, tb transmite qualidade. não afunda.
os paineis de porta bem feitos, solidos e maciços!
ao bater a porta.ouve-se um som abafado...as borrachas são duplas.
não vi nada de errado. só coisas boas. e era do de entrada!
Ai fui testar, e senti muito conforto, suspensão muito macia...silencio...ruidos zero. sensacao de solidez como no golf.
na traseira lembra o gol, mais olhando ao vivo é bem diferente...porte de golf mesmo.
Que novidade!
ResponderExcluirA VW sempre foi lerda em tomar decisões. Qualquer um que entende um pouquinho do mercado automotivo hoje no Brasil, sabe muito bem que a demanda por carros entorno de 60.000 faz-me-rir, procura uma versão aut. Quem aqui não previu, que a maior burrada da VW foi não ter lançado logo de início uma versão 1.6 MSI automático.
Se essa versão 1.6 automática será exportada para a Argentina, basta disponibilizá-la no mercado interno. Acima de 50 mil raramente alguém prefere carro manual.
ResponderExcluir...a VW apesar de lerda nas decisões, sabe por trás dos bastidores que, se não fizer isso, não obterá êxito esperado nas vendas do Polo 1.6 MSI...Alguém duvida?
ResponderExcluirFazer economia para retrovisores elétricos, encontrado apenas não versões mais caras. Decepciona. Já o UP! sem vidros trazeiros elétricos. Ridículos
ResponderExcluirEu acho que o 1.6 automático se tiver bom preço vai vender muito..... Falta só falta itens básicos como retrovisor eletrico
ResponderExcluirDeviam plastificar um pouco mais e subir o preço uns 20 k ai o povo amaria
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.