A
Volkswagen promoveu alterações nos preços sugeridos dos modelos Up!, Gol, Voyage, Fox, Voyage e Jetta para novembro de 2017.
Volkswagen Up!
O
Up! teve o modelo de acesso, Take Up!, com preço inalterado, enquanto as demais versões apresentaram variações positivas, conforme a tabela abaixo.
Versão | Preço Atual | Preço anterior | Δ |
Up! Take 1.0 MPI | R$37.990 | R$37.990 | R$0 |
Up! Move 1.0 MPI | R$49.290 | R$49.090 | R$200 |
Up! Move 1.0 MPI I-Motion | R$51.690 | R$51.490 | R$200 |
Up! Move 1.0 TSI | R$54.620 | R$54.350 | R$270 |
Cross Up! TSI | R$57.590 | R$57.350 | R$240 |
Up! Pepper | R$58.090 | R$57.900 | R$190 |
VW Gol
O hatch compacto
Gol teve retração de preços na configuração Trendline 1.6, estabilidade no caso da Trendline 1.0, e evolução para o Track 1.0.
Versão | Preço Atual | Preço anterior | Δ |
Gol Trendline 1.0 | R$42.990 | R$42.990 | R$0 |
Gol Trendline 1.6 | R$48.390 | R$49.090 | -R$700 |
Gol Track 1.0 | R$45.590 | R$45.390 | R$200 |
VW Voyage
Já o sedã compacto
Voyage teve apreciação de R$ 160 reais na versão Trendline 1.6.
Versão | Preço Atual | Preço anterior | Δ |
Voyage Trendline 1.0 | R$49.990 | R$49.990 | R$0 |
Voyage Trendline 1.6 | R$53.750 | R$53.590 | R$160 |
VW Fox e SpaceFox
O Fox e SpaceFox também apresentaram valorizações. No caso do hatch, R$ 160 reais na versão Connect, e R$ 170 na Xtreme. Já a Station, R$ 170 reais na versão com transmissão manual, e R$ 194 reais no caso da I-Motion.
Versão | Preço Atual | Preço anterior | Δ |
Fox Connect 1.6 | R$54.750 | R$54.590 | R$160 |
Fox Connect 1.6 I-Motion | R$58.150 | R$57.990 | R$160 |
Fox Xtreme | R$57.760 | R$57.590 | R$170 |
| | | |
Versão | Preço Atual | Preço anterior | Δ |
SpaceFox 1.6 | R$59.160 | R$58.990 | R$170 |
SpaceFox 1.6 I-Motion | R$62.560 | R$62.366 | R$194 |
VW Saveiro
A picape leve
Saveiro manteve inalterado o preço do modelo de acesso, Robust, enquanto as demais configurações trazem as evoluções relacionadas na tabela a seguir.
Versão | Preço Atual | Preço anterior | Δ |
Saveiro Robust Cabine Simples | R$47.490 | R$47.490 | R$0 |
Saveiro Trendline Cabine Simples | R$58.790 | R$58.550 | R$240 |
Saveiro Pepper Cab. Estendida | R$68.490 | R$68.150 | R$340 |
Saveiro Cross Cab. Estendida | R$75.790 | R$75.500 | R$290 |
Saveiro Robust Cab. Dupla | R$59.290 | R$59.090 | R$200 |
Saveiro Cross Cab. Dupla | R$78.990 | R$78.760 | R$230 |
Saveiro Pepper Cab. Dupla | R$71.790 | R$71.450 | R$340 |
VW Jetta
Em relação ao sedã médio Jetta, este fica R$ 254 mais caro na versão Comfortline Automática, enquanto o topo de gama, Highline, agora parte de R$ 108.600 reais.
Versão | Preço Atual | Preço anterior | Δ |
Jetta Comfortline 1.4 TSI Automático | R$94.190 | R$93.936 | R$254 |
Jetta Highline 2.0 TSI | R$108.600 | R$108.248 | R$352 |
Os hatchs médios
Polo e Golf não têm alterações nos preços sugeridos para novembro.
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ResponderExcluirEstão vendendo muito, pode aumentar que vai vender mais ainda, bela novidade!!!
ResponderExcluirO caso da VW é o típico "case" onde os consumidores se beneficiam dos aumentos de preços. A manutenção de um nível saudável de lucratividade da empresa é fundamental para que a VW continue a ser o que é: a empresa automotiva que mais inova e mais investe em pesquisa e desenvolvimento.
ResponderExcluirVejamos as linhas de motores. A VW é a única com dois motores turbo flex sendo produzidos no Brasil, e se estendendo à toda a gama, inclusive ao modelo compacto Up! TSI.
Esse motor é o estado da arte em tecnologia, potente e econômico. Desenvolver tal unidade é caríssimo, e isso só é possível com reinvestimento de lucros.
O motor é tão bom, que consegue fazer o Polo 200 TSI Automático ser mais rápido e veloz em todas as situações que o Argo 1.8 HGT MANUAL.
Mais que isso. O Polo 200 TSI enraba o HB20 1.6 Automático, e bebe 30% menos.
Shame on you, Fiat! Shame on you, Hyundai.
Aí temos que a VW com o motor 200 TSI paga 37% menos imposto que as outras (só IPI), e ainda tem reduções adicionais no Inovar Auto.
E o mais legal de tudo é ver as outras montadoras fazendo boquetagens e gambiarras para tentar competir.
A Fiat me coloca start-stop no Argo...1.0...1.3..e 1.8..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que ridículo. Não conseguem fazer um motor eficiente, e nem um carro leve, e aí tem que colocar essas gambiarras, usando baterias de R$ 2.500 reais e motores caríssimos para conseguir tentar igualar a VW. E pior: o Argo 1.8 bebe como um petroleiro!!
Pior é ter macaco amestrado batendo palminha para essas gambiarras. São uns descerebrados.
É por isso que a lucratividade da VW precisa ser mantida. É graças a ela que temos maravilhas como o motor 200 TSI, o up!, um hatch médio como o Polo com preço de compacto, carros que são os mais seguros do país, design top, os carros com os melhores acabamentos e etc.
E isso é só o começo, pois vem aí Virtus, Nopva Tiguan, T-CRoss e muito mais.
Então, parabéns VW por manter a sustentabilidade da continuidade de sua capacidade de investimento em P, D & Inovação.
Ecoboost mandou um abraço pro TSI, mesmo abastecido apenas com gasolina, anda mais e bebe menos, ou seja, é um motor muito superior.
ExcluirDe nada, valeu falou.
Coitado. O EcoBoosta não existe. Importado, não é flex, e no Brasil vem junto com essa maravilha de engenharia chamada Powershit, que só é vendido para macaquitos amestrados no Brasil (já foi eliminado na Europa e EUA e China).
ExcluirEcoboost é 10 anos mais moderno que os tsi da vida!
ExcluirSim, o EcoBosta é muito "moderno". Nem flex é...kkkk
ExcluirTiguan também não é, e esse foi um dos motivos de ele ser superior ao compass no seu comentário em outra matéria. Mané.
ExcluirCadê a notícia desconto de fabrica do Tiguan encalhado 25000 a 30000 de desconto não mostram no blog Né!
ExcluirObviamente o ecoobost é melhor. Mais de quê adianta um motor melhor em um carro pior?
ExcluirEntão quer dizer que só pelo fato de o Ecoboost não ser flex, o TSI é melhor que ele???
ExcluirSei carlos4carros, sei que engenharia você não conhece NADA!!!
Carlos, quanta ignorância, Ecoboost não vem com powershift! Leia antes de falar, faça me o favor.
Excluira pessoa que fala que um motor monocombustivel é pior que um motor flex demonstra claramente o total desconhecimento de engenharia, motor fléx é uma gambiarra inventada para salvar os usineiros e que o brasileiro aceitou
ExcluirComo consumidor é absurdo não ter o direito de escolher a qualidade do combustível. Sempre preferi carros mono, melhor funcionamento na gasolina. Aqui no Sul por ex não compensa usar álcool. Ridículo enfiarem o álcool goela a baixo pra não falir alguns empresários. Os donos de usinas que vão fazer açúcar ou mudar de ramo.
Excluiroi? os aumentos beneficiam os consumidores? kkkkkkkkkkkkkkkkk esse acéfalo é doente, só pode
ResponderExcluirSim, no caso da VW tem que manter a sustentabilidade da capacidade de investimento que traz retornos portentosos aos consumidores, como motores TSI Flex, potentes e econômicos (e não poluidores), carros bem acabados, bem montados, e os maiores e mais leves de suas categorias (isso custa dinheiro e investimentos).
ExcluirEntão, o ciclo VW é Investir em P,D& Inovação -> Produz carros inovadores e superiores -> Carros vendem mais e mais caro -> Maior lucratividade -> maior investimento em P,D& Inovação - > e assim por diante.
Não vejo como se pagar num gol no Brasil um valor mais caro que um camaro nos EUA se constitui em retorno para o consumidor. Já trabalhei em Resende-RJ onde existe uma fábrica da VW. Alguns engenheiros alemães que estavam nessa fábrica estavam tirando fotos dos golf nacionais para mostrar na matriz na Alemanha o quanto o carro no Brasil é inferior ao vendido na Europa. Cito logo que se tratava da geração 4.5 do golf que só existiu aqui.... antes que o defensor da VW tenha um surto. Sei também que as leis de insenções fiscais para indústria de automóveis aqui no Brasil benefeciam somente as montadoras que tem fábricas aqui... para evitar a vinda de carros completos de verdade no país. Lembro da criação dessa lei quando a JAC Motors começou a lançar seus modelos por aqui, mais baratos que um gol nacional, mais com muito mais tecnologia embarcada por um preço menor. Não vou questionar a qualidade, a quantidade de concessionária existentes e a oferta de peças de reposição em que os chineses vão perder feio para as demais montadoras.... mas o fato de criar leis protecionistas como essas é claramente uma medida preventiva para se evitar a entrada de produtos mais baratos e oferendo mais equipamentos que os produtos atualmente existentes. Acredito que uma maior oferta de produtos promove uma natural queda nos preços. Para se ter um efeito de comparação vi uma reportagem de um brasileiro morando nos EUA comprou um Ford mustang 2015 por 23 mil dólares. Considerando o dólar a R $ 3,3 são 75.900 reais... mais barato que o muitos produtos do catálogo acima. E tenho certeza que se osente produtos nacionais, cheios de "investimentos" em tecnologia de ponta fossem oferecidos em mercados automobilísticos sérios teriam os seguintes resultados: 1) Custariam abaixo dos U$ 5000,00 (abaixo dos 15000 reais); 2) Seriam o carro que os pais compram para o filho que recém tirou habilitação, pois em sendo barato pode arranhar a vontade; e 3) nem venderiam... pois não passariam nos testes de segurança ou por não possuir os equipamentos de segurança mínimos para a homologação para andar nas ruas.
ExcluirO Take Up hoje é melhor opção hoje em carro subcompacto de baixo custo, muito bem acabado, seguro e econômico. Para frotistas, empresas e PF com pouca bala (rss), o Take é a unica opção viável a longo prazo.
ResponderExcluirCertamente, de longe o melhor.
ExcluirNo mês passado tivemos muitas dezenas de milhares de consumidores enganados e feitos de idiotas comprando boquetagens (Mobi, Kwid, Uno, Chery QQ) e etc. Nenhum deles pela VW.
Ao contrário. Ao ver os mais de 2.000 compradores de Up!, penso que o Brasil tem jeito, pois são pessoas que conseguem raciocinar e analisar, perceber que o Up! é o melhor sub-compacto.
Então, nem tudo está perdido!
Se antes eram vendidos 4000 up!s por mês e agora só vende pouco mais de 2000 unidades. O que houve com os primeiros compradores? Não continuaram com up!, né?
ExcluirNão cite o Kwid, pois ele não concorre com o Up!.
ExcluirO Kwid é SUV compacto.
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ResponderExcluirAumento da VW é novidade, de outras marcas é aumento mesmo kkkkkkk
ResponderExcluirAumenta logo 100%
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ResponderExcluirTambém quero novidades no meu salário.
ResponderExcluirA vw está com uma política de preços estranha. por exemplo tenho 55000 por que eu compraria um move up mpi? Só se fosse louco pra não comprar o polo. a mesma coisa com o gol e fox. quem comprar gol e fox e pagar o preço do polo precisa ser internado. É Carlos você é doente nenhum consumidor se beneficia de aumentos.isso foi a coisa mais estúpida que vi alguém falando
ResponderExcluirPra ficar com 7000 no bolso, uma vez que o preço real de venda do Move Up nas concessionárias gira em torno de 48 mil.
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ResponderExcluirkkkkkkk, baita palhaçada para anunciar aumento de preços. Criem vergonha na cara, respeitem o consumidor.
ResponderExcluirCarlota é um artista, tem argumento prá tudo !!!!!
ResponderExcluirNovidades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirKkkkkk, eles nunca falam AUMENTO pra VW, só valorização, novidades, alterações kkkkk, baita bando de baba ovo da VW
ExcluirUm cara que apoia Michel Temer e que afirma que aumento de preços é benéfico ao consumidor, só pode realmente ser acéfalo. Não tem outra opção.
ResponderExcluirKkkkkkkkkk!!!
ExcluirApoia o Michel Temer, mas tem discurso de esquerdista (PT) quando recorre à retórica, recurso dos sofistas, ou seja, acredito que o Carlos seja um HÍBRIDO...
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ResponderExcluirVW , Novidades no preço !!!!!
ResponderExcluirFalei outro dia aqui...
ResponderExcluirPara alguns, carros de algumas marcas, no Brasil, estão virando "investimento"... (Kkkk)
A VW está conseguiu o santo graal em termos de engenharia. Ela tem as soluções mais avançadas, os motores mais modernos, mais eficientes, e ainda tem confiabilidade e durabilidade superior aos obsoletos carros japoneses, com seus motores antiquados, aspirados.
ResponderExcluirEstamos falando dos motores a Diesel né?
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ResponderExcluirA vw tem bons produtos, o que prejudica a marca são os pacotes de opcionais, que tem uma lista extensa, seria melhor fazer como a honda, que esta com 5 versões do fit, isso valoriza o carro, e fica mais simples saber o que o carro tem de equipamentos.
ResponderExcluirRanking do varejo em outubro
ResponderExcluirModelo/Varejo/% Total/Outubro
Onix/11.329/61,83%/18.322
HB20/7.406/83,42%/8.878
Ka/4.838/49,93%/9.689
HR-V/3.999/89,10%/4.488
Prisma/3.840/61,91%/6.203
Argo/3.542/85,16%/4.159
Kwid/3.491/88,92%/3.926
Gol/3.261/51,93%/6.280
Corolla/3.141/52,93%/5.934
Etios Hatch/3.078/80,89%/3.805
Mobi/2.815/52,06%/5.407
Compass/2.745/55,31%/4.963
Creta/2.669/66,28%/4.027
Ecosport/2.614/80,33%/3.254
Fox/Cross Fox/2.391/77,35%/3.091
Kicks/2.145/60,32%/3.556
Etios Sedan/2.124/76,71%/2.769
HB20S/2.053/72,52%/2.831
FIT/1.922/76,73%/2.505
up/1.876/80,45%/2.332
Carlota fala que o aumento de preços da VW é para beneficiar o consumidor, mas ele mesmo morre de vontade de ter um VW e não tem o dinheiro suiciente para abandonar sua Caloi Ceci e comprar um carro da marca que ele tanto venera.
ResponderExcluirÉ um coitado mal amado que fica o dia todo sonhando em ter um VW e fica em fóruns como esse tentando empurrar goela abaixo o seu gosto pessoal a todas as demais pessoas, sem entender que, cada um tem seu gosto e cada um compra o carro que atenda suas necessidades e o que cabe no orçamento do mesmo.
Enquanto isso, fique sonhando com seu VW que, se continuar desse jeito seu, nunca vai abandonar sua Caloi.
Tenho pena de um ser como vc, se for ver, nem dirigi ainda, famoso "jogador de super Trunfo", conhece mt a teoria, dados técnicos, mas a realidade e a experiência real com um carro (de mts que cita), como Audi, Bmw, até msm seu venerado UP!, talvez nunca tenha andado, só sabe ler e replicar o que lê como um papagaio. De tds carros em que diz que é melhor, que é mais espaçoso, qual parâmetro tem pra falar isso? Já andou em tds os carros que vc fala aqui? E digo andar, não é test-drive não, qual sua experiência real com cada veículo que cita? Se for nenhuma, vc é um coitado msm, agora, se realmente já teve experiência real (sem ser test-drive) com cada carro que diz (o que eu duvido mt), meus parabéns, mas não tente empurrar sua vontade e seu gosto pessoal aos outros.
Para finalizar, se vc não é uma pessoa que teve experiência com carros que cita, vc será sempre o "JOGADOR DE SUPER TRUNFO".
Sem mais.
Note bem! Não foi aumento! Foi novidade nos preços! Da outra vez foi valorização!
ExcluirDessa vez não foi valorização, somente novidade nos preços...huashuashuashuas
ResponderExcluirVW o Brasil que deu certo
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