Concessionárias da Volkswagen estão promovendo eventos de lançamento do Novo Polo 2018 neste sábado, das 9 às 14 horas, onde serão ofertados carros para test drive.

Novo VW Polo 2018 Highline

Em Brasília, a concessionária V12 Motors, unidade da 503 Norte, oferecerá um café da manhã para os clientes e terá muitos modelos do Polo em exposição e também test-drive.

Novo VW Polo 2018 Highline

O novo modelo Polo 2018 (mini-Golf) começa a ser vendido com três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Novo Polo, Novo Polo MSI, Novo Polo Comfortline 200 TSI e Novo Polo Highline 200 TSI.

Novo VW Polo 2018 Highline

A maior parte das autorizadas no Brasil já tem os três modelos a pronta entrega, com valores a partir de R$ 49.990,00, além de condições especiais de financiamento.

48 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Aqui no Rio, há vários Polo's das versões de entrada, de várias cores á pronta-entrega.
    Das com .motorização 1.0 turbo, só unidades para testdrive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em SC consegui um Confortline branco com o primeiro kit para daqui a 6 dias.

      Excluir
    2. Enquanto isso, a highline com painel digital, só para janeiro e olhe lá, sem garantia de entrega. VW sendo VW

      Excluir
    3. Fizeram tanta propaganda do active info e agora essa enrolacao.
      Na concessionaria q fui so tinha um highline com capa pq eh surpresa e so iria ser lancado depois.

      Como se ngm soubesse como eh o highline. Ate achei q ele tivesse o active so q nao. Um highline basico.

      Excluir
    4. Aqui em Brasília, pra pagamento à vista, já dão desconto em relação à tabela. Sem nem sentar pra conversar, 1000 reais em um Highline.

      Excluir
  2. VW acertou em cheio, vai vender muito, em breve vai estar no top 5 !!!!

    ResponderExcluir
  3. Acredito também que vai vender muito se os compradores forem racionais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja pessimista Freitas, o Anezio Aires disse que o Polo em breve vai estar no top 5 !!!! Conclusão: Os compradores são racionais, e você comprovará isto na lista dos mais vendidos de NOV/2017.

      Excluir
    2. Acho que não, a grande maioria que compra carro no Brasil não sabe comprar. Vai de Onix por causa do conta giros digital é pq é o mais vendido. Compra o HB20 porque é bonito. Teve um comentário que tenho certeza q muita gente tem, não o pessoal daqui do blog :), o cara disse que prefere o Onix 1.4 dele com bom acabamento do que o Polo 1.6, segurança não é primordial. Quase vomitei.

      Excluir
  4. Acredito também que vai vender muito se os compradores forem racionais !!

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez acho q a vw acertou , depois de umas successoes de erros

    ResponderExcluir
  6. Matador de argo,onix etc polo é sem duvidas bem superior em qualidade construtiva (algo q n é tão difícil kkk comparado as carroças tupiniquins)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Argo, Onix, UP, Golf, etc serão assassinados pelo Polo Matador Kkk

      Excluir
  7. Para aqueles que ainda continuam achando que o Polo é só mais um Gol melhorado olhem esse vídeo, a diferença é gritante e o comparativo foi em carros na mesma faixa de preços. https://m.youtube.com/watch?v=kiMBSKDlKr4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti o video, aqueles meninos são muito bons nas análises. Polo será o grande matador do mercado inclusive canibalizando os VWB como Gol, Up TSI, Fox e Golf TSI Comfort através do Highline 200TSI "full".
      Minha unica restrição ao Polo é a fechadura da tampa traseira, sei que quase tudo é custo, mas regrediram muito quando a VWB tem a tranca tipo borboleta (VW) do Fox e Golf7.

      Excluir
    2. Eddie eles são muito bons mesmo nas avaliações, tb andei com o Polo 1.0 MPI e gostei, concordo sobre a questão da tampa traseira, se a pessoa tiver fora do carro com ele ligado e não fechar direito vai ter que ir lá dentro abrir novamente mas isso é questão de costume, no Civic é assim tb, acho que ficaria bacana tb a cobertura do trilho do banco dianteiro, questão estética somente mas tb é só acostumar, o que importa é que o carro é muito bom, ótimo acabamento e materiais de muita qualidade.

      Excluir
  8. Peço que tenham calma...muita calma..vamos aguardar daqui uns 3 meses para se fazer essas considerações.

    ResponderExcluir
  9. Pena a Volks ter despersonalizado o carro com a alcunha de "mini-Golf".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não. Digo porque tenho Golf7 e se por motivo financeiro ou por falta de oferta de Golf 0km eu compraria um Polo 200Tsi tranquilmente em substituiçao ao Golf Tsi. Mesma plataforma, motor turbo, dirigibilidade muito similar ao Golf e muito seguro como o Golf. É um mini-Golf.

      Excluir
    2. Ok , mas ainda acho que ela deveria reforçar o nome Polo e deixar o produto, por si só, alcançar seu status no mercado já que tem tantas qualidades.

      Excluir
    3. Também não gostei e achei de muito mau gosto chamar o Pólo de mini-Golf,

      Excluir
    4. Lembrando que pelos rumores na Web, o Golf G 7,5 Linha 18 aqui Brasil não mais, todos os Golf no mundo virão de Wolfsburg por pressão do Sindicato deles. Asim, a linha no Paraná passa ao T-Cross. Talvez a VWB queira cobrir a provável descontinuidade do Golf com o Polo Highline made in Brazil para toda AL.
      Minha recomendação, quem sonha com Golf 0km, compre hoje os Linha 17, pois estão cada vez mais raros nos Css. Os Linha 18 poderão vir da Alemanha e bem mais caros.

      Excluir
    5. Golf México Alemanha Brasil

      O Eddi até um tempo atrás dizia que o Golf nacional deixaria de ser fabricado aqui, e estava na torcidinha para o Golf vir do México, pois, assim, ele achava que o Golf voltaria a ter a transmissão mais barata (DSG) e barulhenta e a suspensão menos robusta (multilink), mas com nome que ele acha bonitinho (como todo repetidor de mimimi dsg/multilink que se preste).

      Mas aí eu tive que lembrar ele que o Golf Variant vem do México também e vem com a mesma suspensão do Golf nacional, e o mesmo câmbio.
      Então agora ele está na torcidinha que venha da Alemanha.

      Sim, sim, claro, claro, a VW vai ser idiota o suficiente para deixar de produzir o carro no Brasil, já com linha de produção montada, produto adaptado, fornecedores certificados, para trazer o carro importado em EURO e com imposto de importação de 35% e ainda se submeter a cota total de 4.800 unidades anuais, acima das quais entra mais 30% de IPI.

      Claro, deixariam de ter o motor 200 TSI Flex com câmbio automático AISIN (Não tem esse câmbio na Alemanha) que é a principal arma competitiva da VW aqui.

      Sim, sim, se tivessem idiotas na VW Brasil, eles fariam isso. Mas não tem não. Então o Golf continuará a ser produzido aqui.

      Lembrando que a VW Brasil já afirmou que não há qualquer plano de encerramento da produção do Golf no Brasil.

      http://www.car.blog.br/2017/07/nao-ha-planos-de-interrupcao-de.html

      E com a chegada da versão 200 TSI Automática, o Golf disputará um mercado de 6.000 unidades mês.

      Excluir
    6. C4, nada contra em produzir o Golf aqui, principalmente o Golf 200TSI Auto que viria para ressuscitar o mercado dos hatches médios. Mas vc esquece que há um novo acordo comercial do Brazil com z e a OMC derrubando taxas de importação favorecendo a Europa e outros, isto viabilizaria a importação do Golf made in Germany e de muita porcaria também, lamentavelmente.
      Eu particularmente prefiro comprar Golf made in Brazil por ser mais barato apesar do depeno lamentável que a VWB cometeu.
      Contudo, os rumores são muito fortes e se acontecer, e quem puder pagar, terá Golf TSI Highline com o que tem de mais moderno na industria como motor 1.5 litros turbo e cambio DSG7 à óleo, freio eletrônico autohold, sem falar na volta da Multilink infinitamente superior ao eixo "rígido" que vces engenheiros do Blog insistem. Mas vamos aguardar.
      Quem tem grana hoje e gosta do Golf sugiro comprar já, agora, o que ainda resta da Linha 17.
      O CEO sul-africano já está na China, assim ele não estará aqui qdo a conversa fiada enrolando o mercado for escancarada.
      Minha opinião, basado no li num site australiano recentemente, esquece a Linha 18 tupiniquim do Golf, não virá. Aqueles Golf e Variant fotografados não passam de fake cars.

      Excluir
    7. Mas vc esquece que há um novo acordo comercial do Brazil com z e a OMC derrubando taxas de importação favorecendo a Europa e outros, isto viabilizaria a importação do Golf made in Germany e de muita porcaria também, lamentavelmente.

      Não existe acordo com o OMC nenhum sobre fim de impostos de importação.

      O que existe hoje é um questionamento sobre o super IPI de 30% adicionais sobre os carros importados de empresas que não tem fábrica no Brasil.

      Então, hoje, essas empresas como a Kia pagam 55% de IPI, 25% da alíquota normal, mais 30% do Super IPI. E além disso, os 35% de Imposto de Importação.


      A VW nunca pagou super IPI, pois ela tem fábrica no Brasil. Mas ela sempre paga e sempre pagará Imposto de Importação de 35% no Golf que vem da Alemanha.

      É totalmente inviável trazer da Europa. Não dá. O Golf já é caro. O Golf Europeu é ainda mais caro. Aqui um básico sairia mais de 100k.

      Esquece.

      Excluir
    8. Detalhe, para empresas como a VW, para trazer carro da Europa, ela paga os 35% de Imposto de Importação, mais 13% de IPI, mais 25% de ICMS, mais 9.1% de PIS/COFINS, mais CSLL, mais IRPJ e mais IOF.

      Excluir
    9. C4, tomara que vc esteja certo!

      Excluir
  10. Acabei de chegar de uma concessionária. Muito bacana o carro, muito completo. Não é para o meu bolso, mas pode se destacar muito logo, logo.

    ResponderExcluir
  11. Fui a uma concessionaria ver o carro e tinham varios msi e so um highline, mesmo assim coberto. Acho que a maioria das pessoas ta procurando o confortline mais top ou o highline.

    Sobre o highline com active info display ninguem soube informar quando estará disponível. Na internet tambem nao encontro uma data.

    Alguem sabe quando o active info display estara disponivel ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive na concessionária no interior de SP. Eles afirmam que mantém a data de início de dezembro pro meu (com o active info display). Mas parece que pedidos novos eles estão pedindo 60 dias.....

      Excluir
    2. Por aki nem reserva do highline (mesmo sem active info) aceitam.

      Excluir
  12. Infelizmente, a versão Highline não estava disponível entre 12:20 e 12:45, horário que permaneci na V12.

    Mas, tomando por base o MPI (ainda que mais simples), o Polo é melhor presencialmente do que nas fotos, ao contrário de outros modelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou um Polo Highline de test drive ontem na 503, Prata Tungstênio. O problema que um dos primeiros caras que fez o test drive não quis mais sair do carro, e quis comprar o carro de qualquer jeito. Não quis esperar. E aí tiveram que vender o carro de test drive. Mas ainda tem um vermelho Highline, que dá para fazer test drive. Mas está concorrido, pois tem fila para fazer test drive.
      No Aeroporto tem um Comfortline 200 TSI Automático de test drive, com tech I.

      Excluir
    2. Eu soube que na Saga estava com fila de espera para test drive tb.

      Excluir
    3. Este Polo é um sucesso mesmo...parabéns a todos envolvidos neste Projeto.
      Até eu, quase faço a besteira de entregar meu Highline Elegance DSG na troca do Polo Highline Full, mas a minha razão voltou a tempo. Rsss

      Excluir
  13. E tinha gente dando sinal na versão Highline, para entrega em 60 dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei e final do mês ou inicio de dezembro recebo o carro.

      Excluir
  14. Hoje fui numa concessionária ver o lançamento dele. É um carro muito bacana, muito completo. Nao é para o meu bolso infelizmente, mas é um baita carro.

    ResponderExcluir
  15. Encomendei hoje de manhã um highline com pacote tech high e a previsão é de final de dezembro até meado de janeiro, deixei duas opções de cores, cinza platinum ou prata tungstênio. Agora só esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu algum desconto em relação à tabela?

      Excluir
    2. Não, paguei exatamente valor do site, a única coisa que consegui foi a película de brinde.

      Excluir
  16. O carro é espetacular. Todo bonito em vários aspectos, exceto a traseira. Sinceramente o único defeito deste carro é a traseira. Por que não imitaram, pelo menos na traseira o GOLF? Esse é o único defeito que eu colocaria no carro. O design traseiro.

    ResponderExcluir
  17. O Gol Engordou!!!Kkkkk quero ver se a VW tira a liderança do Ônix(GM).

    ResponderExcluir
  18. Fui hj na css Delta veiculos aqui em Joinville, andei novamente com o TSI e tb com o MSI 1.6, a VW está de sacanagem, o carro realmente ficou muito show, 4 pessoas dentro do carro, Confortline com aro 16, fiz questão de andar em rua com calçamento, palelepípedos, realmente a suspensão é incrível, muito macia, carro anda muito, o MSI tb muito show, arrancada igual do TSI e o ronco do motor é muito legal, parece ronco de carro esportivo, fiquei impressionado, tive um Polo por 9 anos que já era bom mas esse aí ficou bem melhor. Sobre o ronco do motor quem andar vai ver como é, bacana mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Onix lider de venda pra quem não entende de carro, é só ver ele no crash test, Polo é carro pra quem quer realmente um carro bom e seguro, segue link do Crash Test do Onix.
    https://m.youtube.com/watch?v=kiMBSKDlKr4. Agora o link do Polo, sem comparação.
    https://m.youtube.com/watch?v=kiMBSKDlKr4

    ResponderExcluir
  20. Então vai lá e compra um Mobi ou Onix zero em segurança e seja feliz.

    ResponderExcluir
  21. Alguém sabe dizer se é possível instalar câmera de ré no polo comfortiline 200tsi modelo de acesso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem