O Volkswagen Novo Polo foi eleito o “Car Awards Brasil 2018”, vencendo a categoria “Melhor Carro Nacional”, a mais importante na premiação da Revista Car Magazine. O modelo foi eleito pelo voto popular, por meio da internet. De um total de 37.818 votos, o Novo Polo obteve 47,3% da preferência do público na categoria, a frente dos demais concorrentes nacionais (Fiat Argo e Chevrolet Cruze Sport6).
De acordo com a revista Car Magazine, a vitória do Novo Polo na principal categoria (“Melhor Carro Nacional”) indica demonstra a percepção positiva dos consumidores em relação à tecnologia do modelo Volkswagen e a relevância do lançamento no mercado brasileiro.
O CAR Awards Brasil é realizado anualmente e se baseia em três principais critérios: lançamento efetivo em 2017; representatividade no mercado e avaliação da equipe da revista Car Magazine. A redação indica três finalistas por categoria e submete a votação ao público, pela internet, durante um período de 20 dias. Neste edição, a votação registrou a participação de 37.818 votos individuais.
Novo Polo
O Novo Polo chega às concessionárias da Volkswagen do Brasil este mês com três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Novo Polo, Novo Polo MSI, Novo Polo Comfortline 200 TSI e Novo Polo Highline 200 TSI.
O lançamento do modelo nacional ocorreu de forma simultânea com a Alemanha. O modelo é produzido na fábrica da montadora na Anchieta, que recebeu investimentos de R$ 2,6 bilhões para produzir modelos no conceito MQB.
Esse conceito Modular MQB permite recursos de assistência à condução e segurança de veículos de segmentos superiores. O Polo vem de série em todas as versões, com quatro airbags – dois dianteiros e dois laterais, e controle de estabilidade nas versões TSI.
Os motores são 1.0 MPI, 1.6 MSI e o destaque fica com o motor TSI de 128 cv e 200 Nm de torque, que equipa as versões Comfortline e Highline, combinado com a nova transmissão automática de seis marchas AQ250-6F.
O Novo Polo estreia a segunda geração do Active Info Display, painel de instrumentos digital, com tela de 10,25 polegadas e alta resolução. O modelo traz sistema Discover Media de 8”, que faz espelhamento de smartphone por plataformas Apple CarPlay e Android Auto.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirMas como mimimi com o interior do Polo, não?
ExcluirÉ o povo que achaou o carro lindo, bem acabado, com uma baita tecnologia, e acabamento top. Mas não tem dinheiro para comprá-lo, então ficam de subjetividades toscas.
"mimimi interior plástico duro"..
Queria o quê? interior de madeira? Ferro? Se liga.
Vamos aos fatos.
O interior do Polo é disparado o melhor da categoria hatch premium.
O interior do Polo adota plásticos texturizados, de excelente tato e e visual.
E ainda uma decoração em tons de cinza de muito bom gosto.
Compara o interior do Polo com o Argo.
Argo tem plásticos não sólidos, sem texturização e preto horrível.
O Polo tem inteiror infinitamente melhor que Argo, Onix e HB20.
O interior do Polo é bem superior ao do Focus.
O Focus tem interior boqueta, mal acabado, todo preto com plásticos vagabundos. Enquanto os do Polo são todos cinza e texturizados. Visual interior do Polo muito superior.
E é superior também ao do Cruze Sport6.
Outra coisa é a seletividade desse pessoal.
Ficam de mimimi com o interior do Polo com plástico texturizado rígido.
O polo que custa R$ 49 mil tem plástico texturizado rígido.
O Cruze Sport6 de 115 mil usa o mesmo tipo de plastico.
O COrolla de 118 mil usa o mesmo tipo de plástico rígido.
Todos são líderes de categoria. Assim como o Onix com plástico rígido preto e boqueta, e vende 18.000 unidades / mês.
Corolla com plástico rigido no interior e acabamento inferior ao Polo, vende 6.000 por mês.
O Cruze Sedan e Hatch tem interior em plástico rigido e vende 2.500 unidades por mês.
Todos custam mais de 100 mil reais. E o interior é plástico rigido.
O Civic tem interior em plástico rigido.
Fiesta de 75 mil tem interior em plástico rigido.
Hilux SW4 de 180 mil tem interior em plástico rigido.
Então, o Polo está Ok. Esse é o material mais usado por carros como o Cruze, Corolla, hilux e etc. Está correto.
mas o mimimi é com o Polo. Que recalque...
genti...já tive corolla...o painel é plástico duro..no altis tem um aplique de couro por cima e só...mais o painel é plástico duro.
Excluirjá tive corolla..e vi o polo...e garanto que o interior do Polo é melhor acabado quê o Corolla. corolla tem uns buracos no painel com peças coladas...horrível. no polo nada disso.
o plástico texturizado do polo é bem bonito e agradável ao toque..bem legal.
o civic e o fit...tb tudo de plástico duro preto. o do Polo é cinza mais bonito...designer bem mais legal..eu acho.
cruze já andei...plástico duro no painel sem a texturização do polo...sem comparação. do polo é melhor.
já vi polo mpi e msi.,..e gostei dos dois.
o argo já vi também e fiquei horrorizado...de tão ruim que é o interior.
já viram o remendo que tem no painel do argo..atrais da cmm? dá uma olhada..
horrível o desginer do argo dentro e fora. O polo>>>>>>>>>>>>>argo>>>>>>ônix...>>>>>>>hb20.
Pessoas, o Focus não é parâmetro de qualidade de finalização, valha-me Deus!
ExcluirMais recentemente detive-me em uma viagem aos setentrião do País, e optei em uma capital por usufruir de um Focus em sede de locação.
De cátedra reporto, sem receito de equivocar-me, que as finalizações, materiais e construção do Polo MSI e MPI está em patamares acima das observadas no Focus SE, o qual estive em uso ao longo d´alguns poucos dias.
Matização de cabine ao Focus é preta, e os materiais poliméricos em seu interior são pretos brilhosos, de aspecto barato.
Algo diametralmente oposto ocorre ao Polo MSI e MPI, os quais detive-me absorto em pormenorizações e detalhes.
Nesse diapasão, a aparência e textura dos plásticos do Polo são superiores. Não são brilhosos como ao Focus, mas sedosos e de aspecto mate, de qualidade superior.
Acrescento, ainda, que o Focus tem materiais ao nível inferior a Gol, Fox e Hyundai HB20, todavia, os compactos alemães e coreanos apresentam finalização ulterior.
Nessa contextura, em momento ulterior às observações, resulta, inequívoca e irrefutável, a percepção de qualidade ao Polo significativamente superior a Focus e também ao Cruze, neste caso nomeadamente relativo às finalizações.
Cara, usar linguagem rebuscada não é prova de inteligência. Não é só você que conhece estas palavras "difíceis".
ExcluirEscrever como se estivesse século XIX é ridículo, você não é Machado de Assis.
você que se acha tão inteligente, aprenda a usar a expressão "em sede de". Para quem quer passar a imagem de profundo conhecedor do vernáculo, deveria saber que esta expressão é um estrangeirismo que não deve ser usado (http://www.migalhas.com.br/Gramatigalhas/10,MI171313,91041-Em+sede+de+Estrangeirismo).
ExcluirEm nenhum lugar do universo Focus tem plástico padrão Gol! Pode não ser perfeito, mas não precisa exagerar. O carro tem seus méritos!
Excluirdanosseeeeeeee, Ruy Barbosa comentando no site!
ExcluirPessoal, deve ser o próprio Valéry Giscard d'Estaing comentando. O cara tem 91 anos.
ExcluirAposto que metade dos votos foram do Carlos... Mas falando sério, é um bom carro.
ExcluirIsso aqui é um blog automotivo ou uma sessão do stf?!
Excluireh gringo aqui morre magro! da até pra confundir aqui com o prezinho!
Excluirou ....
A voz do povo é a voz do mercado.
ResponderExcluirO Argo é até ridículo colocarem ele na mesma categoria do Polo.
Já com o Cruze Sport6 tá uma competição melhor.
O Polo é superior ao Cruze Sport6. No preço do Cruze LT vc leva o Polo Highline top e ainda sobra R$ 20 mil.
O Polo tem mais porta-malas, melhor acabamento, é mais bonito, desempenho similar, e consome menos.
Então, Polo bem superior ao Cruze Sport6.
Não concordo com você, nem aqui, e em lugar nenhum, o Cruze é outro segmento, o Polo é um compacto amplo, só isso,
ExcluirAinda ontem o comparam ao Argo.
ExcluirExcelente!!!!!!
ExcluirVocê disse tudo sobre o assunto. É isso, e nada mais.
Parabéns ao Polo, é uma inovação. Agora, vamos ver nas vendas, olhando o ranking da fenabrave de novembro, só dá Suv naquele ranking até o duster está lá.
ResponderExcluirO povo mais limitado só consegue entender listinha de vendas. E eles apenas olham a lista e repetem, com frases inovadoras, como:
Excluir"SUV vende bem"
"Onix é líder"
"HB20 é líder".
O Polo começa a ser vendido dia 11/11. Ok? Fiquem calmas, ainda não tem listinha de vendas do Polo para vcs relincharem.
Mano, sei lá o que você tem na cabeça, eu disse que o polo começou a ser vendido? Eu apenas disse que os SUV estão dominando a lista este mês tirando espaço de outros segmentos!
ExcluirMas e o que importa para uma montadora não são as vendas sr. Carlos ?
ExcluirCom certeza este POLO será o CARRO DO ANO 2017/2018 no Brasil
ResponderExcluirRealmente. Tem tudo para ser o Carro do Ano em todas as publicações sérias.
ExcluirVenho por meio deste post reportar minhas impressões acerca de uma observação pormenorizada que fiz do interior do Polo MSI.
ResponderExcluirMe surpreendi positivamente com o porte avantajado e o espaço interno do Polo. Ponto positivo! O sentido visual deleita-se com este carro ao vivo.
O interior das versões mais simplificadas é bem apessoado. Muitos tons de cinza conferem elegância e uniformidade ao interior. Nada carnavalesco. Muito sóbrio.
Os materiais plásticos de texturização alvissareira, agradável ao sentido do tato e ao olfato. E também, porque não?, à visão! Aprovado.
Em minhas comparações com o interior doutros compactos, reputo o Polo o melho acabado. E também considerei melhor acabado que o Focus, estando ao nível do Cruze.
Já detive-me em elucubrações sobre o Argo, e reputo qualidade muito questionável e inferior ao Polo. Os plásticos de Argo têm aparência muito ruim, e constatei, qual não foi minha surpresa, muitas peças soltas.
Em dirigibilidade, o Polo é incrivelmente agradável, graças à possibilidade de regulagem do banco. Pode-se optar por posições baixas ou altas, à decisão do condutor que mais lhe aprouver.
As finalizações são de muito bom tom, e alguns diapasões acima do que normalmente se encontra nestas plagas. Reputo finalização em patamar de maior qualidade à Focus e Cruze, neste Polo.
O porta-celular, desde que mantido à seu local, não destoa. Tirando-o, o orifício permanece.
Nos carros que circulei o sentido da audição não foi agredido com ruídos dos mais excessivos. Ao contrário: ambiente fica calmo e relaxante.
Ultimado a análise, o conjunto me surpreendeu positivamente das opções consubstanciadas MSI. Recomendo e aprovado!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste(a) Valéry só tem este post. Pediu para seu avô escrever.
ExcluirCara, na boa!
ExcluirEssa tua escrita rebuscada tá horrível.
Fica chato de ler e entender.
Aqui não é um tribunal, certo?
Cara chato...
Nem no Tribunal vemos isso mais. Aliás, quando chega algum "causídico" com este tipo de redação, logo vira piada por ser tão ridículo.
ExcluirNem li o que este cara escreveu, ele pensa que tá agradando !!!
ExcluirHahahahaha. Acho que esta pessoal faz isso propositalmente. Eu confesso que dei muitas risadas lendo o comentário. Lembrei de um amigo que começou a falar e escrever dessa forma quando entrou no curso de Direito.
ExcluirGosto muito do bolo,Mas chega né,chega de tanto endeusamento pra esse mero carro popular europeu! Vcs tratam o polo como se fosse a décima segunda maravilha do mundo kkkkk moro de rir
ResponderExcluirRealmente não é a 10ª, pois não tem nem a 8ª, nem a 9ª ainda. Se informa melhor.
ExcluirO Polo é sim o melhor carro fabricado no Brasil.
Motor 200 TSI Flex, turbo e injeção direta e flex. Qual outro carro tem um motor desse com câmbio automático de conversor de torque? Nenhum.
O Polo tem 10 estrelas no Latin NCAP e ainda Advanced Award. Qual outro carro tem?
Polo é lançamento simultaneo Brasil e Alemanha.
Qual outra carro foi lançado simultaneamente no Brasil e exterior?
Então, sim, o Polo é um carro totalmente superior aos demais.
Isso são fatos. O resto é relincho.
Claro q é superior e eu tbm gosto do carro e torço pra q desbanque o lixonix. Oq n entendo é essa na bajulação toda encima do polo q n passa de um popular europeu kkk,Se fosse um passat,até mesmo o golf até q fazia sentido.
Excluirnão sei como o carro tem 10 estrelas se o maximo sao 5
ExcluirItallo, 05 estrelas para os adultos e 05 estrelas para crianças ( cadeirinha ) não é correto esta soma ! Tudo merchandising !
ExcluirO Polo recebeu 5 estrelas para adultos.
ExcluirO Polo recebeu outras 5 estrelas para crianças.
5 estrelas + 5 estrelas = 10 estrelas.
Carros com 10 estrelas no Latin NCAP
ExcluirHonda HR-V
Jeep Renegade
Toyota Corolla
Toyota Hilux
golf
Todos esse carros têm 5+5 estrelas nos seus testes.
No novo teste apenas GOLF, COROLLA e POLO possuem 10 estrelas
ExcluirNo novo teste apenas GOLF, COROLLA e POLO possuem 10 estrelas
ExcluirPuro marketing kkkk
ResponderExcluirEleição popular, com votação.
Excluirquando convem!! kkkkk
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirNo mundo dos negócios vale de tudo kkk,brincadeiras aparte é um bom carro esse polo!
Excluireleição popular? como se quase ninguem viu o carro?
ExcluirO carlotinha deve esta pulando de alegria,batendo o pezinho olhando pro pôster do polo no seu quarto kkkk
ResponderExcluirTbm acho...!!!kkkkkkkkkkk
ExcluirCarlota desmaiou três vezes quando leu esta notícia.
ExcluirMuito bonito esse mini golf
ResponderExcluirgenti...aquele designer do Cruzer da traseira...aff...parece o hb20 ratch! não dá..
ResponderExcluiro interior do cruzer não gostei...gostei mais do polo, mais o cruzer é muito caro!!!!!!!
Não sabia que a Chevrolet trocou o nome do carro ???
ExcluirÉs chegado a designer? Ou não sabe que se escreve DESIGN?
ExcluirTodos nós já sabemos que vc adooooorrrrraaaa os designers musculosos, sarados, educados e gentis!!!!
ExcluirUiiiii
Quem é Car Magazine?
ResponderExcluirCar Magazine?
ExcluirDeixa eu explicar. "Car" é o termo em inglês para "carro". E "Magazine" é a palavra em Inglês para revista.
Então:
Tradução de "Car" -> "Carro"
Tradução de "Magazine" -> "Revista"
Então Car Magazine = Revista de Carro.
Entendeu?
https://carmagazine.com.br/
Se entra no link da revista e vai na aba A REVISTA e procura a historia da revista e está escrito EM BREVE, entra em EQUIPE e tá escrito EM BREVE, entra em CONTATO e está escrito EM BREVE.
ExcluirMas que revista é esta que não tem histórico, equipe e nem contato ?
O Polo é um carro legal e tal, mas não é pra tanto também né !!
A Car Magazine é uma revista, impressa, que existe há muito tempo. O site eles não dão muita bola. Existe só de pró-forma. É como a Top Carros, é uma revista à moda antiga. Não é blog ou site.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPolo lançou 2017, ok. Cruze em 2016! Tem nada a ver esse votação! Pólo é bom é, tem muitas falhas tem. É o melhor Hatch compacto facilmente. Vai vender mais que Corolla? Espero que sim! Mais que Ônix? Duvido. Mais que Argo? Acho que empata.
ResponderExcluirDizem tanto do polo polo polo. Por que não comentam que a 4 rodas comparou o polo msi com o up Pepper e deixo a vocês descobrirem quem ganhou o comparativo
ResponderExcluirNilvo, comparação feita do Polo MSI 1.6 com motor aspirado e o Up com motor turbo só poderia ganhar o Up ! O que vai vender é o Polo TSI 1.0 turbo ! Daqui a pouco a VW já tira de linha a versão MSI ! O que aconteceu com o Golf MSI 1.6 ???? E só ler um pouquinho e estar por dentro antes de postar ???
ExcluirO que é importante do comparativo da 4 Rodas são os números, e com base neles tiramos nossas conclusões.
ExcluirÈ claro que o uP! tsi anda mais, bebe menos. Mas para por ai.
O Polo 1.6 MSI é um carro amplamente superior ao Up! TSI. É maior, mais espaçoso, bem mais estável.
O Up! tsi só se justifica para quem quer um carro para uso urbano, com a máxima economia.
O Polo MSI no mesmo preço é bem mais carro.
E outra. Como o Polo MSI é muito superior ao Argo 1.3, então quem compra a ideia que o Up! tsi é melhor que o Polo 1.6, então deve concorrdar que o up! tsi é superior ao Argo 1.3...e tb ao Argo 1.8.
ExcluirSim, acho o Up! tsi mais negócio que o lixão do Argo. Mas o Polo é superiopr aos dois.
Não, não para por aí. CrossUp! e Up! Peper tem acabamento bem superior, são melhor equipados (a excessão da abominação dos vidros traseiros) e muito mais divertidos de se dirigir... Sim, já dirigi os dois antes de dar a opinião... Claro, comparando com o Polo MSI. Argo 1.3 seria piada comparar.
ExcluirEu vi neste fim semana aqui em Sampa ou três modelos, não gostei do mpfi, muito menos do msi, mas o Polo Trendline e em especial o Highline são maravilhosos, muito melhor que qualquer concorrente 0 km nesta faixa de preço, estou contando as moedas aqui pra pegar o meu Polo H
ResponderExcluirPolo msi vs up Pepper comparativo da 4 rodas. Up melhor que polo! Estão falando muito de polo polo polo
ResponderExcluirSerá que o som original do Polo H é de boa qualidade, ou meia boca? Não vi o marketing falando disso...
ResponderExcluirAndei hoje com o Confortline, minha primeira volta com o motor TSI.
ResponderExcluirDigamos que fechei a compra do carro.
Vou sair de um Ford Ka 1.0 para um polo TSI.
Carro top.
Que pulo heim? Agora vc vai saber o que é, de fato, um carro.
ExcluirO Ka é um dos piores carros à venda no Brasil.
E vc vai passar direto para o melhor carro à venda no Brasil até R$ 105 mil reais.
Também fiz o test drive do Confortline... Achei o melhor custo benefício de longe. Tem tudo o que é necessário de conforto e acabamento e o excelente conjunto motriz. Ano que vem troco o Fox highline num Polo Confortline, pois o carro ainda tá muito novo para trocar agora (2016)... De outra forma, também teria fechado negócio na hora!
ExcluirOpa, problemas novamente nos freios do Kwid, hummm, deu ruim de novo?
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/renault-kwid-tem-novo-bloqueio-das-entregas-por-defeito-nos-freios/
fui conhecer o carro na concessionária ontem e me surpreendi positivamente. Ao vivo achei o carro muito mais bonito que nas fotos e vídeos. E olha que só tinha o msi exposto. Próximo mês vou voltar la pra pegar o meu.
ResponderExcluirParem de falar mal de focus pra fazer seus Up.. wv... parecer luxo kkkkk
ResponderExcluirO Focus é um bom carro, só o acabamento porco que doi
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.