A Volkswagen da Espanha anunciou o início das vendas do Novo Polo fabricado em Navarra no mercado espanhol.
O Polo é ofertado na Espanha com motores a gasolina, que fornecem potências de 65, 75, 95, 115 e 200 HP; duas novas opções diesel: 1.6 TDI, com potências de 80 e 95 HP; ou novo motor gás natural 1.0 TGI de 90 CV.
O novo Volkswagen Polo está disponível na Espanha com preços partindo de € 11.600 Euros, já com descontos de lançamento inclusos. Isso corresponde a R$ 45 mil reais.
O Polo é um modelo importante para a VW Espanha, pois é o veículo mais vendido e exportado da Espanha.
Essa nova geração chegou com projeto moderno, mais esportivo, e com segurança aprimorada.
11 mil euros? Barato dms isso q é preço hahaha
ResponderExcluirGostei mais da frente do europeu
ResponderExcluirA frente do europeu é muito mais bonita do que a gambiarra de plástico preto que colocaram aqui no Brasil.
ExcluirNo Brasil o carro ficou mais "esportivo" (quanta esportividade).
Olha, nós estamos em um país tropical, temperaturas altas o ano inteiro, então a VW teve que modificar a frente do carro para ter uma entrada maior de ar na frente, e não para dar mais esportividade, sim, com o design pode até ter dado, mas, a real é que eles tiveram que aumentar a entrada de ar, e, para não destoar do belo desenho do carro, eles modificaram e fizeram a frente exclusiva.
ExcluirGostei mais da frente do europeu, mas montadora tem que se adaptar às preferências locais.
Excluir"Exclusiva", sei...
Excluir@Gabriel: A entrada de ar é do mesmo tamanho. A parte "maior" é um elemento plástico totalmente fechado.
ExcluirTambém achei melhor a frente do europeu e outro detalhe que o nosso dá pra ver as linhas do radiador que é bem esquisito o europeu não.
ExcluirAqui se compra um kwid. Hoje parei para velo de perto. Além de feio é assustador. Parece o nano fabricado na Índia. Agora entendo porque despencou nas vendas.
ResponderExcluirSim aqui se compra um kwid , lá com dois desse se compra um up Pepper
ExcluirAchei q íamos ter 24 horas sem matéria do polo
ResponderExcluirLá fora o motor de 200 HP. Aqui no máximo 128. É triste.
ResponderExcluirRealmente
ExcluirEssa parte toda coberta por baixo também está presente no Polo BR?
ResponderExcluirSim, é igual, agora procura ver como são os Fiat e os GM. Aliás, o Polo antigo são era nesse nível.
Excluircaraca o carro embaixo e todo lacrado.. muito show, por aqui mal tampam a parte frontal
ResponderExcluirO polo aqui é revestido do mesmo modo.
ExcluirA frente mais limpa do europeu o faz mais harmônico, mas bonito são os dois. Ah! Dirigi um 1.0 aspirado aqui em Fortaleza e o acerto da suspensão é excelente, a direção elétrica é mais leve do que eu gostaria, mas é adequada a maioria, enfim um bom carro, honesto em sua proposta, mais caro que deveria (uns 2mil a menos o tornaria mais competitivo) e sem exageros com uma dinâmica de suspensão À Lá GM-GSV, ou seja, é um exemplar acerto; todavia, outros predicados são referências positivas no Mini-Golf. Polo, seja bem-vindo!
ResponderExcluirEu achei o nacional mais bonito!
ResponderExcluirUal, já pensou polo por 11k no Brasil? Há vem alguém dizer que vale 45k convertido para BRL, mais esquece que lá o salário é euro e não BRL, ou seja o carro é 11k mesmo.
ResponderExcluirEsse assoalho lacrado, que demais
ResponderExcluirNosso Polo tem aquela proteção embaixo do todo carro? Ou o nosso é todo aberto embaixo?
ResponderExcluirO Polo brasileiro tem motor 1.0 de 84 cv, enquanto o 1.0 europeu de 65 cv.
ResponderExcluirO Polo brasileiro 1.0 tsi tem motor de 128 cv, o europeu de 115 cv.
O polo brasileiro tem câmbio automático de seis marchas, o europeu é automatizado.
O Polo brasileiro vem com rodas de 15 de série, enquanto o europeu com rodas 14.
O Polo brasileito tem suporte de celular, o europeu não.
O Polo brasileiro tem motor flex, o europeu não.
O Polo brasileiro tem suspensão reforçada, barras estabilizadoras mais espessas.
O Polo brasileiro tem suspensão mais macia.
E aqui o preço já está incluso o frete, enquanto na Europa pode colocar mais 3.500 reais de frete, então o preço lá vai a 48.500 reais.
E aqui pagamos mais de 50% de imposto, e na Europa apenas 7%.
Ou seja, o polo brasileiro está muito barato.
Larga de ser mané carlota! Ta barato? Compra 3 de 50 mil logo,olha a diferença de 11 mil pra 50 mil,ou vc acha q o europeu financia até a alma pra comprar um carro kkkk
ResponderExcluirQue culpa tem a empresa dessa carga tributária. Ela quer é tirar o lucro dela. Não é instituição de caridade. Outra coisa: se qualquer empresa tivesse que precificar os seus produtos de acordo com o consumidor local, um Bentley seria vendido na Zâmbia por quanto?
ResponderExcluirPessoal tenho um Golf DSG e hj fui ver o Polo TSI e fiz um test drive. De fato o acabamento eh bom..Mesmo sendo plastico duro no painel. Dirigindo, ali na frente com relacao ao espaco nao achei muita diferenca do Golf.Ja o espaco atras achei pouco apertado, comparando com o do Golf q eh maior.Achei a direcao pouco mais "mole" do q a do Golf mas nao me incomodou. Gostei da suspensão..mais macia q a do Golf, q nao eh dura mais tem uma batida mais seca. Achei a dinamica igual a do Golf nas curvas.Motor competente para 1.0.Claro q o Golf 1.4 anda mais...mas nao tanto assim e no curto espaco d tempo q andei. No modo S, achei q demorou um pouco pra elevar a rotacao mas o motor eh valente...Sobre o cambio...to acostumado com o DSG...Este eh AISIN automático.Confesso q me surpreendi.Pra minha tocada, achei bom nas trocadas de marcha.Da 1a pra 2nda e 3ra marchas(up shift) senti um tranco bem minimo nas passagens de marcha..Nada q seja relevante.Eh q o DSG a gente nao sente isto...Mas gostei tbm do cambio. E a central multimídia eh excelente. Ou seja, o Highline sim compensa e pode ser sim considerado como um minigolf.Esta eh a munga opiniao.
ResponderExcluircarro de salário mínimo na Espanha ...kkkkkk
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