A gama do novo Volkswagen Polo para a Argentina será articulada com base nos níveis de acabamento Trendline (R$ 60.400), Comfortline, Comfort Plus e Highline , embora inicialmente apenas os dois primeiros estarão disponíveis. De série, todas as versões contam com ABS com EBD, airbags frontais e laterais, controle de estabilidade, ISOFIX, luzes LED diurnas, ar condicionado, sistema de informação e entretenimento com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas , com App Connect , volante multifunções, vidros elétricos dianteiras e traseiras, trava central com controle e assento do motorista com ajuste de altura.
A versão Comfortline (R$ 66.700 reais) acrescenta luzes de neblina com iluminação curva, sensor de ré, espelhos retrovisores elétricos, rodas de liga leve de 15 polegadas, banco traseiro dobrável em duas partes. O Comfort Plus adiciona o volante revestido em couro, rodas de liga leve de 16 polegadas.
Finalmente o Highline (R$ 69.200 reais) também estão equipados com ar-condicionado digital com saídas nos bancos traseiros, iluminação automática de luzes e sensor de chuva. Também possui um sistema de informação e entretenimento com tela de toque de oito polegadas, navegação integrada, Apple Carplay e Android Auto, alavanca de mudança e freio de mão coberto de couro, controle de cruzeiro, acesso sem chave, partida por botão, câmera de visão traseira, entre outros.
A oferta de motores é limitada apenas ao MSI de 1,6 litros que desenvolve 110 cv de potência e um torque máximo de 155 Nm, em combinação com uma transmissão manual de cinco velocidades ou uma velocidade automática de Tiptronic de seis velocidades. Os preços sugeridos do Volkswagen Polo 2018 para a Argentina são os seguintes:
- Polo 1.6 MSI 110 CV MT Trendline 324.123 pesos (R$ 60.400 reais)
- Polo 1.6 MSI 110 CV MT Comfortline 358.096 pesos (R$ 66.700 reais)
- Polo 1.6 MSI 110 CV AT Comfortline 371.613 pesos (R$ 69.200 reais)
Para os espécimes que ainda tinha dúvida que o Polo brasileiro está "de graça", a prova está aí.
ResponderExcluirJá que está de graça..compra um e sorteia pra gente aqui no blog,
ExcluirÓtima idéia.
ExcluirIsso faça isso carlo4carros .... alias já comprou o seu? Ou será daqueles que só vai ficar na vontade kkkkk
ExcluirSe esta de ''graça'', concordo com o Hector. Compre um e sorteie aqui no blog... Com certeza a galera vai gostar..
ExcluirCarlota deve ter uma bicicleta isso sim, não deve nem saber dirigir. Nunca vi alguem falar tanta merd@. rsrsrs
ExcluirSó pro teu conhecimento Carlos, os impostos na Argentina para automóveis são 50% maiores do que aqui no Brasil.
ExcluirCarlos, estou na dúvida entre um Golf confortline ou um polo Highline top.
ResponderExcluirPreço do golf é um pouco mais.
Polo!
ExcluirPolo óbvio.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirTá o mesmo valor q no Brasil se deixar o 1.6 com os mesmos equipamentos!! Não sei o que 60 mil significa "de graça" pro Carlos...
ResponderExcluirQuero um dessa cor!
ResponderExcluirEssa cor tem o mesmo problema do preto, "envelhece" muito rápido, e exige muito trabalho se quiser retardar esse "envelhecimento".
ExcluirPelo contrario colega...estou no meu terceiro carro preto...aceita retoque repintura facilmente e fica novo de novo...sempre brilhando...gosto do preto.
Excluirserá que teria como colocar o farol de neblina nem que fosse como acessório de concessionária no 1.6 brasileiro?
ResponderExcluir1.6 110 CV , nao e Bom!!
ResponderExcluirSei que não tem nada a ver com o assunto do post, mas você já falou da nova versão LT do Equinox? Está aparecendo no configurador do site da Chevrolet por R$ 134.900, sem os itens autônomos e com rodas de 18 polegadas.
ResponderExcluirNo post da Equinox falta metade das informações. Faltou dizer que perdeu a tração 4x4, teto panoramico, etc. Nesse do polo Argentino escreveram 4 folhas.
ExcluirGREMIOOOOOOO CAMPEAO DA LIBERTADORES DE 2017. VAMOS ACABAR COM O PLANETA
Gremiooo ahauah
ExcluirParei de ler em; para os espécimes que ainda "tinha"? Assassinou o vernáculo.....tem muito burro por aqui....
ResponderExcluirNão diz isso. O cara tem QI acima da média.
Excluir110 Nm de torque? Está certo isso?
ResponderExcluirSe o Polo brasileiro tem 200nm e é 20,4 de torque, talvez esse 110nm deve ser uns 11kgfm... achei baixo esse da Argentina, se a informação estiver correta.
ExcluirErraram o torque aí... é na faixa de 15 Kgf/m ou 150 Nm...
ExcluirJá aqui no Brasil só existe versão pé de boi... roda 17 e painel digital são lendas ... só se vê no configurador da vw mesmo.
ResponderExcluirEssa cor Azul Night é linda, mas o interior é muito pobreta. Principalmente no 1.0 capado e 1.6 da Era Paleozoica. Já o Comfortline melhora um pouco.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.