O BMW Group lança no Brasil o MINI John Cooper Works Countryman ALL4 já está disponível na rede de concessionárias por R$ 213.950 reais. O modelo vem com um motor de quatro cilindros turbo de 231 cv de potência e 350 Nm de torque, combinado a um sistema de tração integral ALL4.
Segundo dados oficiais, o MINI John Cooper Works Countryman ALL4 vai do 0 (zero) aos 100 km/h em apenas 6,5 segundos, com auxílio de uma transmissão automática esportiva Steptronic, de oito marchas. A velocidade máxima atinge 234 km/h.
O modelo traz um pacote de melhorias baseado na expertise em competições da divisão John Cooper Works, e que englobam não somente o conjunto motriz e a tração nas quatro rodas, mas também a suspensão esportiva, com rodas de liga leve exclusivas de 18 polegadas, freios esportivos Brembo, componentes externos para melhorar a aerodinâmica da carroceria, amplas entradas de ar que favorecem a refrigeração, além de uma cabine desenvolvida especialmente para o modelo e que está equipado com assentos esportivos John Cooper Works, MINI Driving Modes, faróis Full LED Direcionais, Comfort Access, sistema de áudio Hi Fi Harman/Kardon e MINI Connected XL.
A lista de equipamentos exclusivos também inclui itens como ajuste eletrônico de amortecimento, ar-condicionado digital automático de duas zonas, câmera de ré, direcionais, luzes de ambiência (MINI Excitment Package), MINI Head Up Display, teto solar panorâmico e sistema de áudio Harman-Kardon.
Em termos dimensionais, o MINI John Cooper Works Countryman ALL4 ostenta 4,299 metros de comprimento, 1,822 m de largura, 1,557 m de altura e 2,670 m de distância entre-eixos. As opções de cores externas disponíveis contam com oito tonalidades diferentes, sendo uma básica (Cinza Moonwalk), quatro clássicas (Branco Light, Preto Midnight, Verde British Racing e Vermelho Chili), duas especiais (Azul Lapisluxury e Verde Rebel) e outras duas modernas (Cinza Melting e Cinza Thunder). Além das tradicionais faixas pretas sobre o capô e nas laterais, o teto pode vir em preto – neste caso combinado exclusivamente com a cor Vermelho Chili – ou vermelho.
Por dentro, o MINI John Cooper Works Countryman ALL4 oferece assentos individuais esportivos com apoios de cabeça integrados, volante esportivo multifuncional, painel e teto revestidos de Alcântara. Opcionalmente, este MINI Countryman pode vir equipado com Pacote Parking, dotado de assistência de estacionamento (Parking Assistant) e sensor de obstáculos dianteiro, ou ainda com o Pacote Wired, que agrega entre outros dispositivos, tela multimídia touch-screen de 8,8 polegadas, com HD de 20 Gb, MINI Touch Controller, sistema de navegação MINI Professional, interface Bluetooth Hands Free e Led Ring.
Outra funcionalidade embarcada no novo MINI John Cooper Works Countryman ALL4 é o MINI Find Mate, uma tecnologia capaz de localizar utensílios conectados ao dispositivo, como chaveiros, cases, malas, etc. Ele consiste de etiquetas com função de acompanhamento wireless. Este recurso de localização não é feito apenas no computador de bordo do veículo, mas também no smartphone, que emite um sinal sonoro, via conexão Bluetooth, ajudando o motorista a encontrar o objeto desejado. E se o objeto estiver fora do alcance do Bluetooth, o usuário será direcionado ao local onde a conexão foi detectada pela última vez.
MINI JCW Countryman ALL4: preço R$ 213.950; detalhes
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Poluidaço! Golf GTi 2018 é o famoso “mais, por menos”.
ResponderExcluiramei esse deisgner...amei..amei..amei. pronto falei.
ResponderExcluir1. Design (o desenho)
Excluir2. Designer (o cabra que amastes)
E muito amor para um designer só!
ExcluirTem gosto pra tudo,pra mim esse carro é horrível.
ResponderExcluirNão tem sentido comprar um carro desse. Essa grana aí dá para comprar 1 polo 200 tsi e de sobra mais 3 polos msi.
ResponderExcluirQuem comprar esse carro merece ser internado.
Com esse dinheiro eu compraria um golf, um polo, um up é um gol.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirA pior coisa é contar dinheiro na frente de pobre.
ResponderExcluirrs...bem vindo ao grupo
Excluirjá deixou de ser "mini" faz tempo....
ResponderExcluiresse carro eh legal, mais sem os detalhes vermelhos. Pena custar esse preço no brasil.
ResponderExcluirAqui onde moro custa 40mil euros.
Mas nesse preço prefiro comprar um GTi ou um S3 semi novo.
Mini mesmo é o hatch duas portas! O resto é gambiarra! Esse só é menos ridículo que o Clubman, que mais parece um rabecão! Quer um Mini de verdade? Vá de hatch duas portas. Quer mais espaço? Mude de marca!
ResponderExcluirMini nutrella,mas essas outras versões de gambiarra não tem nada
ExcluirExtremamente espalhafatoso, não faz meu estilo. Por esse preço vou de GOLF GTI sem ao menos pensar meia vez e ainda me sobra uma bela grana!
ResponderExcluirHorroroso,prefiro um golf gti,uma 328i,uma c250 até mesmo um lexus is250 mt mas harmônicos e imponentesimponentes!
ResponderExcluirkkkkk bonito é o azera 2011 né? super lindo e imponente né?
Excluiro generico do mundo para otarios no brasil!
Esse carro é feio demais, carro de barbie, pena o golf R não vir para o Brasil, teria mais mercado que esse sapo boi ai.
ResponderExcluirEu tenho Golf, é espetacular como carro, mas não tem comparação com Mini!!! São propostas diferentes de visual, de acabamento e mesmo de clientes com perfis completamente diferentes...
ResponderExcluirO Golf é dinamismo puro, entrega o que se pede, porém é um pacote genérico, apesar de belo...
O Mini é imagem, é estilo de vida.
Só estudar um pouquinho de marketing que descobre-se isso sem muita dificuldade...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.